Fiquei com um famoso

Raab 22/02/2017

Ótimo
Muito engraçado! Hahah...

Kath 16/12/2017

Curto, engraçado e possível!
Conto curtinho, leve, muito engraçado e possível no mundo das bandas.
Se você é fã de alguma banda e a acompanha desde o início, irá se identificar com algumas coisas do relacionamento de Camila com seus "ídolos". Cada momento da vida, uma lembrança!! :)

LHokari 25/12/2017

Divertido!
Engraçado como tudo que a autora escreve! É um conto relacionado ao livro 360 dias de sucesso e bem melhor que o livro em questão.

Grazy_lene 05/06/2019

Bacaninha
A escrita é leve e o livro garante algumas risadas. Para adolescentes na idade da protagonista, acho que vale muito a leitura. O livro é fluído, fácil de entender, sem ser banal... A história é atual e dialoga com as jovens. Eu indicaria para minhas primas nessa idade.

Livrosdabeca 02/03/2020

Fiquei um pouco decepcionada porque pensei que fosse um livro e não apenas um conto, mais a escrita marcante da autora esta sempre presente me deixando apaixonada.

Neyme 22/05/2020

Um conto fofinho, bem adolescente, super rápida a leitura!!!

Lilo.soares 01/06/2020

Criei muita expectativa
Não é um livro ruim, mas acho que era pra ter uma narração maior(tinha espaço pra uma narração maior), deu um salto no tempo muito do nada e as coisas acabaram meio ???? nem deu pra sentir o gostinho direito e já acabou.?

Lebis 02/08/2020

Bem razoável
Por já ter lido 360 dias de sucesso esperava um mais, achei muito corrido, e com comentários sobre gordofobia e rivalidade feminina, narração muito corrida, acho que para retratar a ansiedade da personagem, mas não ficou legal.

liv ;) 26/11/2020

Um conto fofo!
É uma leitura muito rápida, achei que o desenvolvimento da história poderia ser um pouco mais lento, mas acredito que isso foi proposital para demonstrar a ansiedade da personagem. Fiquei curiosa para saber o ponto de vista do Pedro e esperava um pouco mais do final.

Fabis 27/04/2021

Enfim né
O livro é bem curto, mas tudo bem pra mim contanto q seja um conto legal. Massssss, eu n gostei da personagem principal!!!! Pra mim ela é uma chata e mimada tbm ? Li tudo pq o livro em si era pequeno. Ele é bom pra intercalar leituras pq é bem rapidinho e a história é bem aceitável. Mas, como n gostei da personagem e o livro todooo é um conto q ela escreveu, eu n curti ?

Fernanda.Prates 24/09/2021

Conto levinho e gostoso de ler, mas não tem nada demais, ele é bem curtinho mesmo. Mesmo assim vale super a leitura!

bruunaboch 03/01/2022

Levinho
É um livro bem rápido e levinho, li em 20 minutos hahaha. Acho que até foi por causa disso que achei o livro OK. Não é ruim, afinal é Thalita Rebouças né meus amores, mas não me prendeu tanto quanto outros livros curtinhos e outros livros dela.