Alguns Anos

Alguns Anos Julianna Costa

Resenhas - Alguns Anos

Fernanda.Duart 25/04/2024

Muito bom!
Esse livro me deixou sem fôlego várias vezes! Greg é um babaca várias vezes você quer esganar ele...mas é isso que faz dele humano e falho...deixa tudo melhor!

A Dom é muito forte, muito incrível e o plot eu adorei
Recomendadissimooo

Sara.Ferreira 20/01/2024

Ashton é o vocalistada Dominius uma das maiores bandas da atualidade e aproveita o máximo a vida de rockstar. Em seu último excesso Ash se vê com um grande problema,um processo que pode arruinar a imagem da banda. Julia é uma mulher determinada a ter oque deseja,uma família e uma carreira de sucesso. Grávida é trabalhando de estagiária em uma firma de advocacia Julia agora terá que mudar sua vida para vigia o astro de rock arruaceiro.
Clichê engraçado e fofo foi super fácil de ler, eu gostei dos personagens apesar deles serem meio nada de mais o Ash e perfeito cafajeste desbocado,inconsequente,sexy e fofo pai bobão e namorado incrível eu achei que a Julia não entregou muito do que eue esperava mais gostei dela mesmo assim.
A escrita da Sara é ótima e muito fácil a história é cativante e eu adorei ver a relação de todos com o bebê e grande carinho que eles criaram com ela,final esperado clichê mais do jeitinho que eu gosto adoro livros com gravidez e criança e esse é ótimo.

Leitora kamikaze 15/10/2023

Perfeito
O amor de Dominique e Gregory é um trabalho de confiança e identidade. Greg tem outra persona sem a Dom. Amargo, infiel, insensível que vive no piloto automático. Dom sem o Greg é ríspida e egoísta. Esse relacionamento de muitos desencontros,conturbado pela vó-megera-pistoleira Eleonor. O clube do biscoito, as crianças e o cachorro fofo, completam esse
amor transformador. Perfeito

Kássia 01/09/2023

Estou em luto porque o livro precisa ter fim!
Eu li 4 semanas de prazer a alguns anos e se quer sabia que havia uma continuação, e por uma sugestão do kindle resolvi reler, e que bela supresa foi a minha em saber que ao fim do livro havia uma continuação. E devo dizer, eu tinha me esquecido completamente em como 4 semanas de prazer é bom, porém, ?Alguns Dias? elevou muito o nível.

Em poucos capítulos você vive tantas emoções junto com o casal que sente como se tivesse vivido uma maratona de anos junto com eles, tanta coisa tinha acontecido em 40% da leitura que não dava para acreditar. E não é como se houvessem brechas ou vácuos na história, está tudo lá, e muito bem contado.

A história que é uma continuação faz quase uma piada com o contraponto do primeiro livro, já que Dom era uma megera e Greg era o cara gentil, doce e que era a leveza da relação. Julliana coloca os dois nesta continuação em posição quase opostas. Sim, QUASE, porque Dom mesmo com tudo que sofreu e não foi pouco se deixou melhorar e ainda se tornou mais forte, já Greg, virou o que ele abominava e tinha fugido, e mais uma vez é QUASE uma vergonha alheia ver sua atitudes no início do livro, e é aí que podemos pensar: ?O quanto a vida pode bater e uma pessoa pode aguentar até se tornar sua pior versão??.

Esse livro me fez rir, chorar, me apaixonar pelo casal mais uma vez (e ouso dizer que ainda mais), me fez sentir raiva e torcer para que as coisas parassem de dar tão errado como se eu estivesse vendo um filme e estivesse olhando pra tela e gritando com os personagens, e olha, como não sentir vontade de sacudir Greg e mandar Dom calar a boca?! Hahaha

Obrigada Julianna, por mais uma obra primorosa e de aquecer a alma e o coração.

Talita 02/04/2023

PERFEITO
Simplesmente devorei em uma madrugada. Terminei 4 semanas de prazer e não via a hora de saber todo o desfecho. Nunca se passou na minha cabeça tantas voltas que a história daria. Como foi difícil tudo que ambos passaram, com uma mentira enorme e mal entendido entre os dois
Me apaixonei demais pelos dois, ainda queria mais de Dom e Greg!
E pensar que demorei meses pra criar coragem pra começar a ler pq esperava muito menos do que li.

ana 21/02/2023

Esqueci de resenhar... não é muito bom, mas eu tava bem curiosa pra ler a continuação e saber no que ia dar a história de Greg e Dominique

Diana.Abdias 18/02/2023

Amei cada segundo, a Dominique mostrou que é uma mulher fod* pra caralh* e mostrou que não precisa de homem nenhum para ser feliz, mas ao mesmo tempo se mostrou como uma mulher batalhadora. O Gregory por outro lado foi um tremendo de um filho da put* e sinceramente ele mereceu sofrer pela forma como estava agindo.
Mas sinceramente que tem que ir pra o inferno é a avó do Gregory, porque que velha desgraçada só ferrou a vida de geral.

Jojo 29/11/2022

Já tinha lido esse havia um tempo, resolvi reler. Amo demais a relação da Dom com o Greg e o amor colossal e infinito q eles tem um pelo outro, mas uma coisa q me irritou muito foi o fato de q todos os problemas deles seriam resolvidos se eles conversassem. Mas naaao, eles tiram conclusões baseadas em NADA e não tentam resolver como um casal. Tirando isso é uma duologia incrível e q vou sempre ser apegada nos protagonistas

Jessica1248 13/10/2022

"Amar nunca é inteligente." ???
"Apenas um olhar. Apenas um brilho curioso e inconfundível. E eu estava em paz."

"Amar Dominique era fácil. Era a coisa mais fácil que eu já tinha feito na minha vida. E não amá-la foi a mais difícil das tarefas. Odiá-la exigiu todas as forças que eu tinha e me aniquilou."

"Sua voz era linda... tão linda. Eu amava aquela mulher na minha frente mais do que minha própria vida. Eu sabia disso... Soube desde o dia que a vi coçando as orelhas do meu cachorro e comendo cereais na minha cozinha."

"Às vezes a falta que uma pessoa faz nas nossas vidas é maior do que o erro que ela cometeu."

"- Amar nunca é inteligente. Mas nós somos todos idiotas."

Verônica 07/10/2022

Eu amei esse livro.

Sabe aquele livro que você começa a lê sem expectativas e ela te surpreende. Eu tinha dificuldades em largas.
A história não foi maçante em nenhum momento, mesmo tendo tantas reviravoltas.

Kari 24/07/2022

Otimo encerramento para a duologia?
Fiquei preocupada quando comecei a ler, mas gostei MUITO de como tudo se desenvolveu e se encerrou. Não ficaram pontas soltas nesse livro, amei, amei!

dessavii 18/06/2022

um mix de emoções ??
Eu amei demais o Greg e a Dom desde que conheci eles em '4 semanas de prazer'. O Greg todo lindo e inteligente, e cadelinha da Dom. E a Dom toda "não aceita merda de ninguém", inteligente pra caramba e maravilhosa.

Eu amei como a história deles se desenrolaram e como terminou. Mas eu não estava preparada para este livro e a mistura de sentimentos que senti lendo a continuação da história dos dois.

Eu juro, eu senti ódio e raiva em 80% do livro, e o restante foi só alegria, emoção e chororo.

Mesmo após dois anos juntos, a Dominique continua aguentando a vó do Gregory, e todo pessoal que a acompanha. São diversas brigas, xingamentos e insultos tudo para menosprezar a Dom, pois segundo a Eleanor (vó do Greg), a Dom não merece seu neto.

Até que a Dom descobre que está grávida. Ela fica com receio de que aquilo só vá piorar, ainda mais com o Greg que é o queridinho da Vó, e por muito tempo ele tem sido manipulado por ela.... E Eleonor descobre sobre a gravidez. Ela tenta dar milhões para a Dom abortar o bebê e desaparecer. Dom como sempre incrível, não aceita a merda, e o pior acontece... Eleanor contrara alguém para matar o bebê e a Dom, e quando a Dom se depara, está fugindo para outro país, sem avisar Greg e sem avisar ninguém.

A partir daqui, não se pode falar nada sem um devido spoiler.

Mas o livro inteiro a Eleonor tenta de todas as formas fazer com que a Dom saia de vista. E o que mais me deixou com ódio foi como ela tinha esse poder de manipular o Gregory de uma forma que ele não confiava em Dom, ele não acreditava a voz da razão, e isso custou muitas coisas. Demorou até que finalmente ele visse todas as coisas que sua vó causou.

Eu senti muita raiva dessa mulher, eu juro. Mas fiquei feliz em cada vez que ela era desarmada e eu tinha uma migalha do meu casal. Eu realmente amo esses dois, e a força do amor deles. O livro traz temas como maternidade e paternidade, perdão, confiança, problemas familiares, etc. Mas eu amei como tudo foi tão bem desenvolvido. Cada personagem e toda a história.

Eu chorei ao ver esse epílogo, e só de ler eu já sinto uma saudade imensa desses dois. A Dom como sempre de cabeça erguida, durona e teimosa, e o Greg o oposto em diversas coisas. Amei ver como o amor deles sempre foi forte, e amei ver os dois contos no final ?

Sim, já sinto uma saudade imensa deles!! Julianna, obrigada por isso

Lidi 23/04/2022

Eu amo esse casal! Mas nesse livro, embora o final tenha me arrebatado, arrancado muitas lágrimas de emoção, não poderia deixar de dizer que esperei mais da Thoen no desenrolar da ameaça que ela sofreu da avó do Holt. Eu esperei que o furacão que ela é, que a força da natureza que existe nela não fosse se deixar abater e ser subjugada pela chantagem sofrida. Nunca imaginei vê-la uma ratinha acuada. Nunca! Pois sempre era ela que acuava? um tubarão que passava por cima de quem quer que fosse só pra fazer cumprir a justiça.

Mas tirando esse fato e a merda que foi a vida do Gregory os 7 anos que ficaram separados. E o cretino irresponsável que ele foi com ele mesmo, com a vida de uma criança inocente. Eu Amei o livro! E que amor foi esse heim?!? Coração chega a apertar no peito só por imaginar esse amor. Foi gostoso de se imaginar e de sentir!
Pra quem gosta de emoção eu recomendo a leitura!

Daenerys 17/04/2022

Releitura
Relendo ele pela 4° consigo identificar alguns pontos mais claros;
? Os livros da Juliana tem uma conotação sexual fixa mas em Alguns Anos, isso consegue se superar(não achei que fosse possível), até mesmo em conversas sérias entre os protagonistas é resolvido com sexo. Pelo amor de deus oq é aquela cena do banheiro(o punho dentro da ****** da mulher coitada).
? Entendo também que a autora tentou arriscar com o segundo, e até em alguns pontos conseguiu ser convincente mas quando você acha que ela vai realmente envolver outro mundo(com a história da Eleanor & Cia), volta pra cap de sexo entre Dom e Greg.
? Esperava sim mais da relação de pais/filhos.