O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Karem.Demilio 18/04/2021

Amorzinho
Que gracinha de livro gente, nem preciso dizer que sou apaixonada pelo Cam, sempre achei que a tia Lauren deveria dar mais destaque pra ele!
Gostei muito da história, que cabeça criativa essa autora tem! Tenho dois pontos a destacar dos personagens principais: entendo que a Lilith foi uma pessoa muito sofrida, mas em alguns momentos perdi a paciência com ela, e outra, acho muito radical a pessoa viver três milênios remoendo o término de um relacionamento! Bola pra frente garota! Sobre o Cam (suspiro) ele evoluiu muito nesse livro, deixou de ter aquela pegada de bad boy pra se tornar o mocinho, e eu amei claro! Com relação a aposta entre Luc e Cam, acreditei que ela seria justa e sem interferências, mas rapaz, Lúcifer não brinca em serviço! Ainda bem que tudo deu certo no final, o livro acabou com um gostinho de quero mais! Tia Lauren, seria tão difícil providenciar o segundo livro pra gente? Quero ver como esse casal se sai no dia a dia ??

Andre.Gbur 31/03/2021

Conquistador
Após toda a história de Daniel e Luce, Cam recebe uma segunda chance com seu amor.
A história de amor de Cam é carismática e emocionante, apresenta um desenvolvimento mais rápido que o romance entre Daniel e Luce que começou devagar para terminar andando.
A leitura e fluida e fácil, assim como se apegar a alguns personagens secundários da história, o que pode desestabilizar moral e emocionalmente no final.

saracoelhors 16/03/2021

fallen não é uma das minhas histórias preferidas, mas o Cam sempre foi um personagem que me chamou a atenção, quando eu soube do romance dele com a Lilith fiquei bem animada, mas sinceramente não gostei desse livro me senti lendo uma fanfic clichê do wattpad, esperava bem mais, fora que o livro parecia não acabar nunca, enfim só li mesmo pra finalizar a saga e porque não gosto de abandonar livros

Bruuh.Camargo 11/03/2021

Quando você acha que não pode se apaixonar ainda mais pela saga Fallen e por Cam, você simplesmente se surpreende, esse livro merecia uma continuação com toda a certeza !

Julie 26/02/2021

Quem é Daniel na fila do pão?
Desde o primeiro livro da série (Fallen), Cam sempre foi o meu favorito. Nesse livro, eu descobri o porquê. Todo mundo sabe que os bad boys atraem muito mais mais do que os mocinhos. Justamente por não ter aquela pseudo moralidade entendiante pra kct. Aqui, Cam mostra que de bad boy ele só tem a cara e o jeito de andar. É o anjo caído mais perfeito do mundo! ?

Gi 25/02/2021

O livro de Cam
Eu sou suspeita pra falar porque amo a série e principalmente este personagem. Já faziam anos que queria esse livro. Não sei porque não comprei antes.
A história é no mesmo nível dos outros livros, mas pende mais pra um romance adolescente. Se não leu os outros, pode não gostar do livro.

Fiquei feliz com o final.
Espero que Ariane e Roland também possam ter finais legais.

Becca 23/02/2021

Ah Cam, já disse que tem o meu coração!?
Cameron Briel é sem dúvidas o meu personagem preferido da série Fallen. Desde o primeiro livro o anjo caído conquistou o meu coração com o seu jeito sarcástico, misterioso e aquele passado "duvidoso" haha.

Foi mais que merecido esse livro com o foco sobre a sua história, tanto do passado quanto do presente, pois senti muita falta do desfecho dele no último livro, em Êxtase. A leitura fluiu super bem, eu simplesmente "devorei" o livro como há tempos não conseguia. E em certos pontos fiquei bastante tensa, pois sempre tinha uma reviravolta na história.

Foi ótimo conhecer o outro lado de Cam, um lado mais fofo, romântico e apaixonado. Confesso que apesar disso, senti muita falta daquele lado de bad boy que ele exalava desde o primeiro livro, mas isso não atrapalhou a minha experiência com a leitura.

Emy 31/01/2021

cara, sinceramente... um tédio!!!! Lilith é insuportável do começo até quase o final do livro e a forma como a autora retratou Cam nesse livro é tão cafona... ele é um anjo caído, um demônio, tá na terra há anos e anos, e em nome do amor tudo bem (????) ele virar membro de uma banda de adolescente, fazendo e falando cada coisa brega pra ver se reconquista Lilith.. ai sei lá! ele era meu crush literário, achava ele foda nos livros principais, demonstrava ser tão interessante, ao mesmo tempo que instigava horrores a pessoa a saber qual é o seu passado obscuro que acabou tornando ele essa pessoa. e acaba que nem foi algo taooooo digno de tudo isso! uma besteirinha. e o final nem se fala. decepcionada!!!!

Lindinha 27/01/2021

O livro de Cam
Meu Deus ?????? que livro maravilhoso. Ameiii .super recommend

Nany Sousa. 26/01/2021

Muito bom.
Livro de cam vc pode conhecê-lo melhor. Eu particularmente não gostava dele na saga do fallen mas gostei bastante desse livro, até mais que a própria saga. História bem envolvente e engraçada. Super indico.

Dani 03/01/2021

O livro do Cam
Quando se tem um personagem favorito da nisso.
Cameron Briel é um personagem da série Fallen.
Esse livro conta sua verdadeira paixão e seu outro lado, não sombrio, que jamais saberíamos que existia.
Amei do começo ao fim, ainda que me parta o coração.

Bya 29/12/2020

Dica, lêem uns meses depois de lerem todos os 4 livros principais.

Bate uma nostalgia maravilhosa.
E claro Cam também merecia um final feliz.