A Boa Sorte Kotler
Fernando Trías de Bes
ÁLEX ROVIRA

Resenhas - A Boa Sorte

Ludys 21/02/2023

Que livro! Que fábula! Que ensinamento!
"A Boa Sorte consiste em criar as condições para que as oportunidades, que são dadas a todos igualmente, não morram como sementes de trevos de quatro folhas caindo em terra estéril."

Hiamara.Hespanhol 22/01/2023minha estante
Perfeito ??????

Fabiane 18/01/2023

A Boa Sorte
?A Boa Sorte consiste unicamente em criar condições favoráveis?. ?Para criar a Boa Sorte é preciso preparar as condições favoráveis para as oportunidades. As oportunidades, porém, não dependem de sorte ou de acaso: elas estão sempre presentes!?

Ou seja, nada de ficar esperando as coisas caírem do céu, você faz suas próprias oportunidades. Esse livro veio em ótima hora!

Maikom 16/01/2023

A Boa Sorte
A vida lhe devolve o que você dá. Os problemas dos outros são, frequentemente, a metade de suas soluções. Quem compartilha sempre ganha mais.

Em "A Boa sorte", vemos a história de dois senhores que ao longo da vida um focou sua vida a espera da sorte, e outro trabalhou duro para a que a "boa sorte" chegasse até ele, fazendo o que precisava ser feito para ser alguém bem sucedido.
Recomendo a leitura.

Elizabeth137 12/01/2023

Qual a diferença da sorte e da Boa Sorte?
Durante uma fábula que um senhor conta para seu velho amigo de infância, você vai aprender as regras de como ter a Boa Sorte e junto a diferença da sorte e da Boa Sorte. Esse livro foi muito bem escrito, com muitas lições de vida e super rapidinho de se ler. Recomendo muito!

leitora 10/01/2023

é um livro curto, porém com um conteúdo maravilhoso. fala sobre a diferença da sorte e da boa sorte, a sorte, seria passageira, algo que acontece por acaso, vindo de alguém, e a boa sorte, é você quem cria, ela é duradoura, vinda de você. você cria as condições favoráveis para o que você deseja aconteça.

Felipe 31/12/2022

Livro extremamente fácil de ler em um dia, bastante fluido, com uma leitura muito didática! Lições pra vida!! Vale super a pena

Dani 19/12/2022

Perfeito
A boa sorte fala muito sobre antecipação. Você não esperar a oportunidade acontecer, mas sim criar a sua própria oportunidade e realidade.

Cau 17/12/2022

Interessante!
Gostei da leitura!
É um livro relativamente curto, mas que nos leva a boas reflexões sobre as escolhas que fazemos ao longo da vida, e a forma que nos portamos em caso de adversidade.
Recomendo!

Lu 16/12/2022

Apesar de ser considerado autoajuda, a obra é bastante diferente destas que vemos por aí. Trata-se de uma fábula com uma moral da história bastante reflexiva. É um ótimo livro para presentear, até mesmo para quem diz não conseguir manter a concentração para ler pois é um livro de fácil entendimento, curtinho (dá pra ler num dia só) e como mencionei antes, bastante reflexivo. Recomendo esta leitura e certamente voltarei a lê-lo em outro momento da vida.

Tutucinha 06/12/2022

Fantástico!
Resumindo: Não deixe as oportunidades morrerem como sementes de trevos na terra estéril. hahahahah

Uma história, fantástica. Esse livro foi uma aula e um tapa na cara com luva.

Esse livro apresenta um conto, ou seja uma forma "lúdica" de falar como acreditar em si mesmo. Como acreditar pode ser até mais importante do que ver. A sorte ao acaso pode existir, mas não é duradoura. Portanto, deve-se criar a Boa Sorte.

Acho que o que mais me fez gostar desse livro, foi a forma com que a história foi contada. Começa com um reencontro entre amigos de infância, um "se deu bem na vida" e outro "se deu mal na vida". A partir daí entramos no universo mágico medieval, onde Merlin anuncia a chegada de um Trevo Mágico. Então nossos cavaleiros principais, precisam ir ao Bosque Encantado e trabalhar para conseguir esse Trevo.

Aqui é que eu achei uma ótima sacada. Usando uma fábula a história se torou mais mágica e cativante. E assim pode transmitir sua mensagem sem se tornar chato e cansativo. Portanto, eu indico demais esse livro, para todas as idades. Não foi por acaso que você quis ler ou que ele chegou nas tuas mãos.

Simples_leitor 30/11/2022

Necessário
Falo sobre ele no meu canal no YT Simples Leitor.Um conto que te traz muitas reflexões,,, fala muito sobre o nosso poder de mudar a nossa própria sorte .

alilendonada 27/11/2022

um dos livros que meu pai me emprestou pra quando eu reclamava que não tinha o que ler, acho que é uma boa lição sobre "gentileza gera ventilador" e essas coisas, mas tem uma vibe mais infantilidade e de contos de fadas

@karinasouzasm 26/11/2022

A boa sorte
Esse livro nos faz refletir sobre a diferença de sorte (quando o destino coloca as coisas no seu caminho) e boa sorte (quando você prepara o seu caminho para quando o destino bater a sua porta). Achei maravilhoso e recomendo bastante.