Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

Maria Mendes 11/11/2021

Favoritei
Amei esse livro, preciso imediatamente dos outros dessa série kkk

Adorei a narração da guria, além de ser romance com hot me rendeu boas risadas o que me ganhou, favoritei

Melissa 11/11/2021

Meu Romeu
- Estou muito feliz que seja você.

Incrível, bem escrito e intenso.
É isso que é "Meu Romeu"

Não posso dizer que é o melhor livro do mundo, porquê não é, mas é um favoritado.

A história de Cassie e Ethan tem altos e baixos, mais do que um casal normal teria - mas quem disse que eles são normais? - no entanto é bem trabalhada e faz o leitor ansiar por mais.

Tem suas falhas e muitas vezes o mocinho é problemático. Mas não é problemático como um relacionamento abusivo, violência física e psicológica, é um problemático comum.
É o problemático que qualquer um pode ser. Pessoas dominadas por inseguranças e traumas, com tanto medo que se tornam tóxicas para as pessoas ao redor. Isso acontece muito, e esse tipo de problemática é difícil de retratar.
Algo que se pode superar (e pelo que eu ouvi falar, vai ser tratado em terapia no próximo livro).

Quando iniciei a leitura, tive medo de ser um relacionamento abusivo, mas fiquei aliviada quando vi que não seria. Ambos eram tóxicos um pro outro, mas em algum momento da vida todos já fomos/vamos ser e estou ansiosa para ver como eles vão virar esse jogo.

Os personagens são bem escritos e tem suas histórias aprofundadas em vários pontos.
Ter o livro dividido em passado e presente também foi bem legal e muito útil pra história, contribuiu demais.

A autora também foi generosa com os personagens secundários, que são cativantes e te fazem rir em diversos momentos. (Todo meu carinho ao Jack)

O casal principal tem química, bem forte, aliás e mal posso esperar para ler a continuação (ainda vai demorar um pouquinho, admito) e poder finalizar essa trama.

Vale a pena ler - ainda mais para sair da ressaca - mas é necessário ter mente aberta pra entender que ambos tem questões mal resolvidas e isso os atrapalha.

Helo 10/11/2021

"As vezes as pessoas constroem muros,não para manter os outros fora,mas para ver quem se importa o bastante para destruí-los ."

Beatriz 28/10/2021

Surpresa
Comecei esse livro jurando que não ia gostar muito. Eu odeio Romeu e Julieta. Odeio mesmo, apesar de gostar de algumas outras peças de Shakespeare. Mas esse livro é realmente surpreendnte. A autora explora muito bem os personagens e a bagagem emocional deles, de forma que você ta ali e torce por eles. Em alguns momentos chega até a ser angustiante. Pra quem tanto ranço de Romeu e Julieta quanto eu: vai fundo, a história vale a pena.

Lari 24/10/2021minha estante
Tenta dá uma chance para Minha Julieta que alguns pontos que vc citou na resenha vai ser esclarecida na continuação

Jôh 24/10/2021minha estante
Que pontos amg? Pode dar spoiler (pode ser que me motive mais a ler), pq esse primeiro me deixou desconfortável em tantas coisas ?

Lari 25/10/2021minha estante
Spoiler.....

A Cassie lê o diário do ethan então a gente acaba tendo acesso ao ponto de vista dele em algumas cenas, a Cassie faz terapia pq ela não consegue só esquecer e perdoar e o ethan fez terapia tbm nesses três anos por isso as mudanças dele

Beatriz.Reis 12/10/2021

Meu Romeu
Eu não gostei muito do livro ele é bom e tenho certeza que muita gente gosta dele ou vai gostar, só que não foi para mim.
Primeiro porque mostra o passado e o presente não gosto desse tipo de coisa em livro e segundo que não gosto quando um casal se conhece tem uma história depois terminam e se encontram anos depois.
Mas tirando isso o livro até que é bom.
Se você gosta desse tipo de coisa então tenho certeza que vai gostar.

nnamaria 11/10/2021

Estou completamente encantada com a leitura. Sexy e emocionante! Adorei conhecer a Cassie e o Ethan e estou ansiosa para ler a sequência

Lavs 07/10/2021

Começou bem, mas ficou cansativo
Depois de ler Mr. Romance da Leisa Rayven, peguei esse livro confiando que seria bom, mas me decepcionei. O livro começa bem, há duas linhas temporais (o presente e o passado) e você se pega realmente querendo saber o que o Ethan do passado fez para a Cassie atual e também há a curiosidade intensa de saber quando eles finalmente vão ceder ao tesão e "dormir" juntos.

Mas até mesmo essa curiosidade se esvai depois que a trama se torna cansativa e repetitiva. Ainda na página 250 há um Ethan Holt que insiste em não dormir com a Cassie (por sinceramente, motivo nenhum). No começo, dá para entender o personagem, ou pelo menos sua resistência. Mas a babaquice do Ethan do passado às vezes é difícil de engolir. Mais difícil ainda é assistir Cassie em qualquer momento aleatório do livro se atirando num Ethan resistente.

O livro, inclusive, parece se resumir à química dos dois. Mais uma vez parece ótimo no começo, mas depois se torna repetitivo. A trama se torna muito repetitiva, até as festas parecem iguais.

Dou duas estrelas por começar bem e por gostar da escrita de Leysa mas, infelizmente, mesmo não gostando de dropar livros, o enredo não me cativou e os personagens, que comecei gostando, não conseguiram me segurar no final.

site: https://www.instagram.com/fabulaslunares/
Beatriz.Egidio 14/10/2021minha estante
Sim estou lendo esse livro e concordo perfeitamente com vc a única coisa que está me prendendo a ele é esse interresante "arco de rendição" do Ethan

Beatriz.Egidio 14/10/2021minha estante
Redenção**

ViPrad 05/10/2021

Podia ser bem melhor
Esse livro tinha tudo pra ser muito bom.
Achei ele bem enrolado, também porque não sou muito fã de quando a história é dividida em passado e presente, mas mesmo assim achei bem enrolado.
A química deles eu achei muito boa no início, mas depois comecei a achar cansativo ?!?!
O início e o final são as melhores partes do livro, porque o meio é literalmente a mesma coisa toda hora, o mesmo drama.
Faltou mostrar mais as partes importantes, e nao as partes desnecessárias, devia ter falado mais de quando o Holt foi embora, porque isso é mencionado desde o início do livro mas só vai ser explicado la pro final, com um resumo e um motivo bem fraco.
E acho que as duas coisas que mais me agoniavam era que no passado SÓ CORRIA ATRÁS DELE, e tioo, ele nao tava nem ai, E ELE FALAVA "NAO TO NEM AI, NAO VENHA ATRAS DE MIM, SAIA" e ela ficava insistindoooooo aff, 70% do livro é isso (só no presente que ele vai atras dela, mas tipo?!?! filho seu tempo ja foi) SE PRESERVA MULHERR.
E a segunda coisa era o Connor, tipo ele foi um dos personagens que eu mais gostei sinceramente, mais que os protagonistas, gostei muito dele e dos dois amigos da Cassie. E ela era tipo "O connor é incrivel, lindo, fofo, educado, gostoso, um amor de pessoa, gosta muito de mim, cuida de mim, parece que me ama, se preocupa comigo, quer ficar comigo, e eu quero ficar com ele...... Mas eu quero ficar mais com o Holt, mesmo ele sendo legal comigo, mas nem tanto, e nao demostrando sentimento, mas cuidando de mim, mas nao tem segurança no nosso relacionamento e só eu fico insistindo, ele nao.... Mas eu prefiro ele" AAAAAAAAAAAAAAAAAA MOÇA.
Queria que ela tivesse tentado ficar com o Connor de verdade.
Mas mesmo depois disso tudo, eu gostei do final, achei fofo. Mas não sei se me convenceu a ler o 2 livro.

Lolipop 05/10/2021

o primeiro hot que li, e me apaixonei, pela história, desenvolvimento, personagens e caramba, que cenas de hot, super recomendo o livro para quem gosta.

ddwanzeler 02/10/2021

Leitura que prende
Eu li tão rápido que fiquei impressionada, acho que foi o primeiro livro que devorei e bateu a ressaca. Maravilhoso!
Juaum 19/01/2022minha estante
Me parece fanfic, pois sim, não aprendi nada e continuo julgando pela capa

Dalila 01/10/2021

???
Tinha tudo pra ser tão bom mas não me pegou, achei a química do casal muito gostosa mas não consegui curtir os dois juntos. Nãoo gosto quando alterna assim entre passado e presente e achei uma enrolação enorme pra chegar no miolo dos problemas. Enfim nem horrível nem maravilhoso apenas bom
ViPrad 05/10/2021minha estante
EXATAMENTE ISSO!!

@heloizz_13 01/10/2021

Recomendo ??
Muitoooo bom
Achei que ia ser um leitura bem chatinha por causa que eu ja tinha tentado ler esse livro antes e não tinha gostado mas, me surpreendeu bastante.
Lary 01/10/2021minha estante
eu adoroo