Tocando as Estrelas Rebecca Serle

Resenhas - Tocando as estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maravilhosas Descobertas 28/08/2016

Tocando as Estrelas - Site Maravilhosas Descobertas
Paige Towpson é uma adolescente normal que quer desde criança ser atriz. Até então só conseguiu pequenos papeis em peças de teatro e na escola, porém a oportunidade de ouro chega a sua cidade. Um teste para o papel principal de uma adaptação literária chamada Locked que está na boca do povo.

Paige resolve, sem muitas expectativas, fazer o teste e surpreendentemente consegue o papel principal e ela agora vai mudar de vida. Porém certas coisas, por mais que mudem, continuam as mesmas. Paige ainda precisa estudar, lidar com sua familia e com os agora famosos garotos lindos da sua vida.

Escrita leve e completamente tocante, Rebecca consegue te envolveer numa história que nunca tinha visto antes. A ideia de narrar uma adaptação literária pelos olhos de uma atriz iniciante me deixou empolgada e o livro me pegou desprevinida, pois não apostei tanto que iria gostar dele.

Rainer e Jordan, os dos atores que dividem esse livro com PG, me deixaram sem folego. Cada um com m jeito diferente de ser e ao mesmo tempo tão envolventes. Diferentes de muitos livros onde os dois possuiem um ódio mortal um pelo outro, neste vemos que existe muito por trás de toda a trama dos dois.

Com um final bem dúbio, eu só queria que tivesse mais. Muito mais para se ler. Preciso de uma continuação para aquele final que me deixou atordoada. A autora conseguiu me envolver e eu só quero mais dela. Novo Conceito, podem trazer tudos os livros da autora para o Brasil. Estarei esperando.

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2015/06/tocando-as-estrelas-de-rebecca-serle.html

Gabi | @ps_gabih 02/08/2016

"Se é pelo esquecimento que perdoamos, então somos apenas restabelecidos pela ignorância, nunca pelo amor."

O tempo passa.. coisas acontecem... Pessoas amadurecem... Mas nada disso importa, quando eu ler algum livro em que os protagonistas são atores num set de filmagem, eu sempre vou imaginar Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Eu sei, eu sei.. a característica física dos personagens não têm nada a ver... Dane-se, ainda é a #KStew e o #RPattz.
Essa mente #Twihard que não me abandona kkk

Então... Comprei esse livro na feirinha dos livros de 10,00, e por indicações resolvi ler.

Paige era uma anônima que fez testes para interpretar a protagonista de um best seller. Ela passa e vê a sua vida mudar de uma hora pra outra.

Rainer vive no mundo de Hollywood desde a infância. E é uma das pontas do triângulo amoroso do best seller.

A outra ponta é Jordan, que no passado foi amigo de Rainer. O clássico problemático de Hollywood. Mas se tratando de Hollywood, nem tudo o que sai nos tablóides é realmente a verdade.

Como a vida imita a arte, Paige fica indecisa entre ambos, e a gnt só sabe quem ela escolhe no fim.

Olha, ficou um pouco confuso isso pra mim, porq no início do livro a autora começa dizendo uma coisa, então eu fiquei meio... Será que a escolha dela é errada?

Mas parece tão certo, se bem que outra escolha tbm parece certa....

Então eu vi que esse é o primeiro livro de uma série.

É um livro legal de ler... Nada extraordinário. A gnt se vê perdido no mundo de Hollywood, sempre que leio algo desse tipo fico pensando sobre o que é real e o que não é.

Mas no final acho que negócios serão sempre negócios né?!

"O sucesso muda muita coisa, mas não muda tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E as pessoas que não amavam voce antes continuarão a não amar."
Fabi129 03/08/2016minha estante
é uma série? ou único?
se é série, cada um é sobre um personagem ou é continuaçao do livro anterior?

Gabi | @ps_gabih 04/08/2016minha estante
Esse é o Primeiro. Descobri aqui no skoob que tem continuação ?

Livro e Neblina 31/01/2016

[Livro] Tocando as estrelas - Rebecca Serle - Editora Novo Conceito
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Eu posso dizer que ri horrores com esse livro? Gente, acho que foi a leitura mais divertida do ano pra mim até agora!

A protagonista me faz rolar de rir com seu drama pessoal!

O livro é totalmente um YA/ Chick-lit, mas é justamente por isso que ele é maravilhoso!

Que adolescente não piraria ao conseguir realizar o sonho de largar o ensino médio para virar uma estrela do cinema? E ainda por cima poder viver um triângulo amoroso maluco com dois outros astros da tv? Tadinha da Paige! Eu a entendo e a adoro por tudo que ela passa!!

O livro é curtinho. Li em dois dias. A leitura é leve e fácil, justamente por ser engraçada! Haha

Você fica o tempo todo mudado de opnião sobre com quem Paige deve ficar. Rainer ou Jordan? Jordan ou Rainer? Vocês sabem que eu curto bem mais um bad boy então eu confesso que tenho um favorito! Leiam e descubram se concordam comigo ou não, mas aviso logo que a disputa é acirrada!

Tocando as estrelas é o que costumo chamar por aqui de 'tipico livro de fim de tarde chuvoso.' Então eu indico que o leiam o mais rápido possível nessas férias! Quem curte YA e Chick-Lit vai gostar!

P.S: A história tem continuação e estou louca para saber quando a Novo Conceito vai lançá-la!

Beijos

site: http://www.livroeneblina.com/2015/07/livro-tocando-as-estrelas-rebecca-serle.html

Blog Imaginação 25/01/2016

Tocando as Estrelas
Posso dizer, que já li de tudo nessa minha vida e que como todo leitor, tenho minhas preferências, por isso não tenho vergonha de assumir: amo romancinhos!!! Então já li muitos, de temáticas e cenários diferentes, de época, futuristas, sobrenaturais, dramáticos, com alta carga psicológica...enfim. Digo isso, pois penso que romances são fáceis de categorizar, sabe?! São fáceis de identificar para que público foram escritos e ‘Tocando As Estrelas’ é um romance que com toda a certeza, agradará o público juvenil. Mas um pequeno detalhe, para livros e enredos tenho uma memória que não deixa passar nada e confesso que achei MUITO parecido com um livro chamado ‘Entrelinhas’ da escritora Tamara Webber (por aqui ficou conhecida através do livro Easy, que é bom, já li rsrs). Inclusive a questão de ser uma série. Mistério...

‘Tocando as Estrelas" é o primeiro livro de uma série que ainda não se sabe de quantos volumes será, chamada Famous in Love. O segundo volume ainda não foi publicado aqui no Brasil, mas para os que se aventuram a ler no idioma original, o título é ‘Trully, Madly, Famous’. Quando eu digo que é bem voltado para o público juvenil levo em consideração que as questões levantadas no livro são abordadas de forma leve e retratam aspectos que fazem parte da vida dos adolescentes da idade da Paige, a relação com os amigos, o rumo que a vida profissional tomará, os conflitos com a família e as dúvidas quando o assunto é o coração . E não tem pegada hot, bom para quem ainda não tá nessa vibe, ok? (Juízo, crianças! rs)

Paige Townsen torna-se uma celebridade da noite para o dia, faz um despretensioso teste para a adaptação cinematográfica da sua série de livros preferida, chamada Locked. A série já possui um galã, seu nome é Rainer, agradável, bonitão e charmoso. Rainer e Paige vão construindo todo um jogo de conquista com uma proximidade que a deixa sem acreditar que está realmente flertando com o cara do momento, sonho dourado de todas as garotas.

“ Rainer me acompanha até a porta e nós dois estamos com os olhos inchados, quase dormindo. Então ele faz uma coisa que nunca tinha feito antes. Me puxa contra ele e me abraça. Não um abraço rápido, mas um longo e profundo...”

E é aí que entra Jordan, a outra ponta desse triângulo amoroso, que mexe com Paige de uma forma que ela não sabe explicar e confesso que nem eu, porque achei uma reação meio exagerada...com o Rainer acontece um flerte, a Paige vai se encantando aos poucos,fica toda apaixonada, a gente até torce por eles, mas com o Jordan é uma coisa meio sem pé nem cabeça, do nada,parece que se desliga no interruptor toda a magia que acontecia com o Rainer, não entendi muito qual era mas enfim, leiam que vocês vão entender o que eu disse.

“Percebo como a forma que ele olha pra mim. Seus olhos parecem dizer por nós dois: Queria que as coisas fossem diferentes...Isso não importa mais. È como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde.”

A situação da Paige com relação aos dois rapazes é tensa porque eles já tiveram uma treta no passado, envolvendo uma ex-namorada, traição...banquete para as revistas de fofoca e paparazzis de plantão. E é aí que a Paige precisa se decidir quanto ao que quer, tanto no set de filmagem quanto fora dele.

No mais, a capa foi uma aposta certeira da editora, pois parece que os holofotes acendem, um efeito visual bem bonito...Queridos, confesso que achei um romance levinho até demais, talvez seja porque sou uma senhora de 30 anos e tal,certos conflitos já não me abalam rsrs mas, é bom para quem quer suspirar por aí.
Até :)

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2015/10/resenha-tocando-as-estrelas-novoconceito.html
Ritinha 21/10/2016minha estante
Amei sua resenha, e concordo plenamente com vc, talvez seja por também ser uma senhora de 30, kkk. Eu também não compreendi essa paixão avassaladora da Paige com o Jordan, serio. O que ela construiu com o Rainer foi tão bonitinho, amizade, flerte, o encanto, a paixão, Jordan aparece do nada e essa menina ficou toda perdida, balançada, sem saber mais o que sente pelo Rainer, nossa quando vi aquele final fiquei muito revoltada, um pouco demais até pra minha idade kkk, ela não me passou nenhuma firmeza nos sentimentos dela, muito imatura, fiquei muito p da vida com ela, acredito que ficarei apenas com esse mesmo, sem mais Paige pra mim.

Jane 01/09/2017minha estante
Gostei da sua resenha, concordo com tudo, inclusive sobre o romance ser levinho... Mas adorei o livro justamente por isso.Achei encantadora essa leveza, muito agradável!

Ingrid Micthell 20/01/2016

TOCANDO AS ESTRELAS - BLOG RESENHA ATUAL
Paige Towsen uma Garota comum de dezessete anos que desde de Pequena sonha em ser atriz, mas apesar de pequenas participações em peças de teatro ela tem em mente que talvez este seja um sonho inalcançável, mas sua melhor amiga Cassandra pensa Diferente e graças ao sucesso de uma Trilogia chamada "Locked" os produtores de cinema decidem comprar os direitos do livro e realizar um teste a procura de uma protagonista, esta Poderia ser a oportunidade que Paige estava Esperando.Ao ser recrutada para o filme depois do teste toda a equipe se Reúne no Havaí para dar incio as gravações, Paige mal podia acreditar mas, contudo, Talvez ser a protagonista de um livro de Grande sucesso não seja tão fácil assim, se não Fosse por Raine seu companheiro nessa empreitada ela estaria perdida!Raine era apenas dois anos mais Velho do que ela, Doce, Amável, Gentil, Brincalhão e lindo!o que mais ela poderia querer?ele ao salvou Diversas vezes quando Wyatt(Diretor do Filme) a colocou contra a Parede.

"Mas ele Tem alguma coisa coisa que não sei explicar.A maneira como parasse saber o que quero antes de eu falar:sua Tranquilidade, Sua auto confiança.quando ele me acompanha até a porta, e se inclina na minha direção, não posso acreditar-Rainer Devon vai mesmo me beijar?mas ele apenas toca os lábios na minha bochecha"

Raine e Paige Ficam cada vez mais próximos e apaixonados, mas vem a pergunta que não quer calar, onde esta o Famoso Jordan Wilder?Temos a honra de sua presença momentos mais tarde, algo realmente novo para mim pois Geralmente o par romântico surge no primeiro ou segundo capitulo, enfim ninguém parecia ter aprovado a ideia de Jordan entrar para Elenco, inclusive Raine, existe uma Historia que envolve esses dois que revelado basicamente no final do Livro.Fica claro para paige que algo esta diferente no ar, seu mundo não e mais o mesmo depois da chegada de Jordan tudo parece estar em ordem quando seu olhar se cruza com o dele, mas sua péssima reputação e suas atitudes torna tudo mais Difícil!Fora o seu coração que se encontra totalmente divido.

"Jordan Não me largou ainda, e,quando olho para ele , seu olhar está fixo em mim.Algo neles esta suave de novo, como um lago derretendo na primavera.por um segundo, quase posso sentir me derretendo por dentro Também"

Paige é uma Garota Bem simples, mas percebo que ela possui uma enorme insegurança dentro de si, como se ela fosse ignificante ou algo assim, realmente não entendi o por que, mas isto não ofusca nem um pouco o seu Talento e seu jeito educado e Gentil.A Linguagem e extremamente leve, fluida, em primeira pessoa temos um deslumbre de todos os sentimento transmitido pela personagem e uma ampla visão Maravilhosa se tratando dos cenários criados para o filme, poderia jurar que estava presente no set de gravações!!O Triangulo Amoroso deixou um pouco a desejar pelo fato de Jordan não ter tido muita participação algo que realmente não entendi, mas ele conquistou meu coração profundamente! Raine é um excelente personagem sua personalidade e incrível e extremamente divertida, confesso que Também ficaria dividida!No Roteiro do filme a personagem "August" Disputa o coração de dois Rapazes, A parti dai vocês já entenderam não é?No final a Autora deixa em aberto para uma próxima continuação, please!

site: http://resenhaatual.blogspot.com.br/2015/09/resenha-tocando-as-estrelas-rebecca_1.html

GeL 15/01/2016

Tocando as Estrelas
Recebi Tocando as Estrelas de parceria com a Novo Conceito e escolhi esse em especial no escuro. Tenho me surpreendido no bom sentido, quando leio livros assim sem conhecer ou sem ter lido a sinopse, pena que esse não foi o caso. De cara achei que era sobre música, isso quando eu não sabia quase nada sobre o livro e gostei da surpresa quando descobri que tem a ver com cinema. E mais, com algo que muitos leitores adoram.

Paige Townsen é uma garota de 17 anos que desde criança sonha em ser atriz. Ela gosta de ler roteiros de cinema e está sempre participando de peças escolares. Todo mundo tem seus talentos natos e o dela é o teatro. Sendo a caçula de 4 irmãos ela se sente um pouco a margem e a família não leva a sério essa ambição dela de ser atriz. Paige tem dois amigos próximos, Cassandra e Jake. Cassandra é aquela amiga que eu acho que todo mundo tem, antenada na vida dos artistas e bem humorada. Jake é um ativista, inteligente, o bom amigo.

A vida de Paige muda quando ela vê um anuncio de testes para a adaptação cinematográfica do livro Locked, um dos favoritos de sua amiga Cassandra. Uma trilogia de sucesso internacional sobre a adolescente August que se vê envolvida em um triangulo amoroso com seu namorado Ed e sua grande paixão Noah, após um acidente de avião que a deixa em uma ilha misteriosa. Ela se faz de desinteressada mas lê o livro e acaba fazendo o teste com Rainer primeiro contratado que é filho do produtor do filme e desde criança atua em grandes produções.

Logo ela está no Havaí.

A história se desenrola durante as filmagens, no início ela enfrenta dificuldades com o diretor que é bem exigente, e ela vê que não é tão fácil assim atuar. Rainer é um cara fofo, atencioso e está sempre lhe apoiando durante as cenas. Os dois desenvolvem uma boa relação e se deixam levar pela atração forte.

Tudo corre tranquilamente até que Jordan a terceira ponta do triangulo aparece. O cara é conhecido como o bad boy entre as celebridades e tem um assunto mal resolvido com Rainer. Paige fica no meio daquele fogo cruzado ao mesmo tempo que flui uma inexplicável química entre ela e Jordan. Ela se mantém firme ao lado de Rainer mesmo sem conhecer o que rolou entre eles, mas luta com o que sente a respeito desse cara nada simpático. No meio disso tudo, Paige se afasta dos amigos (mimimi), tem um desentendimento com a mãe e no fim precisa escolher entre Jordan e Rainer com a estréia do filme próxima em meio a pressão de jornalistas e fãs.

O finalzinho é meio como assim? Mas é só voltar ao prologo que as coisas vão fazendo mais sentido e não sei dizer se gostei ou não de como tudo se encaixa. No fim Paige conseguiu me fazer sentir algo e não foi muito positivo.

Os personagens secundários são sem graça, as pessoas que trabalham no set e ajudam Paige, os amigos e a família não tem muito destaque, não me fizeram sentir nada e a narrativa não empolga.Não consegui torcer pra nenhum dos garotos, a autora tentou dar um ar de mistério para o Jordan que não colou rs talvez devesse ter um terceiro, e esse teria me convencido.

Quando ela não está nadando, são poucas partes atuando e menos ainda na companhia dos atores fora do set pra ficar crível esse envolvimento romântico.
Achei que a Paige ficou deslumbrada demais, ok quem nunca? Mas não senti firmeza nos sentimentos dela por nenhum dos dois.

É uma leitura tranquila e o livro curtinho, pra se ler em uma sentada só.
A parte que mais gostei foi a conversa que ela teve com a mãe, e pra essa parte ser minha favorita em um romance, deixo pra que vocês tirem as conclusões.

Bem não funcionou pra mim, a ideia da personagem se apaixonar dentro e fora do set por um dos atores ou pelos dois rs é legal mas achei superficial e chatinho, parece com um filme das gêmeas Olsen ou outro filme teen da Sessão da Tarde sem as partes engraçadas.

Essa história é uma trilogia, "Famous in Love" ,"Truly, Madly, Famously" e o último ainda sem título definido. E conta ainda com extra, uma especie de spin off que é o livro dentro do livro "Locked", mas não sei se a editora tem planos de publicar esse também.

Destaque vai pra edição. A Novo Conceito fez um ótimo trabalho com diagramação e com detalhes que deixaram o livro com a cara da história.

~Mi

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/

Apaixonadas por 29/12/2015

Tocando as Estrelas - Apaixonadas por Livros
Paige Townsen é uma garota como outra qualquer: ela estuda na principal escola em Portland, no interior dos Estados Unidos, tem dois melhores amigos, Jake e Cassandra, e vive uma vida normal, bem monótona na verdade. Até que descobre que a trilogia de livros favorita da sua amiga Cassandra vai virar filme e que a produção fará uma audição pra a protagonista na sua cidade!

Ela sempre sonhou em ser atriz, já até fez algumas peças e comerciais, então decide fazer o teste. Ela consegue o papel e não imaginava como tudo em sua vida ia mudar dali em diante.

Um livro do gênero YA, simples e fofo, com apenas 224 páginas, narrado em primeira pessoa pela Paige. A capa é bonita e nos dá a dica do dilema sentimental que a protagonista vivenciará.

Paige, ou Pg como todos no set a chamam, vai para o Havaí e começa a gravar as cenas e entender melhor como funciona a indústria do cinema. Conhece Rainer, filho do produtor, famoso e lindo e eles acabam amigos ou algo mais, mas Paige não consegue entender o que um cara como ele pode querer com ela.

Paige é uma boa atriz, mas não sabe nada como funciona uma filmagem e acaba tomando muitas broncas do diretor, que pega bem pesado com ela, mas sempre que isso acontece Rainer a defende e eles acabam passando muito tempo juntos, até que as intenções de Rainer ficam bem claras. Ela está meio confusa e perdida por ter deixado toda a sua família e amigos para trás, uma vida chata para ser reconhecida nas ruas e dar autógrafos a desconhecido, o que ela sempre sonhou.

A quase tranquilidade das filmagens e da rotina deles é alterada quando Jordan chega para completar o triângulo amoroso da produção. O clima entre ele e Rainer é de tenso e Paige fica no meio dos dois. O lindo que é tão atencioso com ela e o lindo bad boy que tem problema estampado na testa.

O livro é bem gostosinho de ler e a história bem simples de acompanhar, e eu gostei bastante da autora ter desenvolvido bem os dois personagens homens, dessa forma a gente conhece bem a personalidades deles e não faz a mínima ideia de quem Paige vai escolher.

Um romance adolescente em meio à mecânica das filmagens de uma superprodução, todo o glamour dos astros de Hollywood e uma adolescente apaixonada no meio disso tudo.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-tocando-as-estrelas-de-rebecca-serle/

Thais 26/12/2015

Paige Townsen era apenas uma adolescente comum, que vivia uma vida normal e tinha um grande sonho na vida: se tornar uma atriz profissional. Sempre que podia participava de um teste ou outro para novelas, peças de teatro e coisas do tipo. No entanto a garota viu sua vida mudar no dia em que decidiu participar da audição de 'Locked', um filme baseado em um grande bestseller literário, da qual foi selecionada.

'Locked' se trata de uma trilogia de livros para adolescente, que já teve seus dois primeiros livros publicados e devido ao grande sucesso fez com que tivesse seus direitos vendidos ao cinema. Ele conta a história de August, que durante uma viajem com o namorado e o melhor amigo dele, sofrem um acidente aéreo e ficam presos em uma ilha, onde aparentemente apenas ela e o amigo do namorado sobreviveu. Os dois ficam vagando pela ilha sozinhos por algum tempo e se apaixonam um pelo outro, até que o namorado é encontrado vivo e acaba deixando a personagem totalmente confusa.

Devido ao enredo do filme, Paige teve que se mudar por um tempo para o Havaí, mas sua família não pode acompanha-la, além disso ela também precisou se separar dos amigos, mas lá conheceu Rainer Devon, seu par romântico no filme e colega de elenco. Ele acaba sendo um grande amigo para Paige, ajuda ela com toda essa novidade de ser tornar uma grande estrela, e também a lidar com a vida fora de casa. O que com certeza aproxima os dois ainda mais e faz com que role uma química entre ambos.

Quando as coisas estavam quase chegando aos finalmentes entre o casal, Jordan Wilder se junta ao elenco para interpretar o namorado de August, e de uma certa maneira acaba deixando Paige toda confusa em relação aos seus sentimentos. Como se isso ainda fosse pouco, Jordan e Rainer são inimigos, e já passaram por grandes conflitos, o que faz com que Paige fique ainda mais perturbada em relação as atitudes e escolha que deve tomar.

Eu me apaixonei por 'Tocando as Estrelas' logo que vi essa capa maravilhosa, mas mesmo assim não tinha lá grandes expectativas, o que acabou fazendo da leitura algo bem surpreendente.

A narração de Rebecca Serle é bem leve, tranquila e gostosa de ler, e isso acabou me influenciando a decidir a acompanhar a série - que terá mais dois livros publicados - até o final.

Como podem ver o enredo gira em torno de um triângulo amoroso, e apesar de existir outros personagens secundários, a autora se focou mesmo no romance, tanto é que os momentos em que Paige se encontra longe de Rainer ou Jordan, são totalmente resumidos. E isso acabou sendo o único ponto negativo que encontrei no livro, pois mesmo ele sendo curto, ficou aquele gostinho de quero mais e a sensação de que a autora poderia ter explorado mais outros lados da estória.

Além do romance, 'Tocando as Estrelas' explora assuntos que envolve o lado da fama, como o sucesso, a mudança que ele causa na vida de uma pessoa normal em relação aos familiares e amigos, como também a polêmica dos tabloides e a vida por trás dos bastidores.

Pra mim foi um livro super amorzinho, pois sou apaixonada por romances, é um dos meus genêros literários favoritos. E assim como em todo triângulo amoroso que encontro, eu já tomei um partido, sou Team Rainer. Mas ainda assim ficou bem vago para mim qual será a escolha de Paige no final da trilogia, até então ela sairia no lucro com qualquer um dos dois (menina sortuda!). Rebecca soube fechar bem o final do livro, mas também deixou um ganchinho para a continuação, que com certeza eu estarei acompanhando.

Super recomendo a leitura para aqueles que não dispensa um romance fofo, ou um livro leve e tranquilo, para se ler em um curto espaço de tempo e acalentar o coração.

PS: Através dos comentários na minha vídeo resenha, que liberei primeiro lá no canal, fiquei sabendo que 'Tocando as Estrelas' irá virar série de TV da ABC Family, e será estrelada pela fofa da Bella Thorne. Além disso, o roteiro será escrito por Marlene King, a mesma de Pretty Little Liars.

Confira minha resenha no blog - http://migre.me/swICa

site: www.amigadaleitora.com

Sil 18/11/2015

Tocando as Estrelas
Meu DEUS que livro é esse? Tá, eu sei… Ele passa muito longe de ser o melhor livro do ano mas ele está bem no meu coração, de onde eu nunca poderei tira-lo. (L) Eu não sei explicar direito o que me levou a gostar tanto desse livro, apenas gostei muito e não sei evitar.

Para começar ele tem duas coisas que a maioria dos leitores odeiam: Triangulo amoroso e protagonista chata. Mas tudo bem, sua história apesar dos pesares foge um pouco do padrão e quando chegou o final eu fiquei WTF? SENHORA AUTORA COMO PODE ISSO? Depois que passou o choque eu me dei conta de que sou extremamente apaixonada por Paige Townsen e eu gostaria que ela fosse uma atriz de verdade para que um dia eu pudesse abraça-la.

PG (como é chamada por seus colegas de set) é uma garota da cidade pequena que sonha em ser atriz. Até o momento só trabalhou em pequenas peças de teatro na cidade e algumas propagandas para a tv local. Um belo dia quando estava com seus amigos – Cassandra e Jake – vê um anuncio de teste de casting para uma grande produção cinematográfica. Grande das grandes mesmo, pois se trata da adaptação da trilogia Locked – best-seller de sucesso mundial. Para começo já adorei a ideia de Locked e gostaria de falar para Rebecca “Moça, escreve ai a trilogia Locked plmdd eu nunca te pedi nada”, pois a premissa de Locked me lembrou uma série que eu amo de paixão: Lost. MAS o assunto aqui não é Locked, então voltando à Tocando as Estrelas…

Bom, Paige tem dezessete anos e não foge do esteriótipo das protagonistas: A boa moça que nunca teve um namorado, mal deu um beijo num carinha e só deseja seguir seu sonho, ser feliz e blá blá blá. Isso é realmente algo bem desagradável nos livros, mas já tô acostumada e acabo ignorando quando outros aspectos da leitura me agradam bastante. Independente disso PG é uma garota inteligente, carismática e com pequenos dramas relacionados a sua amizade com Cassandra e Jake (que infelizmente não são personagens recorrentes e fazem bastante falta); E apesar de não ter gostado muito desses dramas no inicio foi graças ao desenvolvimento dele que o livro teve aquele final que me deixou boquiaberta.

Durante as gravações do primeiro filme de Locked ela acaba conhecendo – e contracenando – dois astros teen que já tem um passado conturbado: Rainer Devon e Jordan Wilder. Os rapazes também não fogem do esteriótipo dos livros com triangulo amoroso, sendo um mais bonzinho e outro com pinta de badboy. A maneira como PG se relaciona com cada um deles me deixou com várias duvidas ao longo do livro. Obviamente a moça sente duvidas pelos dois rapazes, mas o que a leva a fazer sua escolha já no primeiro volume é o que difere esse livro dos outros, que geralmente temos que esperar a trilogia inteira para descobrir. Muitas águas ainda vão rolar com os próximos dois livros, mas olha… fiquei com o coração bem apertinho por causa dos três.

Eu, particularmente, adorei o Jordan; Detalhes terão que ser dispensáveis nessa resenha por causa do tal spoiler que todos odeiam. Não que Rainer seja um chato, ou algo do tipo, mas ele é muito pinta estrelinha e por PG não reparar nisso acabei ficando com uma certa birra do menino.

Apesar do clichê a história de Tocando as Estrelas me pegou de jeito com sua carga forte de romance (e por ironia nem tem tantas cenas de romance assim), além da ideia de mostrar ao leitor como é a vida de uma celebridade. Achei super divertido acompanhar com Paige essa loucura de sair nos tabloides, ser alvo de fofocas e relacionamento com fãs. Infelizmente a autora não abordou muito o dia-a-dia das filmagens, apenas algumas cenas mais importantes foram citadas mas nada que envolvia muita técnica de atuação, ou até mesmo da equipe técnica e tal. Neste quesito a obra foi bem superficial, mas como dito o foco mesmo é o triângulo amoroso de PG com os meninos.

site: http://cantaremverso.com

Portal JuLund 03/11/2015

Tocando as Estrelas, @Novo_Conceito
Amo ser surpreendida por um livro, ainda mais quando ele vem com um título sugestivo. Tocando as estrelas fez um rebuliço nos meus pensamentos durante a leitura e agradou de cheio o meu coração. Ele é aquele tipo de livro que você consegue devorar em numa só noite e depois fica se lamentando por ele não ter mais páginas.

O livro é narrado pela protagonista Paige Townsen, uma estudante do ensino médio e amiga de Cassandra e Jake. PG tem o sonho de seguir a carreira de atriz e quando ver uma chance para conseguir realizar esse desejo, ela vai em frente e consegue se tornar protagonista de um filme que é baseado num best-seller que é febre da garotada.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/tocando-as-estrelas-novo_conceito

Mila F. @delivroemlivro_ 26/10/2015

ZZZZZzzzzzz
Famous in Love (2014) foi escrito por Rebecca Serle. Nem sei como me expressar a respeito desse livro, pelo título e pela sinopse eu não esperava grande coisa, mas fiquei surpresa com o que encontrei, ele foi muito inferior as minhas expectativas que já bem baixas. O livro é demasiadamente fraquinho e me lembrou daqueles filmes de sessão da tarde que assistimos na tevê aberta e que não tem sentido algum assistir a não ser passar o tempo.
Nele acompanhamos a trajetória de Paige Townsen que sonha em ser atriz há muito tempo, portanto, quando fica sabendo de uma seleção para um papel no filme Locked, baseado numa trilogia de livros best-seller ela decide participar da audição, mas sem muitas expectativas.
Como já podemos prever, ela é a escolhida para viver o papel de August, até aí tudo bem, ela terá que lidar com a pressão de ser uma caloura nos sets de filmagem – no Havaí – além de lidar com a fama.
Nesse ínterim ela também tem que aprender a lidar com Rainer Devon, o ator que faz par romântico com Paige, afinal, a caloura não é tão profissional assim e acaba se envolvendo sentimentalmente com o ator, no entanto tudo complica quando Jordan Wilder, o outro ator que faz par romântico com Paige, aparece e tem assuntos pendentes e conturbados com Rainer. O clima fica pesado, sobretudo porque Paige parece sentir atração pelos dois! Eita garotinha profissional, né?
Vários pontos me incomodaram no livro: achei tão imaturo ela se sentir apaixonada pelos dois carinhas que ela trabalhava, ela entrou dentro do personagem e queria viver o triângulo amoroso do livro na vida "real" dela. A personagem também é altamente influenciável e imatura.
Outro ponto que me incomodou foi o fato de aparentemente Paige querer ser atriz e famosa, mas não saber nada sobre o mundo da fama. Em que planeta isso é possível?
Para completar tem a falta de interação de Paige com a família, é como se ela não tivesse pais, embora sempre tenha vivido com eles. Tem o lance dos amigos dela, simplesmente Paige esqueceu que eles existiam e de fato, era como se não existissem, porque não tiveram destaque algum.
A história só tinha três personagens Paige, Rainer e Jordan... tão limitada, tão boba. A história desse livro poderia ser real, passível de acontecer, mas tem tanta coisa incoerente e bobinha que Tocando as Estrelas se tornou um livro fraquinho, bem team, e nem sei dizer se todo adolescente pode gostar desse tipo de leitura.
Em suma, não gostei do livro, fui até o fim para ver se melhorava e se eu poderia mudar de opinião, mas isso é impossível. Ainda mais agora que terminei a leitura e já refleti sobre a história: não gostei.

site: www.delivroemlivro.com.br

Thamires 19/10/2015

Uma garota de sorte
Imagine só estar vendo o back-stage daquele filme adolescente que você ama? É difícil imaginar-se nessa situação não é? Agora imagine algo ainda mais impossível... você sendo escalada para o próximo filme dessa super produção como a protagonista. Esse sonho quase inimaginável de muita gente torna-se real para Paige, ela é uma menina de sorte.

Ao fazer um teste de forma despretensiosa para um papel que nem ela sabia qual era tudo muda bruscamente em sua vida. Para uma garota que estava quase esmorecendo no desejo de se tornar atriz e de uma hora para outra literalmente estar em um filme super aclamado e que possui fãs em todo mundo. A partir daí que Paige começa a ter que driblar os obstáculos que surgem a todo momento em sua frente desde que saiu de casa. Passar no teste não fora seu maior desafio, já que ela não tinha lá muitas esperanças de conseguir o papel. Mas no set de filmagens tudo acontece diferente. Desde o diretor grosseiro até um dos astros principais parecer ser um bad boy que não quer nem lhe dirigir a palavra e ainda ter que mostrar que está pronta para o show time e driblar fotógrafos e curiosos. Mas nem tudo isso pode ser tão ruim quando se tem o gatíssimo galã-astro-teen Rainer para ajudá-la e estar a todo momento lhe dando suporte. O mundo de Peige mudou e mesmo que a vida que ela leve agora não seja ruim. ela aprenderá que nunca será como um roteiro de cinema.
"De vez em quando você desiste das coisas por que é a coisa certa a se fazer. E fazer a coisa certa é maravilhoso. É melhor do que o sonho. Porque o sonho não é real"
O sonho de muita menina se torna realidade nessas páginas. Com adição de romance, -a possibilidade de- um triângulo amoroso e o mundo todo pronto para assistir ao desfecho dessa história na capa da revista.

O livro é bem tranquilo de se ler, não há grandes reviravoltas que comprometam a integridade da história. Bem rápido e com um "quê" de romance, assim como um romance água com açúcar adolescente deve ser. Mas sou uma leitora suspeita para falar, há vários quotes lindos no livro que fiz questão de grifar.

site: memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br

Marcos 17/10/2015

Paige Townsen é uma garota como outra qualquer: ela estuda na principal escola de sua cidade natal, no interior dos Estados Unidos, tem alguns amigos e vive uma vida normal. Até que, de repente, descobre que sua trilogia de livros favorita virará filme e que a produção fará uma audição pra a protagonista na sua cidade! Logo ela, que sempre sonhou em ser atriz, fica extasiada e corre para se inscrever. Passados os testes, ela é a escolhida pra dar vida a sua mocinha favorita. Desde então sua vida muda completamente e, em menos de uma semana, ela passa de uma jovem normal a uma super celebridade de Hollywood. Paige deixará para trás sua família e amigos para ser reconhecida nas ruas e dar autógrafos a desconhecido, o que ela sempre sonhou. Logo os dois galãs do filme estarão brigando entre si para ficar com ela e disputar a sua atenção, sendo que eles são considerados pela revista People como os dois homens mais sexys do planeta. Seu maior dilema será: com quem deve ficar?

Tocando as Estrelas é o primeiro livro de uma série YA escrita por Rebecca Serle que aborda, de forma superficial, questões do mundo da fama e das celebridades globais. Embora a premissa seja boa e funcione muito bem para o público ao qual se destina, infelizmente esse livro não me agradou em absolutamente nada.

Para começar pela construção do enredo, que chega a soar ridículo. Tudo acontece de forma muito fácil e rápida para a protagonista, não há conflitos nem nenhuma dificuldade para ela conseguir tudo o que sempre quis. Isso faz com que a leitura seja extremamente monótona, do início ao fim. Falta muita, mas muita verossimilhança no texto. O romance em si é risível, com uma tentativa extremamente forçada de formação de um triângulo amoroso. Nenhum dos protagonistas apresentam química e isso faz com que tudo pareça um conto de fadas muito mal escrito.

Definitivamente não lerei os demais livros da série ou qualquer outro trabalho da autora.

site: http://www.capaetitulo.com.br/2015/10/minirresenha-tocando-as-estrelas.html

Leitor Sagaz 15/10/2015

Um livro que merece ser lido
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz

Oi, sagazes! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma dica de leitura bem gostosinha, aproveitei a tarde chuvosa para ler algo leve e apaixonante.

Paige (PG) Townsen é uma adolescente que sonha um dia ser uma grande atriz, a oportunidade chega rápido mudando toda sua vida. De adolescente do ensino médio para uma grande celebridade. Paige consegue o papel de protagonista em um filme baseado em um best-seller, em pouco tempo deixa sua cidade natal para ganhar o mundo, viaja para uma praia no Havaí onde começaram as gravações do filme e terá a oportunidade de conhecer esse mundo que tanto almejou nos seus sonhos mais secretos.

Longe de casa, da família e dos melhores amigos Jake e Cassandra, Paige se vê sozinha em um lugar completamente novo e estranho mas logo essa solidão é substituída pela presença constante do homem mais lindo, carinhoso, protetor e sexy do mundo, seu parceiro de elenco Rainer Devon.

Enquanto rolam as gravações PG e Rainer vão se conhecendo e se tornando grandes amigos, lógico que existe algo mais no ar mas ainda é cedo para dar nome aos bois. Mas a paz desse “novo casal” é fortemente abalada pela presença de Jordam Wilder um badboy do tipo que te congela e te incendeia ao mesmo tempo.

Daí você pode imaginar que esse triângulo amoroso vai render muitos suspiros tanto na vida real quando nas telonas.

Eu adorei a mensagem que a autora Rebecca passou no livro, acho que ela foi muito precisa e encantadoramente feliz ao escreve-lo.

Essa história não é apenas um romance, mas se trata também de amizade, de abdicar de seus próprios desejos em detrimento ao outro. Ele me ensinou que as vezes não se trata de fazer o que é melhor para si, mas sim de fazer o que é certo.

“Mas saber o que é certo não torna uma decisão mais fácil. É uma escolha. E, assim que você faz uma, desiste das outras.”

Eu li esse livro sem expectativa alguma e garanto a você que me surpreendi de todas as formas possíveis todas positivamente é claro. Lembrando agora que a única coisa que me incomodou foi o final da história. (Rs) Sendo uma pessoa extremamente egoísta vejo agora que eu teria feito outra escolha mas, acredito que para ela tenha feito a certa.

Então finalizo aqui com uma certa nostalgia, um sentimento de gratidão e uma sincera alegria por ter lido um livro tão despretensioso com poucas páginas que me fez desejar que tivesse sido mais.

Obrigada Editora Novo Conceito por me conceder esse livro em parceria me proporcionando uma leitura tão gostosa e encantadora. Me apaixonei pela escrita da autora, pelo título e pela capa de tão fofos que são.

Super indico, espero que de alguma maneira minhas palavras possam influenciar vocês a lerem esse livro.
Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/07/resenha-tocando-as-estrelas-rebecca.html

Juliana 04/10/2015

O livro Tocando as Estrelas conta a história de Paige, uma garota que tinha o sonho de ser atriz. Entre um teste e outro, ela vivia uma vida normal em Portland, com seu trabalho e seus amigos, quando de repente, surge a oportunidade de fazer um teste para protagonizar a adaptação cinematográfica de uma das trilogias mais comentadas do momento. Quando ela passa no teste e tem que aprender a viver em meio a equipes de filmagem, atores, maquiadores e cabeleireiros, ela começa a ver que o mundo das celebridades esconde muito mais coisas do que sua amiga Cassandra era capaz de ler nas revistas de fofoca.

Aos poucos ela se vê no meio de um triângulo amoroso com os atores com quem contracena no filme. Ela vai perceber que, assim como sua personagem, as coisas na vida real não são nada simples de resolver. tanto Rainer quanto Jordan são mais experientes do que ela, mas ambos parecer ser tão verdadeiros e a atraem, de formas diferentes. Ela precisa decidir o que fazer.

A história é bem dinâmica e divertida. Somos apresentados ao mundo das celebridades e, pelos olhos de Paige, aos dilemas que acompanham a vida de uma atriz adolescente. Li o livro em apenas algumas horas e me diverti muito com a experiência. Vibrei e torci por Paige e já tenho meu mocinho favorito. Mas me decepcionei quando vi que as folhas estavam acabando e o livro não poderia ter um final satisfatório, pela forma como a trama estava caminhando. E foi o que aconteceu, mesmo. Um daqueles finais que aparentam ser fechados, mas que são tão abertos que você pode pensar qualquer coisa. Fiquei indignada e apenas alguns minutos de pesquisa me mostraram que se trata de uma série. Por isso o gancho para o próximo volume.

Não gostei. Confesso que me decepcionei e, assim como outros livros que já li e resenhei aqui, fiquei muito desanimada. No livro impresso não há uma referência sequer ao fato de a obra ser a primeira de uma série e eu achei isso, de certa forma, desleal. E se eu não quiser – como não tenho optado, ultimamente – ler livros com continuações? Acho que o mínimo que se deve fazer é informar o leitor de que a obra faz parte de uma história que será contada em vários volumes. Assim, ou nós podemos nos conformar com um final aberto, como este, ou então, optar por não ler o livro até que todos os volumes tenham sido publicados, que sempre que eu posso, é a minha escolha.

Agora, assim como em Sonhos Despedaçados, que eu já resenhei aqui, vou ter que escolher entre esperar que o livro seja publicado no Brasil – se é que vai ser – e ler as continuações em inglês, se eu tiver tempo e disponibilidade. Infelizmente, apesar de ter gostado bastante da história, este detalhe incomodou bastante!

site: http://www.cafecomlivros.blog.br/2015/07/07/resenha-tocando-as-estrelas-rebecca-serle/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6