Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

Carla 24/12/2022

Ninfomaníaca
Para mim, o que resume este livro é uma menina que tem sérios problemas de autocontrole sobre seu corpo e um menino que adora falar palavrão (sem motivo algum). Eu fui de peito aberto, pois é um romance que se passa nos teatros, e como atriz, me identifiquei. Fiquei frustrada, seria um enemies to lovers, mas não é bem construído.

mfelixft 21/12/2022

Prometeu muito e não entregou nada
É um livro muito rápido e isso é bom pq compensa a falta de conteúdo.
A história tem uma proposta interessante e até os 30% da leitura realmente é muito legal de acompanhar. Você vê um pouco sobre eles se conhecendo e se vendo pela primeira vez depois de três anos numa dinâmica linda. Depois é ladeira abaixo.
Não achei que a história teve conteúdo pro desenvolvimento do livro. A autora escreve o tempo todo sobre as coisas horríveis que o Ethan fez e como ele acabou com o coração dela, mas não entrega NADA. Ela literalmente para de contar a história deles quando tá tudo bem, então aquela história de "ele é uma pessoa horrível que me magoou muito" não tem fundamento, simplesmente não cola. E eu não vou ler o próximo livro pra descobrir.
Queria que os personagens secundários tivessem mais desenvolvimento mas a autora cagou pra eles, e oq q eu posso fazer né!?
De resto é um livro tranquilo de ler, pq ele é narrado como se fossem realmente os pensamentos dela. Como a mente dela é meio caótica (assim como a de todo ser humano) vc lê o caos, se envolve e engole o livro rapidinho.
Sobre as cenas hots: são poucas, rápidas e não curti a escrita ??
Luiza3256 21/12/2022minha estante
C humilhou as próximas 23 gerações da autora KKKKKKKKKK

mfelixft 27/12/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK '-'

Yasmin 13/12/2022

Teria sido melhor assistir o Pelé
Li esse livro por recomendação de uma amiga e minhas espectativas já eram baixas. O começo do livro até que tava indo bem, mesmo os capítulos tendo 30 páginas cada um, porém, chegou em um momento que em 30 páginas nada acontecia e quando eu digo nada é nada mesmo, todos os capítulos eram a mesma coisa ela com raiva, reprimindo o que sentia e agindo igual animal no cio e ele ou sendo babaca ou correndo atrás dela. Fora que o livro termina em aberto, então se eu quiser saber o que aconteceu tenho que ler o segundo livro.

Erica 08/12/2022

1º Meu Romeu
Gostei bastante, dei muita risada.
Cada vergonha que a Cassie passou, eu fiquei com vergonha e ela não, uma personagem bem ousada kkk.
E o Etan é muito chato , ele não merece ela...

Maria 01/12/2022

Comecei a ler esse livro por causa de um vídeo no tiktok, do jeito que o apresentaram parecia ser um livro incrível e emocionante? minhas expectativas foram quebradas.
Uma versão corrida e mal escrita de After misturado com Cinquenta Tons de Cinza. A história nos faz crer que Cassie é uma maniaca sexual e Ethan um babaca controlado, mas o andamento do livro é tão lento que no final os protagonistas só ficam chatos mesmo.
Esperava que a história terminasse nesse 1º, mas infelizmente o final é em aberto e é necessário ler os próximos livros para descobrir se o casal fica ou não fica junto.
Admito que é uma leitura boa para passar o tempo, mas se soubesse que não me prenderia não teria lido.

Stephanny 20/11/2022

Relação de amor e ódio
O livro se passa entre o passado e o presente. Ethan e Cassie foram namorados na escola e completamente apaixonados um pelo outro, mas, por sofrer uma traição no passado, Ethan se fecha totalmente pra relacionamentos e não consegue assumir algo sério com a Cassie. O relacionamento deles é um vai e volta e Ethan faz a gente passar muita raiva porque ele sabe que tem problemas, não busca terapia pra resolver por mais que saiba que precisa e faz a Cassie sofrer sempre até que eles terminam de vez e cada um segue sua vida.

Até que, Cassie é chamada pra atuar em uma peça e descobre que seu par romântico é o Ethan, e por mais que ela não queira ver ele nem pintado de ouro, aceita participar para ele não pensar que ainda mexe com ela. Ela só não sabia que ele fez de tudo pra entrar nessa peça de propósito só pra reconquistar ela.

Angelucia.Souza 29/10/2022

Meu Deus, agora eu entendo o porquê das minhas amigas me compararem com a Cassie.
Eu amei o enredo e como é uma história super divertida, não conseguir parar de ler.
Raquel 27/12/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amooo esse livro e vc é a Cassie todinha kkkkkkkkkk

Maria Viviane 29/05/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Maria Viviane 29/05/2023minha estante
Vi agora, realmente, é você todinha kkkkkkkkkkkk

Josi 24/10/2022

Nada acontece
Muito cansativo e com muita enrolação.
A premissa é boa, a história em si tb, mas num acontece nada de verdade nesse livro. É só enrolação, nem o motivo deles terem se separado a gente descobre, ai agora tem que ler a continuação pra saber o que houve, num posso nem dizer que o final foi grandioso pra deixar uma empolgação pra continuação.
Vou ler Minha Julieta? Claro, quero ver como termina isso, mas sinceramente, esperava bem mais desse livro.
Talvez a culpa seja minha tb de criar expectativas, pq já rinha lido um outro livro da autora e nao gostei, mas vi falarem bem desse que quis dar uma chance.
Outra coisa que me confundiu e me irritou um pouco foram as divisões dos capítulos, vc fica um pouco perdida no presente e passado, as vezes tem os 2 no msm, ai vc tá lendo o presente e ai acaba e já entra o passado, quando volta o presente vc já esqueceu em como tava a situação, ainda mais pelos capítulos serem bem longos, serio fiquei bem confusa varias vezes.

Kamila 22/10/2022

Medio
Apesar de ter começado ele sabendo das continuação (Minha Julieta) achei que não tem muito fim, as coisas opções ficam muito abertas.

Evillyn 21/10/2022

Sem julgamentos?
Sei que é livro que tem bastante críticas, talvez, se eu ler novamente possa achar algumas críticas, mas eu só tinha 15 aninhos e eu amei na época!

Mari 16/10/2022

Bom, mas poderia ser melhor
Não é um livro ruim, só que enrola demais.

O protagonista é muito problemático e acaba transferindo isso para os outros.

Beatriz 30/09/2022

Estou presa num looping de livros de romance, mas vamos lá.
Eu gostei da leitura mas como tem outro livro ficaram várias coisas em aberto. Ethan é extremamente intenso e tem medo de se entregar. Acredito que o erro da Cassie seja insistir num relacionamento com alguém que não está emocionalmente preparado para isso, mas quem nunca né?