Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

skuser02844 10/12/2022

fofinho
Simplesmente amei o livro, foi um mix de emoções, ri, chorei e isso não só prova que eu sou muito sensível, mas que o livro realmente é muito bem escrito. Li super rápido (em quase 2 horas) não só por ser um livro curto mas por me prender do início ao fim. Não tinha tantas expectativas pra esse livro mas ele me surpreendeu, gostei bastante da história, achei um clichê adolescente bem fofo.

Cecyailus 09/12/2022

Cinderela Pop
Esse foi um dos livros que me incentivou a ler.
Eu amei de mais e como sempre Paula Pimenta arrasando. Eu amo de mais ela, ela com toda a certeza é minha autora preferida. Eu me apaixonei por ela nesse livro.

Eu recomendo de mais para quem gosta de livro de romance. Eu quando comecei a ler eu já amei o Freddy Prince de cara.

Foi isso um beijo da Anita?

Leonardo 08/12/2022

Fofo
Cinderela pop foi um livfo que acredito que tenha feito eu me encontrar na leitura, pois foi oque me fez querer mais livtos

maah.marmo 05/12/2022

Esse livro tava guardando na minha estante a ANOS e finalmente tirei para ler. A história é sensacional como todos os livros da Paula Pimenta. Me deu até vontade de comprar os outros livros das princesas modernas

Gabriela 04/12/2022

Princesa contemporânea
Verdadeira cinderela dos dias atuais. Estou embarcando nesse universo de histórias de Princesas contemporâneas da Paula Pimenta, já é o segundo que leio e estou apaixonada. É uma leitura tão rápida e envolvente! Foi minha companhia nesse final de semana.
"Ela dançava tão sorridente, diferente, de vestido e ALL Star.
Ele era um príncipe irrelevante e de repente viu tudo mudar."

@amanda_ribeiro_luz 30/11/2022

Cinderela pop
Muito bom, a história realmente lembra a de Cinderela e tem uma leitura fácil e fluída, gostei bastante.

Lorraine â¤ï¸ 26/11/2022

Quero maaaais
Esse livro foi simplesmente perfeito. A leitura como sempre muito rápida devido a maestria de escrita de Paula. Um livro bem curtinho com menos de 200 páginas leve e envolvente causando um mix de emoções. A maneira como a Paula faz uma adaptação de um conto de fadas trazendo um pouco mais para realidade é fantástica, ao mesmo tempo que sabemos qual será o desfecho do livro por se tratar de um clássico, o livro ainda tem um brilho e magia únicos que fizeram com que eu devorasse em menos de uma hora todas as páginas. Essa série de princesas que a Paula fez ficaram perfeitos, queria mais livros para devorar.

Adriany.Sabrina 23/11/2022

Os livros desse autora sempre são fofinhos
Queria algo fluído pra ler em um dia e relaxar a mente, tinha comprado esse livro faz tempo e nunca tinha lido, decidi arriscar e comecei a leitura!!
Não me arrependi, é o livro que qualquer pessoa de qualquer idade pode ler, achei a leitura muito rápida, fácil de entender e fofinha e ainda uma releitura de cinderela com algumas modificações, gostei bastante.

Ynnay@! 20/11/2022

COMO??
Como esse livro pode ter sido tão bom em comparação com o anterior que eu li da triologia? Esse livro é super fofo eu gostei muitos dos personagens e tem a dose de clichê que eu precisava e estava procurando.
Além da escritas ser bem fluída a história é curtinha mas tem uma grande presença e muita personalidade. Eu amo recontos de princesas e adorei esse principalmente por envolver a cultura pop e all star. Esse livro me fez querer continuar e ler o outro da triologia e talvez eu até leia fazendo meu filme. Indico muitooo
Nota final: me fez querer pintar meu all star preto com tema de cartas de baralho e ainda me fez ficar ainda mais iludida sobre viver uma história de romance.

@bookss_milla 18/11/2022

????????,5
Cinderela Pop é um livro fofo, divertido e bem escrito, que, com menos de 200 páginas, pode ser lido em uma tarde, nos proporciona momentos de descontração e leveza.
Em primeira pessoa, Paula Pimenta presenteia o leitor mais uma vez com sua escrita fluída, ágil e envolvente. Uma obra direcionada para o público infanto-juvenil, porém, que contempla qualquer leitor que goste do reino encantado das princesas e que esteja procurando uma leitura rápida e agradável.
Essa história é a versão estendida do conto que atende pelo nome de Princesa Pop publicado na obra O Livro das Princesas. Fazendo uma releitura do clássico Cinderela, a autora traz para os dias atuais uma princesa que, no lugar de sapatinhos de cristais, ela usa um All Star, é DJ e utiliza todas as mídias sociais da atualidade e que nós conhecemos bem. Cintia é o nome dela, e com 17 anos nossa princesa pop vai enfrentar diversos obstáculos e lidar com pessoas de muita má fé para conseguir ser feliz

No decorrer da leitura, como eu já esperava, a história me pareceu muito familiar, e de fato ela é; desde criança ouço falar na Cinderela, sem contar com as inúmeras releituras e versões para o cinema. Mas isso não tirou o brilho dessa história, pelo contrário, achei uma delícia os novos elementos que a autora depositou à trama sem modificar o mote principal condutor de toda a narrativa, que é o fato de ser um conto de fadas moderno.
Nesse livro você vai encontrar mocinhos e vilões, tristezas e alegrias, amizade e amor e tudo o que um conto de fadas tem direito. Tudo isso incrementado pelo mundo moderno e pelas situações pelas quais uma jovem de 17 anos pode vir a passar quando descobre que nem tudo nessa vida sai da maneira como queremos ou planejamos, mas que, do mesmo modo como, vez por outra, encontramos pessoas maldosas pelo caminho, elas são minorias e precisamos depositar nossas energias nas pessoas boas que estão ao nosso lado dispostas a nos ajudar, de tal modo que muitas vezes nem enxergamos.

Dessa forma, essa foi uma leitura que muito me agradou, estava precisando de um livro assim, que despertasse minha atenção para lê-lo numa tarde acompanhada de uma xícara de chocolate e com um sorriso no rosto torcendo pelo final feliz. Portanto, se você busca algo do tipo, recomendo demais a leitura, Paula Pimenta acertou na dose e na composição de mais um livro encantador.

Thayyy 14/11/2022

Cinderela pop
Quando eu era menor eu amava o filme, então resolvi comprar o livro. O livro é bom, mas o final é de fato muito corrido. Gostei muito desse livro, mas acho que tanto ele quanto a princesa adormecida e a princesa das águas, tiveram um final meio apressado. Mas recomendo o livro sim!!!

Aryzinha 14/11/2022

Gostosinho de ler
(+10)
"Cinderela Pop" é uma releitura do clássico "Cinderela" escrita pela Paula Pimenta e publicada pela Galera Record.
Nesse livros, podemos conhecer uma versão de "Cinderela" diferente da que conhecemos. Uma versão em que a garota é apenas uma garota comum do mundo moderno e o seu príncipe é, na verdade, um astro do pop super ansiado por todos.
Como uma amante das princesas da Disney, tenho que dizer que qualquer releitura de qualquer uma das histórias já me deixa super animada para ler e, quando eu soube que a Paula Pimenta tinha uma, eu Implorei para ficar com o livro da minha irmã. A história é muito envolvente e a forma como ela retrata os acontecimentos da história para que eles façam sentido no contexto do que ela está escrevendo é maravilhosa. Porém, não penso que o livro mereça cinco estrelas. Ele, definitivamente, não é impecável. Falta representatividade.

duda 14/11/2022

Esse livro é bom, mesmo não sendo um dos melhores da autora, eu gostei até. Ele me fez passar raiva com o pai da protagonista porque ele é muito manipulável e com a mulher dele/ bruxa por ela ser tão falsa.

É isso, eu amo os livros da autora, porém esse achei um pouco fraco...

powerbookofc 04/11/2022

Um conto de fadas diferente
Esse livro foi um outro livro que a minha professora de português me emprestou e eu me interessei, mas não tanto pois nessa época eu ainda não tava gostando muito de ler, mas também marcou muito o início das minhas leituras.
Gostei bastante do filme eu não lembro muito bem mais do livro, mas ele é um livro assim ótimo pois retrata um conto de fadas de uma forma diferenciada porque uma cinderela que é DJ é muito top pois mostra que nós mulheres podemos ser o que quisermos.
Esse livro da Paula Pimenta foi o primeiro que eu li gostei demais na época, agora eu acho que não curtiria muito, mas a escrita da autora é sensacional, tô louca para ganhar a série Fazendo Meu Filme.

Isabela 01/11/2022

Resenha Cinderela Pop
Eu amei esse livro!!! Mas eu ODEIO o pai e a nova """família""""" dela(Cíntia), se eu tivesse no lugar dela teria surtado...(Já é o segundo livro lido de novembro?!?!)