Lírio Azul, Azul Lírio

Lírio Azul, Azul Lírio Maggie Stiefvater

Resenhas - Lírio Azul, Azul Lírio

jeonzv 22/08/2023

Morri, mas passo bem.
Esse livro é o que mais gostei dentre os três até agora, me deixou muito nervosa, fiquei com muito medo de dar tudo errado ou seja, amei. O desenvolvimento do Adam é o que mais gostei aqui, apesar de ser suspeita pra falar já que ele é meu favorito, meu menino evoluiu muito e eu amo meu bebê. Aconteceu uma coisa que me deixou triste, não esperava algo assim no terceiro livro (o que me deixa com mais medo do último livro).

Adorei a leitura, não me senti entediada nenhuma vez enquanto lia e senti a história se desenrolando. Vou pro último livro com o coração doendo porque me apeguei com os personagens. Aliás, é linda a amizade do grupinho.

Nylure 19/08/2023

Lírio azul, azul lírio
A única coisa boa foi a citação dos filósofos no início, Meu Deus, que livro chato, cheio de mimi e infantil (sem ofensa), só li por quê tinha comprado já faz muito tempo e tava ali...

Gina 18/08/2023

Foi nesse livro que eu aprendi a desgostar do Adam , eu entendo que eles são apenas adolescentes normais (amo isso nos livros pois eu vejo a humanidade nos personagens) mas Adam vc foi muito chatinho mds

Monriat 11/08/2023

Mais interessante que o segundo no livro, detalha mais as relações dos personagens surrealismo si e a trama não ficou tão massante.

Lewrites 10/08/2023

Rumo ao fim
Jesus, eu queria mais. A leitura foi boa, mas eu sinto que a autora fica enrolando um pouquinho (as descrições também são exageradas), mas eu gosto dos personagens. Sinceramente, só tô lendo porque eu soube que tem um casal gay, mas só tô sobrevivendo por migalhas.

elisa 08/08/2023

Adorei
To amando essa saga e tô adorando a história e os personagens. Amei o desenvolvimento do casal e o surgimento de novos. Com esse livro você ri mas também chora. Feliz por estar acabando essa saga. O único problema que achei foi que a escrita é meio difícil mas quando você pega o jeito da certo. Ansiosa para o último

Elizabeth201 07/08/2023

Então, lembram da roda que eu tinha dito? Rápido, lento, rápido e lento? Então esqueça o lento do meio pro final é rápido e ultrarrápida, é de 8 a 80 que vc chega a assustar, mas enfim recomendo a saga de livro

Rebeca275 04/08/2023

Lírio Azul, Azul lírio
Foi o meu livro favorito de todos até agora. Ele é um livro muito emocionante, com personagens super cativantes. Me apaixonei por cada um. (Fiquei triste por conta de uma coisa que aconteceu nesse livro.) Mas ele é um livro muito bom.

Nicole568 03/08/2023

Me ajude a lhe ajudar
Esse livro foi o mais complicadinho até agora pra mim, a leitura é meio complexa, vc precisa ler outras vezes pra ter certeza se entendeu mesmo. mas ainda é uma boa experiência, nossos protagonistas voltam com mais situações e dramas que nosso coração não consegue suportar e a autora só prova que não tem pena de nós.

kai ribeiro 01/08/2023

Gostei mais desse livro do que o segundo, mas ainda sim é uma leitura legalzinha e só. Mas sem dúvida nenhuma esse livro foi o meu favorito da saga até agora, achei que a história foi bem mais trabalhada e os personagens (o adam meu fav!) teve uma evolução incrível.
Esse foi um livro que me prendeu, eu mal vi as páginas passando, quando fui ver já faltava 10 páginas pra acabar.