Tocando as Estrelas

Tocando as Estrelas Rebecca Serle

Resenhas - Tocando as estrelas

Dayana @leitorareal 15/07/2020

Resenha @leitorareal
Oi leitores tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer a resenha desse livro que comprei em uma feira, não conhecia nada dele, apenas li a sinopse e resolvi comprar, mas ficou um ano encalhado e depois desse tempo todo resolvi dar uma chance.

Premissa.

Paige é uma adolescente do ensino médio que adora teatro e tem o sonho de um dia atuar em um filme. Ela vê a oportunidade quando surge um teste para estrelar um livro muito famoso. Paige consegue o papel e sua vida muda totalmente. Ela vai para o Havaí, se vê envolvida em um set de filme super bem montado e bem visado na imprensa e conhece o cara mais sexy do momento, Rainer.
Um galã muito simpático e bem legal, pela primeira vez de Paige em um filme tão famoso, ele a apoia e ajuda a se sair bem. Outro personagem é divulgado e quem vai fazer o papel é Jordan, um cara problemático diante da imprensa e que não se dá bem com Rainer.

Temos então um triângulo amoroso, eu não me dou bem com triângulos, eu sempre escolho o errado kkk mas fiz a leitura com a mente aberta para não decepcionar com o rumo independente de qual fosse.

O Rainer tem mais tempo com a Paige, pois está no set desde o início, já Jordan é aquele cara bady boy onde a mocinha sente uma queda sem mesmo conversar com ele, mesmo sabendo boatos sobre ele e sua rivalidade com Rainer a quem Paige gosta tanto.

Conhecemos um pouquinho mais o Jordan e é aquele mocinho bady boy que tem uma história por trás de tudo que a mídia divulga, então aí que Paige se vê dividida mesmo kkkk

Eu adorei o cenário do livro, quem gosta de cinema vai adorar acompanhar os bastidores do filme.

A escrita da autora é bem fluida, creio que o final foi um pouco corrido, mas então prevemos que temos continuação, que infelizmente não sabemos ainda se a editora pretende lançar. O que eu esperava ter mais nesse livro possa ser a que tenha no livro seguinte.

Tocando as estrelas tem uma série basseada no livro chamada 'Famous in Love " caso você gostou do tema e não animou muito com o livro, a série parece ser bem legal, pretendo conferir também :)

Patty 04/07/2020

Um livro clichê adolescente, achei bem fofo e a leitura é bem rapidinha.

Peterson.Wilker 27/05/2020

Tocando as Estrelas - Resenha
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Comprei o livro há um tempo atrás, depois de assistir a série e descobri da existência do livro. Infelizmente só temos o primeiro volume publicado no Brasil, mas o final agrada e apesar de deixar margem para continuações, ele também serve como um final onde as questões são resolvidas e o futuro dos personagens fica aberto para interpretações.

Não sei dizer se gosto mais do livro ou da série. A série de Tv e livro não tem muito em comum.

A história é bem contada. Os personagem são carismáticos. E ter acesso aos bastidores de um filme é a melhor parte.

Famous in Love: Tocando
as Estrelas 4,5/5 ??

Maya B. 17/05/2020

Resenha de Tocando as Estrelas
Tocando as Estrelas foi um livro que li há um tempo, porém encontrei ele em minha instante e nem lembrava que tinha (hahahahahahah) e acabei lendo de novo. Uma leitura rápida e uma narração simples que me cativou muito.
O livro contém 223 páginas, e conta a história de Paige Towsen que tem sua vida mudada completamente quando é escolhida para o papel de uma adaptação de livro bastante famoso. De uma estudante do ensino médio, Page vira uma atriz e vai contracenar no Havaí, com um dos homens mais sexy segundo a revista People, Rainer (Só eu que li imaginando o @chrisevans ). Porém, como o livro adaptado conta a história de um triângulo amoroso, Paige irá conhecer Jordan Wilder, e simplesmente a arte vira realidade para a vida da jovem Townsen.
Confesso que li em um dia, (Santa livraria sagrada, eu sei que tenho muitos livros para ler, mas necessitei fazer a releitura desse romance) amo um romance, apesar de não gostar de triângulos amorosos, esse foi especial e com um final diferente do que imaginava.
"Qual é a sensação de se apaixonar diante de milhões de pessoas?"
Essa frase é perfeita para o que a personagem passa. A sensação de se apaixonar pelos atores e a confusão do sentimento que precisa ser diferenciado de quem realmente você gosta para quem seu personagem gosta. Ele retrata essa confusão, que não é muito difícil de acontecer na vida atrás das câmeras.
Considero uma boa leitura para quem está com bloqueio literário, ou para quem quer iniciar um novo hobbie de ler.

Nandsland 09/05/2020

Li mais por causa da série que até já foi cancelada. Paige fez o teste para o papel de uma protagonista numa série muito famosa de livros que será adaptado pros cinemas e conseguiu o papel. De repente, ela deixa de ser uma a filha caçula de quatro irmãos e uma garota normal de Portland para ser mundialmente famosa e realmente se tornar uma atriz.
No meio das filmagens Paige se envolve com os famosos Rainer e Jordan que não se dão nem um pouco bem.
O livro é legal, mas me irritou um pouco o quanto a autora quis forçar um triângulo amoroso. Paige DESENVOLVE uma química com Rainer, mas quando Jordan aparece, ela só olha pra ele e tá caidinha. Não há desenvolvimento nenhum, foi só algo que a autora enfiou ali pra justificar esse triângulo amoroso que ao meu ver era plenamente desnecessário. Havia tantas coisas que ela poderia abordar na história, o abuso da ex namorada do Rainer, por exemplo, passa batido. A relação da Paige com a família e amigos é deixada de lado, até o desenvolvimento do personagem do Rainer é meio precária.

Biblioteca Álvaro Guerra 09/09/2019

O sucesso muda muita coisa, mas não muda tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Acompanhe a vida de Paige Towsen, que vira uma celebridade do dia para a noite e precisa entender melhor como isso funciona.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581637334

Rafa 05/06/2018

Luz, Câmera e Fofura
Que garota nunca sonhou em ser uma estrela de Hollywood e ainda se apaixonar por um astro de cinema mara?!

Paige Townsen está prestes a realizar o sonho de todas nós. Ela vive em uma cidade pequena, está no colegial, é a irmã/filha certinha, tem dois melhores amigos Cassandra e Jake, ama teatro e cinema, e está confusa sobre seus sentimentos por Jake. Até que fica sabendo que um best-seller irá se tornar uma super produção cinematográfica, e adivinhem só? O elenco está sendo escolhido na cidade de Paige.

O livro já dá um salto e acompanhamos as filmagens no Hawaii, Paige está um pouco insegurança quanto seu talento em atuação, além é claro de estar amando a companhia de Rainer. Mas como às vezes a vida real imita a ficção, logo um triângulo amoroso super quente, vai abalar as estruturas de Paige, já que o misterioso e bad boy Jordan recebe um papel importante na trama.

O livro é bem clichê sim, mas tem uma narrativa fluída, romance e estrelas de cinema, deixando tudo ainda mais divertido. O livro fala sobre nossas escolhas, amadurecimento, resiliência e em se doar pelo outro, mesmo em um mundo de falsidade.Tocando as estrelas é uma gracinha!

"É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde. Isso não importa mais"

Rafael 22/04/2017

Qual a sensação de se apaixonar diante de milhões de pessoas?
Lembro que quando vi esse livro numa lista de lançamentos da Novo Conceito, cheguei apenas a ler a sinopse mas acabei o esquecendo pouco tempo depois. Ele, então, só voltou à minha mente quando foi divulgado que a série de TV Famous in Love seria baseada nele. Como gosto muito de Bella Thorne, atriz que protagoniza a série, decidi lê-lo antes da série começar. E ao finalizá-la, me arrependi de não ter lido antes!

Os personagens são o ponto alto da história, principalmente Paige, Jordan e Rainer, os protagonistas. Gostei e me identifiquei com Paige logo nas primeiras linhas, então foi bem fácil torcer por ela. Rainer quebra todos os clichês de garoto sensação do cinema pois podia ser arrogante e convencido, mas é totalmente o contrário. E Jordan, a última ponta do triângulo, apesar de passar uma imagem de bad boy inicialmente, também se mostra tão pé no chão quanto o primeiro. Até os melhores amigos de Paige, Cassandra e Jake, mesmo aparecendo pouco, nos conquistam.

A escrita da autora é fluída e nos prende rapidamente, o que torna a leitura o mais rápida possível, já que o próprio livro é curto. Prova disso é que ficamos presos até a história de Locked, livro fictício sobre qual o filme que Paige está protagonizando, e queremos saber como ela também terminará. E mesmo sendo bem leve no geral, o livro ainda guarda algumas reviravoltas para o final que nem imaginávamos.

O único ponto negativo é o triângulo amoroso. Apesar da autora tentar mostrar Paige dividida entre Rainer e Jordan, é quase óbvio quem ela realmente ama - e felizmente é o que eu mais gostei entre as duas opções - e vai escolher no final da série. E como esse é o primeiro livro de uma duologia (ao que tudo indica até agora), o final fica em aberto e nos deixando curiosos para a continuação, que ainda será publicada no Brasil pela Novo Conceito. Mal vejo a hora! E para quem tem curiosidade sobre o seriado, têm algumas mudanças sim, mas parece que será tão bom quanto o livro. Ambos recomendados!

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/

Carla Jeanine 16/03/2017

Amei muito! Mais uma que queria a continuação!
O sonho de Paige Townsen sempre foi se tornar uma atriz, desde pequena ela participava de audições e até atuou em alguns comerciais de Tv, mas nada que realmente a levasse ao estrelato. Paige tem dois irmãos mais velhos e uma irmã, que acabou dando trabalho a família engravidando muito nova, a vida em Portland é calma e Paige divide seu tempo entre trabalhar em uma pequena loja e se divertir com seus amigos Cassandra e Jake.
A grande reviravolta acontece quando Cassandra descobre que os testes para a filmagem de "Locked", filme que será baseado em uma série de livros adolescentes mundialmente famosos, estará acontecendo na cidade, e essa pode ser a grande chance de Paige finalmente realizar seu sonho.

Três meses depois, Paige conseguiu o papel de protagonista no filme, e agora sua vida deu uma guinada de 180º. Ela vai para os sets de filmagem no Havaí, e começa a conhecer melhor o papel que vai interpretar. Em "Locked", August, Noah e Ed sofrem um acidente de avião e acabam caindo em uma ilha deserta, August é a personagem de Paige, ela e Noah acreditam que Ed faleceu durante a queda do avião, ele era o namorado da garota e o melhor amigo de Noah. Enquanto tentam sobreviver sozinhos na ilha deserta, um romance começa a brotar entre os dois, o que vai deixar August indecisa e insegura, principalmente com a sensação de estar traindo Ed. O que Paige não esperava, era que fosse viver o triângulo amoroso na ficção e na vida real.

Rainer interpreta o papel de Noah no filme, ele é lindo, fofo, educado, carinhoso e transforma os dias distantes de casa e da família, em pura alegria para Paige. Logo no começo vemos a amizade deles crescendo e aos poucos se tornando algo mais, daquele tipo de romance que nos fazem suspirar com as atitudes do mocinho. Seu afeto e cuidado com a garota fizeram meu coração palpitar tanto quanto o dela, até aparecer mais um carinha na história. Jordan é misterioso, sexy, e tem cara de ser o típico bad boy e garoto problema, Paige sabe muito bem que ele e Rainer tiveram um passado conturbado e que ele não é bem vindo no set, mas quando os dois fazem a primeira cena juntos, a química é tão grande que fazem os produtores terem a certeza que ele é perfeito para o papel de Ed, e é aí que a nossa história começa a ficar realmente interessante.

Eu odeio triângulos amorosos, sério! Eles sempre me deixam com aquela dúvida cruel, me fazem ter esperanças pra depois ser despedaçada e me fazem acreditar que tudo pode dar certo para os três no final, mas alguém sempre vai sair machucado. Mas Rebecca Serle trabalhou de forma primorosa nesse livro, te deixando completamente sem saber quem a mocinha escolheria até o final da trama! E Paige é totalmente diferente das mocinhas de triângulos que estamos acostumadas, apesar de ela não ter experiência com namoro, e estar vivendo uma mudança radical de vida, eu achei que ela foi realmente uma garota super pé no chão e sincera consigo mesma. Ela sabe desde o começo que os seus sentimentos em relação aos dois rapazes estão cada vez mais parecidos, e enquanto ela se envolve com cada lado de cada um deles, ela sabe que precisará tomar uma decisão.

Com uma escrita super leve, personagens envolventes e um enredo muito romântico pra ninguém colocar defeito, Rebecca me deixou de olhos agarrados a cada página, ansiando por saber onde e com quem seria o próximo beijo roubado, qual seria a decisão final de Paige e principalmente, se a garota aprenderia a lidar com o caminho que a fama acaba revelando para quem a encontra. A autora trabalhou de uma forma tão interessante os sonhos dos jovens, os ideiais que os pais e familiares sonham para eles, laços de amizade que valem mais que qualquer coisa, e é claro as nuances da primeira paixão e as dúvidas que a permeiam no período conturbado da adolescência, que agora eu só posso dizer que estou mais que ansiosa por muito mais dessa história tão fofa.

Carol 15/02/2017

Cativante.....
Oie pessoal.... Hj a resenha é de um livro muito apaixonante.... indicado para leitura infanto juvenil sem "problemas"... não há palavras obscenas, ou atos impróprios para menores.... é um romance bem calmo, mas muito gostoso de se ler... aí vai.....☺❤❤❤❤❤❤❤❤A menina Paige Townsen, é uma jovem qualquer no ensino médio, sonhadora e cheia de dúvidas, só que ela não imaginava que sua vida ia mudar radicalmente após uma seleção de elenco para um filme. O sonho dela sempre foi ser atriz, na escola já demonstrava talento para as artes cênicas, sem contar na paixão de atuar independente do papel. Quando sua melhor amiga Cassandra contou que vai ter uma seleção para elenco de um filme baseado na trilogia chamada "Locked", ela fica tentada a participar. Assim, dividida e com medo de ser rejeitada ao papel, decide tentar, e acaba ganhando o papel, e conquistando o sonho de milhões de adolescentes... virar uma Celebridade, mas para isso, terá que deixar para trás a casa dos pais e os amigos de infância Cassandra e Jake, com quem ela já teve um romancinho,.... e morar no Havaí... e ainda conhecer dois atores super gatos, que deixaram seu coração completamente dividido.... Jordan e Raine. Ai, ai, estes dois no passado foram grandes amigos, mas a amizade foi embora por causa de uma garota e uma história mal contada... no final Paige não sabe com quem ficar por que eles são totalmente diferentes, mas tocam seu coração profundamente..... A mensagem final, é muito linda sobre o amor, e abrir mão de algo para não deixar alguém sofrer.... Geralmente gosto de livros bem fortes, mas este me agradou de um jeito diferente... mais carinhoso e delicado, uma leitura leve... espero que tenham gostado... beijinhos da Carol

Maravilhosas Descobertas 28/08/2016

Tocando as Estrelas - Site Maravilhosas Descobertas
Paige Towpson é uma adolescente normal que quer desde criança ser atriz. Até então só conseguiu pequenos papeis em peças de teatro e na escola, porém a oportunidade de ouro chega a sua cidade. Um teste para o papel principal de uma adaptação literária chamada Locked que está na boca do povo.

Paige resolve, sem muitas expectativas, fazer o teste e surpreendentemente consegue o papel principal e ela agora vai mudar de vida. Porém certas coisas, por mais que mudem, continuam as mesmas. Paige ainda precisa estudar, lidar com sua familia e com os agora famosos garotos lindos da sua vida.

Escrita leve e completamente tocante, Rebecca consegue te envolveer numa história que nunca tinha visto antes. A ideia de narrar uma adaptação literária pelos olhos de uma atriz iniciante me deixou empolgada e o livro me pegou desprevinida, pois não apostei tanto que iria gostar dele.

Rainer e Jordan, os dos atores que dividem esse livro com PG, me deixaram sem folego. Cada um com m jeito diferente de ser e ao mesmo tempo tão envolventes. Diferentes de muitos livros onde os dois possuiem um ódio mortal um pelo outro, neste vemos que existe muito por trás de toda a trama dos dois.

Com um final bem dúbio, eu só queria que tivesse mais. Muito mais para se ler. Preciso de uma continuação para aquele final que me deixou atordoada. A autora conseguiu me envolver e eu só quero mais dela. Novo Conceito, podem trazer tudos os livros da autora para o Brasil. Estarei esperando.

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2015/06/tocando-as-estrelas-de-rebecca-serle.html

Gabi | @ps_gabih 02/08/2016

"Se é pelo esquecimento que perdoamos, então somos apenas restabelecidos pela ignorância, nunca pelo amor."

O tempo passa.. coisas acontecem... Pessoas amadurecem... Mas nada disso importa, quando eu ler algum livro em que os protagonistas são atores num set de filmagem, eu sempre vou imaginar Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Eu sei, eu sei.. a característica física dos personagens não têm nada a ver... Dane-se, ainda é a #KStew e o #RPattz.
Essa mente #Twihard que não me abandona kkk

Então... Comprei esse livro na feirinha dos livros de 10,00, e por indicações resolvi ler.

Paige era uma anônima que fez testes para interpretar a protagonista de um best seller. Ela passa e vê a sua vida mudar de uma hora pra outra.

Rainer vive no mundo de Hollywood desde a infância. E é uma das pontas do triângulo amoroso do best seller.

A outra ponta é Jordan, que no passado foi amigo de Rainer. O clássico problemático de Hollywood. Mas se tratando de Hollywood, nem tudo o que sai nos tablóides é realmente a verdade.

Como a vida imita a arte, Paige fica indecisa entre ambos, e a gnt só sabe quem ela escolhe no fim.

Olha, ficou um pouco confuso isso pra mim, porq no início do livro a autora começa dizendo uma coisa, então eu fiquei meio... Será que a escolha dela é errada?

Mas parece tão certo, se bem que outra escolha tbm parece certa....

Então eu vi que esse é o primeiro livro de uma série.

É um livro legal de ler... Nada extraordinário. A gnt se vê perdido no mundo de Hollywood, sempre que leio algo desse tipo fico pensando sobre o que é real e o que não é.

Mas no final acho que negócios serão sempre negócios né?!

"O sucesso muda muita coisa, mas não muda tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E as pessoas que não amavam voce antes continuarão a não amar."
Fabi 03/08/2016minha estante
é uma série? ou único?
se é série, cada um é sobre um personagem ou é continuaçao do livro anterior?

Gabi | @ps_gabih 04/08/2016minha estante
Esse é o Primeiro. Descobri aqui no skoob que tem continuação ?