Atração Magnética

Resenhas - Atração Magnética

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

IanNightmare 12/05/2018

Caixinha de surpresas
Quem chega nesse livro depois de ler 50 Tons acaba recebendo um monte de surpresas, uma protagonista forte e fora do clichê que criaram pra esse tipo de romance, uma história cheia de reviravoltas e diversos personagens marcantes. Enquanto ele ainda mantêm alguns clichês do gênero adiciona vários outros elementos que temperam a história ainda mais do que deveriam ser os elementos "picantes". Recomendo!

Luca 19/09/2018

Ganhei esse livro, e mesmo não sendo um gênero que acompanho muito, acabei dando uma chance. O sexo foi o de menos pra mim rs algumas cenas quentes li mal prestando atenção, mas a história em si é bem agradável. Gostei da trama, dos problemas pessoais e dos acontecimentos que vieram na reta final. Admito que fiquei curioso pra ler o próximo.

Luana Camila 12/08/2020

Atração Magnética
Erica Hathaway guarda mágoas e arrependimentos do seu passado, perdeu a mãe muito cedo e o seu padrasto não sabendo lidar com a situação a mandou para um colégio interno. Após se formar em Harvard Erica começa a correr atrás de investidores para o seu site, nisso conhece Blake.

Blake Landon é conhecido por seus conhecimentos te informática, já hackeou alguns sistemas conhecidos. Decide não investir no projeto de Erica, mas decide que a quer para si.

O livro fluiu super bem, os personagens foram se conhecendo aos poucos, não é aquela coisa ?bateu o olho e se apaixonou?. Existe um desejo nítido entre os nossos protagonistas, mas vai, além disso. Ela está toda centrada em conseguir fazer com que o projeto dela cresça, e conquistar aquilo pelo qual ela está há muito tempo lutando. Até então vemos o nosso protagonista masculino sempre tentando seduzi-la e tudo mais. Tanto Erica quanto Blake escondem segredos, mas aos poucos uma conquista a confiança do outro e os seus segredos são compartilhados. Algumas reviravoltas na parte final do livro me surpreenderam bastante.

Será que eles irão superar esses segredos juntos?

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, o livro estava a um tempo comigo já, resolvi dar uma chance. Acabei me surpreendendo bastante, o enredo foi bem desenvolvido. Algumas coisas que não ficaram esclarecidas mas como tem continuação, acredito eu que tudo sera esclarecido no seu tempo. E para quem gosta de algumas paginas "calientes" deixo avisado que há algumas bem intensas...

DIca de amiga, comprem o segundo livro junto com o primeiro, estou sem o segundo e estou surtando pois o final é meio aberto e preciso da continuação ??

Karina 14/10/2019

Só um comentário... Ou dois
Gostei mais do livro do que esperava. Não pensei que teria história kkkk

Blake é um amor, apesar de possessivo. Espero que tenha algo por trás, e não só a personalidade pura dele. De hacker, só vimos uma amostra, mas acredito que teremos mais disso nos próximos volumes.

Achei beeeem estranho Erica ter uma startup de moda e não curtir o assunto. Digo, o livro mostra ela trabalhando pra conseguir investimentos e tal ,ela administra bem, corre atrás... Mas nada relacionado a moda. Esse assunto é bem mais a cara da Allie, amiga dela. Criou a empresa por causa dela, pq não é possível.

E uma última coisa: que capas nada a ver

Jenny.Berlin 28/10/2019

Romance adolescente
Ainda não sei se amo ou se odeio esse "casal", todos os meus sinais se alerta ligaram com os comportamentos de Blake. Um homem extremamente controlador e meio abusivo,lendo a sinopse achei que a protagonista seria uma mulher forte e independente mas no fim não passa de uma menina perdida sem opinião própria. Até mesmo o seu negócio que ela "protege"com
unhas e dentes não é algo que ela ama ou se inspira.
Confesso que o enredo me prendeu e li em 3 dias mas no fundo esperava mais, agora resta ler a continuação da série e torcer pelo crescimento da Érica.

Valeria 22/03/2020

Gostoso de ler!
Um romance bem gostoso de ler com muitas cenas picantes de sexo, mas algo com sentimento bem legal, gostei e recomendo

Dayane.Persil 31/03/2020

Tipo de livro difícil de descrever, simplesmente não tem profundidade e a motivação dos personagens e as decisões se perdem constantemente.

Quem gosta de livros com a temática erótica pode curtir, mas não vai achar muita coisa nesse livro.

Se você não tiver MAIS NADA pra ler eu recomendo este kkkkk

Dr Jônatas 19/04/2020

Atração
Livro traz intensamente a expressão de desejo e atração sexual.

Flavia.Marinho 24/04/2020

Atração magnética
Ainda lembro o dia que fui na livraria e encontrei esse livro, o julguei pela capa, na li nada dele na livraria exceto pela capa. Fiquei encantada com o enredo, nada que eu esperava aconteceu nesse livro mas foi um experiência gratificante.

Bianca Rinaldi 24/04/2020

Deprimente
Tinha prometido a mim mesma que não leria mais trilogias com os mesmos personagens, histórias com personagens "quebrados", que não merecem o amor ou coisas do gênero, mas me deparei com a dica desta série e se arrependimento matasse....
A mocinha é chata, vai embora e diz que não quer nada, mas assim que sai pensa se perdeu pra sempre o cara (aqui estou revirando meus olhos).
O mocinho é meio louco, com atitudes no mínimo abusivas (não tenho mais paciência pra isso), mas a menina tá lá babando por ele.
Detesto não saber o que acontece no final (embora mais que previsível), mas não estou a fim de me estender numa série infinita, que vou me arrastar só pra saber que os personagens vão terminar e voltar mil vezes; que a mocinha vai falar que ele é controlador e o mocinho vai falar pra ela parar de fugir dele e, que o sexo dura horas e horas sem parar..
Enfim, não consigo mais ler esse tipo de livro.

sweetc4se 24/05/2020

Eu to é confusa
Se a intenção da autora era incentivar a leitura com base na confusão de informações e acontecimentos e na curiosidade por parte do leitor em entender a história, acertou em cheio por que provavelmente vou ler o próximo hahahaha

Babi Ananda 28/05/2020

Me decepcionei muito com o livro, tudo muito raso, enredo bem fraco, sem profundidade.
Não gosto de interromper e largar a leitura, mas nesse caso eu pensei muito em fazer isso.

Iesmin 22/06/2020

Por mais apaixonada por romances, tive minha cota de homens controladores e etc. Ainda é o primeiro livro da série, quem sabe não melhore no passar do tempo, e que ambos os personagens evoluam

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6