Dilúvio

Dilúvio Lauren Kate

Resenhas - Dilúvio

Marcela @ler_sim_ler_sempre 19/03/2017

Surpreendente, porém Decepcionante
⚜️Segundo livro da duologia "Teardrop" da autora Lauren Kate. Que se inicia de onde parou o primeiro.
Eureka descobrindo as conseqüências do porquê de sua mãe sempre a proibir de chorar. E vê tudo virar de cabeça pra baixo. .
📝"Nunca, jamais volte a chorar"
. . ⚜️E nessa caminhada na tentativa de voltar tudo para o seu lugar. Ela contará com seus familiares que tanto ama e com Ander. O menino misterioso por quem se apaixonou.
Porém não deixará de se preocupar com Brooks, seu amigo de infância, que agora está andando por caminhos cercados de segredos. .
⁉️Será que Eureka conseguirá salvar o Mundo das lágrimas?
Ou será que há mais segredos a serem descobertos?
E Brooks? Será que voltará a ser seu amigo como antes? .
📝(...) O amor faz as pessoas se tornarem a melhor versão de si mesmos (...) .

Um livro cercado de magia, com seres encantados e um triângulo amoroso que dá um nó em nossas cabeças. .
📝(...) Às vezes, quando a pessoa tenta não cometer os mesmos erros, acaba se esquecendo de que as conseqüências dos erros originais ainda estão se revelando (...) .
⚜️Confesso que esperava mais. Já que o primeiro eu li muito rápido e me apaixonei pelos personagens e pela história. Mas esse, percebi que a autora se perdeu um pouco. Teve horas que tudo ficou muito confuso e arrastado. E o final, em minha opinião, decepcionou. Muito diferente do rumo que meu coração esperava. Chego a dizer que foi um final surpreendente, porém não da forma positiva. .
📝(...) pronto, nada de lágrimas (...)
🌟🌟🌟 (19/70)
@ler_sim_ler_sempre

site: https://www.instagram.com/p/BR0t4nAAWf1/?taken-by=ler_sim_ler_sempre

Camilla.Loureiro 31/12/2016

Lágrimas... Derramei varias lendo.
O livro é muito bom, inclusive achei ainda melhor que o primeiro.
É um livro que passa muito emoção e sentimentos. Muito provavelmente, o final não agradará quem espera que todos saiam ilesos e em perfeita alegria depois de tanto sofrerem. Isso porque, infelizmente, alguns personagens precisam fazer grandes sacrifícios.

Luiza 02/09/2016

Perdeu
Perdeu o impacto do primeiro

Bianca 25/04/2016

Esse foi um dos livros de fantasia mais diferentes que eu já li. Primeiro porque é raro ver um tema como Atlântida sendo abordado, e segundo porque a forma como a autora conduziu a história foi realmente muito surpreendente. Ao meu ver a Lauren Kate aprimorou bastante a escrita desde a série Fallen (que é horrorosa, diga-se de passagem). No primeiro livro Teardrop, nós conhecemos a protagonista Eureka, e as pessoas que a cercam e os mistérios deixados por uma estranha profecia e os segredos de sua mãe, Diana. E eu adorei o fato de que esse segundo livro não deixou pontas soltas, todos tiveram seus respectivos finais. E amei mais ainda que o fim tenha sido tão inesperado, e eu diria, audacioso. O fato de que também não teve aquele triangulo amoroso meloso, em que a mocinha fica cheia de duvidas e reclamando também foi um ponto forte. Existiu o romance, existiu a dúvida, mas todos tinham coisas mais importantes com o que se preocupar.
Nada terminou bem, e passou longe do mar de rosas que é muito comum em finais de fantasias e YAs. Achei muito interessante também o fato de que todos os personagens tinham suas dimensões, e que a própria Eureka era cheia de defeitos e falhas, e que do seu modo torto, tentava ajudar a todos. Espero que a Lauren Kate lance mais livros nesse nível.

Leticia.Pagliato 19/03/2016

Dilúvio - Teardrop 2
Desculpem, mas eu realmente gosto dessa história, tantas críticas negativas e eu fiquei com medo de ler, porém a continuação de Teardrop foi quase tão boa quanto o primeiro - minha opinião. Haha.
Leiam a resenha no meu blog ;D

site: http://minhaqueridaestant.blogspot.com.br/2016/03/1-resenha-diluvio-teardrop-2-lauren-kate.html

Michele Bowkunowicz 22/12/2015

Resenha de Dilúvio
"Dilúvio" começa logo após os eventos do final do livro anterior e no rescaldo das lágrimas de Eureka. Ela descobre que faz parte da Linhagem da Lágrima, e suas lágrimas levaram a uma inundação catastrófica do mundo e a dizimação posterior da raça humana. Aqueles que sobrevivem estão condenados pela água salgada, pois a comida e água estão todos contaminados. E basta só mais uma lágrima para que a terra perdida de Atlântida volte, e destrua o mundo como conhecemos. Agora, Eureka deve tentar consertar o estrago que ela fez, se é mesmo possível.

A última esperança de Eureka e Ander é encontrar o Semeador que desertou, Solon. Ele tem o conhecimento necessário para evitar que Atlântida volte, ensinando Eureka a adquirir conhecimento e aprender a lutar, e também a impedir que o maligno Atlas domine o mundo.

Leia o restante no blog, acesse:

site: http://www.lostgirlygirl.com/2015/03/resenha-534-diluvio-lauren-kate.html