Playbook - O Manual da Conquista

Playbook - O Manual da Conquista Matt Kuhn...

Resenhas - Playbook: O Manual da Conquista

ClovisHenrique 02/01/2016

Indispensável para os fãs de Barney Stinson
A série acabou há quase 2 anos, porém ao abrir esse livro e ler as técnicas para pegar mulheres, é uma viagem há vários episódios de HIMYM. Várias cantadas como, por exemplo "Ted Mosby", "Mergulhador" que vimos na série, nos arranca risadas ainda.

O livro não é muito aconselhável para quem não assistiu o não gostou da série. Mas para os amantes da série é uma ótima pedida, ainda mais para reencontrar o maior mulherengo que o MacLaren's Pub já conheceu.

PS: Embora muitas pessoas dizem que nenhuma das técnicas funcionem ou são absurdas, eu tenho certeza absoluta que qualquer mulher que ame HIMYM daria uma chance para alguém que chegou nela usando uma dessas técnicas. hahaha
Marcela 12/05/2016minha estante
Só achei que faltou o "Robin"

Beatriz Kozlakowski 10/01/2016

Recomendável
O Playbook aparece (e muito) durante toda a série How I Met Your Mother, sendo o manual em que Barney registra o passo a passo de suas cantadas "infalíveis". Quem assiste/assistiu a série, sabe o quanto o livro é falado em praticamente todos os episódios, portanto, acredito que aos fãs seja uma leitura recomendável.
Gosto muito da série e não gostei tanto assim do livro, serve mais como leitura para distração nos dias tediosos.

Fernanda 20/08/2015

É claro que se espera um livro de humor, só pelo título já dá para saber, porém, o nível de babaquice disso, sai do controle!!

Quando tu acha que pode conter algo que esteja de fato dentro da realidade, e quem sabe, conhecer um pouco mais sobre os idiotas de plantão, tu acaba se deparando com essa coisa ridícula e sem explicação alguma!

Tudo bem, pode ter sido feito pra rir mesmo, mas então CONTE COISAS ENGRAÇADAS! CONTE COISAS QUE ME FAÇAM RIR! COLOQUE CANTADAS QUE REALMENTE SEJAM ENGRAÇADAS e não esses lixos de ideias que tendem ao infinito de idiotice e retardo!!

PIOR LIVRO QUE JÁ LI.
Thiago Trisltz 10/09/2015minha estante
Você assistiu a série? o.O

Luís Tolonei 14/09/2015minha estante
Você não viu a série pra falar isto, certo?

Nina 09/10/2015minha estante

Kaline 23/10/2015minha estante
Assista a série How I Met Your Mother e depois leia. Acho que muita coisa vai ser explicada. [1]

Fernanda 27/12/2015minha estante
SIM, eu assisto a série!

Alex 05/01/2016minha estante
Também já assisti a série e achei o livro bem bosta. Tem nem um pingo da graça da série.

ribeiro.felipe.33 04/09/2015

Bíblia da sedução
Siga os passos deste livro e conquiste todas as mulheres ao seu alcance. Se você for tímido ou introvertido, apenas leia este livro e fique maneiro ao invés disso. Com as sábias palavras deste manual cuidadosamente elaborado pelo MESTRE Barney Stinson, você deixará de ser um cara assim... tipo o Ted.

Mônica 26/12/2015

O playbook para os amantes da série How I met you mother é um livro que acompanha Barney Stinson durante toda o seriado sendo uma ferramenta essencial para a formação de sua personalidade a qual me rendeu muitas risadas. Nesse livro estão muitas das cantadas que ele usou em mulheres, apesar de eu sinceramente achar que não funcionaria na vida real é um bom livro para relembrar as manhas desse personagem tão querido que roubou muitas cenas. Definitivamente meu preferido! Porém de certa forma eu acredito que faltou alguma coisa nesse livro que nos fizesse recordar ainda mais HIMYM. Ainda assim uma boa leitura para quando você não estiver fazendo nada de bom.
Bete 08/01/2016minha estante
"Boa leitura pra você QUE NÃO ESTIVER FAZENDO NADA DE BOM".
hahahahahahahahaha

Victor 21/01/2016

Com ser Legend... wait for it... dary!
Excelente livro. Superou todas as minhas expectativas. Sou fã da série . Cada palavra que eu lia imaginava a própria voz do Barney dizendo. Muitas dessas ´´cantadas´´ Barney já utilizou na série, e é interessante saber mais sobre elas, pois nos episódios não fica tão claro assim os detalhes. Foi bem nostálgico: eu lia a ´´cantada´´ e lembrava do Barney a usando na série, e começa a rir. A leitura é rápida e super engraçada. Mal posso esperar pra colocar em prática as dicas do mestre Barney! E assitir novamente as 9 temporadas, claro.

Geek Syndrome 06/02/2016

Absurdo
Conheço várias pessoas que se irritaram com esse livro por ser um manual de como "pescar" garotas mas nada mais é que uma sátira ao comportamento do homem, no geral. Todo cara desenvolve suas táticas de conquista e, logicamente, na série, a situação toma proporções extremamente insanas, por se tratar de ficção. Não deve ser levado a sério, mas isso eu nem precisaria dizer, né!?

Alberto 01/08/2016

Nem tão legendário assim...
Legal ler o famoso livro do Barney Stinson em How I Met Your Mother depois de terminar de ver a série. Faz relembrar vários episódios e situações que aconteceram ao longo de todas as temporadas.
Mas não achei o livro mt engraçado. Esperava bem mais, por ser o livro do Barney (meu personagem favorito de HIMYM), e pela importância que ele teve pra ele e pro seriado como um todo.

Ewerton.Diego 15/03/2019

Fraco
Sem graça, e extremamente machista. Não percam seu tempo, meio que acaba com o encanto da série.

Felipe 03/10/2017

Leitura obrigatória para homens
Legendary

Camilla em Mundo Invertido 30/03/2017

Resenha: Playbook- o manual da conquista
Aqui Barney Stinson e o diretor da série resolvem dar dicas de como conquistar mulheres para uma noite e nada mais. É bem divertido ver mais uma vez o Barney que é tão louco e tem estratégias criativas além de lembrar da série de TV e bater aquela saudade.Recomendo pra qualquer um que vai ler em algumas horas ou um dia,muito fácil compreender e de rápido acesso.

Madu.Sousa 31/08/2016

Resumindo
Para quem é fã da série,e também para quem não é.
"O manual da conquista" conta sobre os métodos usados de Barney Stinson para conquistar mulheres

Fco EC Arruda 16/08/2017

hmmm... não....
Apesar da série fazer várias referências a esse livro e sempre retirar risadas com isso, o livro deixa a desejar. O início da leitura empolga, mas se perde no decorrer do tempo.

Caio 03/07/2019

Não tem a cara da série
Mesmo sendo um livro pequeno, acabei abandonando, pois imaginei algo mais superficial, que até estava sendo no início, porém da metade pro fim vira uma bagunça. Mesmo que em alguns momentos ele faça te relembrar a série, ele nos apresenta situações fora da realidade. Tudo bem que isso possa ser uma sátira a como os homens fazem de tudo para chegar numa garota, mas o que foi apresentado no livro chega a ser fora do padrão, até mesmo do personagem, que na série, mesmo sendo um mulherengo, faz algumas coisas mirabolantes, mas não TÃO EXAGERADAS assim.

Tuanny 06/12/2018

Perdi o encanto para a serie
Ai gente eu tenho certeza que um milhão de pessoas vai me matar. Mas preciso mesmo falar, eu fui uma pessoa extremamente apaixonada por How I met your mother, eu maratonei, chorei, ri, foi incrível, talvez uma das melhores series que já assisti. E quer saber isso foi maravilhoso.
Dai quando eu vi que existia o playbook de Barney vendendo eu fui aguçada querendo comprar esse livro. SINCERIDADE TOTAL?! O livro é fiel a serie? É SIM! fielsissimo! Mas por toda a cena que Barney faz na serie eu jurei que o livro seria mais, sei lá, criativo talvez. Que fosse escrito a mão, que tivesse borrões, algo criativo, foi ele que escreveu, e literalmente foi um livro seco com as dicas.

site: www.omundodatutty.com