Pucked

Resenhas - Pucked

1 | 2 | 3 | 4

Rm14 15/07/2021

Inútil
Incrível inútil esse livro, tipo sei lá não me dei bem achei meio ruim, é mais do mesmo não tem nada de novo, de encantador é meio sei lá.
Não consegui me envolver com nenhum dos personagens e nem pela história.

manu 28/02/2022

Oi, Alex <3<3
Releitura do dia, quando li a primeira vez o segundo livro ainda não tinha sido lançado, por isso a releitura kkk Tirando o obvio que o Alex e a Violet são maravilhosos, vamos falar do Darren e do Buck (que eu aprendi a amar e que finalmente ganhou um livro)? A escrita é leve e fluída, então: PARABÉNS, HELENA! VOCÊ É MARAVILHOSA.

Karen399 15/05/2021

Comecei a ler porque senti saudades de Off Campus hahah
O livro me prendeu MUITO
Já estou pronta para começar a ler os outros
Os personagens são INCRÍVEIS, sem coisinha chata de drama
Alex perfeitoooo, Violet maravilhosa
Simplesmente adorei o livro

Jessica.Ferreira 23/06/2021

Perfeitinho demais. Nao ha palavras para a relação dos dois. Como é perfeito. Alex e Violet sao têm aquele romance maravilhoso.

Amei a relação próxima de Violet e da mãe. Super perfeita. Amei tambem a relação de amor/odio da Violet com o Buck.

Lena 30/11/2020

Muito fofo e engraçado
Me diverti muito lendo esse livro!! O casal é muito fofo e a dinâmica é ótima!! Maaaaaas o humor nem sempre foi pra mim... Violet foi MUITO estranha e desnecessária as vezes, não gostei muito do epílogo, Alex pedia permissão ATÉ QUANDO NÃO TINHA QUE PEDIR e, nos dois momentos mais tensos da relação do casal, tinham como principal obstáculo, de resolução, Violet não querendo ouvir o que não quer e imaginando 89 cenários diferentes! Me irritou mas foi divertido na maior parte.

Giovanna 28/02/2022

Não é o melhor, mas não é o pior
não é ruim, mas com certeza foi decepcionante, gostei dos personagens mas é tudo muito sexual, eles nunca passam um tempo juntos se não tiverem fornicando. As duas mães são chatas, mas é uma história legal

Amanda.Tavares 07/10/2020

Começou bem mas caiu um pouco
Eu ri muito! Nunca mais vou esquecer do Super MC. Mas o começo do livro é muito melhor que o resto. O final deixa um pouco a desejar.

Ray 07/02/2023

A história em si é bem clichê e previsível mas a Violet deixa tudo melhor sério, ela é o humor do livro, a mulher é desbocada e muito engraçada

Camila M. 08/03/2018

...
Como meia-irmã um famoso jogador da NHL, Violet Hall está bem familiarizada com a reputação de playboy muitas estrelas de
hóquei têm.

Ela é esperta o bastante para se
afastar daqueles meninos quentes e bem-
construídos e com uma resistência
inigualável. Isso até que ela conhece o
lendário capitão da equipe, Alex Waters.

Violet não está interessada em sua cara
bonita, seu sorriso charmoso, ou seu duro
super quente abdômen. Mas quando Alex
mostra que ele não tem intelecto inferior
igual a quase todos os jogadores de hóquei,
ele se torna mais do que apenas um corpo
quente com um rosto para combinar.No que só pode ser considerado um completo
lapso de julgamento, Violet descobre o quão
bom Alex é com o bastão de hóquei em suas calças.

Mas o que começa como um encontro
de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Depois de uma noite mágica de orgasmos, Alex começa a ligar, enviar
mensagens de texto, e-mails e enviar
extravagantes e peculiares presentes,
tornando-o difícil de ignorar, e ainda mais
difícil não gostar.

O problema é que a mídia retrata Alex como
um total jogador playboy, e Violet não quer
fazer parte do jogo.

////////////////////

O livro começou bem, tinha gostado dos personagens e da escrita da autora. Mas a partir do meio do livro ficou um pouco cansativo a leitura e me vi lendo forçada só pra terminar, mas não era nada que me prendesse.

Gostei da Violet, achei ela uma personagem engraçada. Gostei do Alex também, mas ele foi um personagem que não marcou em nada. Meio sem graça.

Esther.Braz 15/07/2022

dei meia estela pq não podia dar -1
esse livro é tão ruim mas tão ruim que me deixa sem palavras pra descrever o quanto ele é nojento
no começo parece normal, uma jovem adulta e tal mas dps só vai ficando pior
ele é tão ruim q me deu dor física
ele parece q foi escrito por uma menina de 12 anos pq é tão ridículo tem umas cenas q meu deus a menina num jogo de hóquei vai pegar um livro pra ler??????????? CARA
e outras cenas q são nojentas dms eu não indicaria nem pro meu pior inimigo pq esse consegue superar todos eu tenho ódio profundo e mortal desse livro

LetAcia857 03/01/2022

Não tinha muita fé, e quase que nem iria ler ele pq estava julgando pela capa, e como diz o ditado não julgue um livro pela capa kkkk. Para pagar com a língua, eu gostei muito dele e fiquei feliz de ter dado uma chance.

Carol Santana 25/04/2017

Beaver e Super MC
Eu amei essa estória, é um livro simples sobre uma garota que acha que todos os jogadores de hóquei são como seu meio-irmão (putas/dst's ambulantes) até que ela conhece Alex e ele prova que não é assim, ponto. Livro simples, premissa simples e desenvolvimento sem drama, você pode se perguntar porque eu achei tão bom, e eu explico!
Eu achei tão bom porque o livro cumpre tudo que ele promete, livro leve e fodidamente hilário, sim o livro é muito engraçado porque a protagonista é muito boba, mas muito boba mesmo e o mocinho é tudo que nós (meras mortais) podemos desejar. Alex é lindo, corpo perfeito, tem um pau enorme e é romântico de dar dor de dente. E o livro além de engraçado é muito quente.

Leiam! Recomendo!

Nikolle - Paradise Books 25/03/2016

Dirty Talk and no filter
Meia-irmã de Miller um famoso jogador da NHL, Violet Hall é bem familiarizada com a reputação de playboy de muitas estrelas de hockey. Ela é inteligente o suficiente para ficar longe dos amigos dele, mesmo que sejam super quentes e lindos.
Até que ela conhece o lendário capitão da equipe, Alex Waters. Violet não está interessada em um novo relacionamento, mas quando Alex mostra que ele não é igual a todos os jogadores de Hockey, ele se torna mais do que apenas um corpo quente e um rosto perfeito.
Ela descobre o quão bom Alex é, quando decide passar uma noite com ele, sem compromisso, apenas por diversão. Mas o que começa como um caso de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Depois de uma noite maravilhosa e cada um seguir seu caminho, Alex começa a mandar mensagens de texto, e-mails e a enviar extravagantes presentes, tornando-o difícil de ignorar, e ainda mais difícil não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um jogador com as garotas e Violet não quer ser parte do jogo.

Violet é uma personagem maluca, totalmente sem filtro, pois você nunca imagina o que está passando em sua mente.
Alex é um cara super HOT, que sabe muito bem o que fazer em uma cama, e com seus lados fofos a apresentar.
Os dois juntos é igual a uma história louca, quente, fofa e super engraçada!

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/
vanessamsantana 25/01/2017minha estante
Você poderia me dizer se já tem disponível a versão em português?

Chloee 24/08/2023

Sinceramente achei o livro entediante. O humor completamente sem graça, os personagens com personalidades que eram pra ser excêntricas e engraçadas, só foram irritantes o tempo todo. Eu senti vontade de pular páginas só pra saber qual era o final e terminar logo

clarinha 29/07/2017

Amei
Esse livro me deixou muito feliz. Vale a pena ler. Quero um Alex para mim.

1 | 2 | 3 | 4