Dilúvio

Resenhas - Dilúvio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Débora Teixeira 23/09/2019

Muito Triste...
Eu nunca havia lido um livro de fantasia tão triste. Esse, sem dúvidas é melhor do que o primeiro. E o meu personagem favorito é o Solon.

Por mais que ele tenha tido coisas que eu não gostei muito do modo como foram mostrados, principalmente o relacionamento de Eureka com Ander, ainda sim, eu achei tudo muito bem explicado, mesmo que as coisas tenham acontecido bem rápidas. Isso mostra que a autora não tem paciência para enrolações desnecessárias, só para o livro ter mais páginas. Ela é bem direta na mensagem que quer entregar. Isso me deixou com muita vontade de ler outros livros dela.

Outra coisa que eu gostei foi a fluidez da leitura. Eu não queria me separar do livro até terminar. Só demorei 3 lendo ele porque eu estava lendo outro livro junto.

A estrela que tirei foi por causa do triângulo amoroso. Não porque ele tenha sido mal construido, mas sim porque a protagonista me irritou muito nas escolhas dela, mesmo que eu entenda o motivo.

Pamela Florentino 10/12/2019

Eu esperava que o livro tivesse mais uma sequência, que nunca chegou. Eu gostei da história, mas o final foi simplesmente inaceitável! Depois de tudo o que os personagens enfrentaram, acho que a autora deveria ter dado um final feliz para eles.

site: https://www.instagram.com/damasleitoras/

larissa.santana.978 19/02/2020

As história é um pouco confusa, esperava mais do final :/

Nathalia 05/08/2020

Dilúvio
Estava com a expectativa alta neste segundo livro. Entretanto, para a minha surpresa este acabou sendo o último da saga. Este fato ao meu ver comprometeu o conteúdo, pois o começo da narrativa já tumultuado só piora do meio para frente com a autora tentando fechar tudo.
Sinceramente não entendi o que a Lauren quis fazer. Tenho para mim que se a conclusão da história tivesse sido feita em um terceiro livro teria dado mais tempo para desenvolver tudo melhor e para dar um final mais "digno" digamos assim, aos personagens.
Ficou bem bagunçado e com muita coisa mal resolvida na minha opinião. O pior é que tinha tudo para ser melhor que o primeiro livro, pois talento a autora tem e um enredo incrível a ser explorado também.
Dessa vez ela não conseguiu manter o nível de Fallen.
Convido a todos a lerem o primeiro e este segundo livro e a tirarem suas próprias conclusões sobre.

1 | 2 | 3 | 4 | 5