Atração Magnética Meredith Wild

Resenhas - Atração Magnética

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Greh 05/11/2020

A autora tem uma escrita boa e fácil, mas achei clichê o livro.
Eu não gostei das atitudes da Erica, esse casal me lembrou da Ava e do Jesse (do livro o amante), porém nesse livro foi a garota que me irritou.
O livro tem partes boas, que sabe nos prender e outras que infelizmente, ficava chato.
O livro tem pegada hot , eu curti, mas achei fraco, a autora poderia explorar mais essa parte.
Pretendo ler o restante da série

Thais Caroline 05/09/2020

Romance clichê. Cara rico controlador, ciumento que cai de amores por uma moça ingênua. O enredo é legal, mas não é tão legal o fato do ?mocinho? ter essa personalidade tóxica. Em um mundo real, isso é algo ruim e sufocante. Para quem gosta de cenas picantes, é um prato cheio. Mas não recomendo a leitura para quem está passando por problemas no relacionamento e até msm esteja em um ambiente abusivo, pois os personagens não são nada psicologicamente saudáveis.

Nicoly 04/09/2020

Atração Magnética
O livro de Meredith Wild é um NA super envolvente! São 286 páginas que passam como se fossem 10. É um livro mais rotineiro, mas que eu gostei demais, apesar das atitudes controladoras de Blake.

Aline 08/04/2021

Expectativa zerada
Esse livro ficou guardado por cerca de 1 ano, até que criei coragem e, sinceramente, não me agradou tanto quanto o esperado.
No início do livro você cria grande expectativa de coisas que podem vir a acontecer, porém me choquei lendo um capítulo de história e o outro completamente formado por s*xo e assim por diante, no geral.
Grandes temas foram aplicados sem serem abordados devidamente. O livro tinha grande potencial, mas não aproveitou a oportunidade.
Apesar de tudo, a história não acaba por aí, então há muitas possibilidades de coisas incríveis acontecer.
Se quiser saber sobre a Série Hacker, eu indico para dar continuidade a leitura, nada além disso.

Luana Camila 12/08/2020

Atração Magnética
Erica Hathaway guarda mágoas e arrependimentos do seu passado, perdeu a mãe muito cedo e o seu padrasto não sabendo lidar com a situação a mandou para um colégio interno. Após se formar em Harvard Erica começa a correr atrás de investidores para o seu site, nisso conhece Blake.

Blake Landon é conhecido por seus conhecimentos te informática, já hackeou alguns sistemas conhecidos. Decide não investir no projeto de Erica, mas decide que a quer para si.

O livro fluiu super bem, os personagens foram se conhecendo aos poucos, não é aquela coisa ?bateu o olho e se apaixonou?. Existe um desejo nítido entre os nossos protagonistas, mas vai, além disso. Ela está toda centrada em conseguir fazer com que o projeto dela cresça, e conquistar aquilo pelo qual ela está há muito tempo lutando. Até então vemos o nosso protagonista masculino sempre tentando seduzi-la e tudo mais. Tanto Erica quanto Blake escondem segredos, mas aos poucos uma conquista a confiança do outro e os seus segredos são compartilhados. Algumas reviravoltas na parte final do livro me surpreenderam bastante.

Será que eles irão superar esses segredos juntos?

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, o livro estava a um tempo comigo já, resolvi dar uma chance. Acabei me surpreendendo bastante, o enredo foi bem desenvolvido. Algumas coisas que não ficaram esclarecidas mas como tem continuação, acredito eu que tudo sera esclarecido no seu tempo. E para quem gosta de algumas paginas "calientes" deixo avisado que há algumas bem intensas...

DIca de amiga, comprem o segundo livro junto com o primeiro, estou sem o segundo e estou surtando pois o final é meio aberto e preciso da continuação ??

Francieli.Baldin 19/07/2020

Interesse
Erica Hathaway acabou de sair da faculdade e agora tem que dar adeus ao seu quarto no campus e a melhor amiga que também se mudará. Há alguns anos ela convidou os amigos para fazer parte do seu projeto de criação de um site sobre moda. Agora, ela quer expandir e procura um possível auxílio financeiro na empresa Angelcom.

Andando com uma amiga, ela esbarra em um homem muito bonito e trocam algumas palavras, mas é apenas isso.

Na apresentação do projeto para a empresa ela conhece Max e o irresistível Blake Landon, o homem que ela esbarrou na outra noite. Ele acaba fazendo algumas perguntas constrangedoras, deixando-a furiosa. No final, Blake decide não investir no seu projeto, mas Max tem interesse.

Blake começa a encontrar formas de trazer Erica para perto dele, como persuadindo, sem ela notar, a comprar um apartamento abaixo do seu. Erica fica intrigada por ele demonstrar interesse depois do esculacho que ela recebeu na entrevista.

Iesmin 22/06/2020

Por mais apaixonada por romances, tive minha cota de homens controladores e etc. Ainda é o primeiro livro da série, quem sabe não melhore no passar do tempo, e que ambos os personagens evoluam

Babi Ananda 28/05/2020

Me decepcionei muito com o livro, tudo muito raso, enredo bem fraco, sem profundidade.
Não gosto de interromper e largar a leitura, mas nesse caso eu pensei muito em fazer isso.

sweetc4se 24/05/2020

Eu to é confusa
Se a intenção da autora era incentivar a leitura com base na confusão de informações e acontecimentos e na curiosidade por parte do leitor em entender a história, acertou em cheio por que provavelmente vou ler o próximo hahahaha

Bianca Rinaldi 24/04/2020

Deprimente
Tinha prometido a mim mesma que não leria mais trilogias com os mesmos personagens, histórias com personagens "quebrados", que não merecem o amor ou coisas do gênero, mas me deparei com a dica desta série e se arrependimento matasse....
A mocinha é chata, vai embora e diz que não quer nada, mas assim que sai pensa se perdeu pra sempre o cara (aqui estou revirando meus olhos).
O mocinho é meio louco, com atitudes no mínimo abusivas (não tenho mais paciência pra isso), mas a menina tá lá babando por ele.
Detesto não saber o que acontece no final (embora mais que previsível), mas não estou a fim de me estender numa série infinita, que vou me arrastar só pra saber que os personagens vão terminar e voltar mil vezes; que a mocinha vai falar que ele é controlador e o mocinho vai falar pra ela parar de fugir dele e, que o sexo dura horas e horas sem parar..
Enfim, não consigo mais ler esse tipo de livro.

Flavia.Marinho 24/04/2020

Atração magnética
Ainda lembro o dia que fui na livraria e encontrei esse livro, o julguei pela capa, na li nada dele na livraria exceto pela capa. Fiquei encantada com o enredo, nada que eu esperava aconteceu nesse livro mas foi um experiência gratificante.

Dr Jônatas 19/04/2020

Atração
Livro traz intensamente a expressão de desejo e atração sexual.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6