O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Jéssica (@simboraler) 10/04/2020

Surpreendente
O livro realmente te prende e a história é bem dinâmica. Alguns capítulos é contado com a perspectiva próxima ao de Lilith, outros com a de Cam e outros com flashs do passado, na época em que Lilith e Cam se conheceram da primeira vez.
Ela é uma protagonista completamente diferente de Luce e eu gostei bastante. Aqui também conseguimos entender o por que da raiva de Lilith que deixa tudo mais tenso. Gostei muito do livro e ele me surpreendeu bastante.

Tamy 01/04/2020

O final me surpreendeu, gostei!!

Lari 30/03/2020

Esperado
Comecei a ler Fallen logo que foi lançado no Brasil e lembro de esperar ansiosamente por cada novo volume. Apaixonada total. Por algum motivo o livro do cam ficou muito tempo parado na minha estante, acho que por medo de romper o elo definitivamente com série. Gostei bastante do livro, mas também achei tudo dentro do esperado, sempre gostei do Cam e nunca consegui visualizar um grande vilão nele e sim alguém que buscava redenção. Muito bom, mas dentro do esperado.

Ellen Ribeiro 26/03/2020

Amei!
Assim como os outros livros da saga este não ficou para trás. Por mais que eu já esperasse o resultado final, a forma com que os fatos são descritos nos transportam pra dentro do livro. Leitura super válida.

Andreza Paixão 20/03/2020

Maravilhoso
Poder saber mais da história de Cam e Lilith foi maravilhoso. Cam sempre foi um dos meus personagens preferidos da série, e agora depois de ver a história dele, me apaixonei mais mais. Era o livro que precisava para fechar essa série com chave de ouro.

Ynara 13/03/2020

Esperava mais...
Sempre achei frustrante o desfecho de Cam na série Fallen e fiquei animada em saber que a autora iria finalmente dar um "final digno" para ele pois me apeguei ao personagem durante a leitura da série. Mas agora preciso confessar que esperava mais, algo mais épico e tals. Sem querer desmerecer a redenção de Cam mas achei o desenrolar meio corrido, como se tivesse sido escrito sem muita elaboração. Gostei e não gostei, nem consigo explicar.
LS0 14/03/2020minha estante
Esse livro foi o melhor da saga Fallen pra mim... por que... gente... kkkkkkk eu não gostei da saga não... dos personagens na verdade. Luce e Daniel é só a misericórdia.
Cam é o único personagem que eu gosto na série toda. :)

Bru 04/03/2020

O livro de Cam
Eu sou suspeita pra falar, pois amo a saga Fallen e todo esse mundo sobrenatural. Adquiri o livro no intuito de completar minha coleção e, assim como todos os outros da autora, devorei em dois dias.
É aquele romance clichê que nem foi com Dani e Luce, porém agora se passa com a vida Cam, que até então era mostrado com o lado mau da história.
Se você gosta de um bom clichê romântico vai apreciar este livro.

Aline 17/02/2020

O outro lado de Cam
Apesar de um livro bem simples, é gostoso de ver esse outro lado de Cam. Mais apaixonante e cativante.

Leh 05/02/2020

O favorito
Curtir ler o livro solo de Cam.
Acompanhar a tristeza, luta pelo amor e conquista, a persistência dele em reparar o que acredita ser sua culpa.
Um vilão que o leitor se apaixona por ele desde os livros anteriores!

L 08/01/2020

Livro para refletir....
Fallen, é uma das minhas sagas favoritas. "Unforgiven" cuja a tradução seria "Imperdoável" apareceu no Brasil mantendo o título inglês mas, acrescentaram ao título "O Livro de Cam" pois, trata de um spin-off do enigmático bad boy - Cam.

Lauren narra a história depois do encerramento de todos os livros de Fallen, contudo para dar contexto teve que mostrar o passado do protagonista então em alguns capítulos há o chamado "Interlúdio" que foram muito bem colocados.

" Daí ela riu, [...], deixando um anjo de cabelos negros e olhos verdes loucamente apaixonado, pela primeira vez na vida." - Página 76

Par entender este livro, deve sim ler todos os demais volumes da série.

Pode parecer apenas mais um romance de ficção. Entretanto, sua leitura me fez refletir o quanto ,as vezes, sem perceber cada um vivência "seu próprio inferno"e o amor é tão poderoso que é capaz de curar e transformar qualquer lugar.

A história traz como plano de fundo a paixão pela música e como ela pode ser seu refúgio pessoal. Trata-se de Bem X Mal (Literalmente), injustiças, perdão, mal entendidos e mudança.

Considerei um presente da autora para os fãs.

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com/2020/01/o-livro-de-cam-unforgiven-lauren-kate.html

Yasmin.Frizon 02/01/2020

Preciso de mais!! Onde está a continuação LAUREN KATE?
O livro em si é ótimo. Adorei saber o que aconteceu com Cam e alguns dos outros personagens, principalmente Luce e Daniel. Porém precisava de mais da história, precisava de uma continuação. Eu entendo o jeito que a Lauren quis terminar o livro mas pra mim não foi o suficiente, eu preciso saber o que aconteceu com Lúcifer agr que os demônios se rebelaram contra ele. O que aconteceu com Cam e Lilith agr que estavam livres? Será que tiveram filhos? Será que o demônio viria atrás deles? E Arriane e Roland onde foram? SE LILITH É MOTAL E CAM IMORTAL COMO ISSO FICOU NO FIM DAS CONTAS? Ela morreu? Ele escolheu morrer com ela? Será que no fim depois da morte eles se encontram com Luce e Daniel no paraíso para viverem a eternidade juntos? E as almas do irmão e amigos de Lilith será que não eram dignas de salvação? Tantas perguntas que me restaram. Por isso acho que esse livro seria digno de uma continuação. Eu irei continuar a mandar minhas perguntas para Lauren em seu Instagram e com sorte ela lerá elas e quem sabe resolvera escrever uma continuação.

Nêssa 18/12/2019

Pra quem ficou curioso em paixão onde falou-se de Cam apaixonado e NOIVO e depois em êxtase onde também foram feitas menções sobre o assunto, aqui é possível entender tudo melhor!

Mas do que saber do passado distante do cenário que nos foi exposto em paixão, pra minha surpresa aqui há uma história atual com despertadores digitais, cereais, pizza, uma história novinha em folha, que traz também o desfecho da história de amor que aconteceu no passado e que é retomada quando Cam percebe que assim como Daniel e Lucinda ele precisa lutar pelo amor que sente, e que pode ter sucesso nessa batalha em forma de aposta com Lúcifer.

Lucinda vivera várias encarnações e Lilith também só que no inferno. Após saber e ver com os próprios olhos o que para Cam era incompreensível, ele sentiu o amor que apesar da mágoa e de tanto esforço pra sufocar permanecia vivo e ao pôr os olhos em Lilith foi como se fosse a primeira vez, mas também como se a visse sempre, então ele soube que era hora de lutar pra salvá-la e salvar-se. Em meio as trapaças do diabo, as armações, ao passado que veio a tona, tudo outrora não dito, Cam se expõe e é sincero sobre tudo o que é e o que sente, e o anjo que já a muito se acostumara a ser do lado sombrio, e viver revoltado, triste, um inferno na terra, arrisca tudo pelo amor, para ser feliz, sabendo que se não conseguir (re)conquistar Lilith as consequências são as piores possíveis para ambos.

Pamela Florentino 10/12/2019

Acredito que no final de “Êxtase” todo mundo ficou curioso para saber o que aconteceu com Cam, então nossa querida Lauren resolveu nos contar.
Essa história se passa anos depois da escolha de Luce e Daniel, parece que o vilão ainda está a solta e agora quer atormentar ainda mais a vida de Cam e seu grande amor Lilith, que se não me falha a memória, foi citada em algum momento em um dos livros de “Fallen”.

Para não perder a essência da série, o que temos aqui é mais uma linda história de amor verdadeiro, que é capaz de quebrar todas as barreiras do mal. Eu particularmente não era uma grande fã do Cam, mas depois dessa leitura, pude entende-lo melhor e ele passou a morar no meu coração junto com Daniel.

Loloma 01/09/2019

AMEI!!!
Como AMO esse Livro .....para mim foi o melhor da Lauren Kate, ela não e uma das minhas escritoras favoritas mais esse livro conserteza ganhou o meu coração!
Para quem leu Fallen e gostou vai adorar saber mais sobre a história do personagem Cam. Super indico esse livro.