Kulti

Kulti Mariana Zapata

Resenhas - Kulti

Nile 05/10/2022

o livro definitivamente tem os seus defeitos mas compensa muito todo o resto! foi uma escolha muito boa depois do meu ultimo livro e vale a pena, recomendo demais
uma das coisas que mais me decepcionou nessa estória foi a falta de desenvolvimento da pp com os irmãos, se o eric tivesse aparecido nem que só uma vez ou que ela e a ceci tivessem tido uma conversa eu teria ficado mais feliz

Talita Pilati 22/05/2022

Okay! Eu não sei mais o que tô fazendo da minha, tô existindo pra ler Mariana Zapata, é isso!
Terceiro livro que leio dela, sem conseguir ler outros que estão me esperando.

Não sou capaz de escolher o melhor, mas esse com certeza ganhou meu coração também, principalmente por toda parte da amizade que foi construída entre Sal e Kulti.

Provavelmente vou reler igual aconteceu com All Rhodes lead here e Wait for it: ambos terminei de ler e reli na mesma semana por não conseguir desapegar.

Carolina 09/11/2022

o problema desse livro é que quando ele tá realmente começando a ficar bom, ele acaba. ainda bem que na parte que ele é bom, ele é MUITO BOM.
Gab Fusaite 09/11/2022minha estante
Tô doida pra ler esse ?

Lelesvera 20/11/2022

?? Resenha do livro Kulti
??Entrando em clima de copa, que livro melhor do que Kulti??
??Sal é jogadora de futebol, a melhor!!
?? Kulti é o novo treinador do time da Sal!

?? Sal é fã número um do Kulti desde pequena, joga futebol por influência de seu ídolo, mas como já sabemos na realidade, nem sempre nossos ídolos são aquilo que nossas expectativas nos dão!!

??Sal sempre escrevia cartas para ele desde pequena, mas nunca recebeu uma de volta, o que era triste demais pra ela, até que um dia ela deu um basta nisso, principalmente por saber que o seu ?futuro marido? ia se casar!

?? Quem nunca quis se casar com um ídolo?? E ficou brava ou triste por saber que ele ou ela já era comprometido(a)??? Hahaha

??Kulti é o típico cara que odiamos em boa parte do livro pelo seu jeito arrogante, mas que começamos a amar aos poucos.

??A troca de farpas entre os dois são as melhores cenas do livro, sinceramente kkkk esse livro é o enemies to lovers dos enemies to lovers hahaha, mas como o ditado já diz, quem briga, ama!!

??Uma coisa que amei nesse livro é como mostra que o futebol feminino NÃO TEM PÚBLICO, e como é difícil você jogar tenho mais críticas do que elogios e sem plateia nos jogos, infelizmente é a realidade das mulheres nos jogos!!

?? A amizade que os dois vão construindo foi o que mais amei, tão lindo e natural, nada rápido nem romantizado, o cuidado e o carinho que o Kulti tem por ela é tão lindo!! Me apaixonei por esse livro de uma forma muito fácil, e já quero reler!!
?? O mais lindo é a razão pela qual o Kulti escolheu o time dela para treinar, por que querendo ou não, sempre tem uma razão para tudo! Todos os problemas que a Sal tem que enfrentar ao longo do livro, Kulti é um dos que mais luta com ela pelo melhor em sua carreira!
??Pra quem é fã da Zapata, não pode deixar este livro de lado NUNCA!!! Um dos melhores da autora, com certeza recomendo a leitura!!!

brubs 09/02/2022

Lento
Eu gosto de slow burn, mas eu achei q a autora tava no slow e tinha esquecido do burn. Sinceramente queria mais momentos fofos. Enfim, livro é bom, ok.

Analaracm 01/01/2023

Mais um acerto da Mariana
Bom demais, não consegui largar. Dá pra encontrar muitas semelhanças nas histórias da Mariana Zapata, não são nenhuma inovação, mas têm um ótimo desenvolvimento dos personagens e a leitura é bem fluida, adorei.

slyghtwood 22/12/2022

é um livrk bom, mas por ser um livro da mariana, esperava mais

nao sei, só senti falta de alguma coisa

Mirela.Lucia 28/08/2022

Acho q esse é o terceiro ou quarto livro da Mariana que eu li e sério ela nunca decepciona.
Bom acho que esse livro é considerado age gap por ter a diferença de 13 anos entre os personagens, na minha opinião parece muito mas quando tu lê não faz muita diferença. Até pq li acotar e o Rhys tem 538 anos né kkkkkkkkk.
Muito bom livro, adorei os personagens e já tô louca pra ler mais algum livro dela.

auradoillet 28/08/2022

Enfim...
Demorei para pegar o ritmo de leitura desse livro, não sei se o problema foi eu ou se realmente foi um pouco arrastado. (Fica a dúvida) Eu fiquei apaixonada pela Sal e pelo Kulti, mas alguns pontos me fizeram reduzir uma estrelinha na avaliação. Muitas situações ficaram pendentes, por exemplo, a relação da Salomé com a irmã dela, ficou por aquilo mesmo e eu queria realmente vê-las se resolvendo e entender o comportamento da Ceci. O irmão delas foi citado muitas vezes, mas não houve uma aparição real e oficial, fiquei esperando por isso também e me decepcionei um pouco. Não tenho nada a dizer sobre o restante da família em si, porque não é novidade pra ninguém o quão boa a Mariana é em desenvolver uma dinâmica invejável entre cada integrante das famílias que ela costuma dar vida, eu fiquei rendida pelo pai da personagem principal, ele é um fofo e muito carinhoso. Gostaria de ter lido esse livro antes? Sim! Mas nós só aprendemos quando insistimos na leitura, depois de tanto negligenciar o livro afirmando que iremos ler depois.

maah 21/08/2022

Cadelarei tudo que essa mulher escreve.
Mariana Zapata, rainha do Slow burn ataca mais uma vez.
Sou suspeita a falar dos livros dela, porém, que casal, que química, que experiência.
Digo e reafirmo, Mariana não é para todos os tipos de leitores, a leitura e demorada, o casal só se desenvolve 100% nos últimos capítulos, quando a galera fala Slow burn aqui, não é de forma amenizada.
Mas vale muito a pena, ver o desenvolvimento de Sal e nosso Rey, vale cada grama de paciência, ver nosso Alemão chamando a Sal de melhor amiga???? sério, infartei, principalmente quando chega nos 90% dos livros da Mariana que começa a ficar ??.
É isso que amo na autora, o desenvolvimento lindo dos casais dela, mesmo notando que todo livro a protagonista tem Mammy issues kkkkkkkk
Camila 21/08/2022minha estante
Adorei a conjugação "cadelarei" kkkk vou ler esse aí. Leu "Espere por mim" ... Muito bom!!!

maah 21/08/2022minha estante
"Espere por mim" fica no meu top 3 dela, é muito bom mesmo.

Bruna1705 24/08/2022

viciada em atletas
eu não canso dos livros da mariana mds MDS são tão incríveis a forma como o amor n surge de uma outra pra outra em como os conflitos são resolvidos sério eu sou apaixonada por cada personagem dela rey e sal não poderiam ser diferentes os dois são como um coração completo apenas uma palavra CADELA

Isa 16/01/2022

To apaixonada
Alguém pode me informar onde encontro um Kulti para mim?????
Meu deus q livro perfeito, mais uma vez vi Mariana Zapata prometer mil e entregar milhões, q autora sensacional cara.
Que história perfeita, o desenvolvimento desse eminies to lovers foi tudo.
To realmente apaixonada kkkkkkkkk
Leiam!!!!!!!!

Joe 16/01/2022

NÚMERO 23 CHEGOU ONDE QUERIA
Esse é o tipo de livro que você se apaixona profundamente pelos personagens, nada é fácil, nada VEM fácil. Se tratando dos personagens principais o choque de temperamento inicial é delicioso.
Um livro moderadamente difícil de ler, tudo é prolongado, não posso reclamar dos personagens tão bem desenvolvidos, Sal me dá esperança que posso viver o que puder, a autora caraca, ela cava um poço sem fundo de expectativas sobre o romance, que não é óbvio no começo, é uma piada, um olhar, um toque, você vive por esse momentos roubados, o abraço o beijo, o primeiro pegar de mãos,eles são quentes no fim, não é um romance 5 estrelas mas perfeito ao seu jeito. Muito bom.

Isabelle 18/01/2022

quero um reiner kulti pra mim
demorei bastante pra engatar na leitura desse livro, todo começo de livro da mariana zapata é meio paradinho mas esse foi especialmente difícil de me prender. quando as interações entre a são é o kulti aumentaram eu me apaixonei perdidamente pelos dois e pela jornada deles, o kulti é um chatão que odeia todo mundo mas colocaria fogo no mundo pela sal, muito fofos

aaa nada supera eles fazendo skin care e yoga juntinhos muito casalzinho

Dudão Wang 08/09/2022

Lindo... LINDO
Ai que história, comovente, apaixonante e viajante! Sah realizou o sonho de toda Fanfiqueira, casou com o ídolo! Ai cara sem palavras, eu amei! Por mais que faltou mais nesse epílogo, eu fui feliz nesse livro!
Cris 08/09/2022minha estante
Querendo ler...

Dudão Wang 08/09/2022minha estante
Vai fundo que vale a pena!