Atração Magnética

Atração Magnética Meredith Wild




Resenhas - Atração Magnética


88 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


IanNightmare 12/05/2018

Caixinha de surpresas
Quem chega nesse livro depois de ler 50 Tons acaba recebendo um monte de surpresas, uma protagonista forte e fora do clichê que criaram pra esse tipo de romance, uma história cheia de reviravoltas e diversos personagens marcantes. Enquanto ele ainda mantêm alguns clichês do gênero adiciona vários outros elementos que temperam a história ainda mais do que deveriam ser os elementos "picantes". Recomendo!
comentários(0)comente



Luca 19/09/2018

Ganhei esse livro, e mesmo não sendo um gênero que acompanho muito, acabei dando uma chance. O sexo foi o de menos pra mim rs algumas cenas quentes li mal prestando atenção, mas a história em si é bem agradável. Gostei da trama, dos problemas pessoais e dos acontecimentos que vieram na reta final. Admito que fiquei curioso pra ler o próximo.
comentários(0)comente



Luana Camila 12/08/2020

Atração Magnética
Erica Hathaway guarda mágoas e arrependimentos do seu passado, perdeu a mãe muito cedo e o seu padrasto não sabendo lidar com a situação a mandou para um colégio interno. Após se formar em Harvard Erica começa a correr atrás de investidores para o seu site, nisso conhece Blake.

Blake Landon é conhecido por seus conhecimentos te informática, já hackeou alguns sistemas conhecidos. Decide não investir no projeto de Erica, mas decide que a quer para si.

O livro fluiu super bem, os personagens foram se conhecendo aos poucos, não é aquela coisa ?bateu o olho e se apaixonou?. Existe um desejo nítido entre os nossos protagonistas, mas vai, além disso. Ela está toda centrada em conseguir fazer com que o projeto dela cresça, e conquistar aquilo pelo qual ela está há muito tempo lutando. Até então vemos o nosso protagonista masculino sempre tentando seduzi-la e tudo mais. Tanto Erica quanto Blake escondem segredos, mas aos poucos uma conquista a confiança do outro e os seus segredos são compartilhados. Algumas reviravoltas na parte final do livro me surpreenderam bastante.

Será que eles irão superar esses segredos juntos?

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, o livro estava a um tempo comigo já, resolvi dar uma chance. Acabei me surpreendendo bastante, o enredo foi bem desenvolvido. Algumas coisas que não ficaram esclarecidas mas como tem continuação, acredito eu que tudo sera esclarecido no seu tempo. E para quem gosta de algumas paginas "calientes" deixo avisado que há algumas bem intensas...

DIca de amiga, comprem o segundo livro junto com o primeiro, estou sem o segundo e estou surtando pois o final é meio aberto e preciso da continuação ??
comentários(0)comente



Karina 14/10/2019

Só um comentário... Ou dois
Gostei mais do livro do que esperava. Não pensei que teria história kkkk

Blake é um amor, apesar de possessivo. Espero que tenha algo por trás, e não só a personalidade pura dele. De hacker, só vimos uma amostra, mas acredito que teremos mais disso nos próximos volumes.

Achei beeeem estranho Erica ter uma startup de moda e não curtir o assunto. Digo, o livro mostra ela trabalhando pra conseguir investimentos e tal ,ela administra bem, corre atrás... Mas nada relacionado a moda. Esse assunto é bem mais a cara da Allie, amiga dela. Criou a empresa por causa dela, pq não é possível.

E uma última coisa: que capas nada a ver
comentários(0)comente



Jenny.Berlin 28/10/2019

Romance adolescente
Ainda não sei se amo ou se odeio esse "casal", todos os meus sinais se alerta ligaram com os comportamentos de Blake. Um homem extremamente controlador e meio abusivo,lendo a sinopse achei que a protagonista seria uma mulher forte e independente mas no fim não passa de uma menina perdida sem opinião própria. Até mesmo o seu negócio que ela "protege"com
unhas e dentes não é algo que ela ama ou se inspira.
Confesso que o enredo me prendeu e li em 3 dias mas no fundo esperava mais, agora resta ler a continuação da série e torcer pelo crescimento da Érica.
comentários(0)comente



Valeria 22/03/2020

Gostoso de ler!
Um romance bem gostoso de ler com muitas cenas picantes de sexo, mas algo com sentimento bem legal, gostei e recomendo
comentários(0)comente



Dayane.Persil 31/03/2020

Tipo de livro difícil de descrever, simplesmente não tem profundidade e a motivação dos personagens e as decisões se perdem constantemente.

Quem gosta de livros com a temática erótica pode curtir, mas não vai achar muita coisa nesse livro.

Se você não tiver MAIS NADA pra ler eu recomendo este kkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dr Jônatas 19/04/2020

Atração
Livro traz intensamente a expressão de desejo e atração sexual.
comentários(0)comente



Flavia.Marinho 24/04/2020

Atração magnética
Ainda lembro o dia que fui na livraria e encontrei esse livro, o julguei pela capa, na li nada dele na livraria exceto pela capa. Fiquei encantada com o enredo, nada que eu esperava aconteceu nesse livro mas foi um experiência gratificante.
comentários(0)comente



Bianca Rinaldi 24/04/2020

Deprimente
Tinha prometido a mim mesma que não leria mais trilogias com os mesmos personagens, histórias com personagens "quebrados", que não merecem o amor ou coisas do gênero, mas me deparei com a dica desta série e se arrependimento matasse....
A mocinha é chata, vai embora e diz que não quer nada, mas assim que sai pensa se perdeu pra sempre o cara (aqui estou revirando meus olhos).
O mocinho é meio louco, com atitudes no mínimo abusivas (não tenho mais paciência pra isso), mas a menina tá lá babando por ele.
Detesto não saber o que acontece no final (embora mais que previsível), mas não estou a fim de me estender numa série infinita, que vou me arrastar só pra saber que os personagens vão terminar e voltar mil vezes; que a mocinha vai falar que ele é controlador e o mocinho vai falar pra ela parar de fugir dele e, que o sexo dura horas e horas sem parar..
Enfim, não consigo mais ler esse tipo de livro.
comentários(0)comente



sweetc4se 24/05/2020

Eu to é confusa
Se a intenção da autora era incentivar a leitura com base na confusão de informações e acontecimentos e na curiosidade por parte do leitor em entender a história, acertou em cheio por que provavelmente vou ler o próximo hahahaha
comentários(0)comente



Babi Ananda 28/05/2020

Me decepcionei muito com o livro, tudo muito raso, enredo bem fraco, sem profundidade.
Não gosto de interromper e largar a leitura, mas nesse caso eu pensei muito em fazer isso.
comentários(0)comente



Iesmin 22/06/2020

Por mais apaixonada por romances, tive minha cota de homens controladores e etc. Ainda é o primeiro livro da série, quem sabe não melhore no passar do tempo, e que ambos os personagens evoluam
comentários(0)comente



88 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR