Pecaminoso

Pecaminoso Gisele Souza




Resenhas - Pecaminoso


35 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3


Cih 29/12/2018

Esperava mais
Por tudo o que ouvi sobre a autora, comecei a ler com grandes expectativas que acabaram não sendo superadas.
O livro não é exatamente ruim, mas também não é empolgante, e eu ainda não sei o porquê, pois ele possui todos os elementos para te fazer amar os personagens e querer devorar o livro, mas não foi o que aconteceu comigo.
Achei que, mesmo com toda a bagagem dos protagonistas, a trama ainda ficou meio rasa e isso me decepcionou.
Vou procurar alguma outra obra dela que me desperte a atenção e tentar novamente para ver se vou gostar mais.
comentários(0)comente



Namorando Livros 26/02/2018

Pecaminoso da escritora Gisele Souza é um livro no estilo erótico, que conta a historia de uma garota do interior e de um CEO de uma grande empresa.
Isabella é uma recém-formada em administração que saiu do interior do Brasil para trabalhar em uma multinacional, mesmo Isa sendo uma garota do interior ela não leva desaforos para casa. Ela foi contratada para ser a secretaria do poderoso Blake Miller, um homem sexy com fama de muito rigoroso e com um passado que deixa com medo de se entregar ao amor.

Blake e sua amiga Sheila vivem uma amizade colorida, eles não querem compromisso. Mas quando seu sócio e amigo Alan descobre que há um problema na empresa e decide investigar, tudo muda.

É um livro no estilo erótico, porém é uma história longa e cada personagem narra sua parte na história, achei que a história iria ser baseada nos dois personagens principais, porém todos os outros personagens têm sua vez na história, fazendo o livro ser contado pelo o ponto de vista de todos os envolvidos.

Cada personagem entrava e contava sobre sua vida, dando a impressão que várias histórias reunidas em uma só, não estragou o tema principal que seria o erotismo e o drama de amores complicados, amores impossíveis, sempre com alguém querendo ajudar e atrapalhar, como em todo romance, só achei que na metade do livro o excesso de sexo dos mesmo personagens ficou cansativo, mesmo tendo muitos outros casais somente um protagonizava as cenas.

Gostei da história, não achei nada de novo também não achei nada repetitivo, em geral é uma boa historia, se você estiver em busca de um para um fim de semana preguiçoso, aconselho esse livro. Enfim não deixou saudades, mas pediu continuação, faltou mais notícias, mais informações, muitas pessoas envolvidas na história careciam de mais detalhes.

site: http://namorandolivros.com.br/resenha/pecaminoso-gisele-souza/
comentários(0)comente



Rafa 05/02/2018

O pecado mora na sala do chefe
Isabella consegue uma vaga de secretária na empresa On System, não era exatamente o que queria, mas paga as contas. Já logo de cara ela encontra o pecaminoso Blake Miller, dona da empresa e seu chefe.

A atração entre os dois é mutua, e em uma dia acaba sucumbindo ao desejo e se pegando na sala do chefe. E mesmo ambos não querendo envolvimento nenhum, acabam não se resistindo mais.

Com uma narrativa intercalada dos 4 personagens, que segue fluída, Gisela Souza mistura romance, traumas, sensualidade, mistério em um livro hot clichê.

Aos poucos a autora vai inserindo outros personsagens na narrativa, e contando uma história paralela, que gostei bastante. É claro que o livro é cheio de instalove, sendo o único ponto que não curti muito.

Ah, e o livro é para quem curte romance erótico, sim, ele abusa da sensualidade e cenas bem descritivas, então estão avisados.

comentários(0)comente



Andressa.Adarque @meuladoleitora 23/09/2017

Pecaminoso
Gente, oh casal para pegar fogo juntos rsrs
A história contada é de Isabella e Blake!

Isabella trabalha como secretária para Blake o CEO de uma empresa de processamentos de dados.
E logo de início a atração entre eles é extremamente forte. Não demora muito para terem um encontro daqueles de tirar o fôlego rsrs depois disto os dois se envolvem em um jogo perigoso de sedução.

E adivinhem rsrs não deu certo este jogo e claro que acabaram se apaixonando.
Só que os dois são orgulhosos e não dão o braço a torcer nem sob tortura rsrs

Porém alguém precisa baixar a guarda para que dê certo o relacionamento e para saber quem será o primeiro a baixar a guarda te convido a ler e descobrir!!
Além do romance "hot" o livro tem um bom suspense e conta também a história de um outro casal (que não posso falar se não dou spoiler rsrs).

Eu gostei da história e da escrita, só achei que algumas conversas poderiam ter sido melhor desenvolvidas, mas sem dúvida valeu a pena esta aventura literária!!
Super indico!!
comentários(0)comente



julianateixeira 06/07/2017

Eu adorei!
No começo achei parecido com o "Cretino Irresistível". Mas só parece pq senhorita Isabella é uma delícia de personagem, ela é tão decidida. Blake apesar de ser aquele clichê dos livros de romance. Ele é um personagem super bacana.
A autora tem uma escrita bem legal, fluída,e vc esquece que está lendo o livro a horas! Recomendo o livro para quem ama romances apimentados!
Livro 5 estrelas.
P. S: Único ponto negativo foi alguns diálogos entre o casal que eu não curti muito. Mas não atrapalha a leitura, e tão pouco tira a vontade de continuar lendo.
comentários(0)comente



CATATAU 28/06/2017

UM AMOR VERDADEIRO DE VERDADE NUNCA SE ESCONDE
UM AMOR VERDADEIRO DE VERDADE NUNCA SE ESCONDE

Até quando você irá fugir de um amor verdadeiro?
Tem como mascarar este sentimento, para não cair de novo nas armadilhas do passado?
Passar por tudo isso não era pra Isabella Leal...
Não admitiria que ninguém mais controlasse sua vida...
Era uma mulher independente...
Que trabalhava na On System
E iria continuar assim, sem ninguém no seu pé...
E Blake Miller um CEO arrogante que tinha um passado doloroso e não acreditava mais no amor...
Estava trancado para este sentimento...
Até quando???
Até conhecer sua secretária...
Uma história envolvente do início ao fim...
Adorei...
Amei...
Maravilhosa e gostosa de ler sem parar...
Meus parabéns para esta escritora pela bela história...
comentários(0)comente



Kaliane 04/06/2017

Muito barulho por nada!
Pecaminoso - Gisele Souza

Adoro clichês. Amo pegar um livro de romance leve, onde eu sei tudo o que irei encontrar, principalmente depois de sair de uma leitura mais complexa ou pra me curar de uma ressaca literária. São histórias fofas e cativantes. Então, sim, eu amo clichês nos livros... desde que sejam bem escritos e bem desenvolvidos. Não é o caso desse aqui. Já perdi as contas de quantos livros eu li com a soma: CEO + Secretária = romance intenso. Nada contra, mas esse livro especificamente é muito ruim. A escrita da autora é pobre, com diálogos mal construídos e narrativa mal elaborada também. Não estou desmerecendo seu trabalho, estou até com outros livros dela na minha lista de leitura, mas não dá pra deixar isso de lado.
Geralmente, quando alguém diz que não curtiu tal livro erótico, sempre ouve coisas como: Você não tem mente aberta ou você já começou com preconceito.
Não! Parem com esses argumentos. Eles não convencem. Aprendam a contra argumentar quando dizem que aquele livrinho que você amou não é bom. Não digo que temos de ler os livros como se estes fossem candidatos a serem publicados (afinal, já foram) e - nós - os que irão escolher, mas é importante analisar todos os pontos. Para mim, Pecaminoso é um péssimo livro. E isso é muito ruim, pois o livro tinha tudo pra ser bom. No início gostei muito da Isabella, achei ela forte, determinada e esse embate dela com o Blake me deixou bem animada com a história. Os dois, de alguma forma, cativam o leitor e funcionam muito bem juntos. O problema é que a autora se perdeu. Teve sexo praticamente em cada capítulo do livro, mais de uma vez até. Mas não é um livro erótico? É. Mas tudo em demasia se torna chato, sem contar que as descrições são muito parecidas. Chegou um momento em que eu pulei todas elas, pois não dava mais. Os personagens não trabalham. Só vão pra empresa pra se pegarem. A autora não coloca nada do trabalho deles, o que eles fazem, praticamente não coloca nenhum momento em família (no caso, a família dela). O livro se resume a isso: Vão pra empresa - transam - brigam - transam de novo - vão pra casa (dele ou dela) - transam de novo. E no outro dia a mesma coisa.
Blake é um homem atraente, mas é arrogante, no maior estilo "me acho a última bolacha do pacote", mas - Blake, querido - a última bolacha sempre vem quebrada, ok? E as cantadas meio bregas que ele fala pra ela? Mas até que eu gostei dele, no fim das contas. Ele me fez rir em alguns momentos.
Em paralelo, temos a história da Ariana e do Alan, que tinha um enredo até mais interessante (e foi, em alguns momentos), mas eu estava tão saturada que nem li direito, devo confessar.
No geral, Pecaminoso não convence. Tem uma ótima premissa, mas é mal escrito/ desenvolvido. Gosto de ler livros desse gênero, mas não me insulte, achando que um livro erótico tem que ter só sexo pra ser bom.
comentários(0)comente



Cyn 31/05/2017

Uma grande paródia de livros eróticos.
O tempo todo em q li esse livro, achava q tava lendo uma daquelas paródias de besteirol dr coisas q fazem sucesso.
Foi um estória tão comum, que seria ok se tivesse bons personagens.
O pior desse livro foi a narração chata, com falas pobres, desnecessárias e eu diria bem manjadas. Me peguei rindo em varios momentos, pq relmente não acreditava q estava lendo coisas tão ridículas (por falta de expessão pior). Personagens tão rasos, que não consegui me envolver com nenhum deles, como se tivessem sido criados para ironizar livros adultos.
Tramas bem previsíveis que não geraram nenhuma expectativa.
Um dos plot twists do final até q surpreendeu um pouco, mas não ajudou em nada.
A única conclusão q posso chegar é que esse livro parece uma grande piada escrita pra zoar com quem gosta desses temas...
Kaliane 04/06/2017minha estante
Olá, publiquei uma resenha dele e concordo com tudo o que você diz. Já li muitos livros desse gênero e gosto muito deles, mas esse - especificamente - foi uma péssima experiência. Até tentei ler outros dois livros da autora, mas ela parece se repetir no que se refere estilo de narração e escrita. Resumindo: as premissas são ótimas, mas - a meu ver - ela não sabe bem conduzir as histórias. Uma pena.




Monique Neves 11/05/2017

Decepcionante...
Nem tudo é ruim nessa história. O cerne dela é ótimo só acho que não foi tão bem desenvolvido. Acredito que a história poderia ter sido mais um pouco explorada. E até mesmo a história de Alan e Ari dava mais "caldo"...

site: http://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/04/pecaminoso-gisele-souza.html
comentários(0)comente



Mari Sales 16/04/2017

Uau
Estar apaixonada pelo chefe que acabou de conhecer é o início de todo livro de romance de CEO. O que diferencia essa história é que a mocinha não tem medo desse romance e o chefe, nenhum pouco recatado, depois de dias de carrasco, acaba devorando a mocinha.
“— Você tem essa carinha de santa, mas é toda safada, né?”

Começamos com a narrativa em primeira pessoa, pela mocinha. Depois o mocinho, depois meu casal favorito coadjuvante. Adorei como foi feita a abordagem dos quatro pontos de vista, não ofuscando o casal principal, mas dando atenção devida aos coadjuvantes.

Isabella parece ser meiga e tímida, porém, está longe de ser a realidade de sua personalidade. Ela é forte, destemida e confiante no seu corpo e no que quer. Ter uma noite com Blake foi irresistível, mas um desafio, já que ela não queria se prender a um homem e suas vontades. Mal sabia ela que para o amor, estar amarrado é gratificante.
“...caras como Blake Miller deviam vir com aviso de perigo tatuado no meio da testa para meros mortais tomarem cuidado.”
Blake é o carrasco da empresa, impiedoso e sedutor. Ninguém resiste a esse homem e a sua secretária não foi diferente, mas com um porém. Essa mulher era o divisor de águas na sua vida de algoz.
Os dois juntos são explosivos e engraçados. Não é fácil lidar com um mandão, muito menos com uma desavergonhada e que não leva desaforo para casa.
“Pra que gentileza se aquela mulher mexia com o meu pior lado? E a safada gostava.”

Mas não é só esse amor que me conquistou, mas um romance coadjuvante, da amiga da mocinha, Ariana e outro sócio da empresa, Allan. Por ter um fraco para os nerds, esse amigo chegou para abalar as estruturas e fazer com que as leitoras tivessem dois amores em um livro só!
“Na intensidade de um olhar e no calor da sua pele, eu me tornei inteira.”

Com direito a irmã noiva cadáver invejosa, bug de sistema misterioso e muita tensão sexual, Pecaminoso traz uma leitura leve, divertida e recheada de amor para dar.
“Minha mãe dizia que Deus me fez com um rosto angelical para compensar meu gênio do mal.”


site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/04/gisele-souza-pecaminoso.html
comentários(0)comente



Elen 15/02/2017

Cruzes...
Meu deus que livro ruim, serio, eu não consegui ler nem 30 paginas. Não sei como tem tanta gente elogiando e tanta nota boa. Tá que a premissa é boa a ideia do que seria o livro é boa, mas a escrita é horrivel, parece uma fanfic escrita por uma menina de uns 15 anos ou menos!!! Os personagens são todos forçados, a autora parece q quis colocar tudo em um só, com uma cena da amiga dela, a tal Ariana, já peguei birra, menina chata, exagerada e escandalosa. Não sei, talvez vá ter muitas pessoas que vao gostar do livro ainda mas pra mim n rolou, as falas sao muito genéricas voçe n se sente conectado com a história no maximo eu senti umas vergonha alheia.
Letícia Fernanda 07/03/2017minha estante
Elen, você conseguiu ter toda essa impressão com apenas 30 páginas lidas? Acho que quando se faz uma crítica e uma avaliação é necessário ler todo o livro no caso de Pecaminoso (todas as 340 páginas), acho impossível você avaliar uma obra da forma que avaliou. Quando expressamos a nossa opinião de uma forma que seja construtiva ao autor é válida, porém a sua critica em nada acrescentou a autora. Aprendi a muito tempo que muitas vezes é melhor o silêncio.




Suiane Henrichs 30/01/2017

Maravilhoso
Adoro um livro com CEO possessivo, arrogante, egocêntrico e doido, mas o que sempre estraga são as mocinhas, pois na vida real ninguém aceitaria certas atitudes desses homens de bom grado e isso me deixa muito irritada, porque dá vontade de entrar no livro e estapear a protagonista por ser tão boba e submissa.

O que posso dizer é que esse livro não é assim, a mocinha não tem nada de submissa, nem santa, quando Blake demonstrou interesse ela não se fez de rogada. Já o mocinho para quem estava com saudades de um Gideon (Sylvia Day) vai adorar, meu amor literário sempre vai ser ele, mas Blake entrou para lista de favoritos, para quem leu a triologia "Estúpido Desejo" de Tatiana Amaral, pode ter uma ideia de como será a mocinha desse livro. Existe também um casal secundário que te prende bastante e como já devem ter comentado nas outras resenhas, o livro está em primeira pessoa e nele temos o POV de cada personagem, é bem legal.

Adorei a química do casal principal, eles tem um jogo de gato e rato, mas que não é chato, no começo me lembrava "Cretino Irresistível", mas foi muito rápido, pois a mocinha é louca. Só posso dizer que a leitura foi maravilhosa ainda mais com todo esse suspense no final.
comentários(0)comente



Bia Santana | Viciados em Leitura 08/08/2016

Muito bom e muito quente! ;)
Eu já tinha o meu exemplar de Pecaminoso desde abril de 2015, foi até a minha mamis – viciada como eu – quem comprou. Já vinha namorando ele pra ler desde então, mas foi só quando a querida Gisele Souza nos selecionou para sermos parceira dela que eu falei “ok, tem de ser agora, venha cá Pecaminoso” rsrs e assim eu o peguei e o li rapidinho.



"Aqui jaz uma mulher que morreu de ataque cardíaco causado por sorrisos sensuais de Blake Miller."

Pecaminoso seria um conto erótico que por pedido dos fãs, acabou se tornando um livro. Um livro que mesmo tendo certos clichês que vemos por aí - do CEO irresistível, gostoso e bom de cama - tem uma trama muito legal e personagens também legais que fazem você – que curte esse gênero – ficar preso à leitura até terminar o livro.

Nele nós vamos conhecer o CEO delícia, Blake Miller, dono de lindos olhos verdes. E vamos conhecer também Isabella, uma linda morena que não tem papas na língua. Ela é daquelas que fala mesmo tudo o que passa por sua cabeça e esse jeito provocador dela é algo que chama muito atenção de Blake.

As coisas entre os dois acontece muito rapidamente, o que pode ser um ponto negativo para algumas pessoas por acharem que não houve aquele momento de conquista e tal. Mas vamos combinar, tem coisas que simplesmente acontecem e atração – ainda mais a sexual rsrs – é assim mesmo.

Os dois vão ter um sexo daqueles em cima da mesa e daí tudo se desenrola. Só que, obviamente, nada é tão simples assim. Isabella tem seus receios por conta do ex relacionamento, assim como Blake nunca se viu tão doido por uma mulher. Nem mesmo por sua ex ele sentiu as coisas que Isa despertam nele.

No decorrer do livro nós vamos saber mais sobre esses dois relacionamentos que cada um teve, principalmente sobre a ex de Blake. Vamos ver - paralelo a história deles - o desenrolar de um outro casal “problema”, Alan e Ariana. Eu ameeeeiii esses dois! No começo, Ariana tem todo um ar misterioso, mas logo você entende o que ela esconde e quando as coisas vão se desenrolando... ah, é fofo demais!!!

Mas não é só sexo e romance que teremos no livro. Há uma turma bem barra pesada e causadora de problemas, como a meia irmã de Blake, Suzy – uma louca que é apaixonada pelo irmão – e uma “amiga de foda”, Sheila - a plastificada - que também lhe dará dores de cabeça.

"Sabe aquele momento que você fica sem fala e nada do que disser pode expressar o que está sentindo? Bem, era assim que eu me sentia naquele momento. Parecia que qualquer coisa que falasse estragaria tudo.
Então fiz o que sempre funcionava. Virei-me devagar e olhei em seus olhos verdes lindos, aqueles que me encantaram desde a primeira vez que o vi. Naquele momento, no alto da serra com vento frio cortante em volta de nós, eu só sentia calor. Meu corpo estava aquecido de um sentimento que não queria nomear, apenas sentir."

Para quem gosta de livros eróticos com CEOs gostosos, esse livro é um prato cheio, ainda mais se você gosta de personagens femininas de personalidade, apesar, claro, de terem os seus problemas, porque né, quem não tem problema? Vamos ter mulheres irritantes também e homens gostosos e bons de cama rsrs. Por isso eu repito, se você curte uma malemolência, leia Pecaminoso e se delicie.

Sei que muita gente torce o nariz para o gênero, eu sempre digo que gosto sem vergonha alguma, mas também não consigo ler direto só isso. Eu vou intercalando com outros gêneros e graças a Deus, opções é o que nós mais temos. ^^

Preciso falar que este é o primeiro livro da Editora Charme que eu li e eles estão de parabéns. Não lembro de ter visto erro, a diagramação é ótima, a folha é a amarelinha que é a melhor pra ler e como eu adoro certos detalhes, eu amei a fonte da numeração dos capítulos, dos nomes dos personagens – identificando quem narrava o capítulo – e a citação diferente no início dos mesmos. Sério, adoro esses detalhes rsrs. O livro é narrado em 1ª pessoa e tem pontos de vistas de Blake, Isabela, Alan, Ariana e até da Suzy.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2016/01/resenha-130-pecaminoso-gisele-souza.html
comentários(0)comente



Anne.Caroline 20/07/2016

Pecaminoso
O que dizer quando uma atitude precipitada torna-se a ser a melhor escolha de sua vida? Quando essa atitude precipitada traz o amor da sua vida, o que fazer?...Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
Ai, ai... Como eu estava ansiosa para ler esse livro, desde o momento que vi essa capa 😍 desde ontem estou matando minha curiosidade e amando cada frase, cada palavra. Estou amando! É uma leitura simples e a história é melhor ainda. Nada de enrolação para cansar o leitor, melhor ainda, não gosto de enrolação. Esse com certeza está na minha lista de livros favoritos.😁 Gente, o que acontece para os melhores livros durarem apenas dois 2 dias?? Fala sério! Deveriam durar muito mais. Minhas únicas curiosidades é saber se terá continuação, pq até onde estou lendo, me parece que sim, e eu adoraria. Eu também adoraria ver um livro sobre a Ariana e o Alan, achei eles tão fofos. 😍 Bem, a autora está de PARABÉNS! Gisele Souza, seu livro é um araso! #livrodasemana #Pecaminoso #GiseleSouza #amoler #EdCharme
Simone.Gomes 06/05/2017minha estante
undefined




chris 11/04/2016

Faltou criatividade!!!
Ai gente, adoro clichês, mas tem que ter história, envolvimento. Pra ver algo só de sexo sem história, eu vejo pornô e não leio um livro! kkkkkk Sério!!!!
Nem é tão ruim, mas falta algo que te inspire a ler o restante do livro e não que já saiba de td desde a primeira página!
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3