Dilúvio

Resenhas - Dilúvio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanderlena.Vasconc 31/12/2021

Maravilhoso
Dilúvio segundo livro da trilogia Teardrop, não foi diferente do primeiro livro. Que leitura maravilhosa e cheia de emoção, infelizmente muitas perdas, mas faz parte do processo de toda boa história.
Me emocionei e tbm dei risadas, me encantei com o amor de Eureka e Ander. Sofri com perdas de personagens que não mereciam ter morrido. Mas foi uma das melhores leituras desse ano e fechei com chave de ouro 2021 com esse livraço.

Daneyxans 22/04/2021

Dilúvio
O primeiro livro foi interessante. Já esse não foi como imaginei, esperava mais.
Um livro sem final feliz, na minha opinião, reviravoltas estranhas e sem sentido.

Bia 13/10/2021

Aventuras de um mundo esquecido
É uma história muito gostosa de ler, ainda mais pra quem, assim como eu, gosta de coisas que não fazem sentido e tem a mente aberta pra acreditar em coisas que ninguém acredita, como a existência de Atlântida. Isso sem contar que tem umas filosofias legais sobre o que é o amor, o poder dos nossos sentimentos e sobre a fragilidade da vida. Eu super recomendo a história pra quem quer se desligar um pouco desse nosso mundo maluco.

site: http://bit.ly/paisdaliteratura_teardrop

Gau 28/10/2021

Comprei esse livro pq o primeiro foi super interessante, mas a autora se perdeu completamente. Nada faz sentido, nada se conecta, a autora parece que esqueceu o que escreveu no primeiro livro.
Sinceramente fiquei muito desapontada, tinha de tudo pra ser uma continuação incrível, mas?.

Mariy 12/04/2021

Perda de tempo e dinheiro
Achei o primeiro livro levemente interessante e acabei comprando o segundo para ver se a história melhorava, mas a história do segundo livro é tão maçante que desisti de continuar.
A história me chamou atenção pelo fato de se passar em Atlântida, porém isso mal acontece. Sem contar o romance água com açúcar, tipo, sério?! Sério mesmo que a autora colocou um romance a primeira vista?
Uma das poucas coisas que gostei foi a capa e a amiga da Eureka, Cat. Mas honestamente, não perca seu tempo e dinheiro com isso.

Debs 03/02/2021

Whyyyyy?
Não sei dizer se gostei ou não. Simplesmente não dá! Kkkk ao mesmo tempo que achei o fim criativo eu o odiei e talvez nunca saiba realmente o que rolou lendo esse livro.

Elaine Messias 26/02/2020

Continuação
O que me convidou a começar o livro foi ser de Lauren Kate. Gostei da série Fallen, portanto esperava algo na mesma altura. A personagem principal tem motivos para ter amadurecido, mas suas atitudes são tolas e infantis. O livro tem pontas soltas. Situações com explicações bobas. Parece apressado, sem coerência. Como comecei a história, dei oportunidade de terminar melhor. E o segundo livro é ainda pior. Mesmo para os adolescentes, acho que subestima a inteligência deles.
Eureka perdeu a mãe em um acidente. Meses depois um misterioso rapaz bate em seu carro e desaparece sem deixar rastro. Ao mesmo tempo seu melhor amigo começa a agir de maneira absurda. Ao tentar descobrir o significado da herança estranha deixada pela mãe, Eureka descobre que mesmo que lhe contassem, ela jamais acreditaria nos segredos que envolvem sua família, nem no que eles podem causar ao mundo.

Sammy.Lellis 11/03/2024

Muito confuso, difícil de acreditar que é continuação de teardrop.
No mais, ainda continuo amando Eureka e achando que ela é sim uma das personagens mais humana que já li.

Noelle 23/03/2018

Díficil
Foi difícil concluir a leitura... O 1º livro foi melhorzinho, mas o 2º!!!
Olha que eu amo livros de fantasia, ficção...mas este! Misericórdia...

Joice 08/03/2023

Se o primeiro livro foi maçante de ler, o segundo foi uma tortura, foi muito decepcionante essa série pra mim, eu esperava muito mais dessa série quando vi a capa e o título dos livros pela primeira vez, a autora se perdeu completamente nessa história, os detalhes e as representações das cenas são muito confusas, tinha trechos que não conseguia identificar ou entender sobre o que a autora estava falando, enfim, foi exaustivo pra mim esse livro, mas consegui terminar!

Cris 26/08/2016

Lauren Kate se perdeu
Eu estava super ansiosa para ler mas acho que a Lauren Kate não soube direito o que fazer com a história no segundo livro, não sei se foi a pressa, mas ela se perdeu em diversos pontos e mesmo amando essa escritora esse livro me trouxe decepções , a capa é linda e é maravilhosa , mas desde o nome da super heróina Eureka já foi meio estranho. Não recomendo .

Bruna.Freitas 03/02/2023

Eureka que menina chata
Esperava muito mais. Eureka abriu mão de Ander, alguém que abandonou sua família por ela, e ela simplesmente ficou com o """amigo"""" que beijava outras garotas.
Eureka se tornou chata, massante e previsível.
O livro conta com muitas mortes importantes, aventuras e momentos de tensão.
Final achei confuso.
Esperava mais.

Tania 05/05/2018

O primeiro livro é bem interessante, mas esse, apesar da capa ser muito bonita, a historia parece sem nexo, as vezes. O final então detestei...Não recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5