Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Majuresponde 20/10/2022

Cinderela pop!!
Oi, tudo bem? Eu tô muito bem.
Hoje vim falar sobre esse livro magnífico!
Isso é uma obra prima, indico pra todos mundo. Minha mãe já leu e me indicou, quando eu li me encantei, é isso galera.

luisa.crucho_ 20/10/2022

Minha Opinião | Cinderela Pop
É um livro infantil e bem gostoso de ler!
Faz referências perfeitas ao clássico filme da Cinderela e, obviamente, por ser um livro de romance clichê e adolescente, teve seu final feliz e esperado.
É literalmente uma versão da tão amada Cinderela nos dias atuais

Ticinha.Oliveira 18/10/2022

Cinderela Pop
Já assistiu o filme? Melhor que você o tenha feito antes, porque neste livro você só vai se apaixonar mais pela história e pelos personagens.

Faz um tempão que assisti o filme, só que achei sem graça, e quando fui ler o livro não coloquei muita expectativa nele. E ainda bem, na verdade, porque eu gostei tanto desse livro que foi como se eu nunca tivesse visto aquela história antes. Nossa, o romance da Cíntia e do Freddy é um dos mais criativos que eu já vi. Foi tão real, tão do cotidiano que teve uma hora que eu comecei a pensar que não estava lendo uma história inventada, mas sim uma biografia de uma pessoa real. É massa demais como a Paula Pimenta consegue fazer isso nos seus livros. Deve ser para fazer as pessoas acreditarem que podem viver uma linda história de amor igualmente bonita como as dos livros, já que nada é impossível. Se for essa a intenção dela em fazer esse tipo de livro acertou em cheio, porque depois de ter terminado de ler eu mudei completamente KKKKK.

Quero terminar dizendo que recomendo. A história é bem leve e interessante, e o romance é lindo.

Barbara1616 15/10/2022

Cinderela pop
Já havia assistido o filme, porém tem partes diferentes no livro, não surpreendi com nada ,mas fiquei interessada dês de o começo,e o final me prendeu de um forma que li 17 páginas de uma vez kkkkj, eu recomendo muito o livro.

Alice2908 13/10/2022

recomendo
primeiro livro que li na vida achei super levinho, super recomendo para quem está começando a ler, achei muito corajoso e bravo a forma que a protagonista conseguiu de alguma forma superar a separação dos pais, tem a adaptação do livro na Netflix com o mesmo nome, já vi, mas ainda prefiro o livro

Luna.Perlman 10/10/2022

(não é uma resenha)
tenho um apego emocional por esse porque foi o livro que me fez entrar de cabeça no mundo da literatura, aos 11 anos.

Liqueur 10/10/2022

Entrar pro mundo dos livros
O que eu vou falar sobre o livro que me fez tornar bookstan? Nem eu sei, faz tanto tempo...
Mas se tem uma coisa que eu lembro era quando eu ficava ansiosa pra aula acabar só pra eu voltar pra casa e ler sobre a protagonista e suas aventuras. Eu achava tão legal o fato de que minha imaginação era fértil, gostava muito da sensação de ansiedade que eu tinha só pra ler a próxima página.
O que eu tenho a dizer sobre o o livro que me ajudou a saber quem eu sou hoje? Esse livro chegou a ser o livro favorito de uma criança de 11 anos, isso é fato. Vocês aí que são pais, madrinhas ou padrinhos eu espero de verdade que vocês dêem esse livro pra criança que faz parte da vida de vocês, esse livro sempre vai estar no meu coração e eu nunca vou esquecer quem me indicou ele.

Lembrando que isso não é uma resenha, só quis compartilhar algo sobre o livro que fez história em minha vida.
(Eu sei que não está muito bom, mas o que vale é a intenção)
mari152 10/10/2022minha estante
esse me fez virar bookstan tbm ?????

AAAAAAAAAAAA serio?? Omg

foi o primeiro livro que eu escolhi na biblioteca da escola lá no 5 ano

foi mt especial pra mim

Liqueur 22/01/2023minha estante
quero mt ele na minha estante como recordação

mari152 22/01/2023minha estante
eu ja li ele varias vezes, eu amo mt e ate o filme apesar de nao ser uma adaptação tao fiel eu adoro

Geovanna.Rossy 09/10/2022

A cura das ressacas literárias.
Esse é um livro para ler em uma hora (ou até menos).

Eu assisti o filme antes de ler, e por isso estava ansiosa pela leitura, já que o filme é maravilhoso e eu imaginava que o livro seria ainda mais. Fiquei surpresa ao ver o tanto que ele é curtinho e quando acabei, tive uma opinião que nunca tive anteriormente: o filme é muito melhor!

Não que o livro não tenha sua qualidade, mas acho que a Paula deixou seu talento todo de lado na hora de escrevê-lo e entregou uma história com pouquíssimo desenvolvimento e profundidade.

De qualquer forma, isso não me faz desgostar. Tenho um apego muito grande ao filme e aos personagens, então acho que isso fez com que eu criasse pelo livro esse mesmo carinho.

(Mas se quiser uma versão muito melhorada dessa história, assista o filme!!!)

juu<3 04/10/2022

para ler no banheiro
Para o nível da Paula Pimenta, esse livro é entediante , ele é bom , apenas bom , não surpreende e é simples , um romance com açúcar simples .
p.s.: mds eu me sinto uma naja

Manu Silveira 17/09/2022

Um livro rápido e envolvente
A Paula é uma das minhas autoras favoritas e eu só li apenas os livros do universo de FMF dela, mas esse aqui com certeza não decepcionou.

Esse livro conta a história de Cíntia, que vivia a vida perfeita até os pais se separarem e o seu coração ficar como pedra. Enquanto a mãe está no Japão a trabalho, ela está morando com a tia e trabalhando como DJ escondida do pai, mas esse trabalho pode lhe dar boas aventuras, como se apaixonar.

A história é bem rápida, mas é desenvolvida e envolvente, além de ser uma releitura de uma história muito famosa (Cinderela).

Eu achei o livro muito bom para quem está começando a ler por ser rápido e com uma escrita leve, e com certeza se você gosta de Paula Pimenta vai adorar esse livro.

Raryanne 15/09/2022

Amei!
Achei o livro muito envolvente. Gostei muito do desenvolvimento da história. Agora quero ler mais livros da autora. Esse li literalmente em uma sentada.