A Morte de Sarai

A Morte de Sarai J.A. Redmerski

Resenhas - A Morte de Sarai

Mayhara 24/06/2018

Me tirou da minha zona de conforto
Não que eu nunca tenha lido histórias em meio a sangue e violência, mas acontece que estamos lidando com uma historia de amor em meio a assassinos, sangue e, óbvio, morte. Parecido com isso, somente os romances de livros de fantasia.

Bom, esse livro me foi indicado no grupo no Facebook do Skoob, onde eu pedi indicações justamente por estar cansada de histórias fofinhas, e eu achei sensacional! Até torci o nariz pro livro por já conhecer a autora, achandl que é mais do mesmo...realmente é uma surpresa.

Como consta na sinopse, o livros trás a síndrome de estocolmo de forma leve, porque Sarai já estava calejada de prisões, Victor não né exatamente seu carcereiro, mas ao mante-la presa enquanto fogem, dá a entender a referida síndrome.

Amei os personagens, só gostaria que tivesse sido tratado o mundo fora dos personagens principais, tomara que aconteça nos próximos livros que estou afinzona de ler.

Super indico!

Carla Martins 11/06/2018

Adorei!!!
mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

A Morte de Sarai é um livro que me deixou louca de curiosidade logo pela capa. Ando numa fase meio suspense, lendo vários e vários livros nesse estilo. Já tive a fase erótico, agora to nessa. Qual será a próxima? Só Deus sabe...

Voltando ao assunto do post,o livro prometia ser um suspense arrebatador. E a promessa foi cumprida! E muito bem cumprida. Eu fiquei simplesmente viciada na história, que é bem escrita, misteriosa e mega intensa.

A história de Sarai e Victor vai acontecendo tão gradualmente que a gente fica ali torcendo a cada página e se envolvendo cada vez mais com a história.

Achei o final um pouco fraco, confesso que esperava mais. Mas super vou ler o segundo livro, que inclusive já está aqui na minha estante, só me esperando. :)

A trilogia contem:
- A morte de Sarai
- O retorno de Izabel
- O cisne e o Chacal

Samanta Amorim 09/06/2018

É um livro realmente intrigante. Se conseguirmos nos envolver na história faltamos devorar até a última página. Ao mesmo tempo que eu não gostei muito da personagem principal eu entendi o porquê dela ser daquela forma e agir daquele jeito, tão impulsivamente. Algumas partes do livro eu simplesmente não aceitava o quê estava acontecendo, o final do livro é daqueles que ou você ama ou você odeia, eu particularmente diria que gostei, não consegui imaginar outro desfecho para o livro, e o final me pareceu bem justo :)

mirna 05/06/2018

A Morte de Sarai
Simplesmente amei! Historia eletrizante, bem escrita, parece que eu estava vendo um filme. A história mistura ação e romance onde os protagonistas se vêem em situações difíceis, de abusos tanto físicos como psicológico, personagens que mostram as piores atitudes em situações inimagináveis na luta pela sobrevivência, a história é mais que sobre uma jovem em fuga, é a descoberta de quem ela será a partir desse ponto e onde ela se enquadra no mundo "normal" onde esse tipo de coisa não existe.
Que venha o segundo! ????

Lídia Maria - @depoisdaleitura.lm 20/05/2018

[RESENHA]: A Morte de Sarai (Na Companhia de Assassinos #1)
Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu não estou muito bem hoje e aproveitei meu tempo de molho na cama para escrever essa resenha. Bom, o livro que eu trouxe hoje tem um gênero bem diferente que costumo ler e resenhar. O gênero policial as vezes chama a minha atenção. A Morte de Sarai é um livro sobre tráfico de mulheres, traficantes mexicanos e mortes, sim, muitas mortes.
Sarai é uma mulher de 24 anos que, desde pequena encontra-se aprisionada em um local desconhecido no México. Nenhuma mulher conseguiu fugir dessa fortaleza. Sarai é a preferida do Javier (traficante), com isso, ela em algumas "liberdades". Desde sempre Sarai tenta bolar um plano para sair da fortaleza e voltar para sua terra natal. E, esse dia chegou após ela conhecer um americano que estava negociando com o chefe do tráfico. Ela correu muito para sobre viver, e estão conhecemos o Americano.
Victor é o nosso homem misterioso. Ele faz parte de uma organização que presta serviços para matar em troca de muito dinheiro. E, matar não é problemas para ele. Ele estava fazendo um acordo com Javier, mas sua visita veio com um presentinho no porta malas. Agora Victor tem que cumprir o acordo com Javier e conviver com Sarai. Porém, um novo acordo foi feito, morte, ameaças, armas, perseguições e no meio de tudo isso temos Sarai, que tentará sobreviver a Javier e Victor.
Quando eu comecei a ler essa história eu já me interessei pelo drama da Sarai. Uma mulher que vive para sobreviver e já passou por muita coisa. Li esse livro porque é da mesma autora do livro Entre o Agora e Nunca. Além de me tirar da zona de conforto, adorei a história e acho que o segundo livro será ainda melhor. Temos um pequeno romance envolvido em tanto sangue. Recomendo esse livro para quer gosta de livros policiais.
É isso gente, um beijo até mais.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Sah 15/05/2018

Sabe aquele livro que te prende do começo ao fim? É. O. Próprio.

O final é demais.

Bem, li a duologia "entre o agora e o nunca" e o "entre o agora e o sempre", da mesma autora e gostei, mas não amei. Já esta série, "Na companhia de assassinos", onde "A morte de Sarai" é o primeiro livro e simplesmente envolvente, emocionante!

Sério, você precisa ler este livro!

Mayara.Souza 23/04/2018

Este livro é ótimo. Te prende do começo ao fim! Super recomendo.

Dayanne 06/03/2018

Não sei opinar!
Vamos lá, eu li tantas resenhas boas sobre o livro, tantos comentários positivos, que cheguei a pensar, legal, vou ler um livro bom, e sinceramente?
Não sei opinar!
Sério, sem dramas.

Talvez tenha spoiler, mas tentarei ao máximo não dar.

Mas vamos lá, pra você entender, não farei resenha, darei minha sincera opinião.

Saraí: sério, essa garota tem sérios problemas psicológicos, e não estou falando com cinismo, estou falando sério. Você ficar em cativeiro por 9 anos, quando vê uma oportunidade faz de tudo pra fugir, e quando consegue, quando tem a chance de ter uma vida normal, a pessoa escolhe permanecer no lado negra da força? Só me diz que ela tem grandes problemas emocionais e psicológicos a tratar.

Victor: no início eu entendia ele, sério, mas depois? Não, o cara é egoísta, ele está vendo ela se auto destruir e continua permitindo que isso aconteça, apesar dele mesmo falar que quer dar a oportunidade dela de ter uma vida, chega de sofrimento. Mas não, tudo porque? Quer ela perto.
Mas no fim, eu gostei do que ele fez, pra mim agiu certo, depois de ter deixado cagar tudo.

E o romance? Forçado, e eu não chamaria o que eles tem de amor, ou paixão, nem sei se existe uma palavra pra definir, acho que seria desejo? Atração? Sei lá, só meio pah pum!

Se irei ler o segundo livro? Não sei, estou até com medo, porque nesse houve tantos comentários positivos e me decepcionei.
Já deveria esperar, porque a autora escreveu um livro incrível em Entre o agora e o nunca, mas cagou a continuação.
Se eu vier a ler O retorno de Izabel (continuação) será pra tirar a curiosidade e se vale a pena, vai que o primeiro foi meio blaaah pro segundo ser muito bom né?!
Assim espero, enfim, é isso.
Recomendo? Não, mas vai por sua conta em risco!
Pamella.Ribeiro 27/04/2018minha estante
Eu li um pouco do segundo livro e ñ tem nada a que temer, pode ler eu recomendo o segundo é muito melhor que o primeiro, se tiver errada pode brigar comigo ou me dá um sermão.

Nanda {@talvezumaleitura} 06/03/2018

A morte de Sarai
Mano do céu, devorei esse livro! Simplesmente não conseguia parar de ler, já começando o segundo.

Coisas de Mineira 05/02/2018

A Morte de Sarai é o primeiro livro da série Na Companhia de Assassinos e apresenta Sarai, uma jovem que foi vendida aos 14 anos pela mãe para o líder de um cartel de drogas mexicano para se tornar mais uma de suas escravas. Determinada a sobreviver Sarai fez de tudo o que podia para, até o dia em que o assassino de aluguel Victor entrou em cena para uma negociação com o cartel e acabou proporcionando a chance que Sarai tanto precisava para fugir. O que ela não esperava era ser perseguida pelo chefe do cartel e muito menos que sua única chance seria Victor.

Sarai é uma personagem forte e corajosa que aprendeu a lidar com tudo que era imposto a ela, moldando sua personalidade através das situações em que se encontrava. Devido a isso em determinados momentos o leitor vai se questionar se ela é realmente uma vitima ou uma lutadora e por que tudo que ela viveu não a tornou fraca e sem motivação e vai descobrir que ela escolheu não ser uma vitima.

Que enredo, que trama, que ideia e acima de tudo que personagens, que livro, A Morte de Sarai é um dos thrillers mais emocionantes que li e a serie Na Companhia de Assassinos tem tudo para ser brilhante, uma mistura de suspense com romance, que me deixou do início ao fim sem fôlego, esperando o momento que eles seriam encontrados e tudo daria errado para Sarai. O livro é daqueles extremamente realistas, que te transportam para a história e dão a impressão que você está vivendo em tempo real tudo que esta acontecendo e isso foi um dos pontos mais altos da leitura, o quanto eu me envolvi com a história. Ao ponto de em alguns momentos eu me pegar imaginando se eu faria ou não o mesmo em naquele determinado.

Eu não sei vocês, mas eu amo livro assim, que me prende, mexe com as minhas emoções e me deixa o tempo todo ansiosa pela próxima página e ainda por cima é super rápido, o que não da tempo para tomar fôlego para o próximo baque e nem criar expectativa para a história, já que tudo acontece muito rápido e a única coisa que sou capaz de fazer é ler sem prestar a atenção em nada ou ninguém perto de mim.

Morte de Sarai é um dos livros mais bem escritos e desenvolvidos que eu já li, misturando momentos de pura ação a outros de romance ou desespero onde as vitimas se vêm em situação caótica de abusos tanto físicos como mentais, personagens que mostram as piores personalidades e atitudes em situações inimagináveis na luta pela sobrevivência, a história é mais que sobre uma jovem em fuga, mas a descoberta de quem ela será a partir desse ponto e onde ela se enquadra no mundo "normal" onde esse tipo de coisa não existe.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/08/livro-morte-de-sarai-j-redmerski.html

Raquel.Vila 01/02/2018

Viciante
Impossível não se apaixonar por esta estória. Os personagens são tão inpressionantes, com personalidades marcantes.
Este livro é sem dúvida um dos melhores que já li. Devorei em 2 dias.

Leituras e Delírios 31/01/2018

A Morte de Sarai é o primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos da autora J.A.Redmerski. Diferente dos outros romances publicados pela autora essa série tem uma temática bem mais sombria que pode chocar leitores mais sensíveis.

Sarai era uma menina típica americana com pais disfuncionais, sua mãe usava drogas e ela morava em um trailer no Texas. Até que sua mãe conhece Javier, um notório traficante mexicano que as leva além da fronteira e é aí que o pesadelo de Sarai começa. O homem fica um tempo com sua mãe até que se interessa mais por ela, que na época tinha apenas 14 anos. Hoje, nove anos depois, a garota vive uma vida de violência e terror, uma vida que ela não escolheu e uma vida da qual ela está prestes a fugir.

E é aí que entra Victor Faust, um homem aparentemente americano que foi contratado por Javier para assassinar um homem. Victor é a oportunidade perfeita para Sarai fugir daquele inferno, tudo que ela precisava era de uma chance para atravessar a fronteira e se ver livre daquele pesadelo que já durava anos. Porém nem tudo na vida fictícia são arco-íris e borboletas não é? Victor é um assassino e logo percebe que Sarai está com ele e ela fará de tudo para permanecer longe de Javier.

Aqui não há inocentes, muito pelo contrário. Victor e Sarai não são os típicos mocinho e mocinha, ele não é o cara no cavalo branco que veio para salvá-la e ela não é a mocinha totalmente indefesa e a vítima de tráfico humano. Muito pelo contrário, ambos são culpados de crimes diferentes, ele é um notório assassino, mas Sarai também muitas vezes viu e permitiu que coisas fossem feitas sem que ela fizesse nada.

Confira a resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2018/01/a-morte-de-sarai-j-redmerski-na.html

Camila Marcondes 29/12/2017

Mais ou menos...
O primeiro livro da série "Na companhia de assassinos" vai contar a história de Sarai, que foi levada para o tráfico de mulheres quando tinha 14 anos. E de Victor, um assassino de aluguel, que não tem dó e nem hesita em enfiar a bala na cabeça de alguém.

Sarai era privilegiada, levando em conta que o "chefão" do negócio todo estava apaixonado por ela. Ela tinha acesso a coisas que nem de longe as outras tinham. E quando ela vê Victor, o primeiro americano que ela viu em 9 anos, ela vê a oportunidade de fugir e não pensa duas vezes.

E é aí que a história embarca.

Vou falar, no começo a história me prendeu. Eu estava adorando e me perguntando porque eu não comecei a ler antes. Mas no meio do livro a autora se perdeu, e acabei me vendo não prestando muita atenção no na história, estava lendo apenas para ver o final.
Não sei, esperava mais do livro e acabei achando o livro, sei lá, nem gostei, nem não gostei. Foi um livro que li, mas não me marcou e não vai ser um livro que eu vou lembrar.

O livro tinha tudo para ser maravilhoso, pelo menos para mim. Eu amo livros assim, a mocinha foge de um lugar que ela abominava e tenta se esconder e fugir junto com o cara maldoso e tal, e aí eles começam a se gostar e blá blá blá, bem clichêzinho mais adoro livro assim. E nesse aí, foi o que eu disse, tinha tudo para ser bom, mas a autora não soube conduzir a história. Do começo, até o meio do livro, eu estava amando a história, mas do meio para o final, o livro não sei o que aconteceu mais não prendeu a minha atenção.

Day Nandes 04/10/2017

Vi tantas recomendações, mas fiquei frustrada, apenas 2 estrelas porque esperava um enredo mais impactante, o livro é morno. não me cativou muito.

Grey 29/09/2017

Esperava mais... Bem mais
Faz muito tempo que quero ler esse livro. Aí quando saiu o segundo e autora anunciou que teriam outros, coloquei-o no fim da fila (pois detesto esperar eternidades pelas continuações).
A capa lindíssima, o livro tri badalado nas redes sociais, no Skoob e Goodreads. Altas avaliações e resenhas idolatrando tanto a autora, como a história. Por essa razão, eu já deveria ficar desconfiada, pois tendo a criar muitas expectativas e acabar me decepcionando. E foi o que aconteceu.
Quando comecei a ler, pensei “ta sendo promissor”. Um livro que tinha tudo para ser maravilhoso: com muita ação, sofrimento e amor. Mas como aconteceu em outros livros da autora... Focou só num romance barato e forçado entre os protagonistas.
Sarai foi vendida pela mãe aos 14 anos, vivendo por 9 anos em meio a estupros, morte e tortura, tanto física como psicológica, vivida por ela e outras meninas no mesmo “cartel”. Deveria ser uma crítica sobre as atrocidades que algumas pessoas vivem nesses ambientes e inserir o romance. Mas não... A autora se perdeu na narrativa desconstruindo o enredo e a personalidade dos protagonistas.
A autora me decepcionou quando fez com que Sarai se apaixonasse quase que instantaneamente por Victor. O que não faz qualquer sentido, uma vez que a ela vivenciou um grande trauma, sendo brutalizada por anos, e na primeira oportunidade, no “primeiro” contato com outro homem, já estar não só apaixonada, mas interessada sexualmente por ele? Forçado. Simplesmente não condiz com a realidade.
E isso que eu amo romance. E o acho sempre necessário em qualquer livro. Mas a forma como foi abordada o romance entre Sarai e Victor é que não gostei. A história se perdeu, como se o início do livro fosse escrito por uma pessoa, no meio por outra, e o final uma fusão das duas. O que me desagradou.
Eu achei a história boa. Mas não tanto quanto achei que gostaria.
Kassi 29/09/2017minha estante
Eu comecei a ler esse livro, mas pra mim não rolou :(

mare 29/12/2017minha estante
nossa, concordo totalmente com você, uma estória que tinha TUDO pra ser foda se tornou um romancinho MORNO e forçado entre os protagonistas.... ao todo é um livro apenas pra passar o tempo