Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Lara.Bia 25/03/2021

Me fez passar raiva
A história até que é legalzinha, muito do mesmo. O Lucien é um cristalzinho que tenho vontade de defender até os fins dos tempos, ele é um anjo!
Mas agora, sobre a protagonista, no começo eu achei ela divertida até, porém na metade pro final ela se tornou in-su-por-tá-vel. MEU DEUS QUE GAROTA CHATA!! Só faltou o cara rastejar por ela e ela na autocomiseração. Minha flor, está querendo enganar quem?! Se eu fosse ele teria mandado ir se lascar faz tempo.
Estou um pouco exaltada pq acabei de terminar o livro. E também queria mais cenas do Robert com a Rose, casal bem mais interessante.
Sopa 26/03/2021minha estante
Ahhh as vezes fazemos coisas por quem amamos que nem imaginamos ... Situações complicadas ... Mas te entendo

Ellen 05/07/2021minha estante
Das suas palavras, faço as minhaas, fiquei com ódio dela depois, que quase nao deu vontade de ver o final

Karla.Ferreira 28/07/2021minha estante
Nossa, acho a mesma coisa, ela é chata demais, quase me fez desistir de ler

vic 31/07/2021minha estante
Kkkkkkkkkk fiquei do mesmo jeito

Romane.Cristine 09/11/2021minha estante
Eu queria ler, no entanto faço parte do grupo que leva os livros a sério como você e provavelmente ficarei cheia de ódio em meu coração por conta desta protagonista. Então para evitar a fadiga eu não vou ler kkkkkkkkkkkkk.

Madna Tayta 16/03/2022minha estante
Nossa concordo muito com vc, e tive vontade de larga o livro só por causa dela, us motivos nada ver... ??

Melina.Oelberg 01/04/2022minha estante
Nossa muito ódio dela!!!!
Que garota além de teimosa BURRA!!!

Silvana.Judici 07/04/2022minha estante
Mocinha chata demais!!!! AFFF.... Ele deveria mandar catar coquinho... Sempre sinto falta de um epílogo nós romances dela...

Ane|Ari 18/04/2022minha estante
Vocês tem uma mania chata de achar que a mocinha tem que se render só pelo cara ser "perfeito e rastejar por ela". Prece que esquecem que o Lucien era sim um libertino, e em 2 meses ter essa mudança toda é SIM de se desconfiar, pelo amor de deus

Madna Tayta 18/04/2022minha estante
A questão não é ceder e ser chata mesmo.

Valadão 25/05/2022minha estante
Queria tanto guardar o Lucien em um potinho de tão fofo que ele era. A protagonista era muito legal e divertida , mas depois ela começou a ficar tão chata que eu só li até o final pra saber como acabaria.

Anali 03/09/2022minha estante
Acabei de ler o livro, e ia começar a escrever uma resenha, quando li a sua, e vi que eu não precisava .
Pois era exatamente o que eu estava pensando em escrever!!

Valadão 03/09/2022minha estante
Ela era legalzinha do começa, mas cara ela ficou tão chata e se fingindo de difícil. E o lucien sofrendo lá

Gi 21/09/2022minha estante
Concordo plenamente, que garota chata!!!! Quase que não termino só terminei por causa dele, um fofo

Jhulia.Ribeiro 31/01/2023minha estante
Os motivos que fizeram você pegar ranço dela, foram justamente os que me apegaram a história, toda a prova de amor que ele deu a ela e ela curando suas próprias feridas foi o toque da história

theil 02/09/2023minha estante
SIM

Laylla 16/09/2023minha estante
Nossa, concordo demais! Eu lia revirando os olhos quando ela falava alguma besteira

Evely27 28/11/2023minha estante
Concordo com tudo ,que mulher chataaaa minha filha deixa que eu caso com ele

maiariata22 02/02/2023

Como eu amo isso
Eu amo romance de época. Imaginar as roupas. As festas as casas. E principalmente os casais e suas discussões, as brincadeiras, as cara e bocas nas cenas mais engraçadas. Agora vamos pegar mais um
Adrielly139 02/02/2023minha estante
Eu amoo livros assim! ?

Debora.Mello 29/06/2023

Sorrisinhos bobos e tudo mais...
?|Lucien Balfour, sexto conde da Abadia de Kilcairn, vivia sobre modo de maneira bastada e dando jus a sua reputação de libertino, até que certo dia recebe a noticia que um parente morreu e deixou em seu testamento algo que o conde deveria cumprir. Cuidar de sua prima e sua Tia, a contragosto ele manda busca-las porém logo bola um plano quando mais cedo casar Rose sua prima menos tempo terá que passar ao lado delas, mas lembra-se que ambas não possuem a destreza e etiqueta que a sociedade londrina exige, e é ai que começará a busca por uma governanta que finalmente permaneça e dê conta do recado.

?|Alexandra Gallant está a seis meses em busca de um emprego como governanta, mas a situação não está nada fácil para ela, depois de seu ultimo emprego aonde por acaso seu patrão teve um ataque cardíaco e acabou falecendo e sua patroa colocou a culpa nela, Alexandra só não foi pressa pelos seus elos familiares que mesmo não gostando nem um pouco deles nesse momento trouxe algum benefício. Até que sua sorte parece mudar, encontra uma oportunidade em um jornal e então decide ir atrás.

?|A srta. Gallant não fazia ideia que seu possível futuro patrão seria nada menos que o libertino mais temido de Londres, o conde de Kilcairn. Que assim que pôs os olhos sobre ela decide a todo custo faze-la ficar. A atração entre ambos é nítida e juntos vão descobrir que estão destinados um ao outro, no entanto só atração física não será suficiente para faze-los ficar, pois questões maiores estão pra surgir e um trabalho tem que ser feito cabe a eles saber manejar todo a situação a redor.

?|Foi uma leitura gostosinha de fazer, um romance que lhe arranca sorrisinhos bobos do rosto que você fica torcendo pra que dê tudo certo e que as questões possam ser resolvidas, desde a primeira troca de olhares entre eles foi muito nítido a química o querer um do outro, e por mais que lutassem contra isso, eram vencidos, temos um ?mocinho? que fará de tudo para ter a sua corte bem sucedida, e não medirá esforços para conquistar o coração da donzela.

Jozy.Cristiani 05/02/2021

Interessante
Gostei do contexto abordado,não pertenceram da mesma classe social e a parte que ela ensina ele a não ser rude é bem engraçada.
Klih 13/03/2021minha estante
Como faço para ler aqui não tô conseguindo.

Cami @leiturizar 30/08/2022

Um amor de leitura
Tudo o que o Conde da Abadia de Kilcairn menos queria era conviver com suas parentes, mas com a morte de um primo, sua tia e sua prima são designadas para sua residência. A prima, Rose, tem péssimos modos e ele precisa contratar urgentemente uma governanta para corrigir sua falta de postura.

Alexandra tem sua reputação abalada depois de um escândalo com os antigos empregadores e tudo o que ela mais quer é recomeçar a vida em um novo emprego, então fica chocada quando o conde que tem uma reputação pior do que a dela a contrata fazendo promessas de beijos libidinosos e outras coisas.

O livro é encantadoramente maravilhoso. Lucien, o conde, é um canalha e nem se esforça para mudar enquanto que Alexandra, sempre contida, zela pela moral e pelo decoro.

Dei muitas risadas com as interações de Lucien com a família dele. Além do plot que foi fantástico! Sim, meus amores, romance de época com plot twist!!

Recomendo a leitura para todos aqueles quem buscam histórias leves e divertidas com uma boa pitada de vilanismo. O livro me surpreendeu muito!

cris.leal 18/05/2021

Um bom começo de série...
Para cumprir com uma obrigação familiar, Lucien Balfour, o sexto conde da Abadia de Kilcairn, cuida, muito a contragosto, de uma prima até que ela se case. Para que a moça ganhe polimento e se torne apta ao casamento o mais rápido possível, ele contrata os serviços de uma governanta competente, a Srta. Alexandra Gallant.

Com a reputação manchada por um incidente com seu empregador anterior, Alexandra reconhece que Lucien é o único nobre em Londres a lhe dar um emprego, e sente-se agradecida por isso. Contudo, quer distância, pois ele é um libertino com uma reputação pior que a dela. O problema é que não consegue resistir às investidas dele. O conde é um homem muito atraente e sedutor e está cada vez mais interessado nela. A tensão sexual entre eles é enorme, mas aviso que as cenas quentes são pouquíssimas.

Aconteceu uma coisa engraçada comigo durante esta leitura. Eu comecei amando o jeito sensato e independente da mocinha e odiando o jeitão cínico e arrogante do mocinho. Entretanto, no momento em que o homem orgulhoso, que afirmava não acreditar no amor se apaixona, tudo muda. Ao ser pedida em casamento, Alexandra, mesmo com os quatro pneus arriados por ele, inventa, por teimosia, todo tipo de obstáculo para não se casar, mas o conde apaixonado vai, pacientemente, removendo todos eles. E foi assim que ele ganhou o meu coração. ?

Naraliz 14/04/2024minha estante
Amg eu gostaria de saber: Esse livro tem hot? Saberia a classificação indicativa dele? Desde já agradeço e tenha uma ótima semana!

Ligia 15/04/2024minha estante
É bem superficial, não entra em muitos detalhes, mas eu gostei muito.

Naraliz 15/04/2024minha estante
Aah entendi, eu queria saber vc lê muitos livros de época? Poderia me indicar uns que não tenha hot? É que faz um tempo que já não leio mais e não encontro ?

Ligia 16/04/2024minha estante
Leio muitos livros de época, tem os da Julia Quinn, Mary balogh, Sarah MacLean, Suzanne enoch, Lisa Keyplas, entre outras,

Naraliz 16/04/2024minha estante
Mas pelo que me lembre, pq já li, os da Julia Quinn e Lisa Kleypas tem, esses outros não tem?

Ligia 21/04/2024minha estante
Acho que vc tá procurando new young

Naraliz 21/04/2024minha estante
Vc está falando de livros young adult? pq nunca vi esse gênero ?new young? já vi new age mas nem todos são sem hot?

Ligia 23/04/2024minha estante
Eita, misturei as bolas, é isso mesmo young adult

Duda.dudagabooks 09/05/2021

Coração quentinho!
Lucien, o conde de Balfourt e um dos maiores libertinos da época, após a morte de seu tio, recebe a notícia de que sua prima e tia se tornarão sua responsabilidade. Seria tranquilo, não fosse o ódio mortal que ele sente pelas harpias (apelido carinhoso dado pelo próprio). Infelizmente, ele ainda deve arranjar um marido para Rose, a prima!

Para isso, ele anuncia no jornal a vaga de governanta. Assim entra em sua vida a Srta. Alexandra Gallant, uma jovem e linda governanta, que será responsável pela educação de Rose e também a perdição (ou salvação) de Lucien.

Eu gostei muito desse livro! O início me arrancou muitas gargalhadas, as partes hots foram bem boas (chocando um total de 0 pessoas pois Suzanne Enoch, né mores) e a relação cão e gato me divertiu demais!

A única coisa que me irritou um pouco foi a teimosia da Alexandra, lá pro fim. Infelizmente ela destoou um pouco dessa característica sensata que foi construída ao longo da história. Mas o conde também faz algo que me deixou meio assim... Então fica elas por elas.

Terminei com o coração quentinho, o que fez valer! Fora isso, a escrita é delicia demais. Li em 1 dia, nem isso.

Recomendo!

Cris Paiva 02/06/2010

Verdadeiramente impagável!
Lucien é um patife e um libertino de marca maior. Título esse, conseguido a duras penas e muito esforço, que ele não está disposto a abrir mão sem lutar e espernear muito! E agora ele precisa educar uma prima mal-arrumada e conseguir uma esposa para se casar e ter um herdeiro. Para tal tarefa hercúlea e quase impossível, ele contrata uma pobre governanta que não tem para onde ir e seu cachorrinho de estimação.
Se ele não estivesse tão disposto a seduzir a coitada, e a dizer coisas impróprias em toda oportunidade que aparece, talvez ela até tivesse sucesso em uma das tarefas o invés de ficar se protegendo das provocações dele.
Affff... e como ele é impróprio e beija bem!!! E também é safado, gostoso, descarado, diabólico, sem-vergonha, uuuui!!! Um dos melhores anti-heróis, criado por gorilas, que eu já encontrei pela frente, pelo lado, pelas costas... aaafffff!!! E quando o homem se apaixona então, ele é capaz de tudo, tudo mesmo, pra conseguir o seu intento maligno!!! Kkkkkk
Ana Lidia 02/06/2010minha estante
OMG...Cris... Faz tempo que estou em cólicas para ler este... agora então... Pela frente, pelo lado, pelas costas? Adooooro! kkk

Érika dos Anjos 03/06/2010minha estante
"Um dos melhores anti-heróis, criado por gorilas, que eu já encontrei pela frente"... huahauhauhahua.. amei! Já li Encontro a meia-noite, mas todo mundo diz que esse é o melhor da série!

Suelen Mattos 03/06/2010minha estante
A-do-reeei sua resenha!!!! Mais um livrinho que vai furar minha fila de leituras, hehe!!!

ClaudiaS 04/06/2010minha estante
Cris...

Adorei o livro mas fiquei com raiva da mocinha...que mulher mais cabeça dura e burra...ai meu sais de banho!!! Hahahaha

Cristine 08/06/2010minha estante
afff

até o nome ajuda: Lucien (adoro!! no ato já imagino um cara tipo Damon)

sua resenha me deixou comixando

amanhã vou ver se acho uma bendita banca que tenha ele por aqui!!!

16/02/2011minha estante
só achei outro assim em com lord Dain de Abandona em seus braços, se juntar os dois dá bordel kkkkk

Joelma Jô 06/02/2015minha estante
kkkkkkkk amei sua resenha!!! e agora to em cólicas pra ler este livro! cris, sua malvada!!! kkkkkkk

Joelma Jô 07/06/2016minha estante
Êta mundo bom!!!! Consegui o Livro!!! Já iniciei a leitura!! hehehehehe

Caro 18/02/2021

Ah romance de época! Nada melhor do que um romance para me tirar do limbo.

Romance entre um conde libertino, arrogante e mega debochado com uma governanta pudica e cheia de regras. Adoro o fato dos mocinhos dessa autora serem terríveis e não mudarem a essência no decorrer dos livros. Eles continuam canalhas, mas canalhas apaixonados.

Gosto muito da Alexandra, a governanta. Teve que se virar na vida e não entrega as rédeas de sua vida e liberdade!

Carvalho14 12/05/2021

Lucien
Terminei esse livro só pela força do ódio.
É a primeira vez que tenho contato com Suzanne Enoch e já comecei mal. A autora escreve bem, isso é fato, mas os personagens são tão irritantes que dá vontade de tacar o livro na parede.

Lucien é aquele libertino típico dos romances de época. Dele não tenho praticamente nada do que reclamar.

Mas Alexandra, PQP!!!! Que mulher chata!!!
Acho que ela seja a mocinha mais insuportável que eu já li. Chata que chega a doer, completamente complexada.

Lucien, literalmente, carregava água na peneira pra ela e ela fazendo c* doce.

É como eu li em uma resenha aqui, deveria ter tido uma rival para Alexandra. Ou até mesmo, Lucien ter desistido dela, porque já tava muito chato ele movendo céus e terras para Lex e ela cheia de teimosia e desaforo.

Fiquei muito empolgada quando vi esse lançamento (além de pagar caro), para no final ficar bem desapontada.

Pollyanna Reis 28/03/2021

Para Conquistar Um Libertino
Que leitura deliciosa! Escrita apaixonante e envolvente. Fiquei totalmente conectada com a leitura. Os diálogos cheios de farpas e humor.
Amei os personagens! Um livro leve, divertido, sensual e muito cativante. Deparamos com boas doses de libertinagens neste livro.
Aqui, vamos acompanhar Alexandra Gallant, que depois de ter sua reputação arruinada por um acidente em seu antigo trabalho, se viu literalmente obrigada a aceitar um emprego na casa de Lucien, um conde muito conhecido por ser um libertino.
Ela será responsável por preparar a prima de Lucien, pois a mesma precisa ser apresentada na sociedade e assim conseguir um bom casamento.
Para Conquistar Um Libertino é um livro recheado de surpresas, intenso e deixa o coração da gente quentinho. Super recomendo!

Citação favorita: ?Defina Adequada? - De boa família, apta a procriar e atraente, eu espero! - Está procurando uma esposa ou uma égua.?

Eu_Romanceando 01/04/2021

Lucien Balfour, é um conde famoso por sua fama de libertino e falta de decência. É lindo, rico e pecaminoso como o próprio diabo.

Depois de várias tentativas de encontrar uma governanta para ajudar sua prima e conseguir um casamento e se livrar dela, ele contrata Alexandra Gallant.

Por causa da sua péssima reputação, é obrigada a aceitar um emprego na casa do pior libertino de Londres.

Apesar de todos os avisos recebidos não é possível resistir aos encantos de Lucien e nós claro adoramos isso.

Os diálogos são inteligentes, divertidos, bem no estilo cão e gato. E por falar em gato, tem um doguinho super fofo que rouba nossas atenções.

Se você é fã de romance de época e da Suzanne é uma ótima opção de leitura!

Rai 04/04/2021

Um lLibertino Conquistado
Eu gostei do livro, mas a história ficou melhor do meio para o final. Alexandra Gallant é uma personagem engraçada e bem para frente do seu tempo. Adorei conhecer Shakespeare e sem falar no libertino Lucien!! Suas aventuras são esplêndidas hahaha

Luana 02/04/2024

Amei esse libertino!
Que história gostosa de ler! Amei!

Bem legal esse conde libertino, com diálogos super engraçados, personagens maravilhosos, uma mocinha Srta Gallant que não deixa passar nada batido, tbm teimosa e eu diria cabeça dura tbm.

Essa é aquelas leituras que fazemos pra relaxar literalmente nossa mente!
Bem escrito, bem desenvolvido.
Amei!!!
Leiam!