Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Gui 12/01/2022

Nada de mais
Clichê kkk, li so para tirar o tedio mesmo, mas não te. Nada demais, é bem levinho, rápido de ler, nada demais, mas não é pessimo

Ratinha de Biblioteca 10/01/2022

Um conto bem curtinho (dá vontade de saber +), narrado em primeira pessoa com várias tiradas engraçadas.

Ane 06/01/2022

Mais ou Menos
A história é narrada por Camila Fernanda, fã ardorosa de uma banda adolescente que teve sucesso fulminante, mesma banda que protagoniza a história do livro 360 dias de sucesso. Camila Fernanda acompanhou toda a história da banda, desde o primeiro clipe, assistiu a inúmeros shows e conheceu seus ídolos pela internet e também ao vivo. Apaixonada por Pedro, o guitarrista, Camila realiza o sonho de ficar com ele. No entanto, esse sonho trará muita dor de cabeça para ela e para Pedro, que namora Babi.

?Quando o mês de novembro chegou, decidi que leria um livro de uma autora que nasceu em novembro, e foi ai que achei esta maravilhosa autora chamada Thalita Rebouças, esse foi o segundo livro que li dela e ja havia assistido varios de seus filmes.

?Assim como na realidade, mesmo quando um cara faz merda, a mulher sempre será a culpada, a errada, e neste livro veremos isso.

?O fascínio na adolescência por seus ídolos, abre portas para as ilusões amorosas que nos trazem aprendizados.

bruunaboch 03/01/2022

Levinho
É um livro bem rápido e levinho, li em 20 minutos hahaha. Acho que até foi por causa disso que achei o livro OK. Não é ruim, afinal é Thalita Rebouças né meus amores, mas não me prendeu tanto quanto outros livros curtinhos e outros livros dela.

Lele 01/01/2022

FIQUEI COM UM FAMOSO
Eu gostei muito desse conto achei legal o modo como a autora descreveu tudo, tem referencia de bandas o que eu achei super legal, tem uma frase que eu gostei muito achei bem reflexiva " o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. "

Maryanne.Kroin 30/12/2021

??????
Achei uma história desinteressante e sem desenvolvimento.
Só fala sobre a paixão da personagem pelo Pedro que acaba em segundos.
Poderia ter sido uma história muito boa.

Rafinha 29/12/2021

Curtinho e descontraído
Eu gostei bastante desse livro, ele é curtinho e engraçado me tirou algumas risadas, é uma ótima alternativa se vc quer se divertir um pouco mas n quer ler um livro grande, o livro tem menos de 30 páginas e ainda assim é muito bom, ameii e indico :))

KaillanyMorais 25/12/2021

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."

Gostei bastante do livro, a escrita da autora é muito boa, achei que faltou só um pouco mais de desenvolvimento, as coisas foram aconteceram muito rápido.
Lele 05/01/2022minha estante
Essa frase te faz refletir muito

KaillanyMorais 05/01/2022minha estante
muuuito mesmo Lele!

juu 16/12/2021

fiquei com um famoso - thalita rebouças ?
cara,eu gostei do livro,a escrita da thalita sempre me prende muito,mas não achei nada demais,achei bem desinteressante e clichêzinho.mas é bom pra passar o tempo :)

" o valor das coisas não está no tempo que elas deram,mas na intensidade como acontecem. "

trizliving 11/12/2021

fiquei com um famoso é um conto beeem rápido e tranquilo de ler. porém, eu achei que aconteceu tudo muito rápido e que poderia ter sido um pouco mais desenvolvido a parte em que a personagem termina com a obsessão maluca pra cima do pedro

Brubajhas 05/12/2021

Muito fofo AAAAA
Achei bem fluido e personagens cativantes. Também gostei da informalidade na escrita, me senti falando com a protagonista de vdd. Muito gostoso.

Ella 24/11/2021

Leitura muito fluída e fácil de se compreender!Gostei bastante.E ainda fala sobre música,uma coisa que gosto muito!

Debs 15/11/2021

Esperava mais da Talita. Mesmo sendo um conto. Muito previsível. Achei q ela ia acabar com algum da banda e nada.