Six of Crows

Six of Crows Leigh Bardugo




Resenhas - Six of Crows


347 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Babbi 25/12/2022

Perfeito! Não esperava que seria um livro tão viciante e com tantos plots incríveis. Os personagens são maravilhosos e sigo completamente apaixonada por Kaz Brekker, torcendo pra que ele consiga tudo que quer. Todos os planos deles são super bem elaborados e a gente se encontra surpreso toda vez que eles conseguem sair de algo muito difícil. To ansiosa pra ler o segundo livro, espero que dê tudo certo pra todos eles no final.
comentários(0)comente



Abby.russel 24/12/2022

Six of crows
Que livro perfeito! A história de cada personagem é muito bem estruturada, e faz com que você se apaixone por cada um! O livro me prendeu completamente e virei a madrugada lendo.
Concerteza meu livro favorito de todos.
comentários(0)comente



Jull2 23/12/2022

adorei a retomada ao universo
Um ótimo jeito de voltar ao universo e adorei que a história não trata sobre o ponto de vista de outra classe do universo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alice162 11/12/2022

kaz brekker, eu te amo
six of crows é um livro tão fantástico que mesmo agora nessa >releitura< (já sabendo tudo que acontecia) senti tudo como se fosse a primeira vez. a ansiedade no meio das missões, a emoção e dor quando recebemos um pedacinho do passado do kaz (principalmente) e dos outros dregs, a alegria e as risadas nos momentos de interação entre eles, o aperto no coração em relação à kaz&inej, aquela pressa de ver matthias&nina se aceitando novamente, as borboletinhas no estômago com jesper&wylan. sinceramente, ver o kaz em ação sempre tão genial e preparado pra tudo, resolvendo TODA merda que acontece, chega a me arrepiar. ele é incomparável. sou total e completamente apaixonada por ele, inej, jesper, wylan, nina e matthias. ler esse livro é uma experiência
.
comentários(0)comente



Laura.Suzuki 03/12/2022

Essa é uma releitura e eu amo a escrita da Leigh Bardugo.
Demorei um pouco para me acostumar com o linguajar no primeiro livro que li dela, mas depois fluiu em todos os outros.
Simplesmente brilhante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



feh 20/11/2022

PERFEITO NUNCA ERROU
Apesar de ter demorado 2 meses para o acabar (blame universidade) OH QUE LIVRO BOM
Somos alimentados em tudo!! Querem romance gay? TOMEM slow burn? TEMOS TAMBEM enemies to lovers? TAMBÉM TEMOS
A história é tao interessante and also os personagens! Que também sao diversos!
Recomendo muito!!!
MariPhoenix 28/11/2022minha estante
Que resenha ótima, amei kkkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



lvurinha0 16/11/2022

?sem luto, sem funerais.?
só queria deixar aqui que esse eh um dos meus favs favs favs !! a escrita e o desenvolvimento de mundo/personagens eh incrível, me apaixonei por cada detalhe desse livro.

um protagonismo muito bem divido entre os 6 personagens, cada um com sua historia e desenvolvimento mt bons e mt envolventes. um found family bem gostosinho.

esse livro mereçe todo carinho que tem, leiam pf !!
comentários(0)comente



Natasha 12/11/2022

Perfeito, sem erros e tudo que há de bom nesse mundo ?
Foi uma das minhas melhores leituras de 2022 e não tem como ser outras se a Leigh trabalhou tão bem o universo e a profundidade dos personagens. A gente conhece o passado deles e se conecta com as histórias fazendo que os sacrifícios que eles fazem sejam muito mais significativos.
Os 6 são muito essenciais pra história e ela divide o protagonismo de uma forma excelente, fazendo com que você possa ter um preferido, mas não consiga desgostar de nenhum deles.
Minha preferida OBVIAMENTE é a Inej e tudo que ela passou me fez ver que não importa as dificuldades, sempre a espaço para a fé.
As amizades entre eles aos poucos se estabelecendo, também é muito boa de se ver e a minha preferida com certeza e Nina e Inej ?
Os pares já ficam bem estabelecidos desde o começo e eu não consigo ver um sem o outro (eu fico com ciúmes por eles): temos um inimigo para amantes, amigos para amantes, irritação para amantes ?
Enfim, todos são perfeitos e eu recomendo DEMAIS!!!!
comentários(0)comente



Gus 11/11/2022

CONTINUEM LENDO EU SEI QUE NO INÍCIO É CONFUSO
a entrada nesse universo criada pela autora é um tanto caótica, primeiramente não é necessário ler shadow and bone para ler SOC, o começo é bem confuso você não entende sobre quem é a história, mas depois, depois amigos, esse livro se torna a melhor construção literária que vc lerá, o desenvolvimento de TODOS os personagens é fenomenal o passado de todos muito bem construídos, personagens únicos com características marcantes, e claro o melhor, enime to lovers, simplesmente a autora te dá migalhas, e apenas isso que você terá, não desistam desse livro ele se tornará seu fav eu garanto.
comentários(0)comente



Guilherme 03/11/2022

??????
?????? mano? que livro ridículo de bom vai tomar 🤬 #$%!& quem escreveu essa 🤬 #$%!& tem que se foder que ngc incrivel
comentários(0)comente



jubs 17/10/2022

um livro em q vc ?torce? pros ?vilões?
nao estava esperando mto de six of crows pq n gostei mto de sombra e ossos mas foi a coida mais incrível q eu li nos últimos tempos. personagens q vc ama e odeia ao msm tempo pq eles sao cinzas e fazem escolhas questionaveis.

muitas surpresas, sustos e plots q te deixam em desespero no meio da aula de inglês.
comentários(0)comente



Bianca 04/10/2022

Six of Crows
Incrivelmente envolvente!

Confesso que comecei a leitura motivada pela série Shadow and Bone, mas em poucas páginas os personagens já ganharam meu coração!

Kaz, Inej, Jesper e Wylan, Nina e Matthias me fizeram torcer, rir e chorar com eles!

Mal posso esperar p/ ler a continuação!
comentários(0)comente



347 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR