Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Raissa Black 19/02/2021minha estante
Só passei raiva esse livro skksks

Raissa Black 19/02/2021minha estante
nesse* erros em paris

jubs 20/02/2021minha estante
KKKKKKKKKKK eu tbm

nabia.mm 08/12/2022minha estante
eu N concordei com a decisão do Rodrigo não.. mas quando eu li o 4.... Aiai moça, você não perde por esperar viu (na minha opinião foi um dos mais profundos)

Yasmim 09/12/2022minha estante
[ ALERTA DE SPOILER]

Terminei literalmente agora e acho que o término foi bom pra eles, acho que eles precisavam disso para amadurecer e aprenderem a viverem sozinhos

mariaa 09/12/2022minha estante
concordo plenamente

supostaleitora 23/07/2021

O mais sofrido da série até agora...
Gente esse livro acaba com qualquer um. Paula Pimenta como sempre escreveu muito bem, mas ela gosta de testar emoções viu?
Tem uma mistura enorme de sentimentos nesse livro. E a Priscila como sempre me fazendo raiva kkkkkkk
Aninha 23/07/2021minha estante
eu amo a ambientação desse livro .... A fani, Europa... perfeito !!!! tô esperando sair o 5 faz quatro anos ?

supostaleitora 23/07/2021minha estante
Sim com certeza? Vou ler o quarto livro ainda, mas parece que esse ano a Paula lança o 5!

chi 18/01/2023

Eu sei que falo isso de todos os livros que leio de mvfs e fmf, mas esse livro realmente me tocou?
Me identifiquei com várias situações da Pri, em questão de perdas, amizades, família. Enfim, me doeu muito ler diversas situações.
O final me deixou com uma tristeza tão profunda, espero de coração que de tudo certo nos próximos livros. Fico feliz que a pri esteja seguindo em frente (o rô tbm), acho que por mais que doesse o término foi necessário, para que cada um possa ficar em si próprio, e não colocar o relacionamento deles em primeiro lugar sempre!
Espero que no final eles se reencontrem, e de tudo certo, ansiosa pra próxima leitura!
Giovanna Araujo 19/01/2023minha estante
choro muuuuito com esse

chi 20/01/2023minha estante
aí amiga, esse doeu viu

catarina 25/05/2021

Vamos lá...
Então, como explicar... ele é perfeito! Tipo assim, ele vai te trazer todas as emoções possíveis, por exemplo, raiva, tristeza, emoção, felicidade e mais surtinhos. Não é só um romance é UM ROMANCE que vai te trazer muitos ensinamentos bons, principalmente empatia (olha só)
Li os últimos livros lançados dessa série e a 3° temporada supera todas (em minha opinião)
(tem o link da playlist da Paula com todas as músicas do livro)

Assim, caso ja tenha lido alguma série ou livro da Paula, provável que goste.

site: https://open.spotify.com/playlist/06GQeShEenNb5tPJfrW5hF?si=c5ea780e05f14685
lauren 25/05/2021minha estante
eu amo esses livros

Elô 25/05/2021minha estante
nossa, SIMMMM

layhnrqs 07/11/2020

humor: trist
eu chorei que nem uma filha da puta mas tudo bem, vou fingir q nada aconteceu
Hellenn 07/11/2020minha estante
Estou louca pela lançamento do 5°...

layhnrqs 23/07/2021minha estante
eu tbm

gigi 06/03/2022

"Você vai chorar muito!"
Sinceramente, muitas pessoas, em diferentes redes sociais, me falaram que eu ia me acabar de tanto chorar, que eu ia ficar em um rio de lágrimas. Nada disso aconteceu. Nem uma mísera lágrima. Eu não me considero uma pessoa insensível, mas também não sou igual ao Rô. Me senti um pouco decepcionada. Tem um bichinho que na minha orelha está falando (ou gritando) que eu sou insensível.(Não é brincadeira, há um bicho na minha orelha mesmo.)
Claraa 06/03/2022minha estante
Kkkkkkkk " não é brincadeira, há um bicho na minha orelha mesmo" não aguentei kkjkkjkk sério que não chorou? Porque eu chorei viu, eu choro por tudo então sou meia suspeita, já li duas vezes e nas duas eu chorei kjkkkkkk esse livro me destrói...

gigi 06/03/2022minha estante
sim, não chorei ????

Kekel_ 02/11/2020

Não tem como não amar
Sempre que termino de ler os livros da Paula Pimenta fico com esse sentimento estranho,mas muito bom! É um refúgio,como se eu fizesse parte daquele universo,daquela história...?
Cris 13/11/2020minha estante
Mds eu to terminando esse livro e to morrendo chorando

Cris 13/11/2020minha estante
Pq nada da certo aaaa

_tt_sb 23/01/2021

Chorando até 2025 não sou mto boa escrever resenhas e tals e Tp ainda mais no estado de sofrimento q estou
Mas esse livro foi com toda a crtz do mundo o mais triste dos 4!
Liny 01/03/2021minha estante
eu tô chorando mesmo sem saber o que vai acontecer, mds

_tt_sb 01/03/2021minha estante
Esse livro cara
Destrói tudo q vc tem dentro de vc

Thaise 30/01/2023

Revoltante
Eu li o segundo livro da série há quase 10 anos, assim que lançou, e sim, demorei demais pra ler o terceiro. Mas com esse tempo minha mentalidade mudou tanto pelas minhas vivências, que ler a Priscila nessas páginas é revoltante!

Ela é uma personagem principal muito irritante, mentirosa, não liga nem um pouco pro bem estar das pessoas que ela diz amar e pisa na cabeça de qualquer um pra conseguir o que quer, uma personalidade bem complicada, extremamente egoísta!

Não achei o livro ruim, porque me deu muitas emoções, gosto da história independente disso, mas a Priscila é uma personagem difícil, foge completamente dos padrões de personagens principais, o que pode ser bom por sair da caixinha, mas que foi difícil de engolir durante o livro.

Definitivamente a Priscila não merece o Rodrigo, e o que aconteceu nesse epílogo me deixou de cara, como ela teve coragem? Depois de tudo que disse e fez, falta noção, juro.
Isis.Nuriele 02/02/2023minha estante
Estou começando a ler o terceiro agora,espero que eu não surte ?

Thaise 02/02/2023minha estante
tomara que seja uma boa experiência pra vc hahaha

Leti :) 01/07/2021

Minha vida fora de serie 3
Muito bom... mas é ali que tudo começa a dar errado e eu não sei expressar o quanto eu chorei de raiva da Priscila

releitura:

não julgo mais tanto a pri pq passei pela mesma coisa e entendo como ela se sentiu. tô mt animada pro 5 aisjsjsj
Clarissa 01/07/2021minha estante
amg, sinto em lhe dizer, mas agr é só ladeira abaixo

Vitoria293 16/02/2024minha estante
Você ainda tem o PDF???

love-olives 05/03/2022

Poderia ser melhor se a priscila colaborasse
Já vou logo dizendo que nessa resenha eu vou falar mal da priscila então se você gosta dela você pare de ler, não vem me atacar por que eu tenho motivos BONS pra falar mal dela

CONTEM SPOILERS!!!!
Primeiramente incomodou muito o fato dela ter ido morar em São Paulo só por causa do bebê, porque se fosse o Rodrigo no lugar dela ele com certeza ia ficar em BH e não ia para São Paulo por causa de um bebê.
Segunda coisa que me incomodou é que ela mexeu nas malas do Rodrigo e descobriu que ele ia pedir ela em casamento sendo que ele falou que era surpresa, outra coisa que me incomodou é q daí ela foi tentar acertar as coisas so pra dar uma de boa para ele ainda querer fazer o pedido para ela.
Terceira coisa ela achava mesmo que ia conseguir esconder todo esse tempo do Rodrigo sobre que ela traiu ele? tipo ela sabia que ia passar o resto da vida com ele e mesmo assim ia esconder tudo isso dele? e a outra coisa que tá me incomodando MUITO é que no epílogo ela tá de papinho com o Patrick, sendo que tipo cara não existe só o Rodrigo e Patrick no mundo, existe outros homens porque ela não vai atrás de alguém q fez ela perder o amor da vida dela???
na minha opinião o rodrigo n merece a priscila e também achei estranho colocarem o nome do filho do Arthur de rodrigo, sei q é uma homenagem pra ele mas mano parece q falando desse jeito o rodrigo morreu kkk
clacla 05/03/2022minha estante
aí a Priscila é um porre, nesse livro ela se superou. Rodrigo merece coisa melhor

love-olives 05/03/2022minha estante
Rodrigo esquece ela e vem ficar comigo, sou mil vezes melhor q essa chata

laranwise 15/09/2022minha estante
agr q eu li FMF 3 eu posso dizer como eles terminam p vc KKKK ?

Soph ð 15/09/2022minha estante
Me conte amg ???

Manu 21/03/2021

3 temporada
Mais um que eu devorei rapidinho. Eu sabia que aquela mentira de anos atrás iria estourar uma hora e não julgo e Rodrigo, apenas não gostei sobre a carta, não entendo pq as pessoas inventam algo para tentar atingir a outra. Foi bom ver mais uma temporada desses dois, tantos anos de namoro, amadurecimentos ou não. Mas eu acho que foi até bom o que aconteceu para eles entenderem aquela dependência que um tinha no outro não estava legal, eles tinham que ver a própria vida primeiro.
Nini 21/03/2021minha estante
Adorei sua maturidade. Quando eu li esse chorei horrores, culpei até o papel por existir. Demorei um tempo até aceitar.

Manu 21/03/2021minha estante
Chorei também, mas por mais que eu queria que os dois ficassem juntos eu já imaginava que isso ia acontecer por conta daquela mentira. Precisamos de certas coisas para amadurecer. Mas um nasceu para o outro, isso é fato

Evans ⨠16/01/2023

Chorei muito com esse livro
O que me fez abandonar as continuações , fiquei tão chateada que senti em mim a dor , chorei muito , não fiquei feliz , não consegui acabar esse livro faltando uns 5 capítulos .
Isis.Nuriele 02/02/2023minha estante
Estou começando a ler agora esse terceiro livro,tomara que eu não enfarte ?

Evans ⨠07/02/2023minha estante
boa sorte viu , acho que infarta