O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Amanda3321 20/05/2022

Decepcionante
De todos os livros da saga Fallen, esse foi o que mais me decepcionou. Fiquei entediada 80% da leitura, não é atoa que demorei mais de dois meses pra terminar. Personagens incrivelmente chatos (tirando o irmão de Lilith que ganhou meu coração). Sempre gostei do Cam, então achei que iria amar esse livro, mas foi totalmente ao contrário. Não recomendo, pois é desnecessário a leitura dele.

-Nyx 13/04/2022

- Sensacional!! '
- Demorei tantos anos para terminar o último livro da saga Fallen, mas finalmente terminei!
E que livro incrível! Assim como todos os outros da saga.
A história me prendeu do início ao fim. '

Fran.Veloso 26/02/2022

Eu sou um anjo, um anjo caído, e te amo.
Depois de muito tempo. Voltei para ler este livro. Li a saga Fallen na adolescência, sei que se tivesse lido esse na época teria sido bem diferente do que ler hoje. Mas ele me trouxe muitos sentimentos de nostalgia.
O modo como a Lauren Kate escreve sempre me cativou. Não cansa, é rápida. Não vejo a hora de ler o último que falta pra mim.
História é cheia de cliches. Mas acredito que não fazem mal a ninguém e da aquela esquentada gostosa no coração.

carinegubert 22/02/2022

Terminando Fallen com chave de ouro
Esse livro, sem dúvidas é o melhor da série. No decorrer dos outros livros eu torcia para Luce escolher o Cam, todavia, com a leitura deste livro, concluiu que Luce era "sem sal" para o Cam, A Lilith foi uma personagem de personalidade forte (gostei disso), tinha muita química com Cam.
Além do mais, o erro do Cam é bom para reflexão, pois, ele, por medo de dar errado, não luta pelo que queria (no caso, o amor).
Como também, a atitude de voltar atrás foi decisiva, e o quanto ele persistiu para conseguir o que almejava.
acho que são ótimos pensamentos para levar para a vida.

Namuw 02/02/2022

Fraco
A ideia do livro era boa, mas eu achei a história e a apresentação dos personagens fraca. Além do fato de que a história se prolonga demais, sempre pulando a narrativa entre Cam e Lilith o que eu definitivamente não gostei.
Pra quem ama o personagem talvez valha a pena, mas precisa amar muito.

Paula1735 28/01/2022

Cam descobre aonde está Lilith, mas vai ter esperperteza para descobrir aonde está Lilith. Lucifer ele vai fazer de tudo para separa-los definitivamente, cabendo ao cam não acreditar nas mentiras de Lucifer. E procurar Lilith, mas também a reinquista-la

Núbia 31/12/2021

O livro de Cam
Gostei de ter um livro para o Cam, apesar de não ser nada tão espetacular, foi uma leitura bem morna.

Sandra 05/11/2021

uma aposta com o Diabo não é algo garantido!
Realmente gostei bastante do livro. Adorei conhecer o Cam melhor. Nos livros anteriores, ele era apenas um coadjuvante e da turma de Lúcifer ou nem tanto kkkk
Neste livro Cam descobre que o amor de sua vida, Lilith, não foi para o céu após sua morte como deveria ter acontecido. Ao invés disso, estava com Lúcifer num ciclo infinito de infernos pessoais.
Cam decide ir vê-la no Inferno e faz uma aposta com o diabo....15 dias para fazê-la se apaixonar novamente... Mas estamos falando de Lúcifer e ele nem sempre ou NUNCA joga limpo.....
Vale a pena a leitura que é fluida, divertida e musical!!!

Cams 19/10/2021

Eu gosto de como a Lauren Kate escreve mas essa história parecia muito fanfic ensino médio riverdale pra mim e por isso não posso dizer que gostei do livro e sim de algumas partes.
Aqui encerro todos os livros que eu tenho que ler do universo Fallen, to aliviada mas também to triste pq to nele desde 2014 (graças a minha enrolação).

ju.gimenez 06/10/2021

RESENHA

Livro: O Livro de Cam
Autora: Lauren Kate
Ano: 2016
Páginas: 308
Editora: @galerarecord

Nesse spin off da série Fallen vamos conhecer um pouco mais sobre um dos personagens mais enigmáticos, Cam é um dos anjos que escolheu o lado do Lúcifer quando caiu.

Amargurado por seu passado ele sempre tenta impedir que Lucy e Daniel realmente descubram o que causa a maldição lançada sobre eles e acabem com ela.

No decorrer da série vamos entendendo o porquê de tanto ressentimento e amargura, Cam renegou o seu amor a muitos anos atrás, mas o que ele não imaginava era que Lúcifer tinha aprisionado a mulher que ele tanto amava enquanto ela procurava por Cam.

Quando Lúcifer aparece com um desafio de devolver sua amada contato que ele tivesse apenas 15 dias, nenhum poder de anjo e ela sem nenhuma memória da vida deles antes, Cam é levado onde a garota está aprisionada, em um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam e seus “pecados”.

No mais recente ela está no ensino médio em uma escola preparatória sem amigos, sem esperança e sem perspectiva de vida, Cam tem a missão de reconquistá-la, mas claro que Lúcifer não deixará isso acontecer tão facilmente e se seu prazo se acabar perde para sempre a chance de salvar a amada.

Depois da minha frustração pelo final da série Fallen, O Livro de Cam foi um alívio, sinceramente acredito que essa história sim merecia mais alguns livros.

Claro que para entender tudo que acontece aqui você precisa conhecer a história de Fallen e como tudo chegou nesse determinado momento.

Acredito que nesse livro a autora conseguiu nos apresentar o personagem com mais detalhes e o amor com mais intensidade, não que Lucy e Daniel não foram, mas a maneira como a história se desenrolou foi bem melhor aqui, achei a leitura mais fluida e interessante no Livro de Cam me deixando com um gostinho de quero mais....

Para quem não gosta de spin off esse é um que pode te fazer mudar de ideia pois traz uma nova visão sobre alguns personagens e seus sofriment

site: https://www.instagram.com/p/CQZX8lJD9U9/