Atração Magnética

Resenhas - Atração Magnética

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kah Fernandes 27/12/2015

Resenha Parcial de Atração Magnética
Eu estava decidida a dar uma pausa nos romances de época (PARA QUEM ACOMPANHA O BLOG E ME CONHECE SABE QUE SOU APAIXONADA) queria algo mais nos tempos atuais, então esse livro caiu e paraquedas em mim.

Confesso que eu não sabia da existência dele até uma amiga minha me apresentar o segundo dele, isso mesmo, eu já li um pouquinho do segundo, mas faz parte né?! As vezes começamos uma coisa de trás para frente e mesmo assim amamos o resultado. E foi justamente o que aconteceu comigo.(AINDA BEM)

O livro captou minha atenção principalmente pela personagem principal, minha mais nova queridinha Erica Hathaway, ela foge daquelas meninas tipicamente submissas, frágeis, e que por qualquer coisa saem correndo e chorando, não, ela enfrenta, ela sempre procura uma solução, determinada como poucos, quando traça um objetivo se dedica de corpo e alma naquilo, e eu sinceramente adoro isso.

site: http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/2015/11/resenha-atracao-magnetica.html

Ju 26/12/2020

Um bom livro, mas que tem seus defeitos ao que diz respeito a submissão da mulher. Senti certa naturalização do controle sobre o outro, o que de fato não é interessante dentro do mundo moderno que vivemos, onde as mulheres são independentes e conquistam seu espaço com esforço próprio.

Mariana Garcia 24/09/2015

Atração Magnética - Meredith Wild - #Resenha | O Blog da Mari
Muito antes de Christian Grey e Gideon Cross existirem eu já gostava de livros com CEOs. Mas, como vocês podem imaginar, depois do BOOM do gênero, ficou muito fácil ficar saturada desse tipo de história. Então, quando vi que Atração Magnética teria um hacker como protagonista, fiquei muito empolgada para realizar sua leitura.

O livro assim como os demais do gênero, definidos pela Editora Agir como soft-porn, possui tramas bem similares as mais populares, então se você não gosta deste tipo de leitura, ou, não gosta de qualquer livro que não seja a do seu mocinho favorito, já não te recomendo o livro. Agora se você não tem este tipo de problema, acho que assim como eu, vai gostar bastante de Atração Magnética.

"Vou fazer você querer coisas que você nunca soube que queria."

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/09/atracao-magnetica-meredith-wild-resenha.html

Greh 05/11/2020

A autora tem uma escrita boa e fácil, mas achei clichê o livro.
Eu não gostei das atitudes da Erica, esse casal me lembrou da Ava e do Jesse (do livro o amante), porém nesse livro foi a garota que me irritou.
O livro tem partes boas, que sabe nos prender e outras que infelizmente, ficava chato.
O livro tem pegada hot , eu curti, mas achei fraco, a autora poderia explorar mais essa parte.
Pretendo ler o restante da série

Thais Caroline 05/09/2020

Romance clichê. Cara rico controlador, ciumento que cai de amores por uma moça ingênua. O enredo é legal, mas não é tão legal o fato do ?mocinho? ter essa personalidade tóxica. Em um mundo real, isso é algo ruim e sufocante. Para quem gosta de cenas picantes, é um prato cheio. Mas não recomendo a leitura para quem está passando por problemas no relacionamento e até msm esteja em um ambiente abusivo, pois os personagens não são nada psicologicamente saudáveis.

Nicoly 04/09/2020

Atração Magnética
O livro de Meredith Wild é um NA super envolvente! São 286 páginas que passam como se fossem 10. É um livro mais rotineiro, mas que eu gostei demais, apesar das atitudes controladoras de Blake.

Ray_hamum 01/09/2020

Ela só queria uma vida moderna e independente, mas aí BAM o chefe alto, chique, charmoso e bilionário apareceu...

Bom, acho que vocês já sabem o qie vai acontecer :)
(Estou loucamente procurando pelo resto da coleção, é um romance cheio de atração, tecnologia, e moderninade)
Ah, e mais um aviso
Muitas são as cenas quentes ??

Brunna.Urbanski 21/01/2021

Cadê os desfechos ...
Achei que o livro começou vários assuntos e deixou pela metade quase todos, além do sexo repetitivo.

Francieli.Baldin 19/07/2020

Interesse
Erica Hathaway acabou de sair da faculdade e agora tem que dar adeus ao seu quarto no campus e a melhor amiga que também se mudará. Há alguns anos ela convidou os amigos para fazer parte do seu projeto de criação de um site sobre moda. Agora, ela quer expandir e procura um possível auxílio financeiro na empresa Angelcom.

Andando com uma amiga, ela esbarra em um homem muito bonito e trocam algumas palavras, mas é apenas isso.

Na apresentação do projeto para a empresa ela conhece Max e o irresistível Blake Landon, o homem que ela esbarrou na outra noite. Ele acaba fazendo algumas perguntas constrangedoras, deixando-a furiosa. No final, Blake decide não investir no seu projeto, mas Max tem interesse.

Blake começa a encontrar formas de trazer Erica para perto dele, como persuadindo, sem ela notar, a comprar um apartamento abaixo do seu. Erica fica intrigada por ele demonstrar interesse depois do esculacho que ela recebeu na entrevista.

Iesmin 22/06/2020

Por mais apaixonada por romances, tive minha cota de homens controladores e etc. Ainda é o primeiro livro da série, quem sabe não melhore no passar do tempo, e que ambos os personagens evoluam

Babi Ananda 28/05/2020

Me decepcionei muito com o livro, tudo muito raso, enredo bem fraco, sem profundidade.
Não gosto de interromper e largar a leitura, mas nesse caso eu pensei muito em fazer isso.

sweetc4se 24/05/2020

Eu to é confusa
Se a intenção da autora era incentivar a leitura com base na confusão de informações e acontecimentos e na curiosidade por parte do leitor em entender a história, acertou em cheio por que provavelmente vou ler o próximo hahahaha

Bianca Rinaldi 24/04/2020

Deprimente
Tinha prometido a mim mesma que não leria mais trilogias com os mesmos personagens, histórias com personagens "quebrados", que não merecem o amor ou coisas do gênero, mas me deparei com a dica desta série e se arrependimento matasse....
A mocinha é chata, vai embora e diz que não quer nada, mas assim que sai pensa se perdeu pra sempre o cara (aqui estou revirando meus olhos).
O mocinho é meio louco, com atitudes no mínimo abusivas (não tenho mais paciência pra isso), mas a menina tá lá babando por ele.
Detesto não saber o que acontece no final (embora mais que previsível), mas não estou a fim de me estender numa série infinita, que vou me arrastar só pra saber que os personagens vão terminar e voltar mil vezes; que a mocinha vai falar que ele é controlador e o mocinho vai falar pra ela parar de fugir dele e, que o sexo dura horas e horas sem parar..
Enfim, não consigo mais ler esse tipo de livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6