After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Emy 13/04/2020

Parece que passei pano pra Molly dessa vez hein? Depois da Primeira atitude boa dela na trama, posso dizer, ADORO ESSA GAROTA!
Amo o Hardin (sim infelizmente o personagem dele me traz muita curiosidade e me fez continuar lendo, ainda que é um louco problemático)
Nesse livro senti a Tessa finalmente como a verdadeira protagonista, ela deixou de ser a garota que me causa tédio, amadureceu MUITO, e torci o livro todo por ela e o Trevor!
Ah, passei pano pro Zed também, fazer o que, a Anna faz isso com a gente!
Senti uma melhora no comportamento de Hardin de o que? 40%? E ok gostei muito de Tessa ser a protagonista real desse livro!

Hillary95 14/04/2020

Que livro maravilhoso!
Apaixonada

botelhobru02 22/04/2020

After livro 3
Eu não tenho mais palavras pra dizer o quanto estou envolvida com essa série. Simplesmente estou cada vez mais apaixonada pela história do Hardin e da Tessa e queria que todo mundo pudesse ler esses livros.

Milena 22/04/2020

Um pouco desgastante ler tantas brigas. Porem nao tem como n amar esse casal. Impossivel de largar esse livriteo

Camilla 29/04/2020

Irritante e viciante!
Não tem como não elogiar a narrativa envolvente da Anna Todd! After é um caso de amor e ódio! Nos envolvemos com os personagens, com os fatos muito bem construídos e assim você lê compulsivamente uma página atrás da outra! Porém, quantas vezes paramos para nós perguntar se é aquilo mesmo, se eles são tão teimosos e infantis aquele ponto! E são! É um relacionamento abusivo, sim e o amor não justifica nada disso, mas não deixa de ser uma história envolvente e muito bem construída, que te prende do início ao fim! Vale a leitura, com certeza! Mas a leitura tem que ser com olhar muito cauteloso, para não cair na romantização, porque é um relacionamento doentio!

Milene56 02/05/2020

o livro mais triste e cansativo
Esse é o livro que faz a gente decidir se vai continuar ou se vai vai parar porque não aguenta mais a briga entre eles porque qualquer motivo, e o que nos faz pensar ?existe uma grande diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela? e justamente essa frase nos mostra que Tessa ama ele mas não desiste de seu sonho por ele, e ela tem que se amar mais, tem que se colocar em primeiro lugar em vez de pensar no que ele pensaria se ela fizesse algo, tirando todo o abuso psicológico que ele faz nela, o romance é bom!

Emi 02/05/2020

"Existe uma grande diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela, sabia?"

Raquel 20/05/2020

Dividida
Tanto este livro como os anteriores viciaram me, ao mesmo tempo em que pensava desistir da saga.
Gostei de ver o amadurecimento de Tessa e o Hardin a aperceber se que coisas não iam ser da forma que queria.
Porém, apesar do amadurecimento e mesmo estando apaixonados, a Tessa e o Hardin têm atitudes que fazem me torcer o nariz.
Apesar da falta de paciência que tive com o casal em algumas partes da história, estou curiosa para ler o volume seguinte.

Bell 21/05/2020

Escolhas
Todos temos opções.
Quais você vai escolher? Quem sabe?...
O fato é que, sempre temos opções.
Se vamos usar a razão ou a emoção para fazer essa escolha não importa porque, independente de como será feita, toda escolha traz consequências.
Será que vai ser fácil lidar com elas?...

sweetc4se 24/05/2020

Coragem
Tessa Young, tu é corajosa hein mulher.
Se fosse eu já tinha pulado fora