Pucked

Pucked Helena Hunting

Resenhas - Pucked

1 | 2 | 3 | 4

una1 26/08/2022

no começo isso aqui tava muito legalzinho e parecia promissor, mas aí as coisas começaram a ficar repetitivas e nada acontecia, o casal só ficava se lambendo em todo canto aí começou a me encher o saco

gostaria de não ter lido pois é pessimo, além de extremamente brega

Daisy_book's 28/04/2017

Perfeitinho na medida certa!!!
A protagonista é hilária...rendeu muitas risadas.

O protagonista super queeeeeeeeente!!!

Adorei!!!
ca.mila077 28/04/2017minha estante
A Violet tá me rendendo boas risadas mesmo! hahahaha

Daisy_book's 29/04/2017minha estante
hahaha Pois é. Amei aquela maluca.

ca.mila077 01/05/2017

4 estrelinhas!
Eu nunca havia lido nada da Helena Hunting, até Pucked. Eu estava transitando por grupos de leitura no Facebook quando vi uma breve resenha de uma menina que havia acabado de ler e o relato dela me deixou interessada. Então resolvi abraçar a causa e não é que eu me surpreendi?

Violet é meia-irmã de um dos jogadores de Hóquei dos Hawks, e acaba se tornando muito próxima desse mundo porque ela trabalha como contadora júnior em gestão financeira de esportes. Seu meio-irmão Buck é um mulherengo nato, e foi obrigado a ser transferido para outro time por conta de suas aventuras sexuais que infelizmente, repercutiu na última vez. Violet é uma pessoa muito engraçada, sério, ela não tem filtro na hora de falar. Ela pode ser uma "nerd" mas ela tem uma boca muito suja! Ah! E ela adora leitura, tanto que participa de um clube do livro com sua melhor amiga Charlene.

Alex Waters aparentemente parece ser o oposto dela. Ele é o capitão da equipe de hóquei e conhecido como um dos muitos jogadores estrelas mulherengos que existem. Só que não é bem assim... Alex é um completo cavalheiro, e também adora ler (EU QUERO UM DESSE PRA MIM!) e com isso acaba deixando Violet mexida, o que a faz pensar que "Será que ele não é igual aos outros jogadores?" e resolve cair de cara nesse romance que está surgindo. Será que Alex realmente não é igual aos outros jogadores? Vocês vão ter que ler para descobrir.

Gostei da escrita da autora, fluiu bastante, mais pelas partes engraçadas do que pelo enredo em si porque você acaba achando um pouco massante em outras partes do livro por não ter tanto assim à acrescentar. Mas para quem gosta de new adults com uma pitada de comédia, vale muito à pena ler, porque a autora não tornou um livro com cenas de sexo uma atrás da outra. Espero que gostem do meu ponto de vista e espero também que vocês deem uma oportunidade para o livro! :)

site: www.tellmeabook.com.br

Luciana 09/05/2017

Risadas e muito sexo
Nunca tinha lido nada da Helena então me arrisquei e gostei mas não amei, achei q no meio pra final ficou muito na repetição e esse é o risco de livros com muito comédia. Espero q os próximos seja melhores.

RafaellaSantos 26/01/2022

Esse livro foi uma leitura rápida e gostosa de ler! Se você não sabe qual livro ler, eu indico esse livro porque é bem rapidinho, tem romance e partes bem engraçada!

GhyCarvalho 24/05/2017

Alex&Violet
O livro começou muito quente, apesar do forte humor presente no livros e as inúmeras cenas HOT HOT HOT de sexo, não foi um livro que me encantou. Achei que na metade do livro o livro ficou muito repetitivo. Mas a leitura é leve, a Violet é doidinha, com uma boca sem noção kkk e Alex é um fofo. Leiam e divirtam-se!

Thainara Teles 24/12/2021

Violet é inteligente, doida e sem o senso. O Alex, teve momentos que eu queria dar um tapa nele e em outros queria guardar ele em um potinho
O livro tem bastante hot, cenas um pouco constrangedoras por conta da língua solta da personagem, momentos fofos do casal e momentos divertidos quando junta todos os personagens

Laine 02/06/2017minha estante
eu sei bem como é isso, uma pena que aconteça com tantos

Luh 10/04/2021

Hockey é um esporte legal kkk
Esse livro me deixou com uma mistura de sentimentos. Eu não consegui me apegar totalmente aos personagens, mas não vou dizer que foi o pior livro que eu já li, porque não foi. Muitas das cenas são até bem engraçadas.

Mas existe uma linha tênue entre o humor natural, que quebra a normalidade, e o humor que força essa quebra. Acho que esse livro em alguns momentos me fez sentir que a autora força a personagem principal ser muito engraçada e desbocada, porém o que realmente me incomoda é como a personagem principal se dirige a outras mulheres que não sejam ela, a amiga e a mãe dela. Todas as outras mulheres do mundo pra ela são 'marias patins' e vagabundas.. Isso me deixou desconfortável durante toda a experiêcia.

Achei a história como um todo meio rasa, mas pra quem não quer pensar muito é um livro legalzinho.

clarinha 29/07/2017

Amei
Esse livro me deixou muito feliz. Vale a pena ler. Quero um Alex para mim.

Danny 17/10/2019

Pucked
Que livro mais perfeito e esse? Sério maravilhoso e pouco, um romance super fofo com um mocinho lindo, quente e ainda por cima romântico e muito apaixonado.... quem pode com isso? Sem defeitos :)

Juju 13/07/2021

Nao mt desenvolvido mas divertido
Só pra constar q 3? é bom ok? O livro foi leve, bem divertido, rapido e fluído. Mas nao teve quase nenhuma descrição, os personagens e seus sentimentos são mal desenvolvidos e a história nao me adicionou em nada. Tbm teve mt hot, eu até gosto, mas achei exagerado.

Gabs 02/06/2021

Eu gosto das obras da Helena e com o livro pucked não foi diferente. Gostei bastante dele e vou continuar lendo a serie.

Marilia M. 19/10/2020

Divertido e leve
Livro divertido e leve, a historia é fofa e não tem como não se apaixonar pelo alex waters!
Só não é uma historia muito profunda, é mais superficial bem leve, interessante e divertido.

Bee 03/01/2021

Foi um bom livro pra passar o tempo, bom pq tem o famoso clichê e etc, MAS eu acho que esperava um pouco mais, acho que tinha muito potencial pra ser melhor. Mas não muda o fato que o Alex é um xuxu kkkkkkk.

1 | 2 | 3 | 4