O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Elisangela Muniz 08/07/2020

Ok
Se eu estivesse em outro momento talvez tivesse gostado mais. Mas saturada desse universo li empurrando com a barriga e demorei bastante pra finalizar.
É bom. Tem a redenção do Cam, mas nada extraordinário e que não fosse esperado.

Kelly @foinumlivro 26/06/2020

Será que existe mais de uma chance para amar?
Cam nos mostra que nunca é tarde para tentar reparar um erro no passado e como quando realmente acreditamos no amor temos que acreditar que a outra pessoa ama o pacote completo de qualidades e defeitos.

Confesso que me surpreendi com a história porque achei que seria um conto sobre como ficou a vida de Cam após o término de Êxtase, mas não é isso (o que me deixou um pouco triste pois acho que precisava de continuação aquele livro) mas não deixa de ser maravilhoso ver como Cam, por mais que seja um demônio (maravilhoso aliás) pode amar e ser amado de forma pura e simples.

Fe 17/06/2020

Mano do Céu, literalmente...
Anos depois de ter lido toda a sequência épica de Fallen, bateu aquela saudade do meu lindo vilão amável, Cambriel, ou Cam. E não estou surpresa do livro dele ser tão bom quanto a saga foi.

Trazendo de Volta Cam, Roland Ariane, Laurenzinha soube dá um final romântico lindo ao nosso anjo caído dos infernos favoritos.

Mari 15/06/2020

Perfeito
Cam me conquistou desde o primeiro livro de Fallen. Esse livro nos mostra um outro lado dele. Extremamente apaixonante!

lelecazzo 10/06/2020

Eu me surpreendi tanto com esse livro!

Pra mim, Cam era realmente um legítimo bad boy na história original, que acompanhava Daniel e Luce somente por "obrigação", porém nesse livro a gente vê que não é nada disso e eu particularmente adoro quando ele cita o amor dos dois no seu livro e em como demonstra sentir falta dos amigos.

Eu amei poder acompanhar Cam e Lilith, é uma história divertida e com muitas reviravoltas. O fato de alternar entre a visão dos dois é muito bom, nos dá uma ideia mais ampla dos acontecimentos.

O final é desesperador, você fica ávido por mais e digo que se tivesse uma continuação, eu iria ler com certeza.

Neferet 09/06/2020

Só amor
Deu pra matar a saudade deles , só ficou faltando luce e Dani né , mas como o nome já diz ? o livro de cam ? não de Luce e dani kkkkk , mesmo que a todo momento ele comparasse seu sofrimento ao de Daniel , acredito que o dele tenha sido um pouco pior , tudo bem que Daniel vinha vivendo isso a um bilhão de vidas dela , mas bastava ela olhar pra ele que ela já estava apaixonada , agora cam só teve desprezo e ódio kkk é doido , mas também foi só por duas semanas . Meio que fica só elas por elas né kkk

Veh 01/06/2020

CAM NÃO É SÓ UMA CARINHA BONITA
Nesta sequência da série Fallen, passada exatamente a partir do final do último livro da série, retrata a decisão de Cam depois de presenciar Daniel e Lucinda escolherem o amor. Inspirado por eles, Cam vai atrás de seu amor há muito tempo abandonado: Lilith. Porém terá de passar por uma experiência difícil: ter pouco tempo para fazer Lilith se apaixonar por ele novamente ou ser um eterno escravo de Lúcifer. Um livro necessário para mostrar como Cam não é apenas um demônio bonito e egoísta mas como também tem muito mais dele a ser mostrado. É uma leitura muito simples, seguindo a linha da série. Se parece bastante com a experiência de Fallen, se passando numa escola, portanto uma leitura mais juvenil.

Jhess 31/05/2020

Acabou ....
Após Lucinda e Daniel conquistarem a chance de construir seu final feliz no livro Êxtase. Cam se sente perdido, sem saber o que fazer pelo restante da sua eternidade e inspirado pelo amor dos amigos, acaba recordando as lembranças do eterno amor de sua vida ... Lilith! ?
?Pensando em como foi a sua morte, Cam decide procurar Annabelle para saber como foi o destino final de sua amada. O que não esperava saber, é que ela estava viva e presa em ciclos infernais feitos exclusivamente por Lúcifer.?
?Com as esperanças renovadas procura Lúcifer, para pedir a liberdade de sua amada. Porém, Lúcifer é o demônio de negócios e propõe fazer um acordo com Cam, no qual deverá conquistar o amor de Lilith dentro de 15 dias antes que seu inferno atual acabe, caso contrário ele deverá passar o restante da eternidade ao lado direito de Lúcifer no inferno e perder sua liberdade para sempre.?
?O que o anjo caído não imagina, é que sua amada nutriu e carrega o ódio de todos esses anos guardado em seu coração, desde que Cam partiu seu coração na beira do rio Jordão em Jerusalém quando estavam prestes a se casar.?
?Será que os 15 dias foram suficientes ?! Com muita música envolvida, podemos dizer que sim! ?

Estou triste e feliz por ter terminado de ler os livros da série Fallen. Após tantos comentários positivos e negativos de diversos leitores, consegui tirar minhas próprias dúvidas a diante da leitura de cada livro. O universo é muito bom e Laure Kate é uma escritora maravilhosa. A única nos, é que nos primeiros livros a história é um pouco cansativa até você pegar o ritmo e entender tudo .... Mas, depois você não consegue desgrudar e deseja respostas! No geral fique muito feliz pela experiência ?.

Bianca.Avelino 30/05/2020

Apaixonante, mas não surpreende
Ver Cam de uma forma mais aberta, relaxada e apaixonada com certeza é algo que eu esperei muitoooo. Ele é um dos melhores personagens e mereceu um livro todinho dele. Mas, o final não surpreende e a velocidade com que Lilith ama e odeia Cam não me agradou.
Obviamente, é um bom livro pra quem gosta de Fallen e é como ler os outros livros da série.
Ver Arianne e Roland novamente com toda a sintonia dos três juntos é muito bom também.
Mas é isso. Não espere nada muito diferente dos outros livros ou muito empolgante.
Mas é extremamente gostoso pra quem não quer que Fallen acabe nunca!

Gaby 24/05/2020

Um dos melhores livro de Fallen,ainda mais por se tratar da história de Cam que sempre foi muito incompreendido durante toda da história,mas nesse livro toda a história se trata dele e mostra que ele tem seus motivos,e nos faz mais uma vez se apaixonar por ele.

Caroline.Schneidt 21/05/2020

Esperava mais
Livro que eu comecei a ler com uma expectativa começou bem , chegou no meio e eu achei que iria melhor então veio o final e eu até agora estou esperando o sentido desse livro.

Fabíola 11/05/2020

O livro de Cam
Minha escritora preferida desde sempre é a Lauren Kate, e O livro de Cam já estava na minha lista de leitura a bastante tempo. Esperei muito do livro justamente por já ter lido os outros e não me decepcionei, é de segurar o fôlego e morrer de amores pelo meu personagem favorito da saga.

Grace 10/05/2020

Maravilhoso
Muito bom ver um lado de Cam que não conhecíamos história emocionante.

Yasmin 08/05/2020

O livro de cam
Mais uma história de Lauren Kate, esse livro é um extra de fallen assim como outros dois livros da autora, assim como foi abordado no paixão, 3º livro da série um pouquinho sobre cam deixando a gente com um gostinho de quero mais, esse livro é especialmente sobre ele, tudo que ele passou durante os milênios e oque fez ele escolher o outro lado, um romance envolvente e viciante no qual você não quer parar de ler, achei ele muito bom e recomendo muito pra quem já leu a serie.

Kelly 18/04/2020

Uma história de Amor
Eu simplesmente amei. Em alguns momentos tive vontade de bater a cabeça da Lilith na Parede, pra ver se ela se lembrava do Cam. No final deu tudo certo!