A Morte de Sarai

A Morte de Sarai J.A. Redmerski

Resenhas - A Morte de Sarai

LARISSAFAMBRI 04/04/2021

Estranho
Terminei o livro com gostinho de que ficou devendo história. Não é ruim, de forma alguma, mas não é o tipo de leitura que gosto de fazer ou que tenho vontade de reler

Karol 03/04/2021

O tema do livro no geral é sensível e acho que apesar de abordar em alguns momentos as consequências em Sarai, a narrativa acaba se focando no Victor e no fato dele ser um assassino. Por vezes me senti cansada com o sentimento de dependência da protagonista, mas entendo a construção da autora. O livro no geral é bom e contém boas cenas de ação.

Karol 03/04/2021

Aria 29/03/2021

Sem condições
Tem tantos problemas nesse livro que eu podia até fazer uma lista, sério só terminei de ler ele porque queria saber como acaba, pra ver se tinha um final bom pelo menos, mas nem isso. Foi uma perda de tempo.

aoliveiraverso 18/03/2021

A morte de sarai - por: @paginasatrevidas
A Morte de Sarai ? Na Companhia da Máfia ? 1
J.A. Redmerski | Suma de Letras
4.5 estrealas | 256 pág.

Nesse livro o vilão vira o herói de uma forma deturpada, mas é. E a mocinha brilha gritando protagonista!
Sarai vive em cativeiro há 9 anos, não tem noção do que acontece fora da casa, entende todas as linguagens usadas no mundo do tráfico e sabe praticamente todos os códigos. Vivendo com algumas amigas prisioneiras, ela não vê a hora de escapar do inferno, pois na situação que vive e ainda ter de estar disponível para um maluco obcecado, que se diz apaixonado por ela desde os 14 anos é muito além do inferno.
Agora com 23 ela quer ser livre.
A oportunidade aparece em forma de assassino de aluguel.
Victor tem uma missão: matar Javier e resgatar uma de suas prisioneiras. O que ele não esperava era encontrar uma intrusa em seu carro apontando uma arma para a sua cabeça, ele não sabia, mas ela seria a sua perdição.
Ele queria concluir a sua missão e ela a sua liberdade.
Confesso que demorou horrores para que a vontade de ler esse livro aparecesse, por abordar assuntos pesados e que de alguma forma pode causar gatilhos emocionais achei que o livro ia ser demorado. Me equivoquei, quem me acompanha no skoob sabe que não demorei nadinha para concluir a leitura.
Uma coisa eu digo: Quem gosta desse tipo de história não vai se arrepender.

jamili.sampaio 01/03/2021

bom
Foi um dos romances dark mais leve que já li, então pra quem tá começando no gênero super indico.

Cuidado com os gatilhos, assuntos como estupro, violência, drogas e suicídio são abordados.

Mente Literária 28/02/2021

Quero ler o restante
Apaixonada no suposto " casal" Victor e Sarai. Eles tem muita química
Esse New adulto é muito diferente de tudo que eu já li, se trata de assassinos, tem muita ação. Recomendo

Fran 27/02/2021

Envolvente
A Morte de Sarai é um livro que parece muito com os filmes tipo 007, que tem agentes treinados, armas, lutas e perseguição, assassinatos e muitas cenas de ação com adrenalina. A evolução dos personagens foi bem elaborado nesse livro, principalmente a da Sarai, que era uma garota que passou 9 anos pressa sofrendo abusos psicológicos e sexuais de um chefão do tráfico Mexicano e que finalmente consegue fugir usando o Victor, que é um assassino de aluguel. O que mais gostei neste livro foi a relação dos personagens, a atração que existe entre eles é muito intensa e as poucos surgem sentimentos em ambos um pelo outro.

skuser02844 25/02/2021

Oq resume minha experiência com esse livro é uma mistura enorme de sentimentos, é um livro muito interessante, com um tema que eu nunca tinha lido, é ótimo ver como nenhum dos personagens é bom e isso torna eles muito mais interessantes.

RaiVieira 13/02/2021

Me tirou da minha zona de conforto
Eu nunca tinha ouvido falar de A Morte de Sarai antes, mas eu resolvi dar uma chance, eu até gostei, a escrita é bem fluída.

Mas chegamos a questão de que é um livro bem problemático, a personagem principal tem uma história de vida bem complicada e o psicológico bem ferrado, mas não é de se admirar, ela ficou anos presa e quando sai, os problemas dela não desaparecem milagrosamente.

Eu gostei de ler A Morte de Sarai, me tirou da minha "bolha", mas acho que eu não releria e acho que nunca vou ler as continuações.

Nathia 12/02/2021

Muito bom!
Confesso que apesar de não ser um gênero literário que eu tenha certa afinidade, gostei bastante e me vi envolvida com a história de Sarai.
Estou ansiosa pelos próximos livros!

Isabella.Costa 03/02/2021

Livro incrível, leitura fluida, livro viciante. A autora faz a gente se apaixonar pelos protagonista de uma forma surreal. A história é diferente. Fiquei torcendo pelo casal. E fiquei um pouco entristecida com o final porque nao foi o que eu esperava mas mesmo assim 5 estrelas. E já estou louca para ler o livro dois

Fran 02/02/2021

Delicado
É um livro cheio de gatilhos, como muitos temas delicados como violência física, sexual e emocional. Gosto muito da escrita da autora e achei o romance entre os personagens sincero e bem construído. Como a própria autora avisa não é um livro para todos os gostos, gostei bastante do livro, nem tanto do filme.

Karem.Demilio 31/01/2021

Suspense monótono
Trata-se de um livro que conta a história de Sarai, uma moça que sofreu com o tráfico de mulheres, apesar de ser um assunto grave, o livro começa a prender o leitor apenas no final da história.

Maikê 30/01/2021

Eu preciso de respostas!!!
Foi exatamente isso que pensei logo depois de terminar. EU PRECISO DE RESPOSTAS, CACETE!!!
Que livro, meus amigos, QUE LIVRO!
Sei nem o que dizer. Só quem lê sabe. Pronto.