Pucked

Resenhas - Pucked

1 | 2 | 3 | 4

ca.mila077 01/05/2017

4 estrelinhas!
Eu nunca havia lido nada da Helena Hunting, até Pucked. Eu estava transitando por grupos de leitura no Facebook quando vi uma breve resenha de uma menina que havia acabado de ler e o relato dela me deixou interessada. Então resolvi abraçar a causa e não é que eu me surpreendi?

Violet é meia-irmã de um dos jogadores de Hóquei dos Hawks, e acaba se tornando muito próxima desse mundo porque ela trabalha como contadora júnior em gestão financeira de esportes. Seu meio-irmão Buck é um mulherengo nato, e foi obrigado a ser transferido para outro time por conta de suas aventuras sexuais que infelizmente, repercutiu na última vez. Violet é uma pessoa muito engraçada, sério, ela não tem filtro na hora de falar. Ela pode ser uma "nerd" mas ela tem uma boca muito suja! Ah! E ela adora leitura, tanto que participa de um clube do livro com sua melhor amiga Charlene.

Alex Waters aparentemente parece ser o oposto dela. Ele é o capitão da equipe de hóquei e conhecido como um dos muitos jogadores estrelas mulherengos que existem. Só que não é bem assim... Alex é um completo cavalheiro, e também adora ler (EU QUERO UM DESSE PRA MIM!) e com isso acaba deixando Violet mexida, o que a faz pensar que "Será que ele não é igual aos outros jogadores?" e resolve cair de cara nesse romance que está surgindo. Será que Alex realmente não é igual aos outros jogadores? Vocês vão ter que ler para descobrir.

Gostei da escrita da autora, fluiu bastante, mais pelas partes engraçadas do que pelo enredo em si porque você acaba achando um pouco massante em outras partes do livro por não ter tanto assim à acrescentar. Mas para quem gosta de new adults com uma pitada de comédia, vale muito à pena ler, porque a autora não tornou um livro com cenas de sexo uma atrás da outra. Espero que gostem do meu ponto de vista e espero também que vocês deem uma oportunidade para o livro! :)

site: www.tellmeabook.com.br

Daisy_book's 28/04/2017

Perfeitinho na medida certa!!!
A protagonista é hilária...rendeu muitas risadas.

O protagonista super queeeeeeeeente!!!

Adorei!!!
ca.mila077 28/04/2017minha estante
A Violet tá me rendendo boas risadas mesmo! hahahaha

Daisy_book's 29/04/2017minha estante
hahaha Pois é. Amei aquela maluca.

1 | 2 | 3 | 4