Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Thatá 05/02/2022

Romance leve e moderno
Assim como o primeiro livro dessa série "Princesas Modernas" da Paula Pimenta, o livro Cinderela Pop é voltado para um público adolescente. É um livro bem leve, que você consegue ler em até um dia, talvez rs.
É bom!

sapobufo 03/02/2022

Ok
Releitura é algo que, ou dá muito certo, ou dá muito errado. Nesse caso, eu acho que deu certo porque, além de dar uma roupagem moderna na história, deu mais personalidade aos personagens, em comparação com a versão da Disney.

Min 26/01/2022

Levinho...
O livro é ótimo pra quem gosta de infantojuvenil, li esse livro quando era mais nova e resolvi reler e foi interessante ver como minhas perspectivas sobre o livro mudaram de acordo com a minha idade.
O livro é super levinho li em um dia de tão gostosinho.

Brenda 21/01/2022

É um livro lindo, que mesmo sendo baseado em um conto de fadas, nos faz estar fixos na realidade.
A escrita é tão simples e leve que li em apenas um dia. Apesar de já ter assistido o filme, me senti ainda mais envolvida com a história na leitura.
Carrego esse livro e seus ensinos com muito amor...

isarantes 20/01/2022

não é o melhor dos três, mas é legal
já conhecia a história pq vi o filme um tempo atrás, mas o livro é legal e bem rapidinho

Mimikaelly 19/01/2022

Livro perfeito amei todos os personagens eu não conseguia parar de ler, amei o filme tbm,a escrita da Paula é muito levinha.

Ju Morsch 18/01/2022

Paula pimenta nunca decepciona, que mulher incrível, preciso urgentemente de todos os outros livros dela, já havia visto o filme, mas nao tinha me prendido, o livro, foi totalmente o contrário, indico dms

Aninha 18/01/2022

Resenha CINDERELA POP ????
Ah mais um queridinho desse ano, ontem eu terminei de ler a cinco passos de você e queria uma coisa levinha, eu escolhi com certeza o livro certo li em menos de 4 horas e amei demais um romance super fofinho para esquentar o coração simplesmente incrível eu não daria 4,5 estrelas eu daria um pouquinho mais talvez 4,8 mas aqui no skoob não tem essa opção e esse livro não é 5 estrelas eu amei demais recomendo muito ????????????

Min 17/01/2022

? Cinderela Pop
Aaaaaa primeiro do anoooo
Foi uma leitura super leve e divertida. Confesso que não tive muitos surtos como eu costumo ter por já ter lido o livro (amei que o livro e o filme estão praticamente iguais) mas Paula pimenta tem todo o meu coração

Petty 17/01/2022

RESENHA CINDERELA POP
Eu amei a história!!
É o último livro que leio da Trilogia das Princesas, escrito pela Paula Pimenta. Assim como os outros livros que li da autora, achei a escrita super tranquila e fluida, se eu não tivesse começado a lê-lo tarde ontem a noite, poderia ter lido tudo hoje sem nenhum problema.
O que mais gostei na história foi a mensagem transmitida, que fala que devemos seguir com a nossa vida e não deixar que fiquemos fechados por causa de um problema, por mais que ele machuque. E nesse quesito, me identifiquei demais com a protagonista Cintia, acho que li esse livro na hora certa.. Eu gostei muito de como as coisas passaram a dar certo para ela, além de um lindo final feliz, com o Fredy. Sem falar nas referências à cultura pop, super bacanas! Podem ler se estiverem procurando um romance fofo e tranquilo! :)
+ achei que o livro não me prenderia tanto por eu já ter assistido o filme, mas foi totalmente o contrário,aproveitei muito a leitura e inclusive vou assistir agora de novo kkkkk

Gabi Collett 16/01/2022

Um amor!!!
É um romance super leve e clichê que eu não conseguia parar de ler! Inclusive, foi a primeira releitura do ano! Não me lembrava quão fofo o Fredy é, sério!!!! Super recomendo como um livro para ler em um dia, já que é bem curtinho e fluído.

@nathaliaqt.livros 15/01/2022

Esquenta coração
Esse livro é literalmente aqueles livros que a gente procura depois de fazer alguma leitura pesada, pra dar uma equilibrada.
Eu amo a escrita da Paula, todos os livros dela são ótimos e ela sempre me faz chorar... Aff Paula ?
Mas sério gente, leiam sem preconceito, apesar de ser uma série de princesa, é realmente muito bom. Recomendo demais

Narizinha 09/01/2022

Clichê adolescente + releitura da Cinderela = Fofura
Eu amo um bom clichê adolescente e cada vez que descubro uma nova releitura da Cinderela já quero ler. Eu não me canso nunca. As histórias tem a mesma forma? Sim! São recheadas de clichês? Sim! São entediantes? Nunca!

Eu já queria ler esse livro faz tempo, só que eu não tinha ele e não estava na minha prioridade de livros para comprar. Mas estou na casa da minha tia e minha prima tinha o livro na estante. Resolvi pegar pra ler e algumas horas depois, estou aqui escrevendo essa resenha.

Sobre o livro, é uma história bem previsível, a escrita é bem simples, mas bem gostosa de ler. Os acontecimentos são bem irreais e caricatos. Os protagonistas se apaixonam em dez minutos de conversa, a madrasta é quase uma vilã de filmes da Disney, o pai é um pamonha que não enxerga o óbvio. Mas apesar de todos essas características bem irreais, eu gostei muito. O motivo: por mais simples e clichê que a história seja, ela me divertiu e me prendeu a atenção.

Então é uma leitura que eu indico pra quando você quiser um romance leve e fofo. Quem não ama um clichê de vez em quando né?

Obrigada prima por me emprestar o livro mesmo você não estando em casa e não sabendo que eu peguei ele pra ler. Quem sabe você não vê minha resenha e descobre? Haha
Bea 13/02/2022minha estante
???