Tocando as Estrelas Rebecca Serle

Resenhas - Tocando as estrelas

Thay.Silva2017 01/08/2017

Gostei , porém esperava mais.
Na boa, quem nunca se imaginou no #cinema interpretando seu personagem favorito de uma saga. Assim foi, ela não só conseguiu o tão sonhado papel no cinema, como se apaixonou por 2 atores mais gatos do cinema...
#Recomendo

site: https://www.facebook.com/pg/beautifullbooks/photos/?ref=page_internal

Rafael 22/04/2017

Qual a sensação de se apaixonar diante de milhões de pessoas?
Lembro que quando vi esse livro numa lista de lançamentos da Novo Conceito, cheguei apenas a ler a sinopse mas acabei o esquecendo pouco tempo depois. Ele, então, só voltou à minha mente quando foi divulgado que a série de TV Famous in Love seria baseada nele. Como gosto muito de Bella Thorne, atriz que protagoniza a série, decidi lê-lo antes da série começar. E ao finalizá-la, me arrependi de não ter lido antes!

Os personagens são o ponto alto da história, principalmente Paige, Jordan e Rainer, os protagonistas. Gostei e me identifiquei com Paige logo nas primeiras linhas, então foi bem fácil torcer por ela. Rainer quebra todos os clichês de garoto sensação do cinema pois podia ser arrogante e convencido, mas é totalmente o contrário. E Jordan, a última ponta do triângulo, apesar de passar uma imagem de bad boy inicialmente, também se mostra tão pé no chão quanto o primeiro. Até os melhores amigos de Paige, Cassandra e Jake, mesmo aparecendo pouco, nos conquistam.

A escrita da autora é fluída e nos prende rapidamente, o que torna a leitura o mais rápida possível, já que o próprio livro é curto. Prova disso é que ficamos presos até a história de Locked, livro fictício sobre qual o filme que Paige está protagonizando, e queremos saber como ela também terminará. E mesmo sendo bem leve no geral, o livro ainda guarda algumas reviravoltas para o final que nem imaginávamos.

O único ponto negativo é o triângulo amoroso. Apesar da autora tentar mostrar Paige dividida entre Rainer e Jordan, é quase óbvio quem ela realmente ama - e felizmente é o que eu mais gostei entre as duas opções - e vai escolher no final da série. E como esse é o primeiro livro de uma duologia (ao que tudo indica até agora), o final fica em aberto e nos deixando curiosos para a continuação, que ainda será publicada no Brasil pela Novo Conceito. Mal vejo a hora! E para quem tem curiosidade sobre o seriado, têm algumas mudanças sim, mas parece que será tão bom quanto o livro. Ambos recomendados!

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/

Carlinha - Paradise Books 16/03/2017

Amei muito! Mais uma que queria a continuação!
O sonho de Paige Townsen sempre foi se tornar uma atriz, desde pequena ela participava de audições e até atuou em alguns comerciais de Tv, mas nada que realmente a levasse ao estrelato. Paige tem dois irmãos mais velhos e uma irmã, que acabou dando trabalho a família engravidando muito nova, a vida em Portland é calma e Paige divide seu tempo entre trabalhar em uma pequena loja e se divertir com seus amigos Cassandra e Jake.
A grande reviravolta acontece quando Cassandra descobre que os testes para a filmagem de "Locked", filme que será baseado em uma série de livros adolescentes mundialmente famosos, estará acontecendo na cidade, e essa pode ser a grande chance de Paige finalmente realizar seu sonho.

Três meses depois, Paige conseguiu o papel de protagonista no filme, e agora sua vida deu uma guinada de 180º. Ela vai para os sets de filmagem no Havaí, e começa a conhecer melhor o papel que vai interpretar. Em "Locked", August, Noah e Ed sofrem um acidente de avião e acabam caindo em uma ilha deserta, August é a personagem de Paige, ela e Noah acreditam que Ed faleceu durante a queda do avião, ele era o namorado da garota e o melhor amigo de Noah. Enquanto tentam sobreviver sozinhos na ilha deserta, um romance começa a brotar entre os dois, o que vai deixar August indecisa e insegura, principalmente com a sensação de estar traindo Ed. O que Paige não esperava, era que fosse viver o triângulo amoroso na ficção e na vida real.

Rainer interpreta o papel de Noah no filme, ele é lindo, fofo, educado, carinhoso e transforma os dias distantes de casa e da família, em pura alegria para Paige. Logo no começo vemos a amizade deles crescendo e aos poucos se tornando algo mais, daquele tipo de romance que nos fazem suspirar com as atitudes do mocinho. Seu afeto e cuidado com a garota fizeram meu coração palpitar tanto quanto o dela, até aparecer mais um carinha na história. Jordan é misterioso, sexy, e tem cara de ser o típico bad boy e garoto problema, Paige sabe muito bem que ele e Rainer tiveram um passado conturbado e que ele não é bem vindo no set, mas quando os dois fazem a primeira cena juntos, a química é tão grande que fazem os produtores terem a certeza que ele é perfeito para o papel de Ed, e é aí que a nossa história começa a ficar realmente interessante.

Eu odeio triângulos amorosos, sério! Eles sempre me deixam com aquela dúvida cruel, me fazem ter esperanças pra depois ser despedaçada e me fazem acreditar que tudo pode dar certo para os três no final, mas alguém sempre vai sair machucado. Mas Rebecca Serle trabalhou de forma primorosa nesse livro, te deixando completamente sem saber quem a mocinha escolheria até o final da trama! E Paige é totalmente diferente das mocinhas de triângulos que estamos acostumadas, apesar de ela não ter experiência com namoro, e estar vivendo uma mudança radical de vida, eu achei que ela foi realmente uma garota super pé no chão e sincera consigo mesma. Ela sabe desde o começo que os seus sentimentos em relação aos dois rapazes estão cada vez mais parecidos, e enquanto ela se envolve com cada lado de cada um deles, ela sabe que precisará tomar uma decisão.

Com uma escrita super leve, personagens envolventes e um enredo muito romântico pra ninguém colocar defeito, Rebecca me deixou de olhos agarrados a cada página, ansiando por saber onde e com quem seria o próximo beijo roubado, qual seria a decisão final de Paige e principalmente, se a garota aprenderia a lidar com o caminho que a fama acaba revelando para quem a encontra. A autora trabalhou de uma forma tão interessante os sonhos dos jovens, os ideiais que os pais e familiares sonham para eles, laços de amizade que valem mais que qualquer coisa, e é claro as nuances da primeira paixão e as dúvidas que a permeiam no período conturbado da adolescência, que agora eu só posso dizer que estou mais que ansiosa por muito mais dessa história tão fofa.

Carol 15/02/2017

Cativante.....
Oie pessoal.... Hj a resenha é de um livro muito apaixonante.... indicado para leitura infanto juvenil sem "problemas"... não há palavras obscenas, ou atos impróprios para menores.... é um romance bem calmo, mas muito gostoso de se ler... aí vai.....☺❤❤❤❤❤❤❤❤A menina Paige Townsen, é uma jovem qualquer no ensino médio, sonhadora e cheia de dúvidas, só que ela não imaginava que sua vida ia mudar radicalmente após uma seleção de elenco para um filme. O sonho dela sempre foi ser atriz, na escola já demonstrava talento para as artes cênicas, sem contar na paixão de atuar independente do papel. Quando sua melhor amiga Cassandra contou que vai ter uma seleção para elenco de um filme baseado na trilogia chamada "Locked", ela fica tentada a participar. Assim, dividida e com medo de ser rejeitada ao papel, decide tentar, e acaba ganhando o papel, e conquistando o sonho de milhões de adolescentes... virar uma Celebridade, mas para isso, terá que deixar para trás a casa dos pais e os amigos de infância Cassandra e Jake, com quem ela já teve um romancinho,.... e morar no Havaí... e ainda conhecer dois atores super gatos, que deixaram seu coração completamente dividido.... Jordan e Raine. Ai, ai, estes dois no passado foram grandes amigos, mas a amizade foi embora por causa de uma garota e uma história mal contada... no final Paige não sabe com quem ficar por que eles são totalmente diferentes, mas tocam seu coração profundamente..... A mensagem final, é muito linda sobre o amor, e abrir mão de algo para não deixar alguém sofrer.... Geralmente gosto de livros bem fortes, mas este me agradou de um jeito diferente... mais carinhoso e delicado, uma leitura leve... espero que tenham gostado... beijinhos da Carol

Maravilhosas Descobertas 28/08/2016

Tocando as Estrelas - Site Maravilhosas Descobertas
Paige Towpson é uma adolescente normal que quer desde criança ser atriz. Até então só conseguiu pequenos papeis em peças de teatro e na escola, porém a oportunidade de ouro chega a sua cidade. Um teste para o papel principal de uma adaptação literária chamada Locked que está na boca do povo.

Paige resolve, sem muitas expectativas, fazer o teste e surpreendentemente consegue o papel principal e ela agora vai mudar de vida. Porém certas coisas, por mais que mudem, continuam as mesmas. Paige ainda precisa estudar, lidar com sua familia e com os agora famosos garotos lindos da sua vida.

Escrita leve e completamente tocante, Rebecca consegue te envolveer numa história que nunca tinha visto antes. A ideia de narrar uma adaptação literária pelos olhos de uma atriz iniciante me deixou empolgada e o livro me pegou desprevinida, pois não apostei tanto que iria gostar dele.

Rainer e Jordan, os dos atores que dividem esse livro com PG, me deixaram sem folego. Cada um com m jeito diferente de ser e ao mesmo tempo tão envolventes. Diferentes de muitos livros onde os dois possuiem um ódio mortal um pelo outro, neste vemos que existe muito por trás de toda a trama dos dois.

Com um final bem dúbio, eu só queria que tivesse mais. Muito mais para se ler. Preciso de uma continuação para aquele final que me deixou atordoada. A autora conseguiu me envolver e eu só quero mais dela. Novo Conceito, podem trazer tudos os livros da autora para o Brasil. Estarei esperando.

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2015/06/tocando-as-estrelas-de-rebecca-serle.html

Gabriela Pereira 02/08/2016

"Se é pelo esquecimento que perdoamos, então somos apenas restabelecidos pela ignorância, nunca pelo amor."

O tempo passa.. coisas acontecem... Pessoas amadurecem... Mas nada disso importa, quando eu ler algum livro em que os protagonistas são atores num set de filmagem, eu sempre vou imaginar Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Eu sei, eu sei.. a característica física dos personagens não têm nada a ver... Dane-se, ainda é a #KStew e o #RPattz.
Essa mente #Twihard que não me abandona kkk

Então... Comprei esse livro na feirinha dos livros de 10,00, e por indicações resolvi ler.

Paige era uma anônima que fez testes para interpretar a protagonista de um best seller. Ela passa e vê a sua vida mudar de uma hora pra outra.

Rainer vive no mundo de Hollywood desde a infância. E é uma das pontas do triângulo amoroso do best seller.

A outra ponta é Jordan, que no passado foi amigo de Rainer. O clássico problemático de Hollywood. Mas se tratando de Hollywood, nem tudo o que sai nos tablóides é realmente a verdade.

Como a vida imita a arte, Paige fica indecisa entre ambos, e a gnt só sabe quem ela escolhe no fim.

Olha, ficou um pouco confuso isso pra mim, porq no início do livro a autora começa dizendo uma coisa, então eu fiquei meio... Será que a escolha dela é errada?

Mas parece tão certo, se bem que outra escolha tbm parece certa....

Então eu vi que esse é o primeiro livro de uma série.

É um livro legal de ler... Nada extraordinário. A gnt se vê perdido no mundo de Hollywood, sempre que leio algo desse tipo fico pensando sobre o que é real e o que não é.

Mas no final acho que negócios serão sempre negócios né?!

"O sucesso muda muita coisa, mas não muda tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E as pessoas que não amavam voce antes continuarão a não amar."
Fabi 03/08/2016minha estante
é uma série? ou único?
se é série, cada um é sobre um personagem ou é continuaçao do livro anterior?

Gabriela Pereira 04/08/2016minha estante
Esse é o Primeiro. Descobri aqui no skoob que tem continuação ?

Livro e Neblina 31/01/2016

[Livro] Tocando as estrelas - Rebecca Serle - Editora Novo Conceito
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Eu posso dizer que ri horrores com esse livro? Gente, acho que foi a leitura mais divertida do ano pra mim até agora!

A protagonista me faz rolar de rir com seu drama pessoal!

O livro é totalmente um YA/ Chick-lit, mas é justamente por isso que ele é maravilhoso!

Que adolescente não piraria ao conseguir realizar o sonho de largar o ensino médio para virar uma estrela do cinema? E ainda por cima poder viver um triângulo amoroso maluco com dois outros astros da tv? Tadinha da Paige! Eu a entendo e a adoro por tudo que ela passa!!

O livro é curtinho. Li em dois dias. A leitura é leve e fácil, justamente por ser engraçada! Haha

Você fica o tempo todo mudado de opnião sobre com quem Paige deve ficar. Rainer ou Jordan? Jordan ou Rainer? Vocês sabem que eu curto bem mais um bad boy então eu confesso que tenho um favorito! Leiam e descubram se concordam comigo ou não, mas aviso logo que a disputa é acirrada!

Tocando as estrelas é o que costumo chamar por aqui de 'tipico livro de fim de tarde chuvoso.' Então eu indico que o leiam o mais rápido possível nessas férias! Quem curte YA e Chick-Lit vai gostar!

P.S: A história tem continuação e estou louca para saber quando a Novo Conceito vai lançá-la!

Beijos

site: http://www.livroeneblina.com/2015/07/livro-tocando-as-estrelas-rebecca-serle.html

Blog Imaginação 25/01/2016

Tocando as Estrelas
Posso dizer, que já li de tudo nessa minha vida e que como todo leitor, tenho minhas preferências, por isso não tenho vergonha de assumir: amo romancinhos!!! Então já li muitos, de temáticas e cenários diferentes, de época, futuristas, sobrenaturais, dramáticos, com alta carga psicológica...enfim. Digo isso, pois penso que romances são fáceis de categorizar, sabe?! São fáceis de identificar para que público foram escritos e ‘Tocando As Estrelas’ é um romance que com toda a certeza, agradará o público juvenil. Mas um pequeno detalhe, para livros e enredos tenho uma memória que não deixa passar nada e confesso que achei MUITO parecido com um livro chamado ‘Entrelinhas’ da escritora Tamara Webber (por aqui ficou conhecida através do livro Easy, que é bom, já li rsrs). Inclusive a questão de ser uma série. Mistério...

‘Tocando as Estrelas" é o primeiro livro de uma série que ainda não se sabe de quantos volumes será, chamada Famous in Love. O segundo volume ainda não foi publicado aqui no Brasil, mas para os que se aventuram a ler no idioma original, o título é ‘Trully, Madly, Famous’. Quando eu digo que é bem voltado para o público juvenil levo em consideração que as questões levantadas no livro são abordadas de forma leve e retratam aspectos que fazem parte da vida dos adolescentes da idade da Paige, a relação com os amigos, o rumo que a vida profissional tomará, os conflitos com a família e as dúvidas quando o assunto é o coração . E não tem pegada hot, bom para quem ainda não tá nessa vibe, ok? (Juízo, crianças! rs)

Paige Townsen torna-se uma celebridade da noite para o dia, faz um despretensioso teste para a adaptação cinematográfica da sua série de livros preferida, chamada Locked. A série já possui um galã, seu nome é Rainer, agradável, bonitão e charmoso. Rainer e Paige vão construindo todo um jogo de conquista com uma proximidade que a deixa sem acreditar que está realmente flertando com o cara do momento, sonho dourado de todas as garotas.

“ Rainer me acompanha até a porta e nós dois estamos com os olhos inchados, quase dormindo. Então ele faz uma coisa que nunca tinha feito antes. Me puxa contra ele e me abraça. Não um abraço rápido, mas um longo e profundo...”

E é aí que entra Jordan, a outra ponta desse triângulo amoroso, que mexe com Paige de uma forma que ela não sabe explicar e confesso que nem eu, porque achei uma reação meio exagerada...com o Rainer acontece um flerte, a Paige vai se encantando aos poucos,fica toda apaixonada, a gente até torce por eles, mas com o Jordan é uma coisa meio sem pé nem cabeça, do nada,parece que se desliga no interruptor toda a magia que acontecia com o Rainer, não entendi muito qual era mas enfim, leiam que vocês vão entender o que eu disse.

“Percebo como a forma que ele olha pra mim. Seus olhos parecem dizer por nós dois: Queria que as coisas fossem diferentes...Isso não importa mais. È como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde.”

A situação da Paige com relação aos dois rapazes é tensa porque eles já tiveram uma treta no passado, envolvendo uma ex-namorada, traição...banquete para as revistas de fofoca e paparazzis de plantão. E é aí que a Paige precisa se decidir quanto ao que quer, tanto no set de filmagem quanto fora dele.

No mais, a capa foi uma aposta certeira da editora, pois parece que os holofotes acendem, um efeito visual bem bonito...Queridos, confesso que achei um romance levinho até demais, talvez seja porque sou uma senhora de 30 anos e tal,certos conflitos já não me abalam rsrs mas, é bom para quem quer suspirar por aí.
Até :)

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2015/10/resenha-tocando-as-estrelas-novoconceito.html
Ritinha 21/10/2016minha estante
Amei sua resenha, e concordo plenamente com vc, talvez seja por também ser uma senhora de 30, kkk. Eu também não compreendi essa paixão avassaladora da Paige com o Jordan, serio. O que ela construiu com o Rainer foi tão bonitinho, amizade, flerte, o encanto, a paixão, Jordan aparece do nada e essa menina ficou toda perdida, balançada, sem saber mais o que sente pelo Rainer, nossa quando vi aquele final fiquei muito revoltada, um pouco demais até pra minha idade kkk, ela não me passou nenhuma firmeza nos sentimentos dela, muito imatura, fiquei muito p da vida com ela, acredito que ficarei apenas com esse mesmo, sem mais Paige pra mim.

Jane 01/09/2017minha estante
Gostei da sua resenha, concordo com tudo, inclusive sobre o romance ser levinho... Mas adorei o livro justamente por isso.Achei encantadora essa leveza, muito agradável!

Resenha Atual 20/01/2016

TOCANDO AS ESTRELAS - BLOG RESENHA ATUAL
Paige Towsen uma Garota comum de dezessete anos que desde de Pequena sonha em ser atriz, mas apesar de pequenas participações em peças de teatro ela tem em mente que talvez este seja um sonho inalcançável, mas sua melhor amiga Cassandra pensa Diferente e graças ao sucesso de uma Trilogia chamada "Locked" os produtores de cinema decidem comprar os direitos do livro e realizar um teste a procura de uma protagonista, esta Poderia ser a oportunidade que Paige estava Esperando.Ao ser recrutada para o filme depois do teste toda a equipe se Reúne no Havaí para dar incio as gravações, Paige mal podia acreditar mas, contudo, Talvez ser a protagonista de um livro de Grande sucesso não seja tão fácil assim, se não Fosse por Raine seu companheiro nessa empreitada ela estaria perdida!Raine era apenas dois anos mais Velho do que ela, Doce, Amável, Gentil, Brincalhão e lindo!o que mais ela poderia querer?ele ao salvou Diversas vezes quando Wyatt(Diretor do Filme) a colocou contra a Parede.

"Mas ele Tem alguma coisa coisa que não sei explicar.A maneira como parasse saber o que quero antes de eu falar:sua Tranquilidade, Sua auto confiança.quando ele me acompanha até a porta, e se inclina na minha direção, não posso acreditar-Rainer Devon vai mesmo me beijar?mas ele apenas toca os lábios na minha bochecha"

Raine e Paige Ficam cada vez mais próximos e apaixonados, mas vem a pergunta que não quer calar, onde esta o Famoso Jordan Wilder?Temos a honra de sua presença momentos mais tarde, algo realmente novo para mim pois Geralmente o par romântico surge no primeiro ou segundo capitulo, enfim ninguém parecia ter aprovado a ideia de Jordan entrar para Elenco, inclusive Raine, existe uma Historia que envolve esses dois que revelado basicamente no final do Livro.Fica claro para paige que algo esta diferente no ar, seu mundo não e mais o mesmo depois da chegada de Jordan tudo parece estar em ordem quando seu olhar se cruza com o dele, mas sua péssima reputação e suas atitudes torna tudo mais Difícil!Fora o seu coração que se encontra totalmente divido.

"Jordan Não me largou ainda, e,quando olho para ele , seu olhar está fixo em mim.Algo neles esta suave de novo, como um lago derretendo na primavera.por um segundo, quase posso sentir me derretendo por dentro Também"

Paige é uma Garota Bem simples, mas percebo que ela possui uma enorme insegurança dentro de si, como se ela fosse ignificante ou algo assim, realmente não entendi o por que, mas isto não ofusca nem um pouco o seu Talento e seu jeito educado e Gentil.A Linguagem e extremamente leve, fluida, em primeira pessoa temos um deslumbre de todos os sentimento transmitido pela personagem e uma ampla visão Maravilhosa se tratando dos cenários criados para o filme, poderia jurar que estava presente no set de gravações!!O Triangulo Amoroso deixou um pouco a desejar pelo fato de Jordan não ter tido muita participação algo que realmente não entendi, mas ele conquistou meu coração profundamente! Raine é um excelente personagem sua personalidade e incrível e extremamente divertida, confesso que Também ficaria dividida!No Roteiro do filme a personagem "August" Disputa o coração de dois Rapazes, A parti dai vocês já entenderam não é?No final a Autora deixa em aberto para uma próxima continuação, please!

site: http://resenhaatual.blogspot.com.br/2015/09/resenha-tocando-as-estrelas-rebecca_1.html

GeL 15/01/2016

Tocando as Estrelas
Recebi Tocando as Estrelas de parceria com a Novo Conceito e escolhi esse em especial no escuro. Tenho me surpreendido no bom sentido, quando leio livros assim sem conhecer ou sem ter lido a sinopse, pena que esse não foi o caso. De cara achei que era sobre música, isso quando eu não sabia quase nada sobre o livro e gostei da surpresa quando descobri que tem a ver com cinema. E mais, com algo que muitos leitores adoram.

Paige Townsen é uma garota de 17 anos que desde criança sonha em ser atriz. Ela gosta de ler roteiros de cinema e está sempre participando de peças escolares. Todo mundo tem seus talentos natos e o dela é o teatro. Sendo a caçula de 4 irmãos ela se sente um pouco a margem e a família não leva a sério essa ambição dela de ser atriz. Paige tem dois amigos próximos, Cassandra e Jake. Cassandra é aquela amiga que eu acho que todo mundo tem, antenada na vida dos artistas e bem humorada. Jake é um ativista, inteligente, o bom amigo.

A vida de Paige muda quando ela vê um anuncio de testes para a adaptação cinematográfica do livro Locked, um dos favoritos de sua amiga Cassandra. Uma trilogia de sucesso internacional sobre a adolescente August que se vê envolvida em um triangulo amoroso com seu namorado Ed e sua grande paixão Noah, após um acidente de avião que a deixa em uma ilha misteriosa. Ela se faz de desinteressada mas lê o livro e acaba fazendo o teste com Rainer primeiro contratado que é filho do produtor do filme e desde criança atua em grandes produções.

Logo ela está no Havaí.

A história se desenrola durante as filmagens, no início ela enfrenta dificuldades com o diretor que é bem exigente, e ela vê que não é tão fácil assim atuar. Rainer é um cara fofo, atencioso e está sempre lhe apoiando durante as cenas. Os dois desenvolvem uma boa relação e se deixam levar pela atração forte.

Tudo corre tranquilamente até que Jordan a terceira ponta do triangulo aparece. O cara é conhecido como o bad boy entre as celebridades e tem um assunto mal resolvido com Rainer. Paige fica no meio daquele fogo cruzado ao mesmo tempo que flui uma inexplicável química entre ela e Jordan. Ela se mantém firme ao lado de Rainer mesmo sem conhecer o que rolou entre eles, mas luta com o que sente a respeito desse cara nada simpático. No meio disso tudo, Paige se afasta dos amigos (mimimi), tem um desentendimento com a mãe e no fim precisa escolher entre Jordan e Rainer com a estréia do filme próxima em meio a pressão de jornalistas e fãs.

O finalzinho é meio como assim? Mas é só voltar ao prologo que as coisas vão fazendo mais sentido e não sei dizer se gostei ou não de como tudo se encaixa. No fim Paige conseguiu me fazer sentir algo e não foi muito positivo.

Os personagens secundários são sem graça, as pessoas que trabalham no set e ajudam Paige, os amigos e a família não tem muito destaque, não me fizeram sentir nada e a narrativa não empolga.Não consegui torcer pra nenhum dos garotos, a autora tentou dar um ar de mistério para o Jordan que não colou rs talvez devesse ter um terceiro, e esse teria me convencido.

Quando ela não está nadando, são poucas partes atuando e menos ainda na companhia dos atores fora do set pra ficar crível esse envolvimento romântico.
Achei que a Paige ficou deslumbrada demais, ok quem nunca? Mas não senti firmeza nos sentimentos dela por nenhum dos dois.

É uma leitura tranquila e o livro curtinho, pra se ler em uma sentada só.
A parte que mais gostei foi a conversa que ela teve com a mãe, e pra essa parte ser minha favorita em um romance, deixo pra que vocês tirem as conclusões.

Bem não funcionou pra mim, a ideia da personagem se apaixonar dentro e fora do set por um dos atores ou pelos dois rs é legal mas achei superficial e chatinho, parece com um filme das gêmeas Olsen ou outro filme teen da Sessão da Tarde sem as partes engraçadas.

Essa história é uma trilogia, "Famous in Love" ,"Truly, Madly, Famously" e o último ainda sem título definido. E conta ainda com extra, uma especie de spin off que é o livro dentro do livro "Locked", mas não sei se a editora tem planos de publicar esse também.

Destaque vai pra edição. A Novo Conceito fez um ótimo trabalho com diagramação e com detalhes que deixaram o livro com a cara da história.

~Mi

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/

Apaixonadas por 29/12/2015

Tocando as Estrelas - Apaixonadas por Livros
Paige Townsen é uma garota como outra qualquer: ela estuda na principal escola em Portland, no interior dos Estados Unidos, tem dois melhores amigos, Jake e Cassandra, e vive uma vida normal, bem monótona na verdade. Até que descobre que a trilogia de livros favorita da sua amiga Cassandra vai virar filme e que a produção fará uma audição pra a protagonista na sua cidade!

Ela sempre sonhou em ser atriz, já até fez algumas peças e comerciais, então decide fazer o teste. Ela consegue o papel e não imaginava como tudo em sua vida ia mudar dali em diante.

Um livro do gênero YA, simples e fofo, com apenas 224 páginas, narrado em primeira pessoa pela Paige. A capa é bonita e nos dá a dica do dilema sentimental que a protagonista vivenciará.

Paige, ou Pg como todos no set a chamam, vai para o Havaí e começa a gravar as cenas e entender melhor como funciona a indústria do cinema. Conhece Rainer, filho do produtor, famoso e lindo e eles acabam amigos ou algo mais, mas Paige não consegue entender o que um cara como ele pode querer com ela.

Paige é uma boa atriz, mas não sabe nada como funciona uma filmagem e acaba tomando muitas broncas do diretor, que pega bem pesado com ela, mas sempre que isso acontece Rainer a defende e eles acabam passando muito tempo juntos, até que as intenções de Rainer ficam bem claras. Ela está meio confusa e perdida por ter deixado toda a sua família e amigos para trás, uma vida chata para ser reconhecida nas ruas e dar autógrafos a desconhecido, o que ela sempre sonhou.

A quase tranquilidade das filmagens e da rotina deles é alterada quando Jordan chega para completar o triângulo amoroso da produção. O clima entre ele e Rainer é de tenso e Paige fica no meio dos dois. O lindo que é tão atencioso com ela e o lindo bad boy que tem problema estampado na testa.

Logo os dois galãs do filme estarão brigando entre si para ficar com ela e disputar a sua atenção, sendo que eles são considerados pela revista People como os dois homens mais sexys do planeta. Seu maior dilema será: com quem deve ficar?

O livro é bem gostosinho de ler e a história bem simples de acompanhar, e eu gostei bastante da autora ter desenvolvido bem os dois personagens homens, dessa forma a gente conhece bem a personalidades deles e não faz a mínima ideia de quem Paige vai escolher.

Um romance adolescente em meio à mecânica das filmagens de uma superprodução, todo o glamour dos astros de Hollywood e uma adolescente apaixonada no meio disso tudo.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-tocando-as-estrelas-de-rebecca-serle/

Thais 26/12/2015

Paige Townsen era apenas uma adolescente comum, que vivia uma vida normal e tinha um grande sonho na vida: se tornar uma atriz profissional. Sempre que podia participava de um teste ou outro para novelas, peças de teatro e coisas do tipo. No entanto a garota viu sua vida mudar no dia em que decidiu participar da audição de 'Locked', um filme baseado em um grande bestseller literário, da qual foi selecionada.

'Locked' se trata de uma trilogia de livros para adolescente, que já teve seus dois primeiros livros publicados e devido ao grande sucesso fez com que tivesse seus direitos vendidos ao cinema. Ele conta a história de August, que durante uma viajem com o namorado e o melhor amigo dele, sofrem um acidente aéreo e ficam presos em uma ilha, onde aparentemente apenas ela e o amigo do namorado sobreviveu. Os dois ficam vagando pela ilha sozinhos por algum tempo e se apaixonam um pelo outro, até que o namorado é encontrado vivo e acaba deixando a personagem totalmente confusa.

Devido ao enredo do filme, Paige teve que se mudar por um tempo para o Havaí, mas sua família não pode acompanha-la, além disso ela também precisou se separar dos amigos, mas lá conheceu Rainer Devon, seu par romântico no filme e colega de elenco. Ele acaba sendo um grande amigo para Paige, ajuda ela com toda essa novidade de ser tornar uma grande estrela, e também a lidar com a vida fora de casa. O que com certeza aproxima os dois ainda mais e faz com que role uma química entre ambos.

Quando as coisas estavam quase chegando aos finalmentes entre o casal, Jordan Wilder se junta ao elenco para interpretar o namorado de August, e de uma certa maneira acaba deixando Paige toda confusa em relação aos seus sentimentos. Como se isso ainda fosse pouco, Jordan e Rainer são inimigos, e já passaram por grandes conflitos, o que faz com que Paige fique ainda mais perturbada em relação as atitudes e escolha que deve tomar.

Eu me apaixonei por 'Tocando as Estrelas' logo que vi essa capa maravilhosa, mas mesmo assim não tinha lá grandes expectativas, o que acabou fazendo da leitura algo bem surpreendente.

A narração de Rebecca Serle é bem leve, tranquila e gostosa de ler, e isso acabou me influenciando a decidir a acompanhar a série - que terá mais dois livros publicados - até o final.

Como podem ver o enredo gira em torno de um triângulo amoroso, e apesar de existir outros personagens secundários, a autora se focou mesmo no romance, tanto é que os momentos em que Paige se encontra longe de Rainer ou Jordan, são totalmente resumidos. E isso acabou sendo o único ponto negativo que encontrei no livro, pois mesmo ele sendo curto, ficou aquele gostinho de quero mais e a sensação de que a autora poderia ter explorado mais outros lados da estória.

Além do romance, 'Tocando as Estrelas' explora assuntos que envolve o lado da fama, como o sucesso, a mudança que ele causa na vida de uma pessoa normal em relação aos familiares e amigos, como também a polêmica dos tabloides e a vida por trás dos bastidores.

Pra mim foi um livro super amorzinho, pois sou apaixonada por romances, é um dos meus genêros literários favoritos. E assim como em todo triângulo amoroso que encontro, eu já tomei um partido, sou Team Rainer. Mas ainda assim ficou bem vago para mim qual será a escolha de Paige no final da trilogia, até então ela sairia no lucro com qualquer um dos dois (menina sortuda!). Rebecca soube fechar bem o final do livro, mas também deixou um ganchinho para a continuação, que com certeza eu estarei acompanhando.

Super recomendo a leitura para aqueles que não dispensa um romance fofo, ou um livro leve e tranquilo, para se ler em um curto espaço de tempo e acalentar o coração.

PS: Através dos comentários na minha vídeo resenha, que liberei primeiro lá no canal, fiquei sabendo que 'Tocando as Estrelas' irá virar série de TV da ABC Family, e será estrelada pela fofa da Bella Thorne. Além disso, o roteiro será escrito por Marlene King, a mesma de Pretty Little Liars.

Confira minha resenha no blog - http://migre.me/swICa

site: www.amigadaleitora.com

Silviane 18/11/2015

Tocando as Estrelas
Meu DEUS que livro é esse? Tá, eu sei… Ele passa muito longe de ser o melhor livro do ano mas ele está bem no meu coração, de onde eu nunca poderei tira-lo. (L) Eu não sei explicar direito o que me levou a gostar tanto desse livro, apenas gostei muito e não sei evitar.

Para começar ele tem duas coisas que a maioria dos leitores odeiam: Triangulo amoroso e protagonista chata. Mas tudo bem, sua história apesar dos pesares foge um pouco do padrão e quando chegou o final eu fiquei WTF? SENHORA AUTORA COMO PODE ISSO? Depois que passou o choque eu me dei conta de que sou extremamente apaixonada por Paige Townsen e eu gostaria que ela fosse uma atriz de verdade para que um dia eu pudesse abraça-la.

PG (como é chamada por seus colegas de set) é uma garota da cidade pequena que sonha em ser atriz. Até o momento só trabalhou em pequenas peças de teatro na cidade e algumas propagandas para a tv local. Um belo dia quando estava com seus amigos – Cassandra e Jake – vê um anuncio de teste de casting para uma grande produção cinematográfica. Grande das grandes mesmo, pois se trata da adaptação da trilogia Locked – best-seller de sucesso mundial. Para começo já adorei a ideia de Locked e gostaria de falar para Rebecca “Moça, escreve ai a trilogia Locked plmdd eu nunca te pedi nada”, pois a premissa de Locked me lembrou uma série que eu amo de paixão: Lost. MAS o assunto aqui não é Locked, então voltando à Tocando as Estrelas…

Bom, Paige tem dezessete anos e não foge do esteriótipo das protagonistas: A boa moça que nunca teve um namorado, mal deu um beijo num carinha e só deseja seguir seu sonho, ser feliz e blá blá blá. Isso é realmente algo bem desagradável nos livros, mas já tô acostumada e acabo ignorando quando outros aspectos da leitura me agradam bastante. Independente disso PG é uma garota inteligente, carismática e com pequenos dramas relacionados a sua amizade com Cassandra e Jake (que infelizmente não são personagens recorrentes e fazem bastante falta); E apesar de não ter gostado muito desses dramas no inicio foi graças ao desenvolvimento dele que o livro teve aquele final que me deixou boquiaberta.

Durante as gravações do primeiro filme de Locked ela acaba conhecendo – e contracenando – dois astros teen que já tem um passado conturbado: Rainer Devon e Jordan Wilder. Os rapazes também não fogem do esteriótipo dos livros com triangulo amoroso, sendo um mais bonzinho e outro com pinta de badboy. A maneira como PG se relaciona com cada um deles me deixou com várias duvidas ao longo do livro. Obviamente a moça sente duvidas pelos dois rapazes, mas o que a leva a fazer sua escolha já no primeiro volume é o que difere esse livro dos outros, que geralmente temos que esperar a trilogia inteira para descobrir. Muitas águas ainda vão rolar com os próximos dois livros, mas olha… fiquei com o coração bem apertinho por causa dos três.

Eu, particularmente, adorei o Jordan; Detalhes terão que ser dispensáveis nessa resenha por causa do tal spoiler que todos odeiam. Não que Rainer seja um chato, ou algo do tipo, mas ele é muito pinta estrelinha e por PG não reparar nisso acabei ficando com uma certa birra do menino.

Apesar do clichê a história de Tocando as Estrelas me pegou de jeito com sua carga forte de romance (e por ironia nem tem tantas cenas de romance assim), além da ideia de mostrar ao leitor como é a vida de uma celebridade. Achei super divertido acompanhar com Paige essa loucura de sair nos tabloides, ser alvo de fofocas e relacionamento com fãs. Infelizmente a autora não abordou muito o dia-a-dia das filmagens, apenas algumas cenas mais importantes foram citadas mas nada que envolvia muita técnica de atuação, ou até mesmo da equipe técnica e tal. Neste quesito a obra foi bem superficial, mas como dito o foco mesmo é o triângulo amoroso de PG com os meninos.

site: http://cantaremverso.com

Portal JuLund 03/11/2015

Tocando as Estrelas, @Novo_Conceito
Amo ser surpreendida por um livro, ainda mais quando ele vem com um título sugestivo. Tocando as estrelas fez um rebuliço nos meus pensamentos durante a leitura e agradou de cheio o meu coração. Ele é aquele tipo de livro que você consegue devorar em numa só noite e depois fica se lamentando por ele não ter mais páginas.

O livro é narrado pela protagonista Paige Townsen, uma estudante do ensino médio e amiga de Cassandra e Jake. PG tem o sonho de seguir a carreira de atriz e quando ver uma chance para conseguir realizar esse desejo, ela vai em frente e consegue se tornar protagonista de um filme que é baseado num best-seller que é febre da garotada.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/tocando-as-estrelas-novo_conceito

Camila Márcia 26/10/2015

ZZZZZzzzzzz
Famous in Love (2014) foi escrito por Rebecca Serle. Nem sei como me expressar a respeito desse livro, pelo título e pela sinopse eu não esperava grande coisa, mas fiquei surpresa com o que encontrei, ele foi muito inferior as minhas expectativas que já bem baixas. O livro é demasiadamente fraquinho e me lembrou daqueles filmes de sessão da tarde que assistimos na tevê aberta e que não tem sentido algum assistir a não ser passar o tempo.
Nele acompanhamos a trajetória de Paige Townsen que sonha em ser atriz há muito tempo, portanto, quando fica sabendo de uma seleção para um papel no filme Locked, baseado numa trilogia de livros best-seller ela decide participar da audição, mas sem muitas expectativas.
Como já podemos prever, ela é a escolhida para viver o papel de August, até aí tudo bem, ela terá que lidar com a pressão de ser uma caloura nos sets de filmagem – no Havaí – além de lidar com a fama.
Nesse ínterim ela também tem que aprender a lidar com Rainer Devon, o ator que faz par romântico com Paige, afinal, a caloura não é tão profissional assim e acaba se envolvendo sentimentalmente com o ator, no entanto tudo complica quando Jordan Wilder, o outro ator que faz par romântico com Paige, aparece e tem assuntos pendentes e conturbados com Rainer. O clima fica pesado, sobretudo porque Paige parece sentir atração pelos dois! Eita garotinha profissional, né?
Vários pontos me incomodaram no livro: achei tão imaturo ela se sentir apaixonada pelos dois carinhas que ela trabalhava, ela entrou dentro do personagem e queria viver o triângulo amoroso do livro na vida "real" dela. A personagem também é altamente influenciável e imatura.
Outro ponto que me incomodou foi o fato de aparentemente Paige querer ser atriz e famosa, mas não saber nada sobre o mundo da fama. Em que planeta isso é possível?
Para completar tem a falta de interação de Paige com a família, é como se ela não tivesse pais, embora sempre tenha vivido com eles. Tem o lance dos amigos dela, simplesmente Paige esqueceu que eles existiam e de fato, era como se não existissem, porque não tiveram destaque algum.
A história só tinha três personagens Paige, Rainer e Jordan... tão limitada, tão boba. A história desse livro poderia ser real, passível de acontecer, mas tem tanta coisa incoerente e bobinha que Tocando as Estrelas se tornou um livro fraquinho, bem team, e nem sei dizer se todo adolescente pode gostar desse tipo de leitura.
Em suma, não gostei do livro, fui até o fim para ver se melhorava e se eu poderia mudar de opinião, mas isso é impossível. Ainda mais agora que terminei a leitura e já refleti sobre a história: não gostei.

site: www.delivroemlivro.com.br