À Flor da Pele

À Flor da Pele Helena Hunting




Resenhas - À Flor Da Pele


81 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


becca 09/05/2020

A história prende desde o começo e te intriga a saber os segredos de Hayden e Tenley e como um vai ajudar o outro a superar o seu passado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol FS 22/01/2016

Eu não sei como começar a escrever sobre esse livro. Talvez a culpa seja minha e das minhas expectativas, ou talvez, o livro deixe a desejar mesmo, e a julgar pela minha pesquisa de satisfação, a segunda opção é mais provável. Em " A flor da pele", conhecemos Tenley e Hayden, mais profundamente, já que fomos apresentados aos personagens em " Doce tatuagem". Ambos são marcados por tragédias do passado, e são perseguidos por culpa e remorso. Essa compatibilidade sombria, faz com que sintam - se atraídos um pelo outro, e após um pouco de resistência, resolvem se entregar a essa atração. Mas o que acontece quando duas histórias tão trágicas se chocam?

" Os seres humanos anseiam por vínculo emocional."

A autora tinha um enredo maravilhoso nas mãos, duas pessoas feridas, duas tragédias de partir o coração e dois personagens típicos de um NA, mas ela não soube o que fazer com tudo isso. Eu tive diversas emoções durante a leitura, e raras foram as positivas. Eu quis largar, arrastei a leitura, empurrei com a barriga, fiquei entendiada, e decidi que iria até o fim. A Tenley, como quase toda mocinha, deixou muito a desejar, e houveram muitos momentos que poderiam ser preenchidos e explorados com a história dos dois, a dor, a dificuldade de superação, não sei. Como eu disse, pela primeira vez, não sei exatamente como falar sobre um livro.

" Às vezes, palavras eram desnecessárias."

Apesar de ser o meu estilo de narrativa preferido, de cada capítulo ser narrado por um personagem, e de ser um dos gêneros que mais gosto, senti que faltou alguma coisa. Lia cada página, na esperança de sentir as emoções " A flor da pele", como nos traz a capa do livro, mas não senti. Não comoveu, não emocionou, não cativou. Foi difícil até suspirar pelo "bad boy" em questão. Não me apaixonei, mas não odiei o livro. Me pareceu que a autora enrolou a maior parte do tempo, para ter uma história a ser contada em um segundo livro. Se eu vou ler a continuação? Sim. Sou teimosa e curiosa.

"As pessoas não mudam. As pessoas se adaptam."

Se você ainda não leu e ficou curioso, faça isso, tire suas próprias conclusões. Aproveite a leitura!

site: https://meapaixoneiporumlivro.wordpress.com/
Dan 01/02/2016minha estante
Para mim a história estava indo bem até aquela cena patética dos cupcakes. Para uma mocinha tão na dúvida e com medo, Tenley virou uma bobalhona provocadora num piscar de olhos. Não dei para mim, abandonei na hora.




Daniele487 18/01/2021

se eu pudesse desler
que livro péssimo, o drama que a principal fez meu Deus que menina chata e o cara tbm além se ser machista pra krl é outro dramático. sem contar as inúmeras cenas se sexo que ave maria. enfim o livro é ruim. n leiam
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 10/04/2021

Muito gostosinho para passar o tempo
Lembro que já li ele antes mas não lembrava nada então foi legal reler
comentários(0)comente



malu 24/06/2021

À flor da pele
sem dúvidas um dos melhores livros q eu li em 2021 e talvez na minha vida toda até agora.

A história é muito boa, a escrita é envolvente demais, e o desenvolvimentos dos personagens, eu particularmente, achei sensacional!

o relacionamento dos dois ainda é tão frágil, e o hayden é tão "novo" nessa coisa de namorar, é muito bom ver como os dois estão crescendo juntos.

Me emocionei bastante em umas partes do livro, ri muito em outras, os hots são todos %%%%%% nossa-

e esse final- SÉRIO EU SABIA Q IA SER ASSIM MAS SOFRI DO MESMO JEITO.

LEIAM SERIO!!!!
comentários(0)comente



Suzana 30/10/2021

Um dos melhores
Esse livro foi, com certeza, um dos melhores que já li. A escrita da autora prende demais o leitor e os momentos românticos são de tirar o fôlego. Os dramas do passado dos personagens são muito válidos e realmente contribuem para o que são no tempo da narração do livro. Vale a pena demais ler.
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 05/05/2016

Resenha para o blog Books and Movies
À Flor da Pele, primeiro livro da série homônima de Helena Hunting, nos traz a história de Tenley e Hayden, dois jovens que querem desesperadamente amar e serem amados, mas que ao mesmo tempo que desejam isso não sabem se são capazes de fazer, afinal eles não sabem se irão conseguir superar tudo o que já aconteceu com eles.




Tenley se mudou a pouco tempo para Chicago para fazer um mestrado. Fugindo de um passado nada feliz, ela procurou abrigo no meio dos livros do sebo de Cassie. No momento tudo o que ela menos quer é um relacionamento, ela sabe que ela está emocionalmente machucada e que não tem condição de se envolver com alguém, ainda mais um alguém como o Hayden, só que é muito difícil resistir a ele, até porque Hayden é uma das poucas pessoas que podem fazer a tatuagem que ela tanto quer.




Hayden fica completamente intrigado quando conhece Teylen, a nova atendente do sebo de sua tia. Ele percebe que ela é diferente das garotas com quem ele normalmente anda, Taylen é tímida, sexy e vive se esquivando dele. Só que mesmo sabendo disso tudo ele não consegue resistir à tentação de paquera-la sempre que possível. E essa tentação se torna demais quando Tenley aparece em seu estúdio para pedir que ele tatue as suas costas. Sabendo que uma tatuagem grande como a que ela pediu demoraria meses para ficar pronta, ele tem certeza que, se ela não freiar seus avanços, um relacionamento entre eles vai ser fato consumado. Nem mesmo a regra de que não se deve sair com as clientes, vai segurá-lo.




Sabe quando você começa a ler e não tem grandes expectativas, mas logo começa a ficar tão ligado na história que é impossível largar o livro? Pois é, foi bem assim que aconteceu comigo. Estava com esse livro na minha estante já há alguns meses e por N motivos nunca o lia, aí olhando as minhas leituras pendentes decidi que precisava lê-lo e tinha que ser logo. Quando li as primeiras páginas pensei que esse seria mais um new adult como tantos outros, ledo engano.




Helena Hunting criou uma história linda e emocionante, ela conseguiu colocar drama, romance e cenas hot em medidas certas para fazer uma história de sucesso. Escrita em primeira pessoa e tendo o ponto de vista tanto de Hayden quando de Tenley, o leitor consegue saber tudo sobre os personagens antes deles realmente se revelarem um para o outro. Sabemos em primeira mão o que aconteceu com Tenley para deixa-la tão triste e arredia. Descobrimos o porquê de Hayden se culpar, o que aconteceu em sua vida que o marcou de uma forma tão forte que esse fato o guia até hoje.




Uma coisa que me deixa bem irritada com livros, principalmente romances, escritos em primeira pessoa é o fato dos personagens se tornarem cheios de mimimi. Na maioria das vezes os autores se estendem em pensamentos que não acrescentam em nada ao enredo e isso acaba por tornar a história entediante. Fico feliz em dizer que isso não acontece aqui. Tanto Hayden quanto Tenley são personagens que não me entediaram em nenhum momento da leitura. Eles não são aquele tipo meloso que volta e meia está com o parceiro no pensamento nos enchendo de cenas que eram para ser fofas, mas que no fim acabam por ser melosas e chatas.




Para quem já está acostumado a ler New Adult sabe que esse gênero é conhecido pelo apelo muito forte no drama, às vezes algo que poderia ser resolvido com apenas um diálogo acaba por se tornar um cavalo de batalha. O drama que temos aqui não é algo pequeno, mas também não é aquela coisa surreal que você lê e fica pensando que nunca que isso iria acontecer. Helena Hunting conseguiu tornar o enredo plausível dosando a quantidade tanto de drama quanto de romance. Para terem uma ideia aqui nós não temos o já tão batido amor à primeira vista. Claro que Hayden e Tenley sentem uma forte atração, mas não é aquela coisa de ficar imaginando que encontraram o amor da vida deles. Óbvio que esse sentimento vai amadurecendo e se tornado algo mais palpável, mas não é da noite para o dia que isso acontece.




Eu só posso terminar essa resenha dizendo que À Flor da Pele é muito mais do que aparenta ser. A história é visceral e mexe com os sentimentos do leitor. É muito difícil explicar sem dar nenhum spoiler, então só posso dizer para vocês lerem e tirarem as suas próprias conclusões. Tenho certeza que não irão se arrepender, pode ser que ele não se torne um de seus favoritos, mas não será uma leitura em vão.

site: www.booksandmovies.com.br/
Rosângela Alves 27/05/2016minha estante
Só em saber que não existe mimimi, nem os pensamentos que me irritam, já fico deveras feliz. Estou tão abusada com livros em primeira pessoa, justamente por causa desses excessos de pensamentos dos personagens, que me deixam entediada. Vai pra listinha...




Dressa Oficial 25/06/2015

Resenha - A Flor da Pele

Olá, tudo bem com você?

Á Flor da Pele é um livro que logo quando vi nos lançamentos da Suma de Letras fiquei morrendo de vontade de ler, ele tem drama e romance duas coisas que adoro e por isso assim que chegou corri para ler.

Hayden é um jovem que já sofreu muito em sua vida e hoje luta para superar seu passado promíscuo , agora numa fase muito melhor ele é dono de uma loja de tatuagem que administra e divide com mais dois amigos.

Página 202
- As pessoas não mudam.
- As pessoas se adaptam. Você era novo. As escolhas que você fez na época não são as mesmas que você faria hoje. Tenley é a prova disso. Isso se chama crescimento pessoal.


Tenley é uma menina que também já sofreu muito no passado com perdas irreparáveis em sua vida, e agora tenta colocar a sua vida em ordem.

Tenley depois e perder amigos e familiares em um acidente de avião nunca mais voltou a ser a mesma, então para esquecer um pouco dos seus problemas ela resolve mudar de cidade e construir sua vida novamente em um lugar distante que ninguém saiba de suas dores e seu passado.

Tenley arruma emprego em uma livraria e consegue conciliar com seu curso na faculdade de pós graduação, na frente da pequena livraria em que trabalha ela conhece Hayden o tatuador de corpo atlético e escultural cheio de tatuagens e piercing que lhe encanta logo a primeira vista.

Hayden nunca levou seus relacionamentos a sério, usava e descartava mulheres da vida e mulheres que se faziam de muito fácil como se fossem bonecas descartáveis, mas ao conhecer Tenley ele sente ser algo mais forte e tenta se aproximar dela aos poucos.

A leitura é narrada em primeira pessoa pelos dois personagens com capítulos curtos e alternados o que deixou a leitura muito mais dinâmica e agradável.

Aos poucos vamos conhecendo um pouco do passado de cada um e vamos percebendo o quão dolorida foi a vida desses dois personagens, dá vontade de colocar ambos no colo e dizer que tudo vai dar certo.

Depois de tanta coisa ruim acontecendo na vida desses dois, um encontra no outro a felicidade que faltava em suas vidas, e juntos eles tentam ser felizes, os dois ainda escondem detalhes de seu passado com medo de reviver as más lembranças novamente e com um medo maior acima de tudo de que esta fase que estão vivendo tão maravilhosa possa terminar pela omissão dos fatos.

Página 137
Todas as experiências anteriores a ele eram insignificantes se comparadas àquele momento. Eu queria me sentir assim para sempre.


O livro se trata de uma série é apenas uma introdução a todo o drama que os dois personagens enfrentam, o final é aberto e dolorido pois fiquei morrendo de vontade de continuar a ler a continuação desta linda história de superação e amor.

Quem quiser matar a saudade e a curiosidade tem apenas em e-book um conto que fala da vida dos dois personagens antes de se conhecerem:



A edição do livro está simples, páginas amareladas e letras um pouco pequenas que confesso me incomodaram um pouco, mas a leitura em si foi muito boa e prazerosa.

Tenley tem cicatrizes por toda a suas costas e deseja fazer uma tatuagem enorme que cubra toda as suas cicatrizes e ela escolhe Hayden claro para fazer esta tatuagem , porém ele avisa que depois que se faz uma tatuagem enorme o grau de intimidade muda muito entre cliente e tatuador, porém os dois já criaram laços e se envolveram emocionalmente antes da tatuagem começar e depois que começarem a fazer a tatuagem terão que evitar um contato mais íntimo.

Adorei os dois personagens porém confesso que Hayden me irritou em alguns momentos demonstrando ser possessivo e muito ciumento mas prepare-se :

É um livro que vai deixar você com todas as emoções a flor da pele, leia e confira!

Beijos

Até mais !

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/06/resenha-flor-da-pele.html
comentários(0)comente



Nikolle - Paradise Books 08/04/2016

AMORZÃO/SOFRIMENTO DEMAIS
Depois de tudo o que já passou e que ainda enfrenta, Tenley está tentando um recomeço, em uma nova cidade. Mas deparar com um cara doce, atencioso e totalmente hot não estava nos seus planos. E nem o fato de que ele seria a pessoa que iria marcá-la permanentemente.

Hayden é o bad boy tatuador, mais fofo e encantador que já vi, e que por acaso ama cupcakes. Com sua profissão ele terá a oportunidade de conhecer a tímida Tenley, mas a específica tatuagem que ela irá pedir para ele é totalmente incomum. Normalmente Hayden não liga para o que as pessoas desejam tatuar, mas o pedido de Tenley o deixa muito intrigado, e curioso sobre o significado que teria por trás do desenho.

E isso é um ótimo motivo para que ele se aproxime dela certo? YES!

A química entre os dois personagens, a personalidade criada para cada um, os flertes inocentes e a amizade descrita antes da evolução no relacionamento deles é linda. Tenley está centrada em seguir sua vida depois de tudo o que aconteceu, e ela vê em Hayden o seu recomeço. Mas ela conseguiria fazer isso sem contar para ele os motivos que a fizeram mudar de cidade?? Ou mesmo o significado que a tatuagem tem para ela?? E se a grande revelação o afastasse??

São muitos "se" e "ou" que a personagem tem que considerar, mas seu passado é uma parte dela e que nunca conseguiria desfazer, apenas sente algum conforto e fortes sentimentos quando está com Hayden, e este grande medo de se abrir pode trazer problemas. E o fato de que não seja apenas ela que tenha um passado para esquecer, pois Hayden também tem seus demônios para lidar.

O livro tem a narração intercalada entre Hayden e Tenley, de cara eu já me apaixonei pelo bad boy de coração doce, e fiquei super curiosa sobre os segredos dos dois, que é o que vamos descobrindo aos poucos. Apesar de que para mim foi uma leitura um pouco cansativa, pois, a partir de um certo momento começa a ficar muito repetitivo certo acontecimentos, e a persistência de Tenley em não querer aceitar tanto seu sentimentos quanto os do Hayden me deixou um pouco frustrada e com raiva da personagem. Além dos principais, temos muitos personagens importantes no livro, que são os colegas de Hayden que também trabalham na loja de tatuagem, e seu tio e tia, que estão super presentes na história e são maravilhosos.
Por fim, tem um final TAPA NA CARA DO LEITOR, que faz você querer que o segundo simplesmente surja na sua estante, para que você possa ler. Mas terei que aguardar até ano que vem.



site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2015/10/resenha-flor-da-pele-clipped-wings-1.html#more
comentários(0)comente



Apaixonadas por 02/01/2016

À Flor da Pele- Apaixonadas por Livros
Hayden fica instantaneamente interessado em Tenley, a nova atendente do antiquário da sua tia, ele sente uma atração enorme por ela, e por conta disse sempre fala o que não deve, Tenley é arredia e retraída, mas o que Hayden não sabe é que os seus conturbados sentimentos são correspondidos, mas ela, assim como ele, tem muita bagagem e carrega muita culpa e não tem a menor noção de como lidar com o que está sentindo.

O conceito de química instântanea ,uma parecia absurdo até a chegada de Hayden.Sempre achei que era um mito,uma maneira de explicar por que ás vezes as pessoas deixavam que seus instintos primitivos determinassem suas ações.Depois que o conheci, passei a entender.”


Livro um da série À Flor da Pele, narrado em 3° pessoa, alternando os pontos de vista de Hayden e Tenley, a capa é linda e reflete perfeitamente o conteúdo da trama.

Tenley perdeu todo mundo em um acidente de avião em uma viagem que foi sua ideia,e ela se sente culpada pela morte de todos eles e não se perdoa,está completamente devastada e decide sair de sua cidade para ir a Chicago fazer seu mestrado, ela consegue se isolar de todos, trabalhando no Serendipity, ela até fica amiga de Cassie, sua chefe, e conversa ás vezes com Lisa, mas nunca revela nada do seu passado, ela não aguentaria, já precisa suportar todos os pesadelos e a dor constante, não se envolver com ninguém é a melhor saída. Mas ela não contava com o lindo sobrinho de Cassie,Hayden,que trabalha do estúdio de tatuagem em frente ao Serendipity,ele está sempre por lá e atração entre eles é quase palpável,ela o evita,mas não conseguirá fazer isso para sempre.



Até aquele momento, eu achava que estava indo bem, que estava progredindo e seguindo em frente.Ainda assim,mesmo depois de todos aqueles meses,eu ainda estava despedaçada.Aquele homem podia muito bem ser minha ruína.”


Hayden também carrega a sua cota de culpa pela morte dos pais e depois de anos de drogas e mulheres que não tinham significado nenhum para ele. Hayden esconde a dor em suas tatuagens,a arte em sua pele reflete o que ele sente e sentiu,é seu escudo, mas ele encontra Tenley e sente que ela diferente logo de cara, e se identifica com ela mesmo sem saber o motivo, ele sabe que ela carrega a dor com ela, mas não imagina o que lhe aconteceu. Então ele se entrega a atração que sente por ela e faz de tudo para vê-la,mas ela sempre foge dele ,então Hayden se vê maquinando formar de fazê-la se render .



Todo mundo tem cicatrizes,Tenley.Com sorte, elas permanecem só do lado de fora.”


Tenley decide fazer uma tatuagem e quer que Hayden a faça e os dois enfim ficam juntos e é tudo bem explosivo entre eles,como se fossem o bálsamo um do outro,mas esse relacionamento não tem como ser leve e tranquilo com tantos sentimentos de culpa e dor entre eles, além de muitos segredos, os dois se acham incapazes de serem amados por conta de tudo o que causaram e esses sentimentos tanto paralisam quanto assunta os dois, mesmo assim eles não conseguem ficar longe um do outro, mesmo um não querendo que o outro o enxergue diferente depois que as revelações de seus passados venham á tona, essas mentiras e omissões vão atrapalhar e muito os dois, mas no fim o passado mal resolvido de Tenley volta para assombrá-la e levá-la de Chicago, mas o que ela pensa que é um fim, pode ser o recomeço de tudo.

Eu me envolvi demais com os personagens, é impossível não se sentir assim ao se deparar com essa história profunda, cheia de dor e sofrimento dos dois, eles são tão diferentes, mas a morte os iguala e consciência do que passaram os atraem, eles se reconhecem e acompanhar a trajetória deles é sofrida, mas linda. O recomeço é sempre emocionante, mas eles com tanta coisa entre eles, as coisas acabam sendo meio confusas e complicadas e o leitor vivencia tudo isso no decorrer da leitura e não vai conseguir largar o livro até que chegue o final.

Uma história bem construída, crível e encantadora apesar de profunda, o passado dos personagens é pesado, mas a autora não deixou que a trama ficasse com esse aspecto, são dois jovens querendo começar a viver de novo, depois de anos de isolamento e eles precisam um do outro para isso. Alguns podem dizer que a dependência de Tenley é meio exagerada, mas eu não vi assim,ela toca a vida,estuda,trabalha,dá aulas, mas emocionalmente ela está arrasada e precisa de Hayden para se reerguer, pois ele entende o que ela sente e ele vê a mesma coisa nela, eles precisam ficar juntos e depois de ler todo o livro eu também preciso desse desfecho. Não sei se como vou aguentar ficar sem esses personagens até que a Suma de Letras lance o segundo volume da série.

Livro indicado a todos os fãs do new adult, que querem uma história em que possam se emocionar e se envolver.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-a-flor-da-pele-de-helena-hunting/
comentários(0)comente



Liachristo 30/07/2015

À Flor da Pele - Livro #1 - Helena Hunting - Suma de Letras Brasil
Este é um romance contemporâneo onde os fatos estão bem dentro da realidade. É o primeiro livro de uma série e a história fica entre um NA e um Adulto em termos de cenas quentes. E tem muitas cenas quentes!

Esta é um história sobre duas pessoas quebradas que se apaixonam. Sei que parece meio clichê e realmente é. E tenho certeza que neste momento você deve estar se perguntando... Será mais do mesmo? sim e não... sim na maneira muito rápida que se apaixonam e não pela forma como a autora escreveu sua história, pois foi única e realmente conseguiu me prender. Uma história interessante que eu não queria largar até chegar ao seu desfecho.

É uma história que tem profundidade e que emociona em vários momentos. Nós temos o ponto de vista dos dois personagens principais Hayden e Tenley. E por ser contada em primeira pessoa, você pode sentir a dor e o sofrimento deles. Os capítulos curtos e alternados entre os protagonistas deixam a história mais dinâmica.

Hayden é um cara alto, misterioso e coberto de tatuagens. Ele nos conta a história de seu passado doloroso, um passado conturbado e que ainda lhe causa muito sofrimento. Ele já cometeu muitos erros, era muito mulherengo, mas aos poucos está tentando colocar sua vida de volta nos trilhos. Com mais dois amigos ele tem um estúdio de tatuagem que fica em frente ao Antiquário/Livraria de sua tia, que é sua única família. É ali que ele fica conhecendo Tanley, uma jovem linda e misteriosa que passa a trabalhar com sua tia. E fica muito mais interessado e intrigado quando a garota lhe mostra um belo e intrincado desenho de tatuagem, que ela quer que ele faça nela. Daí em diante ele não consegue mais parar de pensar nela.

Tenley é uma jovem que também já teve muito sofrimento na vida. Perdeu toda a sua família e amigos em um terrível acidente de avião, o qual ela se acha culpada. Ela se muda para Chicago para fazer seu mestrado, e arruma um emprego na livraria da tia de Hayden, o tatuador maravilindo e tudo de bom da loja em frente. É bem fechada, não quer se envolver e se apegar a ninguém, mas ao mesmo tempo é muito solitária. Uma jovem arredia que não acha ser merecedora da felicidade.
Tenley estava tentando se curar de uma experiência traumática, bastante justo, mas ela me deu nos nervos um pouco, mas na maioria do tempo eu a entendi e me compadeci de seu sofrimento.

Toda a luta deles para deixar o passado para trás, toda a dor, tudo isso é muito pesado. Mas a autora nos mostra que mesmo com tal desespero e tristeza, uma bela história de amor pode florescer. Ela me fez acreditar que os dois poderiam salvar um ao outro. Sua atração instantânea foi tão bem escrita, que mesmo uma cética como eu, consegue acreditar em sua paixão à primeira vista.

Para ler a resenha completa, visite Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br/2015/07/resenha-flor-da-pele-livro-1-helena.html
comentários(0)comente



Lina DC 30/07/2015

Uma série promissora!
O local: Chicago

Os personagens: Tenley é uma jovem de 21 anos de idade, que trabalha Serendipity, a cafeteria da Cassie (tia de Hayden). É uma garota frágil, por conta das circunstâncias da vida, mas que está se reerguendo.
Hayden tem 25 anos e é um tatuador talentoso. É inteligente, mas não tem um filtro entre seus pensamentos e a boca e não tem muito traquejo social.
Cassie é carismática e acolhedora. Ela é bondosa e também está sempre tentando dar um jeitinho para juntar o sobrinho com a Tenley.
Lisa é a garota que coloca os piercings na Inked Armor. É tenaz, tem um estilo meio década de 50 e um passado bem pesado. É leal e amiga. Defende aqueles que ama com toda suas forças.
Chris é um dos sócios de Hayden. Tem uma necessidade de agradar a todos e por isso, em alguns momentos acaba se envolvendo em confusões e levando Hayden junto.
Sarah é a vizinha de Tenley. Tem 24 anos e leva uma vida dupla que está prestes a colidir.

Enredo/ Trama/ Narrativa e História: O livro é narrado em primeira pessoa pela Tenley e pelo Hayden. A perspectiva alternada não apenas fornece uma visão dos sentimentos dos dois, mas também uma visão sobre suas vidas cotidianas. A trama envolve, de certa forma, uma grande família e suas histórias vivem se cruzando. Hayden, Cris e Jamie são os donos da Inked Armor, um estúdio de tatuagem que fica próximo à Serendipity. Além disso, os protagonistas moram bem próximos ao local.
Tenley isola-se das pessoas, para sofrer sozinha com a sua culpa, mas esse isolamento não dura muito, pois ela encontra pessoas incríveis em seu caminho e um pedaço de mau caminho totalmente decidido a conquistá-la. Entre o trabalho na cafeteria e o mestrado de sociologia na Universidade de Northwestern, a garota não tem uma folga durante o dia. E a noite, os pesadelos são mais um lembrete de tudo o que perdeu.
Hayden se envolveu com as pessoas erradas há muito tempo atrás, mas o passado permanece rondando a sua vida. Por isso, ele não tem relacionamentos, apenas sexo casual. Envolver-se com alguém demanda tempo e esforço e Hayden não conheceu ninguém que valha a pena até o momento. Isso até encontrar a tímida atendente do café de sua tia. Ela merece o esforço. Ele apenas sabe disso. Tem algo naquela garota que desperta todos os seus instintos.
A química entre os protagonistas é palpável e convincente. Além disso, a autora aborda os tramas pessoais dos outros personagens do livro, deixando claro que mais para frente teremos ainda mais drama.

"- Você lê literatura do século XI por prazer e o máximo que consegue dizer é "interessante"? - provocou ela.
Ergui as mãos, exasperada.
- Você tinha razão, ok? Ele é completamente irresistível. E lindo, tipo, é absurdo, uma delícia gostosa. Satisfeita?" (p. 21)

A escrita da autora: Viciante! Os diálogos entre os protagonistas são sexys e engraçados. Eles fazem referências inteligentes e demonstram preocupação um com o outro.

Revisão/ Diagramação/Layout e Capa: A editora Suma de Letras vem realizando um trabalho incrível na revisão e diagramação. A capa combina com a trama e tem um ar sensual.

"À Flor da Pele" é uma história de amor e arte. É a expressão da arte corporal para curar as dores da perda. É um livro que fala da família que escolhemos, de lealdade e superação. É uma história que irá emocionar o leitor.
comentários(0)comente



julliana Araujo 17/07/2015

À Flor da Pele - Helena Hunting
Eu Gostei bastante desse livro o casal meio improvável por causa da história de vida de cada um, mas a história é muito cativante, envolvente e queeente!!!! Com certeza tá entre meus queridinhos e quero muito ler toda série.

Tenley se muda para Chicago para fazer mestrado e fugir de seu passado que envolve um acidente onde todos que ela ama morrem, ela como única sobrevivente e devido as circunstâncias se culpa por isso, lá ela começa a trabalhar em um antiquário/café com Cassie, assim ela conhece Hayden sobrinho de Cassie que trabalha em um estúdio de tatuagem em frente. Ela sente uma atração instantânea por ele, por sua beleza e a arte em seu corpo. Hayden por sua vez também se encanta pela beleza dela e faz de tudo para se aproximar da garota que cora sempre que ele está perto. Tenley resolve fazer uma tatuagem para marcar seu passado no corpo e quem sabe assim poder seguir em frente sem sentir tanta culpa, mas quando Hayden vê o desenho sombrio que ela quer tatuar percebe que ela tem segredos e muitos problemas, porque ele entende tudo de dores físicas e emocionas, pois ele também esconde suas dores e inseguranças embaixo de suas tatuagens.
Começa então um romance com uma dependência mútua entre os dois por causa de seus traumas e com muitos segredos que virão a tona.
Tenley sofre muito com a culpa e acha que não merece o amor depois de tudo que passou, e Hayden ta conhecendo o que é o amor agora depois de muitos anos fechado para si mesmo em relação a sentimentos. Os dois crescem e sofrem juntos mas tem que trabalhar muito a relação deles que é um um pouco doentia e muito insegura.
comentários(0)comente



Beatriz3345 18/01/2022

A leitura foi interessante e teve várias cenas engraçadas e românticas mas achei que a história ficou muito cansativa
comentários(0)comente



81 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR