After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Katleen 26/05/2021

Ok.

Amei que finalmente a Tessa conseguiu dessa ?dependência total? do Hardin e não abriu mão dos sonhos dela.
Hardin até que melhorou um pouco nesse livro.
Landon, vc é tudo!
Esperava uma traição dessas vindo da Molly, mas não da Steph :(
lia grace 26/05/2021minha estante
a steph me decepcionou tanto

Had 13/12/2016

Surpreendente
De certa forma surpreendente a autora soube trabalhar bem nesse livro, os dois primeiros para mim foram horríveis, mas nesse, a protagonista se colocou em primeiro lugat e seguiu com seus planos.
Realmente foi um dos melhores da série até agora.
Pedro Henrique 20/12/2016minha estante
Já está na minha lista para continuar lendo. Espero que a autora desenvolva os personagens, porque em 2 livros, sinto que não houve nenhum avanço.

Kethelin3 28/07/2021

tinha esquecido da resenha.
olha, eu nunca passei tanta raiva com o hardin como no começo desse livro. ele tava extremamente controlador e afins. ainda bem que dps ele criou vergonha na cara e virou gente, *tá virando ainda na vdd. acho que nessas últimas págs rolou um amadurecimento grande dos dois e fiquei feliz com isso. nossa, o caderno de religião da tessa ?
Ana 03/08/2021minha estante
Aiii você não perde por esperar com os outros livros

luisinho 14/07/2021

416 páginas de brigas sem pé nem cabeça
"representatividade" lixosa jogada no meio do livro sem pé nem cabeça
uma bomba maior q os anteriores
Lucky 15/07/2021minha estante
COMO ASSIM REPRESENTATIVIDADE FORÇADA LULU?????? ANNA TODD SÓ FEZ LACRE ATRAS DE LACRE, ELA Q INVENTOU OS LGBTQIA+

Jorisdana 16/05/2021

Mas o que que aconteceu aqui?? Passei raiva, ok?
Esse terceiro foi o livro "menos bom" até agora pelos seguintes motivos:

O ciclo de violência que acontecia nos outros livros continua. Porém, o que fazia a história ser boa nos outros era que os vacilos do Hardin eram compensados por momentos de fofura do casal e hots. Aí a tensão da história mais as fofuras e putarias compensavam todas as merdas que rolava. Dava pra passar um pano. E o que rolou aqui nesse livro foi que os vacilos Hardinianos AUMENTARAM (brigas com falas absurdas, posicionamentos absurdos, um monte de coisas intragáveis "a culpa de eu ser assim é sua Tessa"), e quase não teve momento fofo e sexy. (Qual é a tara da Anna Todd de colocar esse garoto tão escroto mds???? é extremo demais) Resultado: eu passei MUITA raiva, e só.

Pra completar, nos 70% aconteceu um bagulho MUITO pesado, forte, que, apesar de não ter sido culpa do Hardin, pelo menos, foi muito ruim e me deixou mal. A justificativa foi superficial e nem fez muito sentido. O que me faz pensar que a autora forçou essa coisa horrível só pra criar mais um problema na vida da Tessa. Juntando isso com outras forçadas menores que já havia rolado na historia (forçando situação de ciúme, Tessa bebendo pakas e fazendo merda sendo que ela nem é acostumada com bebida) aí ficou um livro com historia fraca, e forçada aí chegou num nível que eu só queria acabar para parar de passar raiva.

O final do livro foi bom, deu um ar mais leve e delicinha, que me fez até ter a ilusão de que não passei tanta raiva lendo. Eu, que morria de amor pelo Hardin apesar de tudo, broxei com ele de verdade. Bagulho nesse livro aqui foi tenso, olha que nível chegou: a passadora de pano quase desistir kkkk. Comparando com os outros esse foi o pior, mas eu recomendo porque né, tá no meio da série então bora ler. Pelo que comecei do livro 4 tá em mais de boa, amém.

Coisas que eu já sabia pelos outros livros e só reforcei: isso não é amor, eles se iludem achando que e amor verdadeiro mas não é.

Apesar de tudo teve pontos positivos: a Tessa começou a se impor e o Hardin reconheceu que ele é problemático e precisa de ajuda (finalmente).
Maria 20/07/2021minha estante
Como faço pra ler

eurus 28/05/2022minha estante
larga essa bomba vai explodir

Vanessa 11/12/2021

After
A saga de after é extremamente perfeitos, livros que na atualidade ainda se tem muito preconceito por ser um relacionamento tóxico por conta da falta de maturidade de ambas (hardin e tessa) e a opressão manipulação dos pais dos mesmos que torna cada vez mais difícil um relacionamento e os personagens manterem uma boa saúde mental.
Porém com tudo que se apresenta deve se sim ser lido e aclamado este livro!!! E todos os tabus serem quebrados.
RAFAEL 10/01/2022minha estante
Ameiiiii
Melhor resenha?

alyssfolk 06/06/2022minha estante
Caramba, amg vc foi guerreiro em ter lido tds !!

RAFAEL 10/01/2022minha estante
Eu chorei tanto na cena da tentativa de abuso
Ler a tessa pedindo ajuda mds

Mah 17/01/2022

Poderia ter acabado aqui, bem diferente do filme
Sinceramente, a única coisa boa do livro é a parte da Steph que me surpreendeu muito, realmente n esperava por isso. O hardin é muito escroto e n sei como alguém consegue escrever um romance com um personagem como esse, n tem como virar romance, vira um livro de como torturar Tessa. Definitivamente n vou continuar lendo after, nem o before, n tenho capacidade para ver essa bola de toxidade.
Outro fato, o livro é bem diferente do filme. Poucos fatos batem, acredito que seja pra deixar o Hardin um pouco menos tóxico (oq é quase impossível).
Eu estava certa em relação a continuar lendo,a relação deles só fica mais tóxica e me surpreende ter conseguido ler este livro.
Quero deixar bem claro que está é a minha opinião sobre o livro.
Yasmin.Priscila 17/01/2022minha estante
E pior que romantizam ele e no filme não è nem a metade do que aconteceu no livro

Stefany* 28/04/2018minha estante
undefined

Lethier 26/12/2021minha estante
Dele te-lá deixado *

Karoll 14/09/2021

Como dessa vez eu assisti ao filme para dps ler o livro confesso que fiquei bem assustada com tudo que a Steph foi capaz de fazer com a Tessa, eu pensava que elas eram realmente amigas. Com tudo oq rolou eu gostei ainda mais do Zed, mas confesso que apesar de todas as mancadas do Hardin eu ainda gosto dele, dps que ele foi falar com o pai ele começou a ser uma pessoa melhor para poder merecer a Tessa.
Yara.Fernanda 15/09/2021minha estante
O que ela faz pra Tessa ? me contaaaaa

ket ket 02/07/2022

repetitivo
só faltam dois livros, finalmente! só estou lendo porque comprei o box e não consigo abandonar leitura. duas estrelas porque apesar de ser horrível, ainda consigo ler em pouco tempo.
Clarysse1 02/07/2022minha estante

Tabatha.Melo 23/03/2021

After 3
Até agora foi o livro que eu mais gostei da série, uma sensação de alívio veio em mim quando a Tessa finalmente se impõe aos absurdos que escuta de hardin e isso fez eu me prender mais ainda ao livro?, espero que nos próximos a personagem dela de mulher forte e decidida evolua ainda mais
Biela 07/04/2021minha estante
Concordo. Só achei que teve muita BRIGA
E me estressei com o hardin por ele ser tão imaturo