Lírio Azul, Azul Lírio

Lírio Azul, Azul Lírio Maggie Stiefvater

Resenhas - Lírio Azul, Azul Lírio

Ingrid995 04/09/2023

Muita expectativa que não foi superada. Os personagens continuam interessantíssimos, mas os mistérios não foram lá essas coisas. Não chegou a ser previsível, porém poderia ser melhor.
Ainda tenho muita esperança para o último livro.

alice747 29/08/2023

Lírio Azul, Azul Lírico
Gostei bastante de como o livro fluiu, mas ao mesmo tempo achei um pouco parado. A mafia dessa saga me pegou desde o primeiro livro, não consigo ler apenas um capítulo! sempre leio mais. Adorei o livro! To com um pouco de medo de ler o Último, não quero que essa história se acabe.

Luana Bricki 27/08/2023

Lírio Azul, Azul Lírio
A história é entrelaçada com reviravoltas intrigantes que mantêm os leitores à beira de seus assentos, sempre ansiosos pelo próximo acontecimento surpreendente. A narrativa habilmente construída desvenda mistérios gradualmente, mantendo o leitor curioso e envolvido do início ao fim.

Os personagens são o coração da trama, cada um contribuindo de maneira única para a trama. Eles são dotados de profundidade e desenvolvimento ao longo da história, permitindo que os leitores se conectem emocionalmente a eles. Suas jornadas individuais e interações criam um vívido senso de envolvimento, tornando a leitura verdadeiramente emocionante.

Em resumo, "Lírio Azul, Azul Lírio" é uma obra que combina aventura, mistério e emocionantes reviravoltas de maneira magistral. Os personagens bem construídos e a trama envolvente mantêm os leitores imersos em um mundo de maravilhas literárias, garantindo uma experiência de leitura memorável.

jeonzv 22/08/2023

Morri, mas passo bem.
Esse livro é o que mais gostei dentre os três até agora, me deixou muito nervosa, fiquei com muito medo de dar tudo errado ou seja, amei. O desenvolvimento do Adam é o que mais gostei aqui, apesar de ser suspeita pra falar já que ele é meu favorito, meu menino evoluiu muito e eu amo meu bebê. Aconteceu uma coisa que me deixou triste, não esperava algo assim no terceiro livro (o que me deixa com mais medo do último livro).

Adorei a leitura, não me senti entediada nenhuma vez enquanto lia e senti a história se desenrolando. Vou pro último livro com o coração doendo porque me apeguei com os personagens. Aliás, é linda a amizade do grupinho.

Nylure 19/08/2023

Lírio azul, azul lírio
A única coisa boa foi a citação dos filósofos no início, Meu Deus, que livro chato, cheio de mimi e infantil (sem ofensa), só li por quê tinha comprado já faz muito tempo e tava ali...

Gina 18/08/2023

Foi nesse livro que eu aprendi a desgostar do Adam , eu entendo que eles são apenas adolescentes normais (amo isso nos livros pois eu vejo a humanidade nos personagens) mas Adam vc foi muito chatinho mds

Monriat 11/08/2023

Mais interessante que o segundo no livro, detalha mais as relações dos personagens surrealismo si e a trama não ficou tão massante.

Lewrites 10/08/2023

Rumo ao fim
Jesus, eu queria mais. A leitura foi boa, mas eu sinto que a autora fica enrolando um pouquinho (as descrições também são exageradas), mas eu gosto dos personagens. Sinceramente, só tô lendo porque eu soube que tem um casal gay, mas só tô sobrevivendo por migalhas.

elisa 08/08/2023

Adorei
To amando essa saga e tô adorando a história e os personagens. Amei o desenvolvimento do casal e o surgimento de novos. Com esse livro você ri mas também chora. Feliz por estar acabando essa saga. O único problema que achei foi que a escrita é meio difícil mas quando você pega o jeito da certo. Ansiosa para o último

Elizabeth201 07/08/2023

Então, lembram da roda que eu tinha dito? Rápido, lento, rápido e lento? Então esqueça o lento do meio pro final é rápido e ultrarrápida, é de 8 a 80 que vc chega a assustar, mas enfim recomendo a saga de livro