A Morte de Sarai

A Morte de Sarai J.A. Redmerski

Resenhas - A Morte de Sarai

Paty.Oliveiraa 10/01/2022

Eu vim pelo filme com o Levy. E é super fiel. Fui lendo e revendo as cenas na minha cabeça. Gostei demais do livro

Maria 31/12/2021

Uma história de ação e romance
Li por conta da adaptação do filme. E o livro como sempre me surpreendeu mais!
A química que a Sarai possui com o Victor é surreal. O passado de ambos é o que mais prende na história e claro, a paixão.

Isra 14/12/2021

Simplesmente perfeito!
O livro é simplesmente perfeito para quem gosta de suspense. É uma história um pouco pesada para algumas pessoas, mas é simplesmente muito bem escrito, a leitura flui muito bem. Super indico.

Bruna 30/11/2021

Não sei se o fato de ter começado com muita expectativa em relação ao livro tenha me prejudicado, mas não curti muito.
É um livro de leitura rápida e escrita fluída, porém, achei muito previsível.

A história começa com um baita potencial, mas se perde muito no decorrer das páginas.
Não consegui gostar do desenvolvimento da relação entre Sarai e Victor, e embora tenha achado a vibe roteiro de filme de ação legal, não me prendeu.

Pode ser que pelo fato de ter uma continuação, seja uma introdução aos reais plots no decorrer da história nos outros livros, mas não me despertou vontade de ler a continuação.

Mrs. Carstairs 11/11/2021

Mama, I'm in love with a criminal
Primeira coisa: essa série é minha segunda chance à autora, já que li ?Entre o agora e o nunca? e não gostei. Obviamente, uma não tem nada a ver com a outra, e eu não me arrependi de ter tentado de novo.

Confesso que o livro levou um tempo considerável pra me prender àquele ponto de não querer largá-lo nem pra comer. Isso só aconteceu aos 80%. Provavelmente, porque tô no mood ?odeio ler? (mas não excluo a possibilidade de ser por ter achado a Sarai uma chata da peste.) O Victor, por outro lado... ai, ai. Mama, I?m in love with a criminal.

É um thriller bom, no geral, apesar de ter sentido falta de mais emoção. Como eu disse, acho que a ressaca atrapalhou minha experiência. De qualquer forma, tô doida pra continuar a série e ver o que me aguarda.

mbarcelos2 01/11/2021

Final surpreendente
Eu esperava um pouco mais da Sarai a principio, achei as reações dela incoerentes, uma hora era forte, louca, impulsiva e corajosa, em outras era o completo oposto e isso me frustrava. Mas amei a forma lenta (apesar de se passar em poucos dias) em que as coisas parecem evoluir entre eles.
Eu já sabia que era uma serie, mas pensei que os próximos livros seriam com outros personagens e fiquei surpresa quando o livro encerrou e só então descobri que a historia não acabava ali e inclusive amei o gancho que deixaram pro próximo.
É um livro bem direto, com um enredo muito bom que não foca exclusivamente no romance, tudo que acontece daria um ótimo filme de ação e o final fechou com chave de ouro.
O desenrolar de tudo é muito bem feito, a cronologia das coisas teve muito sentido e é um dos poucos livros que fico feliz em saber que tem continuação, pois ainda tem muito enredo pra desenrolar sem que fique chato e repetitivo, fora que a historia e situação da vida deles realmente não dava pra simplesmente encerrar em 1 livro juntinhos felizes para sempre.

Mari 28/10/2021

Não esperava ler algo intrigante
Comecei a ler tendo em mente que seria mais um dark romance cliche, mas com o passar dos capítulos, fui ficando mais curiosa.
Não vou mentir que a sarai no começo me irritava em alguns momento por ter algumas atitudes infantis, mas era compreensivo. A personalidade caotica dela deu um ar agitado para o livro, no qual se complementou com a seriedade e frieza do victor (esse homem dispensa comentário, meu deus)
Os dois são como dois lados da mesma moeda. Tão iguais mas ainda sim diferentes
O livro vai pegando um ritmo bom ao longo dos capitulos nos dando uma boa dose de ação em momentos certo com partes calmas e reflexivas.
De forma geral, me agradou bastante
Aline Oliveira 28/10/2021minha estante
Adoreii ?

priscila.wenzel 22/10/2021

Legalzinho!

Esse não costuma ser o tipo de livro que eu leio, mas até que eu gostei.

Sarai foi levada pela mãe para o México quando era criança e ficou a mercê de Javier, o traficante que seduziu sua mãe e depois da morte dela começou a abusar de Sarai, mantendo-a presa.

Quando Sarai descobre que há um americano fazendo negócios com Javier, ela decide fugir e se esconde no carro dele.
Começa então uma caçada atrás de Sarai e Victor e os dois começam a se envolver.

Como eu falei eu não estava acostumada, mas achei a história legal e me surpreendeu em diversos pontos.

O final também gostei e gostei do gancho para iniciar a leitura do segundo livro, fazendo jus ao nome: O Retorno de Izabel.

Nadine.Sayuri 13/10/2021

NSM Resenha
Eu nunca tinha visto esse livro, e só comprei porque estava tento uma feira do livro e ele estava por R$ 10, confesso que me surpreendi.

O livro com a história de Sarai, ele está presa no México com um Mafioso que era ex namorado da mãe dela, ela passou praticamente a adolescência toda presa nesse lugar, e depois de muito tempo ela consegue uma oportunidade de fugir, graças ao assassino Victor e assim a história se desenrola.

Quando eu li uma resenha na internet vi que várias pessoas estavam falando que parecia 365 DNI, e eu fiquei com um receio porque Síndrome de Estocolmo não é muito a minha praia, mas no final o livro não é assim, Sarai tem noção das coisas, apesar de estar fragilizada, e o Victor não a sequestra, ela tem a opção de escolha, mas eles acabam se apaixonam.

Terminei o livro loca para ler o 2 livro, achei a história muito muito boa, sem falar que eu peguei R$10.

Tabs 09/10/2021

A morte de Sarai
Geralmente o tipo de livro com muita ação tem que ser muito envolvente pra mim, com bons plots, bom enredo e claro, um bom romance. Esse trás tudo isso e um pouco mais. Sarai é tão forte por não ter se desenvolvido naturalmente, prisioneira desde sempre, começando pela própria mãe. Quando conhece Victor, vê nele a oportunidade que sempre esperou, ser livre. Mas ela não pesou que o mesmo possui uma vida tão anormal quanto ela podia prever. Sarai é uma mulher determinada e destemida, com a humanidade quase zerada devido os abusos que passou durante tantos anos. Victor é um assassino que não se importa com as missões, apenas deve cumpri-las de forma eficiente sem questiona-las, cresceu em ambiente violento desde os 9 anos, treinado a matar a sangue frio.
Os dois possuem uma forte atração e Sarai se envolve cada vez mais com a vida de Victor e ele, tenta não possuir sentimentos por ela.
A ação é ótima, você fica torcendo pela cenas, torce pelas mortes (muitas delas merecedoras) e chora pelas que não mereciam. De 80% ao final eu estava tendo vários calafrios e ansiedade pelo que viria, todos os momentos quase tendo uma síncope. Depois de ler este livro quero ver o filme ?nos braços de um assassino?
O livro contém cenas torturantes e aflitivas, então é 18+ e contém vários gatilhos. Pelas emoções, cenas de ação incríveis, o romance, os plots e tudo que eu queria que acontecesse no livro (amo quando tenho muitos sentimentos) são 5 estrelas com certeza.
Ansiosa pela continuação!!

sofia 22/09/2021

um livro mt bom, prendeu minha atenção, uma história envolvente, com mts gatilhos kkkkkkk mas amei mt, mas nao consigo dar uma nota maior

jdelisiario 18/09/2021

Sarai e sua louca vida
Normalidade é uma palavra que Sarai passou a vida tentando encontrar.

Refém de um poderoso mafioso desde os 14 anos, só consegue fugir do suplício após 9 anos.

Sem família, sem ninguém que possa apoia-la se vê inclinada a associar sua vida também ao crime, ao se juntar a Victor..

Uma história que te envolve, de leitura rápida e que deixa um gosto de quero mais, não por acaso já que a continuação existe.

Então, bora ler o restante para entender se o livro é bom mesmo ou nada.

#leituraTerapia