Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

pri alves 29/06/2015

cada vez melhor
Ainda não me recuperei emocionalmente desse livro, por isso desculpem se a resenha não sair tão boa , mas é que está muito difícil analisar esses acontecimentos todos...
a história começa três anos após o final do segundo livro, com o retorno da Priscila de Los Angeles, quando ela vai visitar a Fani. O que observamos nesse livro é como os personagens amadureceram e realmente cresceram em relação aos dois últimos livros.
As famílias dessa vez tem um grande papel no desenrolar dos acontecimentos, chego a dizer que a presença deles é mais constante até que a dos amigos.
Após o retorno da viagem, tudo na vida da Pri muda, e quando digo tudo é TUDO mesmo, no final do livro nada mais é igual ao inicio. nossos protagonistas vão continuar se metendo em confusões tão características deles e tem momentos realmente cômicos nessa história, porém não se enganem é um livro tenso e intenso e triste
Assim como o segundo volume, temos capítulos narrados tanto pelo Rodrigo quanto pela Pri, e assim conseguimos observar as reações de ambos aos acontecimentos, algo que eu gosto bastante. . . Todos que já leram fazendo meu filme 4, sabem do grande acontecimento que irá rolar nesse livro, por isso a cada pagina que eu lia, ficava tentando procurar pistas de como seria ou qual serio o motivo (e confesso que acertei o motivo, mas jamais esperaria a forma como foi) e é simplesmente impossível não sofrer com os dois, a Paula Pimenta disse que esse foi o livro que ela mais chorou ao escrever e eu entendo pq nossa... (deixa eu parar pq se não spoilers vão rolar)
O tempo no livro dura um ano, como nos anteriores, começa e termina nos aniversários da Pri, porém a sensação que eu tenho é que se passaram uns três, pela quantidade de acontecimentos, o final foi fantástico e a vontade de saber os próximos acontecimentos é gigante... LEIAM PQ VALE MT ...
PS: cartas... eles se comunicando por cartas é ainda mais lindo do que por e-mail e as citações das séries... nossa melhores impossíveis (amo One Tree Hiil )
foi isso galera, espero que vcs leiam e assim como eu comentem o que acharam... vou deixar um trecho do final para deixar vcs com mais vontade ainda de lê...

"Agora começo a perceber que a série da minha vida não foi interrompida, muito pelo contrario. Ela apenas teve um final de temporada dramático, mas ainda está longe de ser finalizada... O cenário agora será outro, novos personagens vão aparecer (e talvez alguns antigos voltem)e os próximos episódios com certeza serão mais leves e felizes. "
Lia 01/07/2015minha estante
Ai meu Deus >3 Depois de ler essa resenha fiquei querendo ir na livraria tipo já, agora, nesse exato momento.
Já li FMF (a série inteira) por isso sei sim o que vai acontecer mas o motivo.. putz eu nem posso acreditar. Já tou completamente envolvida pela história que comecei ontem! Li os dois livros destes dois dias e tou morrendo por não ter o 3º aqui.

nathia 02/07/2015minha estante
OI, vc tem twitter? eu preciso falar com alguém que ja tenha lido mvfds 3 pra saber de uma coisa

pri alves 03/07/2015minha estante
Nathia tenho twitter sim @palvesr,tbm estou louca para conversar sobre esse livro

Gabi 09/07/2015minha estante
se vcs ainda tiverem na discussão sobre o livro, me inclua, pq meu emocional está abalado!!! @gabilopescg

Izzy Ferrer 13/07/2015minha estante
Gente pvr alguém me conte os spoilers? Eu não aguento essa agonia kkk

NatBelus 30/10/2015minha estante
Eu sofri horrores com esse livro. Sempre me empolguei mais e me envolvi mais no Minha vida Fora de Série do que no Fazendo meu Filme, talvez porque no anterior fosse um enredo mais comum. Menina que descobre que gosta do melhor amigo que já gostava dela é meio clichê... mas tudo nessa série foi diferente. O jeito que as coisas acabaram foi realmente... Nossa, cara, senti a dor em mim.

Andressa 31/01/2016minha estante
Gente eu li FMF4 a tanto tempo , não lembro desse tal acontecimento importante , alguém me dá um spoiler , pode ser por mensagem =/

Laura 04/02/2016minha estante
Amei demais esse livro mdsssss *-*

Sarah 01/06/2020minha estante
Lindo...
Nem li o terceiro livro,mas por alguns spoilers sei que vai acontecer muitas coisas que irão mudar um pouco a vida da Pri.
Só lendo seu comentário já me emocionei um pouco.
No último livro me emocionei muito com a separação deles.
Aguardo anciosa o dia em que vou ler o livro.
Amo muito essa série de livro da Paula Pimenta.
E é isso.
#minhavidaforadeserie???

pri alves 03/06/2020minha estante
Nem me fale, tem anos que li e ainda não superei kkkk ainda na espera do próximo livro para tentar amenizar isso ?

Ana 19/06/2020minha estante
Eu amei esse livro! Realmente muito intenso, ai meu Deus! Só de me lembrar... o final muito fantástico, né?

Araujoiasmim 21/06/2020minha estante
Ansiosa para o quinto livro pra saber como a história vai se desenrolar

dudah 14/04/2021minha estante
Sou apaixonada nesse livro, confesso que eu também não me recuperei emocionante ainda kkk.

Evelinha 22/04/2021minha estante
Pra ler os livros precisa pagar?

AliceF. 15/07/2021minha estante
É possível superar o final desse livro?? Li faz um bom tempo e até hoje sinto como se estivesse lendo pela primeira vez. Ainda não li o último, mas pretendo ler. Porém, esse daí é perfeito, emocionante e com reviravoltas envolvendo o passado de Priscila... Amei!

xs.debs 29/05/2022minha estante
Já vi que aquele lance com o Patrick não vai ficar tão no passado assim...

Lara 07/11/2022minha estante
Quando cheguei na parte que a Pri e o Rodrigo terminam eu ñ acreditei que isso tinha acontecido e chorei, e como eu ñ me aguentei pulei algumas páginas para saber se eles voltavam, e ñ isso ñ aconteceu como no final dos outros livros que eles brigavam e voltavam. Com isso chorei MUITO, e fyi voltando algumas páginas e na outra que parei tinha a carta do Rodrigo pra Pri, eu comecei a ler e a chorar por eu ñ tinha acreditado que o Rodrigo tinha feito isso e quando a Pri contou do acontecido com o Patrick ele ficou bravo sendo que foi UM SELINHO coisa de 3 segundos, e ele ficou bravo e sendo que ele tinha dormido com a menina que até hoje me da vontade de da um tapa na cara dela. Depois dessa carta eu me bloquiei de continuar lendo, tinha tentado várias vezes e ñ consegui oq só me lembrava das partes que o Rodrigo terminou com a Pri e da carta. Espero que um dia eu consiga termina e ver com eles vão ficar no 4.

Isabelle333 10/01/2023minha estante
Nunca gostei da Priscila, sempre achei que o Rodrigo merecia mais... Eu odiei a parte que ela traiu ele, mesmo que tenha sido um beijo rápido, essa menina é sem caráter, pelo oq eu me lembro ele teve a chance de se deitar com uma mina nas férias dele e ele não dormiu com ela, ele teve CARÁTER e demonstrou q amava ela, se eu não me engano a única que cometeu traição foi a Pri. E eu sinceramente fiquei feliz pelo término, se eles voltarem eu espero q ela amadureça. Por favor não me xingem, é só minha opinião sobre a prota

Rachel 16/07/2023minha estante
Como eu começo a ler os livros?

Elfa 19/12/2023

3/5 até a autora surtar e lança o 6 ??
Mds nao tem como começa a falar sobre esse livro sem dizer como é profundo e realmente viciante em algumas partes a paula sabe como prender o leitor com seus livros ??
vamos iniciar esse livro para a surpresa de muito com um decepção na minha opinião por a nossa protagonista está com 19 anos o seja já está formada no ensino médio e indo prestar o segundo vestibular para veterinária e assim só posso dizer que esse livro a palavra principal e mudanças e crescimento pessoal não somente com a priscila e rodrigo mais com todos os personagem que aparece ao longo da coleção aos poucos vamos tendo notícias de todos e o que andam fazendo da vida após esses anos de diferença ??
sinceramente é maravilhoso apesar que no começo até a páginas 200 achei meio cansativo? a leitura mais depois e puro paraíso? ..
só posso falar
- apenas leiam voces vão gosta dos problemas da priscila e rodrigo e se apaixonar pelos outros personagens??

Leti :) 01/07/2021

Minha vida fora de serie 3
Muito bom... mas é ali que tudo começa a dar errado e eu não sei expressar o quanto eu chorei de raiva da Priscila

releitura:

não julgo mais tanto a pri pq passei pela mesma coisa e entendo como ela se sentiu. tô mt animada pro 5 aisjsjsj
Clarissa 01/07/2021minha estante
amg, sinto em lhe dizer, mas agr é só ladeira abaixo

Vitoria293 16/02/2024minha estante
Você ainda tem o PDF???

Emily Herondale 10/02/2022

O tombo veio.
Repito o que eu disse nas resenhas dos livros 1 e 2: esses livros são uma verdadeira montanha-russa de sentimentos. Com vários loopings, voltas, giros, subidas e descidas. ?

A Paula Pimenta está virando minha autora brasileira preferida. O TANTO que os livros dela estão mexendo comigo... Ela escreve realmente muito bem. ?

Estou achando que esse é o livro mais triste da série. Teve de tudo que um livro triste precisa (mas não vou citar aqui porque não quero marcar spoiler). E quem vai pagar minha terapia agora?? ?

Quer que eu resuma o livro com sentimentos? Aí vai: amor, paixão, solidão, raiva, angústia, tristeza, medo, rancor, carinho, luto, alegria... (Não vou falar a ordem correta). ?

Sobre a decisão da Priscila... acho que gostei... seria muito legal a antiga escolha, mas gostei dessa nova também. Vai ser divertido ler sobre isso no livro 5, já que o 4 é do Rodrigo. Inclusive dona Paula, queremos o livro 5 logo hein... ?

Não quero me prolongar muito, então é isso.

RECOMENDO.
EU AMOOOOOO A PAULAAAA

Rosie 11/02/2022minha estante
Ainda não li esse livro e sua resenha me deixou doida para ler hahahaha ??

Emily Herondale 11/02/2022minha estante
*A Paula é realmente MARAVILHOSA. Quero muito ler FMF também, parece ser muito legal. ?

*Haha que bom que te incentivei a ler esse livro ? Mas já te aviso: prepare-se para sofrer... E MUITO.

Rosie 11/02/2022minha estante
FMF é muito bom tbm? já li os 4 e me apaixonei demais. ?

Fernanda3011 16/10/2023

AAAAAA QUE LIVRO ????
Que livro perfeito juro, tudo de bom!!
Meigo, romântico, fofo, cheio de reviravolta e tramas causados no dia a dia, o crescimento dos personagens ao longo da coleção é algo incrível de se perceber, você vai crescendo junto com o livro uma sensação inexplicável, só tenho vontade de guardar esse livro pro resto da minha vida e lê-lo novamente sempre!?? Minha paixão de sempre

Leti2 15/11/2021minha estante
chorei mto nesse livro :((

vicmariano 15/11/2021minha estante
dor e sofrimento

duda 15/11/2021minha estante
CHOREI MUUUITO EM TODOS OS LIVROS DA SAGA !

Mihjujuba 01/02/2024

Releitura
Em 2016/2017 devorei essa série em poucas semanas, sempre adorei a leitura. A Paula Pimenta consegue nos envolver através de uma escrita leve, dinâmica e simples, que nos faz render na leitura com muita facilidade. Comecei a releitura da série no ano passado para poder me preparar para a 5° temporada que está chegando aí. Confesso que havia esquecido muitos detalhes, o que foi bom, pois pude me surpreender como se fosse a primeira vez. Me sinto uma adolescente de novo hahahaha. Obrigada Paula Pimenta por nos proporcionar essas sensações.
Tiffany.emanuelly 01/02/2024minha estante
Como faz pra ler um livro aq ?

Mihjujuba 01/02/2024minha estante
Tiffany Aqui não dá pra ler livros. Só é uma rede social pra gente adicionar e compartilhas nossas leituras, lista de desejos, resenhas e coisas do tipo.

júlia braga 31/07/2021

muito triste
é o pior é o melhor livro da série, o final é extremamente triste e a priscila agiu como uma pré-adolescente em muitas situações, mas eu gosto muito.
ninguem2.o 31/07/2021minha estante
eu acabei de reler essa série e sinceramente esse foi o livro que mais passei raiva porque os dois agem como se tivessem 11 anos, mas assim paula pimenta mt perfeita de qlqr jeito

Manu 21/03/2021

3 temporada
Mais um que eu devorei rapidinho. Eu sabia que aquela mentira de anos atrás iria estourar uma hora e não julgo e Rodrigo, apenas não gostei sobre a carta, não entendo pq as pessoas inventam algo para tentar atingir a outra. Foi bom ver mais uma temporada desses dois, tantos anos de namoro, amadurecimentos ou não. Mas eu acho que foi até bom o que aconteceu para eles entenderem aquela dependência que um tinha no outro não estava legal, eles tinham que ver a própria vida primeiro.
Nini 21/03/2021minha estante
Adorei sua maturidade. Quando eu li esse chorei horrores, culpei até o papel por existir. Demorei um tempo até aceitar.

Manu 21/03/2021minha estante
Chorei também, mas por mais que eu queria que os dois ficassem juntos eu já imaginava que isso ia acontecer por conta daquela mentira. Precisamos de certas coisas para amadurecer. Mas um nasceu para o outro, isso é fato

Liv =) 08/12/2022

Pensei q eu não conseguiria...
Esse livro é cheio de reflexões e reviravoltas, não quero fazer uma resenha com spoilers pq esse livro foi mt importante pra mim e quero q seja para outros tbm.??
Pensei q eu ia chorar, não ia aceitar tudo oq aconteceu,ia achar aquilo errado mas fiquei toda reflexiva akakakakak?

Amei a volta da Luisaaaa,os acontecimentoss,tudo, já tô ansiosaaaaa pra ler o quarto pq se tem uma coisa q todos nós sabemos é q as vidas da Priscila e do Rodrigo são iguais a ?? séries ??
Enfim,amei amei amei,me deixou de boca aberta, percebi q tem coisas q realmente precisamos aceitar, superar... SÓ LEIAM, não sei por em palavras não a própria perfeição!!????????????????

catarina 25/05/2021

Vamos lá...
Então, como explicar... ele é perfeito! Tipo assim, ele vai te trazer todas as emoções possíveis, por exemplo, raiva, tristeza, emoção, felicidade e mais surtinhos. Não é só um romance é UM ROMANCE que vai te trazer muitos ensinamentos bons, principalmente empatia (olha só)
Li os últimos livros lançados dessa série e a 3° temporada supera todas (em minha opinião)
(tem o link da playlist da Paula com todas as músicas do livro)

Assim, caso ja tenha lido alguma série ou livro da Paula, provável que goste.

site: https://open.spotify.com/playlist/06GQeShEenNb5tPJfrW5hF?si=c5ea780e05f14685
lauren 25/05/2021minha estante
eu amo esses livros

Elô 25/05/2021minha estante
nossa, SIMMMM

Júlia.Molon 04/08/2021

Foi bom, foi bom
Este livro trouxe a lembrança do 2° livro, sendo um livro mais chatinho, mas me mostrou que alguns acontecimentos da minha vida foram semelhantes ao da Pri e que minhas vontades no final de um relacionamento era a mesma, mas tomei a força de vontade de levantar da cama, pois tinha uma vida pra viver.