Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Riviane Carvalho 14/01/2023

Fiquei com um famoso
Uma leitura leve, rápida e bem adolescente. Indico para aquele momento que você necessita ler algo e não tá conseguindo.

Laaay 04/02/2023

Razoável
Eu esperava mais da leitura. Não fui tudo isso, mas também não foi ruim. Foi ok. Fácil e rápido de ler, eu esperava um fim melhor, a primeira página é muito boa.

Mariele40 05/05/2023

"... minha mãe costuma dizer que sou fã profissional, do tipo que dança chorando em shows, que pula no ritmo da música vertendo lágrimas desesperadas de amor, exageradamente fanática, sabe?"

Mariana113 07/05/2023

A pessoa para confiar em artista musical tem que ser bem iludida. É um fato que quase todos eles são cafajestes

Taiane. 10/07/2023

Bem artificial
Leitura rápida e bem artificial, dá pra passar o tempo, mas não é lá essas coisas todas não.

mas, quem nunca se apaixonou por um famoso né mesmo??

#MLI2023

Carol 25/08/2023

Fofinho. Simpático. E me rendeu alguns sorrisos durante a meia hora de leitura dele. Adoro a Thalita né, então já tinha boas expectativas. Agora como de um conto minúsculo desse eles fizeram um filme eu não sei...

-anna 23/11/2023

FIQUEI COM UM FAMOSO | THALITA REBOUÇAS
Tava a procura de uma leitura rápido e leve.
Já li histórias bem melhores da Thalita! Essa não é ruim, mas não é nada demais, achei o desenvolver do livro corrido e no final, parece q só jogou as informações e pronto. Thalita, você escreve muito melhor que isso!

A protagonista é bem dramática, o que rendeu vários sorrisinhos durante os 30 minutos de leitura!

Nota: 2,5??
Citação:
"o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."

Lauryane.Reis 04/12/2023

Meio "bleh"
Achei que foi um livro muito "resumido". Sou meio suspeita para falar pela minha preferência em livros um pouco maiores, e entendo que esse tenha tido realmente a intenção de ser menor, porém, foi tudo muito resumido. Me pareceu muito com as fanfic que eu lia com meus 12/13 anos, e hoje tenho pavor de relê-las por justamente terem sido grotestas, então já temos aí...
Não gostei do livro. Não que o roteiro seja ruim, ou que os personagens sejam ruins, algo assim... Recomendo que leiam, apenas não é o tipo de leitura que gosto. Curta, com uma escrita chata, e as decisões da personagem são meio... Infantis? (Entendo essa parte, ninguém realmente toma boas decisões na adolescência). É isso mesmo, leiam se gostam desse tipo de estória, mas não rolou para mim...