Proteja sua emoção

Resenhas - Proteja sua emoção

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thay 23/11/2020

Autoajuda
É um livro de linguagem simples, de motivação que fala sobre emoções e como lidar com elas. Tb fala sobre suicídio e depressão.

The Dark Marshal 15/12/2022

"Administrar a emoção é nosso direito - direito se ter uma mente livre, feliz, saudável, de navegar com segurança nas turbulentas águas das relações sociais"

Siliane.Ferrari 25/03/2021

Nota 7/10
Gosto dos livros do autor.
Acho importante, em alguns momentos, parar e refletir. Esses livros me ajudam nesse processo.
Conhecendo o trabalho de Cury, confesso que esperava um pouco mais.
Paulo 25/03/2021minha estante
Também li vários desse autor e acabei me cansando dele pelo fato de ele ser meio repetitivo e desenvolver poucos seus personagens.

Siliane.Ferrari 02/04/2021minha estante
Isso mesmo que senti!

JhulianoCesar 19/10/2022

Interessante, porém, mais do mesmo.
Eu o ouvi algumas vezes como audiobook, e pra ser bem sincero, até gostei, mas ao mesmo tempo achei ele bem parecido com o "Ansiedade: Como enfrentar o mal do século", também do Augusto Cury. As mensagens são bacanas, mas ambos são livros bem parecidos.

Bia 29/01/2021

Resumo
Essa coletânea de Augusto Cury é um resumo de vários livros e temas dele!
Pra quem já leu, serve meio que como tópicos pra relembrar pontos importantes que no dia a dia esquecemos!
Curto, rápido e sensível! Como todos os livros dele

Marcy u.u 29/04/2022

Meu primeiro áudio livro e o segundo livro do escritor Augusto Cury. Quando o assunto é psicologia e emoções, ele é uma ótima referência.

Rubensmachado.hold 22/04/2022

Mente, domine-a antes que ela te domine
Todos nós vivemos hoje dias conturbados, dias cheios de estresses e muitos conflitos. Este livro é uma ótima porta de entrada para se iniciar a sua caminhada para o controle da sua mente.

Alessandra784 16/04/2022

É um resumo do tema numa narrativa rápida e fácil de ser entendida, mas não sei, pra mim parece que faltou alguma coisa, pareceu mais do mesmo, mas gostei de ter lido.

Tati 21/01/2021

"Você se preocupa com sua qualidade de vida?
Então, administre o lixo que acumula em sua mente, gerencie seus pensamentos e emoções. A escolha é sua"

Vai ser o ultimo 16/03/2022

Errr
Ok, razoavel, basicamente é pense e esfrie a cabeça antes de agir, poderia ter
Mais coisas, mas tudo bem, ta ali, aceitavel ok

Mayra 14/05/2022

O livro é curto, mas bem esclarecedor e direto, dividido em tópicos essenciais sobre o tem. Recomendo a leitura.

Bruna 03/10/2020

Controle é TUDO!
Resumindo o livro em poucas palavras: controle é tudo! Devemos ter controle e não temos. Amei demais esse livro. Abriu muito a minha mente sobre essa temática. Vale muito a pena ler!

#Caju 22/09/2022

Não seja escravo de sua emoção
Cury, nesta breve obra descreve caminhos os quais podemos trilhar para sermos autores da nossa própria história e sermos independentes das nossas próprias emoções. Nele, vc encontra 5 técnicas simples para proteger sua emoção: doar-se sem esperar retorno, nunca exigir o q os outros ao podem dar, não ser reativo diante de conflitos e os últimos itens vc descobrirá ao ler pq ele tem poucas páginas e nenhuma leitura é um desperdício. Fica aqui o meu sucinto resumo p esta obra.

Helena 07/08/2022

?????
"A emoção é mais difícil de ser governada do que os pensamentos. Ela é ilógica. E, por isso, é tão bela."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6