Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Mariii14 02/02/2024

Não tão diferente do primeiro, mas também marcante.
Bom, pelo título dessa resenha,dá para perceber do que estou querendo dizer. Esse livro tem praticamente as mesmas falas do primeiro, mas tem algumas coisas que não foram apresentadas no primeiro livro por ser do ponto de vista do Holder.
Diferente de outras pessoas eu gostei desse livro, mas não tanto quanto o primeiro, exatamente pelo o que falei no começo.
A partes que mais me tocaram foram as cartas que o Holder fez para sua irmã mesmo estando m0rta, os mesmos sentimentos que ele sentia por Sky e o final então, nem se fala. Fui muito forte para não chorar.
É isso,meus amigos leitores. Em breve trago mais uma resenha do livro que acaba a trilogia Hopeless.

Mariana113 02/02/2024

Sem esperança
Ok, vamos lá!

Esse livro não muda tanta coisa assim do primeiro livro ( um caso perdido) apenas retrata a história pelo ponto de vista do Holder. A pesar de no começo eu achar esse livro meio irrelevante levando em conta que é a mesma história, só mudando quem conta, eu percebi que não é bem assim. O livro vai contar um pouco mais sobre a irmã de holder e sobre como foi pra ele descobrir que Sky era holpe, conta também como foi pra holder passar todo esse tempo se culpando por por ter deixando Sky entrar no carro.

O livro também vai deixar um pequena deixa pra o próximo livro da saga holpeless que será o EM BUSCA DA CINDERELA.

por favor leia esse livro

Luiecos 02/02/2024

5?
Ver a história pela visão do holder, foi bem triste pra mim, a less tadinha fiquei muito mal por ela ?? ver a relação dele com sky caraaaa, eu amooo tanto, sem palavras ????

Malu 01/02/2024

Avassaladoramente lindo
Não leia essa resenha se você ainda não leu ?um caso perdido? pq terá spoliers do primeiro livro ;)

Uau! preciso dizer como um conselho: não leia esse livro seguido do ?um caso perdido?, pq tem cenas que são literalmente as mesmas, já que é a mesma história! Eu li uns 2-3 meses depois, eu ainda lembro da história, mas eu não lembrava de cada detalhe, e ir relembrando ao longo desse livro foi sensacional!

A visão do Holder, ou melhor do Dean, é avassaladora! Ele já sabe que ela é a hope, e é incrível ver ele descobrindo isso, a visão DELE.

Essa experiência literária foi tão profunda e bonita quanto a do primeiro, mesmo já sabendo da história, a Colleen sabe como imergir um leitor no livro, e como essa mulher escreve bem.

bom, eu gostei e gostei muito! A visão dele é necessária viu. Preciso dizer que em algumas partes eu queria relembrar a visão da sky (pq ela estava sentindo no momento), pq como eu disse, eu li uns 2-3 meses depois, então eu não lembrava de cada detalhe.

Recomendo para maiores de 16 anos.

e Colleen, parabéns você sabe como tirar alguém da ressaca kkkkkkkkk

kisses kisses
ester ! 02/02/2024minha estante
simplesmente meu maior crush literário!! Holder, eu te amo, meu amor!! ??

Renata1004 01/02/2024

Sem Esperança-CoHo
"Sem Esperança" é um romance emocionante escrito por Colleen Hoover. Publicado em 2012, o livro é uma narrativa envolvente que aborda temas complexos como amor, perda e superação. A história é contada sob a perspectiva do protagonista Holder, que está lidando com a dor da perda de sua irmã gêmea e as consequências desse evento em sua vida.

Ao longo do livro, vamos ver Holder contar a história da sua perspectiva em relação Sky, uma jovem com um passado misterioso. Juntos, eles embarcam em uma jornada de descobertas, enfrentando segredos do passado e desafios emocionais. A trama é habilmente construída, explorando a profundidade dos personagens e criando uma conexão poderosa entre eles.

Colleen Hoover tece uma narrativa comovente, repleta de reviravoltas surpreendentes e momentos intensos. A escrita sensível da autora cativa os leitores, proporcionando uma experiência envolvente e emocional. "Sem Esperança" é uma leitura cativante para aqueles que apreciam romances contemporâneos que vão além do convencional, explorando temas profundos e complexos.

Julia5115 01/02/2024

Surpreendentemente bom
Jurei que ler esse livro seria um porre, por ser. apenas uma nova perspectiva da mesma história, mas como tinha comprado o trio, resolvi me arriscar e não poderia ter amado mais.
consegui me apaixonar ainda mais por holder, saber o que se passava em sua mente em todos os momentos me fez entende-lo mais e julgar menos suas atitudes.
foi muito bom também saber um pouco mais de less, por mais que tenha esperado mais momentos sobre ela.

Gaete da Silva 01/02/2024

Sky/Hope e Dean Holder
Ahh o que dizer desse livro!? Agora, neste momento não tenho palavras, é importante que você tenha um lencinho porque haverão momentos que serão necessários, eu amei cada segundo desse livro apesar de trazer ao centro a relação de irmãos, algo que pra mim é tão sagrado e especial, apesar das fortes emoções é um livro incrível! Sou suspeita em falar porque sou cadelinha da CoHo... No mais aproveite!

Lakira 31/01/2024

Sem esperança
Eu estou desedratata.
Cara eu chorei muito lendo esse livro.
E pow no livro "Um caso perdido" eu julguei muito o Holder.
Tipo MUITO mesmo, aí quando cheguei na versão dele eu simplesmente falei: "Cara como é que eu pude te julgar sendo que se eu tivesse no seu lugar teria feito a mesma coisa"

Amei o livro é super auto depressivo.
Chorei horrores.
Amei o livro (amo livros que me faz chorar)
O desenvolvimento dos acontecimentos é incrível, os livros estão bem interligados, eles não tem aquele buraco no tempo onde em um livro eles estão de um jeito e no outro estão de outro jeito totalmente diferente.
Enfim AMEI
Super recomendo
Kah Morais 31/01/2024minha estante
Estava com um pouco de receio em ler esse livro, mas com essa resenha estou super ansiosa

Weroniquinha 30/01/2024

Esse livro é bom, por mais que ele seja um pouco cansativo pq tem os mesmos diálogo do primeiro livro, ler a versão do Holder foi uma coisa muito maravilhosa e as cartas me fizeram chorar muito.

Gabriela2332 29/01/2024

Lagrimas e mais lágrimas
Eu devorei o primeiro livro em 2 dias, diferente desse. comecei ?sem esperança?, e apesar de ter amado o enredo, sofri TANTO com essa história, que adiei continuar o livro pra me poupar de tanta dor (sério, eu terminei o primeiro livro desolada, e só de pensar em reviver a história pelo ponto de vista do holder me dava calafrio). masssss voltei a ler ele no fds e acabei agora, e só sei chorar c um sorriso bobo estampado na cara. e só consigo pensar como a colleen foi perspicaz nessa história, nenhum ponto sem nó, o decorrer do livro flui e tudo faz sentido. emocionante e revoltante. que história MAIS LINDA. o livro mais intenso que eu já li. chorei como se eu fosse o holder, a hope e a less. ansiosa pelo terceiro livro e pra saber como o conto de ?todas as suas imperfeições? cruza c essa história. meu deus colleen hoover, obrigada por isso, por ser essa escritora tão humana e sensível. ler seus livros é viver a vida de outra pessoa pelas suas próprias perspectivas. surreal! sem palavras! só lágrimas ?

just4me 29/01/2024

Foi muito interessante ver agora a mesma história, porém em outra perspectiva pq a gente entende como é pq alguns coisas aconteceram e tbm os sentimentos do personagens, gosto que começa um pouco antes e termina um pouco dps que o outro, então ainda tem informações extras que são bem legais. A leitura foi tranquila e rápida até, mas já estou esperando o último da trilogia

su 29/01/2024

Achei meio enjoativo por ser praticamente a mesma história do primeiro livro mas pelo ponto de vista dele, achei ótimo ter mais contexto sobre a Less, um ótimo livro sem dúvidas emocionante