Quem Pensa Enriquece

Quem Pensa Enriquece Napoleon Hill

Resenhas - Quem Pensa Enriquece

Micaele.ValArio 01/04/2023

Pra quê título? 🥸
O livro é muito bom gente, sério! achei semelhante ao "12 regras para a vida" do Jordan B. Peterson, mas voltando aqui, no começo achei que ele iria falar de lei da atração, porém isso nem foi mencionado, o livro tá cheio de códigos libertadores pra destravar a vida das pessoas, ele fala de muitos assuntos diferentes que tem a ver com o tema principal, mas que eu particularmente não sabia que tinha nenhuma ligação...

sofia âï¸ 24/03/2023

É um livro ok
Não é extraordinário, as melhores partes são as que ele exemplifica as lições com histórias. Não seria um livro que eu normalmente indico pois não gostei muito da abordagem !

matheus_marinho_ 09/03/2023

Seu negócio na vida é alcançar o sucesso. Para ser bem-sucedido, você deve encontrar a paz mental, adquirir às necessidades materiais da vida e, acima de tudo, alcançar a felicidade. Todas essas indicações de sucesso começam na forma de impulsos de pensamento..
ikarizzz 09/03/2023minha estante
jss

Binha 02/08/2023minha estante
Dei esse livro de presente a uma amiga, ela está amando!!!
Recomendo: a mensagem, de Kevin hall

matheus_marinho_ 06/08/2023minha estante
Ótimo presente ??

Ana Luiza 08/02/2023

O livro não me pegou muito. Achei cansativo e difícil de ler. Li outros livros na mesma linha recentemente que gostei mais. Claro que sempre aprendemos algo, mas esse realmente não ficou entre as minhas leituras favoritas.

Helcio0 05/02/2023

Enrique quem pensa
A riqueza proposta no livro é a do dinheiro e concluir que se enriquece seguindo as orientações citadas é um propósito individual e, não tenha dúvidas, é empolgante e enriquecedor (pra usar a linguagem do autor).

Entretanto, o autor mostra que há muito mais o que se enriquecer além do dinheiro. É justamente através dessas outras riquezas que o dinheiro brota e transforma qualquer um em um rico detentor de muito mais que dinheiro.

Vitoriaxie 18/01/2023

N foi p mim
N é um livro ruim, para quem gosta de livros motivacionais e de autoajuda ele é bom. Tiveram várias partes q achei arrastadas e repetitivas, muitos capítulos n precisavam dessa enrolação toda p explicar algo, tbm achei q tiveram muitos dos ?conceitos? q foram beeem óbvios.
É uma leitura boa acredito que para quem é introvertido e tem vergonha de se impor e demonstrar oq pensa, mas se torna uma leitura repetitiva e óbvia para quem tem facilidade em se expressar e ser perseverante.

Luiz Casara 09/01/2023

Mais que um livro financeiro
O título deixa aparentar que esta falando de dinheiro, mas Napoleon Hill faz na verdade uma lavagem cerebral no leitor? Ele PROVA que ser rico é uma questão de mentalidade, e que você, assim como todos os milionários da época de Napoleon deve usar seu subconsciente a seu favor, ele prova, explica, exemplifica e dá tarefas sobre o assunto.

Não tem oque dizer, é uma leitura que depois de um tanto vc já absorveu tudo e fica um pouco repetitivo, mas entender essa questão que ele traz sobre o subconsciente é imprescindível para qualquer SER HUMANO então recomendo muito pra todos, indiferente de querer ou não ser rico? rsrsrs

Marcos774 05/01/2023

Um livro que te faz pensar profundamente que o nosso pensamento realmente tem poder de mudar a nossa situação não podemos desanimar quando algo não está dando certo devemos sempre ter pensamento positivo e acredita no nosso potencial gostei muito da leitura

Marihanna 03/01/2023

Quem pensa enriquece
É um livro muito bom, com várias histórias diferentes, que envolve a sua mente a pensar nas situações, na sua vida e em como você poderia mudar.

Jessi Dante 28/12/2022

Cansativo
Não sou fã deste tipo de livro, mas sei que é importante pro desenvolvimento pessoal.

Demorei seis meses pra ler porque é mta coisa pra absorver.

Pulei algumas partes e não concordei com outras bem machistas, mas no geral talvez os conceitos funcionem se praticados. Só acho que não é algo que dê pra se medir e nem ter certeza de que foi isso ou aquilo que fez uma pessoa enriquecer.

Emanuelle 30/11/2022

Esperava mais, mas é uma escrita confortável.
?Tanto os sucessos como os fracassos têm suas raízes em experiências simples.? - essa citação reduz boa parte dos capítulos desse livro.

Seria trágico se as pessoas tivessem boa parte das respostas para as maiores questões da vida, né? Hahaha

Parece que somos eternas formigas operárias, enquanto os visionários entendem que podemos mudar a rota e enxergar ainda mais longe.

Victor Meira 29/11/2022

Perigoso
O pensamento tem um poder construtor imenso, porém necessário se faz saber muito bem se o que se quer realmente lhe fará bem.

Auridebson0 13/11/2022

Pense
Ótimo livro pra forçar a pensar e sair do corredor dos pensamentos prontos.
É possível fazer muito e sair da inércia com essa leitura.

Mateus 24/10/2022

Fantástico
Pra quem realmente deseja enriquecer um dia, este livro tem que estar na prateleira. É fantástico.

CaiqueSGarcia 30/09/2022

Perfeito e profundo
Com certeza este livro possui ensinamentos atemporais não somente em relação ao dinheiro, mas também às verdades da vida como um todo. As atividades propostas no livro não devem ser esquecidas é recomendável que realmente leiamos e coloquemos em prática tudo o que é proposto.