Red Hill

Red Hill Jamie McGuire

Resenhas - Red Hill

bobbie 01/09/2020

O comum original.
Histórias de zumbis não são novas, originais ou diferentes. Mesmo assim, adquiri este e-book com base nas avaliações de leitores: uma nova abordagem sobre os zumbis, diziam. Final surpreendente. Ok, ok. Os zumbis têm diferentes tempos de "ativação". Alguns mortos demoram mais para voltar como mortos-vivos do que outros. E a novidade não passa disso. O final não é tão surpreendente assim e os embates com os zumbis - ou "tortos", como decidem chamá-los aqui - não geram tensão ou apreensão por parte do leitor (pelo menos não da minha parte). O início do livro é, de fato, acelerado e cativante. Depois a novidade e velocidade vai se desgastando, como um brinquedo cuja pilha está acabando.

Ton 16/09/2020

A evolução levou o fim a todos.
Devastado demais com esse livro, possui um suspense em continuo crescimento até o final do livro.

Mesmo que você saiba que em livros que possuam plots de 'fim do mundo' não pode-se apegar a nenhum personagem, fica difícil de não ter empatia ou sentimentos se aparelharem aos de alguns personagens.

curti o fato da autora ter começado a amarrar os pontos soltos a partir da metade do livro, eu fiquei real ansioso esperando um personagem falar que estava em um determinado lugar e outro personagem vir e falar que estava lá também.

Não me dou bem com finais abertos, mas neste caso caiu como uma luva.

site: https://www.soodablog.com.br/

Juliana 08/10/2020

Não sou muito chegada em histórias de zumbis, mas esse me pegou p valer! Adorei os personagens e por isso n conseguia parar de ler para saber o que ia acontecer!

Bia 09/10/2020

Reviravolta
Quando comecei a ler o livro fiquei meio entediada, como a história é narrada do ponto de vista de três personagens a leitura fica um pouco monótona até o momento em que eles se encontram. A partir daí o livro se transforma, uma história que me deixou muito nervosa por conta dos zumbis kkkkkkk mas que também me cativou bastante, sem contar o final que juro, fiquei uns 5min absorvendo. Muitooo bom mesmo, vale super a pena a leitura.

Ara Robert 12/10/2020

Zumbis, zumbis por todos os lugares
Livro clichê com zumbis atacando, pessoas burras agindo de forma bizarra, e personagens atrás de seus parentes numa busca desesperada. Ou seja, livrão pra quem gosta, no meu caso, euzinha aqui. Fazer o quê né? Gosto gente.

Bia 31/01/2024

Mais do mesmo
Para quem está começando a jornada de distopias, mundo apocalíptico e tal, é sim uma ótima pedida. Mas para os expert no tema, é apenas mais do mesmo. Me arrependo em não ter lido antes, pq com toda certeza funcionaria pra mim. Nesse momento, não.

Caamaar 15/10/2020

Ah eu amei! Muita ação, aquela correria comum que vemos nos filmes de zumbis, mas também vários conflitos pessoais e familiares que deram uma certa sensibilidade, juntamente com a busca pela sobrevivência, de si e daqueles que amam.
Fiquei satisfeita com o final e posso dizer que leiam, quem curte essa pegada ou quer se aventurar é uma ótima opção, os momentos emocionantes também não ficaram de fora. Eu amei!

Pammyverso 17/10/2020

A história é narrada sob três perspectivas bem diferentes, que no inicio não faz muito sentido até metade do livro, as de Natha, Miranda e Scarlet. E esses três fazem de tudo para sobreviver e ir para um local seguro.
Para mais informações sobre o livro, para saber mais sobre minha opinião e compartilhar a sua comigo acesse o link!⠀

site: https://www.instagram.com/p/CD4k9_ilMwp/

Reh Lopes Moura 24/10/2020

Gostei bastante, esse é o primeiro livro nessa temática que leio, e me senti em uma série, me pegava pensando no desenrolar da história. Achei bem escrito, com uma boa história, que prende e te dá vontade de ir até o fim.

Arabe Sol 06/11/2020

Surpreendente
Que livro, que livro, que livro.... Sem palavras..... ODEIO zumbis.... AMEI esse livro com a mesma força que odiei.... Desabei de chorar depois do desespero... Desabei de desespero depois da calmaria por saber que não tinha acabado.... Acaba? É assim que o fim do mundo se parece?
Que livroooooooooooo pqp.... Não dá pra descrever o indescritível.... Assim que terminei seu último parágrafo desabei entre soluços e lágrimas.... De desespero e conforto.... Tive que tentar respirar fundo por mais de 20min tentando conter o turbilhão que eu senti.... Nunca tive um livro que passou de odiado a amado com tanta intensidade, tão extremamente em tão súbito.....
Eu ODEIO zumbis.... Eu leria cada palavra desse livro de novo.... Me forçar a continuar depois do choque, angústia e pavor inicial foi a melhor decisão que tomei.... Um livro nunca me surpreendeu tanto!!!!

cacau 09/11/2020

Primeiro livro de zumbi que eu leio, e posso afirmar que me deixou nervosa e ansiosa por continuar. E agora só quero mais livros assim.

BANNWART 28/11/2020

Muito bom!
Um livro de zumbis sim, mas com uma narrativa que nos prende do começo ao fim! A leitura é fácil e fluida e quando você vê, ta totalmente envolvido com a história!