After - Depois do Desencontro

Resenhas - Depois do Desencontro

Bell 21/05/2020

Escolhas
Todos temos opções.
Quais você vai escolher? Quem sabe?...
O fato é que, sempre temos opções.
Se vamos usar a razão ou a emoção para fazer essa escolha não importa porque, independente de como será feita, toda escolha traz consequências.
Será que vai ser fácil lidar com elas?...

sweetc4se 24/05/2020

Coragem
Tessa Young, tu é corajosa hein mulher.
Se fosse eu já tinha pulado fora

Yasmim_Haru 02/06/2020

UAU...
O passado, antes só memórias, agora é concreto, pessoas, fatos, e acima de tudo sentimentos. Ainda que tudo lhe aponte que existe uma solução e que você pode se tornar uma pessoa melhor, seus pensamentos não lhe permitem isso, em seu coração foi cravado uma lâmina. Incapaz de demostrar afeto, perderei todos ao meu redor, eles serão melhor sem mim. Não sou suficiente, estrago tudo o que toco, já estraguei a mim mesmo. Ainda assim... ela... ela... " Você sempre vê coisas boas em mim... Como isso é possível se eu não tenho nada de bom?". Amar alguém, antes do toque, sem nem mesmo saber o por que, aceitando cada defeito, aceitando ainda que ele pode te destruir. Amor, está além de tudo isso, está além do que podemos entender, não é algo racional, você só sente. "Existe uma grande diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela." Os erros, é difícil mudar quem você sempre foi, é preciso aceitar a mudança e eliminar aquilo que te faz recair. Desconstrução, uma possibilidade, uma necessidade, uma aceitação, uma escolha, uma busca para se tornar melhor. Uma pausa, consensual, e resultativa. "Precisamos de um tempo".

Jucilene 06/06/2020

A coleção "after" de anna tood, aborda um romance que com sua intensidade me conquistou completamente.

Emelyn.Abreu 07/06/2020

Tessa mais poderosa
Nesse temos a Tessa mais convicta do que quer e não disponível pra mudar tudo pelo Hardin. Ao mesmo tempo vemos o quanto ele quer melhorar. Ainda é cheio de idas e vindas mas eles estão ficando mais maduros

proximolivro_ 10/06/2020

Apesar do Hardin estar bem melhor do que nos outros dois livros e a Tessa conseguir negar ele, perceber que as coisas que ele faz são abusivas, que o comportamento dele é possessivo e ele é agressivo e precisa se tratar, é a mesma coisa de antes: alguém faz merda, eles gritam, um deles some e depois eles fazem sexo. A narrativa continua cansativa e repetitiva.

Bombonatto 19/06/2020

abandonei sim
é extremamente maçante o jeito que eles brigam e depois se entendem, mesmo com a Tessa começando a se desprender mais do Hardin. não consegui terminar depois de ver a Tessa sendo idiota pela 1938293° vez porque sinceramente a essa altura do campeonato não dá para culpar apenas o Hardin, mesmo ele sendo sim o maior causador de merdas de todos, até vemos um pontinho minusculo no fim o túnel de esperança de ele ser alguém legal e normal, mas não dá. é um ciclo sem fim que fica girando entre eles brigarem, se entenderem e brigarem de novo e já ta insuportável. não digo que não vou voltar a ler em algum momento mas vai demorar bastante para eu ter coragem de ficar passando raiva de madrugada a ponto de quase chorar de ódio quando eles voltam um para o outro e se separam, de novo.

Kelly 27/06/2020

After
Gente para o mundo que eu quero descer. Eu to me sentindo mãe, amiga e psicóloga dos personagens. De longe o que eu mais gosto é o Hardin e o Landon. Eu sei que a maioria deve se apaixonar pela Tessa, mas ela meio que me irrita as vezes (quase sempre, rs).

Luizacastrods 01/07/2020

Espero que o relacionamento deles melhore
Esse livro da série foi crucial porque percebi que foi o momento em que ambos personagens perceberam o quão tóxico era a relação entre eles e, finalmente, perceberam que isso teria que ser mudado. Vou continuar lendo a série para saber se nos próximos livros eles desenvolvem um relacionamento mais saudável

Jack 05/07/2020

Repeti
Irei repetir a resenha. Li em uma semana os 5 livros. Ai falar o que de um boy lixo desse??? O cara so fica mais ou menos no último livro. Ai eu já não simpatizava com o jeito doente dele. E essa garota ai pelo amor do pai. E no mínimo uma idiota. Jamais perdoaria alguém que apostou ficar comigo. E não bastasse isso ele sempre ta fazendo algo de errado e ela perdoando. Tem mulher que busca ser trouxa.

Ana Paula 22/08/2020

Gente não dá para dar um tempo no sofrimento desses dois não?!?! Infelizmente as vezes é preciso ir ao fundo do poço muitas vezes antes de conseguir ver o que é necessário mudar.

Jessica1248 22/08/2020

Quanta desgraça pode acontecer na vida de uma pessoa até ela desistir, pq meu deus, só piora.
E eu ainda não consigo entender o apelo que o Hardin tem, pq eu não sei.
A pergunta é, pq continuo lendo?

23/08/2020

After depois do desencontro
Tessa luta pra ter sucesso em sua carreira e enfrenta novos desafios, Hardin poderia ser o que lhe faz esquecer de todos os problemas mas se vira contra ela também após descobrir suas intenções para sua carreira.

Priscila Porto 27/08/2020

Desmotivada
Há anos atrás resolvi encerrar a leitura dessa série após esse livro, simplesmente pq não conseguia acompanhar esse relacionamento tóxico, me fazia mal, Hardin é abusivo e Tessa não tem amor próprio, me via mal após a leitura e precisava fazer pausas a cada briga e cagadas que o Hardin fizesse.

Esse ano, momento de quarentena e de releitura dos meus livros resolvi dar uma segunda chance, vou retomar a leitura e seguir para os próximos livros, consigo perceber um mínimo amadurecimento e espero que isso aumente nos próximos títulos.

Desculpa quem ama o Hardin, mas para mim não dá.

Mille 27/08/2020

After- depois do desencontro
A evolução do Hardin é incrível, mas ainda tem muito chão pela frente. Vamos ver o que nos espera.
Anna sempre surpreendendo a gente a revelação que ela trouxe nesse livro, eu não esperava, máscaras caíram rsrsrs