Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Lebis 02/08/2020

Bem razoável
Por já ter lido 360 dias de sucesso esperava um mais, achei muito corrido, e com comentários sobre gordofobia e rivalidade feminina, narração muito corrida, acho que para retratar a ansiedade da personagem, mas não ficou legal.

liv ;) 26/11/2020

Um conto fofo!
É uma leitura muito rápida, achei que o desenvolvimento da história poderia ser um pouco mais lento, mas acredito que isso foi proposital para demonstrar a ansiedade da personagem. Fiquei curiosa para saber o ponto de vista do Pedro e esperava um pouco mais do final.

smachado 28/11/2020

Odiei
Eu não sei se eu não entendi o livro, mas foi tão restart fã vibes, que me irritou.

Fabis 27/04/2021

Enfim né
O livro é bem curto, mas tudo bem pra mim contanto q seja um conto legal. Massssss, eu n gostei da personagem principal!!!! Pra mim ela é uma chata e mimada tbm ? Li tudo pq o livro em si era pequeno. Ele é bom pra intercalar leituras pq é bem rapidinho e a história é bem aceitável. Mas, como n gostei da personagem e o livro todooo é um conto q ela escreveu, eu n curti ?

Ana 13/06/2021

gostei mas sla
o livro não é ruim, adoro a escrita da Thalita Rebouças mas esperava um pouco mais sabe? sei q é para ser um conto curtinho e afins mas achei bem raso por que a Camila simplesmente fala que ficou e o livro acaba???? achei sem detalhes

Fernanda.Prates 24/09/2021

Conto levinho e gostoso de ler, mas não tem nada demais, ele é bem curtinho mesmo. Mesmo assim vale super a leitura!

bruunaboch 03/01/2022

Levinho
É um livro bem rápido e levinho, li em 20 minutos hahaha. Acho que até foi por causa disso que achei o livro OK. Não é ruim, afinal é Thalita Rebouças né meus amores, mas não me prendeu tanto quanto outros livros curtinhos e outros livros dela.

Gui 12/01/2022

Nada de mais
Clichê kkk, li so para tirar o tedio mesmo, mas não te. Nada demais, é bem levinho, rápido de ler, nada demais, mas não é pessimo

beyah 17/01/2022

Fiquei com um famoso
É um livro bem gostosinho de se ler,mas as coisas acontecem muito rapido,tudo de uma hora para outra:(
indico
????

"o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem"

Jusalazar 18/08/2022

Bacana, bem engraçadinho kkk me identifiquei um pouco com a personagem kk super engraçada e carismática

Lana310 08/01/2023

Muito rapidinho de ler e bobinho mesmo, bom pra descontrair, nada muito incrível mas entrega o que promete

Riviane Carvalho 14/01/2023

Fiquei com um famoso
Uma leitura leve, rápida e bem adolescente. Indico para aquele momento que você necessita ler algo e não tá conseguindo.

Laaay 04/02/2023

Razoável
Eu esperava mais da leitura. Não fui tudo isso, mas também não foi ruim. Foi ok. Fácil e rápido de ler, eu esperava um fim melhor, a primeira página é muito boa.