Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Jova_Park 15/01/2024

Tô passando mal
Eu estou real passando mal com esse livro, esse livro muita gente fala que não é necessário e que não precisa ser lido mas Eu discordo totalmente. Ele dá um final necessário para os nossos personagens E ainda nos Dá o gostinho de como eles estão atualmente. Eu gostei bastante desse livro e com o final dele que me deixou com uma dor no peito que está até me preocupando mas é um livro da Colleen hoover então é normal.

Eu amei cada momento com esse livro e Super indico a leitura para quem ainda não leu ele

Mirella Class 15/01/2024

Esse livro prende demais, no final eu só queria entender a história da irmã dele, a Collen sempre surpreende

LuAza31 13/01/2024

O ponto de vista do Dean deixa a história mais fácil de interpretar, entender os motivos que levou o personagem a cometer tais ações no primeiro livro, faz com que a gente o abrace com carinho. recomendo demais!

Gabriela1622 12/01/2024

Holder
Cara como eu amo esse personagem,esse livro só N é nota 5 pq eu já meio q sabia da história,mas tbm gostei de mais que autora pois informações adicionais que a gente N sabia lendo o livro da sky.E eu que tinha uma certa opinião sobre less mudei totalmente depois de ler a carta .Enfim amo o holder

Livia 12/01/2024

Legal.
O livro é a mesma coisa do outro (Um caso perdido) porém a única coisa que muda entre eles é que um é retratado pelo ponto de vista dele (Sem esperança.)
eu achei o livro meio repetitivo porém no final as coisas foram ficando melhores e foram se revelando coisas que no outro não citaram.

AlecNaruse 11/01/2024

É mais ou menos
É um adicional bem legal e interessante para a história, trazer o ponto de vista de outro personagem.

Minhas reclamações de: ser muito fogo no rabo, têm personagens interessantes que servem apenas pra bonito e 5 aparições, eles estarem estudando no colégio mas só irem para lá de verdade 6 vezes no livro, etc continuam.

Contudo, acho que o final que traz é bem satisfatório, mesmo sendo, no geral, um livro bem esquecível. Gosto também da dinâmica das "cartas".

Teria muito interesse em conversar com alguém que leu Sem Esperança antes de Um Caso Perdido.

Laura.Gogoy 11/01/2024

Livro simplesmente incrivel, igual " um caso perdido"! Como o esperado, tinha muitas partes que ja sabia o que ia acontecer, mas mesmo assim sentia a vontade de continuar lendo. E saber o que o Holder pensava em algumas partes foi algo muito legal, fora o final do livro que foi diferente do primeiro e achei isso algo bem interessante, ja que esperava o mesmo final.

kaiprigoli 11/01/2024

Esse livro nao era necessário
Acho que se a collen só tivesse feito um capitulo extra ou um conto com as cartas e as partes que nao tem no outro livro seria melhor! a maioria do livro é a mesma coisa da outra entao nao precisava repetir tudo dnv

taina107 11/01/2024

Ponto de vista dele é bom demais!!!!
eu amei ver cada pedacinho do q passava na cabeça do dean, mto melhor q o da sky

mahh 11/01/2024

Caraca.
Esse livro,para mim foi muito complicado de ler,cada capítulo tinha muitas informações e isso me cansou um pouco,mas o livro PRECISAVA de todas essas informações.Eu li Um Caso Perdido,mas minha mente não ficou tão abalada quanto eu fiquei com esse livro na versão do Holder.Foi tão triste que eu senti como se fosse comigo,senti como se Less fosse minha irmã gêmea e eu ainda não acredito no final dela.A Sky foi extremamente forte,mas ouso dizer que o Holder sofreu por ela,por ele,pela irmã e pela mãe,sem contar com tudo que aconteceu com o pai dele.Ele é o personagem mais forte que eu já vi e o que mais destruiu minha mente.
?? Aviso: não leia este livro se não está preparado para sentir a dor de uma pessoa que passou quase a vida inteira inconsolada (inconsolável pode nem sempre ser relacionado à mães que perderam os filhos)

Fairy Blue 10/01/2024

Uma leitura que me surpreendeu muito por ter tantos gatilhos e um plot tão surpreendente é pesado, no entanto é incrível ver os personagens superando as tragédias que aconteceram e apesar de ter tantas cicatrizes eles buscam o amor e a felicidade.
Ter a versão do Dean é muito interessante é importante, pq dessa forma temos noção de como ele se sentiu a cada acontecimento.

Raíra 10/01/2024

O amor é capaz de curar as feridas mais profundas, quando você acha que é somente um caso perdido a vida pode vir e simplesmente te surpreender.

?Finalmente me encontrei?

hedastanxz 10/01/2024

Sem esperança - Hopeless: Livro II
Confesso que gostei muito mais de "um caso perdido" mas "sem esperança" também não deixa de ser bom.

Amei demais ver o ponto de vista do Dean Holder em tudo o que aconteceu.

Nesse livro os acontecimentos foram explicado muito mais rápido pelo Holder e de uma forma menos cansativa do que o outro (e também esclareceu muitas das minhas dúvidas que eu tinha sobre o primeiro livro).

Ver o ponto de vista do Holder é surreal e entender tudo o que ele passou desde pequeno, a maneira em que ele se culpou quando a Hope foi sequestrada e com a morte da Less partiu meu coração.

Em alguns momentos o Daniel salvou o livro com o sarcasmo dele pois estava cansativo ter que ficar lendo o Holder falar da Sky toda hora e ler os mesmo acontecimentos e diálogos do outro livro entre os dois, mesmo eles estando apaixonados eu não aguentava mais.

Gostei que nesse livro exploraram um pouco mais do relacionamento da Less e do Holder, pela carta que ela escreveu deu para ver o quanto eles eram bem ligados, como irmão ele era super protetor com ela e isso eu realmente achei fofo.

Também gostei que no finalzinho da carta a Less diz que sabia que a Hope estava viva e bem, não esperava que ela soubesse então isso me pegou de surpresa.

Precisava de um livro no ponto de vista dele? Não necessariamente, mas gostei.

rodrigueszss 10/01/2024

O que dizer desse querido?!
Demorei exatamente 2 meses para terminar esse livro, e sinceramente só terminei porque queria colocar ele na minha estante.

A protagonista tanto no primeiro quanto nesse é muito chata, não me identifiquei em nenhum momento com a Sky. Sim! Entendo que a história dela é bem chocante e triste, mas nem com a história triste ela me pegou!

No começo eu também não gostava do Holder, pois ele é o exemplo perfeito para "menino esquentadinho e tóxico" é se você não percebeu isso, leia novamente!

Gosto dele e só terminei o livro por ele e pelo Daniel que é perfeito!

Mas em muitos momentos era cansativo ler, pois ele é focado em falar da Sky em 85% do dia dele, e às vezes ao meu ver como leitora, a Colleen acabava esquecendo que o foco principal era ele!

Gostaria que o Daniel tivesse mais tempo de convivência com ele, pois ele salva o livro em todos os quesitos.

Prefiro com certeza o " Sem Esperança" do que "Um Caso Perdido" pois as coisas acontecem muito mais rápido, e ele não perde muito tempo explicando o que o primeiro já deixou esclarecido.

Apesar dos erros que EU PERCEBI, eu gostei do livro, foi legal ver a mesma história contada de um outro ponto de vista.

Não é um livro incrível, mas considero bom.

???