Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Gleyd 03/09/2021

Divertido
Nem um pouco chato, li super rápido. A dinâmica governanta/lorde é sempre uma graça. O Lucien era tão rude que as vezes me fazia rir e outras vezes me espantava. A Alexandra fez ele batalhar um bocado pra conseguir ficar com ela.
Mas senti falta de um epílogo.

Tatianlima 12/01/2024

Romance de época leve e divertido
Faz muito tempo que eu não lia nada da Suzanne Enoch e adorei revisitar sua escrita rápida e divertida.

Esse livro é pra quem não está procurando grandes dramas , pois é um romance de época mais clichê, com libertinos, bailes e mocinhas procurando um marido.

Os protagonistas são ótimos, Lucien e Alexandra, são bons de diálogo, com a língua afiada, cada um com seus próprios escândalos para lhe dar e adorei a maneira como eles conversam de igual pra igual. Rendeu boas risadas, muita química e um coração pra lá de quentinho.

Maria.Eduarda 25/03/2021

Muito bom!
Sou apaixonada por romances de época!
Acredito, no entanto, que ainda não tinha lido um no qual o personagem principal fosse tão odioso. Geralmente, vejo mocinhos libertinos, sim, mas honrados. Não que Lucien não seja honrado, mas no começo do livro ele não se esforça muito e gosta de ser considerado ruim.
Acho que a beleza do livro está na necessidade que ele tem de mudar para estar com Alexandra.
Achei que Lex demorou muito para entender que ele tinha mudado e, muitas vezes, resistiu de modo quase irracional... Mas considerando o Lucien disse sobre casamento e mulheres no início do livro, consigo compreender.
E faltou um epílogo! Nunca perdoo quando não tem um epilogozinho... Ódios

Pâmella 12/04/2021

Para Conquistar Um Libertino
Mais um libertino que não pretende se casar que conhece uma mulher e se apaixona... ( e eu até gosto desse clichê) o problema é que Lucien é muito grosseiro até metade do livro e depois se torna meio bobo. Gosto da Alexandra no começo mas depois ela fica muito chata. Enfim, amo a Suzanne, mas essa não foi minha história preferida

Analaracm 17/01/2021

Um saco, dá metade do livro pra frente é só enrolação. Eles podiam ter se casado no meio do livro, quando o mocinho falou que amava ela. Ao invés disso a autora criou a personagem mais cabeça dura do mundo só pra fazer render páginas.

Khaiane 02/04/2022

Fazia anos que eu não lia sobre uma personagem tão intrigante, e que fizesse tanto o protagonista se arrastejar aos pés dela.
Em contra partida ela também é muito teimosa, quer ter razão em tudo, não sei se isso só da mais um charme a história, ou a torna uma personagem pedante.
De fato é uma livro muito bom, com personagens bem estruturados, o casal principal é muito acalorado. Acredito que poderia ter desenvolvido melhor as duas vilãs e o tio da Lex.
Em geral é um livro muito bom.

Bia 29/12/2021

Decepção Total
A História te fará rir muito no início, mas no final só RAIVA.
É impossível não se apaixonar por Lucien, um homem surpreendente a cada capítulo. Alexandra eu á detestei, ela é certinha até demais, quando se entrega ao prazer é outra pessoa, fora isso é um uma pessoa chata e irritante.
A minha maior indignação foi o desfecho. Ela exige que ele mude, assim ele faz, ela não fica satisfeita e diz que não exigiu nada (somente o livro inteiro). Ele passa o final do livro, se culpando e correndo atrás dela.
Primeiramente eu ia mandar ele deixar de ser trouxa e esquecer ela, e segundo me casaria com ele.
Recomendo a ninguém a perder o seu tempo e esperança ao um livro, que vai fazer vc passar raiva.
Deixo duas estrelas: pela capa e pelo personagem Lucien (por quem me apaixonei).

Frase Favorito:
" Ele sentia necessidade de ter alguém em sua vida, o desejo de ouvir a sua voz e sentir seu toque. Pensara que o amor era enjoativo e sufocante, mas o amor que sentia era diferente. Era um sentimento que o divertia, agradava e aterrorizava ao mesmo tempo" - assim é o amor ?
Michelli Cordeiro 30/12/2021minha estante
Eu pensei a mesma coisa que vc!! Lucien foi o único que fez o livro valer a pena!

Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Lex me irritou demais! Ela conseguiu ser mais chata q a tia Fiona q era tipo "vilã'.

Francine.Couto 22/04/2022

Livro delicia de ler
Amei que a autora trás muito diálogos no livro, o que torna a leitura super fluida.

É um clássico de mocinha que não tem grana, tem que se virar e encontra um lorde libertino e tenta se livrar, mas te atração por ele.

Amo os diálogos deles. Ele é bem direto e ela não tem papas na língua. O cachorrinho rende altas risadas.

Dehhluiza 03/05/2022

Muito lindo
Engraçado é muito maravilhoso, o protagonista masculino desse livro é apaixonante, única coisa que eu acho que faltou para eu dar 5 estrelas foi a falta do epílogo, sim sou c4delinha de epílogos ??? Julia Quinn me acostumou!!! No entanto leiam esse livro e se apaixonem também, estou ansiosa para ler os 2 próximos

Lucy 05/02/2021

Poderia ser melhor
Foi minha primeira leitura da autora, e gostei. A história é boa e fluída, mas não se tornou um favorito. Gostei do personagem masculino e de todas as coisas que ele fez para que Alexandra entendesse seu amor (exceto a parte da adega), mas achei a personagem feminina muito resistente, até de forma desnecessária.
Lu 05/02/2021minha estante
Eu gostei dela. Achei ela porreta .....kkkkk agora ele....aí, aí kkkkkkk ficava na adega de boa kkkkkkkkkkkkk

Lucy 06/02/2021minha estante
Kkkkkkkkkk

@leituras.da.cah 03/09/2022

Para conquistar um libertino
Alexandra Gallant é uma governanta que está procurando emprego mas tem encontrado certa dificuldade devido a um escândalo que a cerca. Seu antigo empregador, um homem velho que queria que ela se tornasse sua amante, morreu, e a mulher dele, espalhou que Alexandra era amante dele é culpada por sua morte.
Então suas chances de emprego não estão boas. Quando ela vai a mais uma entrevista, porém se descobre na casa do Conde da abadia de Kilcairn, lar do famoso libertino, Lucien Balfour, ela se vê sem opções além de aceitar, quando ele lhe oferece o emprego, para ser governanta e dama de companhia de sua prima e tia.
Porém Alexandra deixa claro os rumores que a cercam e Lucien concorda, afinal, várias outras governantas já saíram correndo de sua casa e está difícil de encontrar uma.
Ele precisa que Alexandra ensine bons modos a sua prima, Rose, para que ela faça um bom casamento, e saia da vida dele, levando a sua infame tia, mãe de Rose, para longe dele o mais breve possível.
Mas enquanto Alexandra ensina Rose a ser uma dama, fica cada vez mais difícil se manter longe de Lucien, que já deixou bem claro que a deseja, mas que está em busca de mulher para se casar, apenas para ter um herdeiro.
Alexandra será capaz de ensinar algumas coisinhas a esse libertino?

Um livro delicioso do início ao fim!
Os amantes de romance de época irão adorar.

Renata G Melo 16/03/2021

Perfeito
Amo livros que os personagens são fortes e determinados! O livro é maravilhoso, divertido, tem uma dose certa de drama e suspense!

Ellen 05/07/2021

Envolvente...
Essa historia é muito envolvente, o personagem que brigam e que se amam, é muito legaal, amo histórias assim, fiquei apaixonada pelos enredos, doida para que eles se encontrassem novamente

Porém, só tenho um "mas" a acrescentar a história, no qual a personagem Alexandra, no final, se torna insuportável, fiquei com bastante raiva, maaaas no finaal, é o que eu esperava ?

Ameei muitoo ?