Alguns Anos

Alguns Anos Julianna Costa

Resenhas - Alguns Anos

Lizz 12/01/2021

Alguns anos
Privilégio de ter lido essa obra! Escrita rica em detalhes sem ser massante ou monótona. Achei incrível o desenvolvimento das personagens e a história é super envolvente e viciante.

Jhen 14/12/2020

A Patroa... A cadelinha da patroa... AMO!
Dominique minha Rainha, já admirei o amadurecimento dela no primeiro e a ja admirava como mulher. Mas não estava preparada para ela no segundo como mãe... O que foi aquilo?! Tive muitos sentimentos em Alguns anos, quis bater por diversas vezes no Gregory mas no final ele não deixou a desejar, teve uma reconstrução assim como a Dom no primeiro livro.
E que final desses dois, chorei.

Algo que eu amei, Greg é total cadelinha da Dom mas de um jeito lindo, e quente. Sabe se impor quando necessário, gosto disso.

Eu ja tinha começado Alguns Anos, mas abanonei pois não estava funcionando pra mim. Mas resolvi 4 semanas de prazer e logo em seguida fui para Alguns dias , tudo fora da ordem haha, então foi impossível não querer pegar Alguns anos pois dentro de mim eu só queria mais e saber de mais coisas da vida desse casal tão forte. E como eu amei e dessa vez funcionou.

Se vc procura um bom hot, recomendo 4 semanas de prazer, da pra ler sozinho também pois a história termina fechadinho. Mas se quiser uma boa trama que vai te tirar o ar, recomendo que leia 'Alguns anos' que é a história seguinte do casal.

Nesse segundo tive pequenas ressalvas, entre a questão da rivalidade feminina que em muitas vezes achei desnecessária assim como no primeiro livro.

luhalmeida2211 12/12/2020

Inesperado
Eu realmente não esperava que esse livro fosse me surpreender tanto, foi cheio de altos e baixos e bastante confusão, gostei bastante.

Luna 28/11/2020

Ok.
Passei muito tempo desse livro tendo raiva do Greg. Não me prendeu tanto quanto o primeiro, mas ainda é uma história gostosinha de ler.

Missdream 10/11/2020

Uma mistura de sentimentos
Nesse livro você vai rir, chorar, se emocionar e chorar de novo. Muitas emoções envolvem esse livro. Julianna Costa traz um livro tão emocionante que só lendo pra entender. Nesse livro, quando o relacionamento de greg e dom ja esta bem sólido, acontecem uma porção de infortúnios que obrigam dom a terminar com greg e sumir. O que o livro chama de alguns anos, eu chamo de MUITOS ANOS. Ver greg e dom separados, quebrados, enrolados em uma teia de mal entendidos é se partir o coração. Mas "alguns" anos depois, quando há uma reviravolta e dom vê a chance de voltar e esclarecer tudo. Fica a dúvida: todos aqueles anos seriam o bastante para apagar as mágoas ou o necessário pra terminar de vez com o que já estava acabando? Será que eles conseguiram superar as rachaduras e se reconstruir do zero? Ou ja estavam tao atolados em meias verdades que seriam um fracasso?

Nesse livro vemos um greg despedaçado com as perdas, vivendo uma vida vazia e uma dom que precisa ser mais forte do que tudo que nunca para proteger aqueles que ama. O romance entre eles é intenso e

P.S.: Eu achei a "reconciliação" deles rápido demais, havia se passado muito tempo, eles já eram pessoas diferentes e a rapidez com que se resolveram poderia ser prolongada.

Foi emocionante vê-los juntos de novo depois de tanta desgraça. Os obstáculos dessa vez foram duplicados e eles ainda tem que lidar com os holofotes, afinal, agora ele era um baxter poderoso e ela um fantasma. Greg começa tao duro e frio mas o efeito Dominique, e agora o efeito Tyler, rapidamente o faz recobrar o antigo greg de quase 1 década atrás.

Alguns anos é o livro mais triste da julianna Costa e ao mesmo tempo o mais vivo. Você vai sofrer cada pagina junto com eles e vibrar com eles também.

SilviaV85 23/10/2020

Boa história mas...
Gostei muito dessa continuação de 4 semanas de prazer, porém por ser um livro com muitas páginas, é muito cansativo a quantidade de vezes que se roda no mesmo assunto, na mesma vingança nas mesmas palavras. Isso acaba cansando e acho que poderia ser cortado pela metade. Mas quanto ao resto, adorei a história e os personagens. São uma delícia de se acompanhar e suas personalidades.

Mari 18/10/2020

Perfeição
Livro maravilhoso que nem sabia que era uma continuação. É intenso, muito envolvente, trás alguns reflexões muito boas, gosto muito da forma como fala do amor de um pelo outro, é incrível tudo o que estamos dispostos há fazer pelas pessoas que amamos.
Você vai passar raiva com a imaturidade dos protagonistas em alguns momentos, mas garanto; nada que você não consegue lidar.
De verdade, amei a dinâmica do livro. Nunca ficou parado sabe? Sempre estava acontecendo algo importante. Algo que contribuía para o desenvolvimento.

Ju 15/10/2020

O que eu gosto nos livros da Julianna é que você ri, chora, às vezes quer bater em alguns personagens...são tantas emoções kkkk. Você simplesmente não consegue parar de ler!

iannhy 10/10/2020

amei tanto
eu não tava preparada pra tudo isso para tantas emoções e para a Dominique fugindo!!! fiquei com tanta raiva mas quando tudo se acertou eu tava rindo feito idiota. é tão perfeito quanto o anterior e supera todas as expectativas é um livro incrível

Mali 31/08/2020

Lindo!!
O primeiro livro contou uma história ótima e nos mostrou personagens incríveis, mas o segundo conseguiu me envolver tanto que não larguei a história até saber seu desfecho, é um livro perfeito, que conseguiu me surpreender demais, não tenho mais palavras para descrever a jornada de Dom e Greg, só posso dizer que são personagens bem construídos que conseguiram me cativar ❤️

Viih 09/08/2020

ALGUNS ANOS...
É o casal mais maravilhoso que já vi, meu deus!! Como eu amo esses dois!! Tem muito amor, tem muita briga, ciúmes e desconfiança, tem muito momento hot sem deixar de focar no principal que é a relação deles. Tem muito planos mirabolantes mas, no final tudo se resolve.

Ana Paula Oliveira 28/07/2020

Uma história cheia de reviravoltas e amor.. Dom é uma mulher forte e maravilhosa.

Cris 05/07/2020

Alguns anos
Apaixona pelo herdeiro de uma familia rica ,Dom sabe que sua origem humilde não são bem vistas pela avó de Gregory.Mas ela não imaginava que quando anunciasse que estava grávida receberia a proposta q fizeram à ela.
Aqui vamos ver falhas e erros de Holt e todaaa a maturidade de Dom.
É um maravilhoso livro ...sou apaixonada pela personagem Dominique,o quanto ela mudou.