Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Noemy 13/08/2021

Um dos primeiros livros que li dessa autora ?
Pra quem gosta de livros de época... Vai amar ??? típico de época
A edição desse livro está perfeita ?
VitAria1235 13/08/2021minha estante
Eu amei esse livro! ?

Fernanda.Calixto 10/07/2022

Finalmente um boy pra Penélope
Quando o Duque de Leighton se apaixonou pela Isabela (outra coleção) e se casou com ela logo depois do rompimento do noivado com Penélope fiquei com muita pena dela, e esperava q ela encontrasse alguém decente e achou, n decente né, mas que a ama. Eu só senti falta de algumas explicações maiores, tipo pq todos os serviçais são muito novos na casa do Michael, o fato de só terem ido a um evento, essas coisas. Mas no geral o livro é muito bom, bem escrito como sempre.

Natalia.Goncalves 25/05/2021

Romance clichê que já começamos sabendo o final e mesmo assim gostamos. A edição continha alguns erros, mas nada que incomodasse. Já a autora foi repetitiva em descrever algumas cenas e usou excessivamente as palavras mais e aventura. Quanto aos personagens gostei da evolução da mocinha, nem tanto do mocinho. Os personagens secundários tanto da família dela quanto dos sócios do Anjo Caído eram carismáticos e alguns poderiam ter mais "tempo" no livro. Como esse é apenas o primeiro da saga, acredito que isso ocorra nos demais.
Krysty 27/05/2021minha estante
Todo o bom romance tem que ser glichê, , eu não abro mão de um final feliz, ou nem perco meu tempo lendo, tipo a culpa é das estrelas final ela morre , não é comigo esses dramas , essas escritoras , lisa Klepas e Cia , fazem sucesso por causa de romances assim , você encontra reviravoltas , te indico Uma cortesã por uma noite , você será surpreendida ,

Lanny 19/06/2020

Ainda bem que já li outros livros da Sarah....
Se não tivesse lido anteriormente outra série de livros da Sarah, a partir desse eu desistiria dela. Não entenda mal essa declaração, o livro não é ruim. Eu só estou em dúvida se ele foi a) mal escrito b) mal traduzido c) mal editado/revisado d) um pouco de cada coisa.

Por que mal escrito? Em alguns momentos a história fica confusa. Você não sabe quem está dizendo determinada fala. E ela deveria decidir de uma vez a cor dos olhos do mocinho. A cor mais citada foi castanho, mas teve verde, acinzentado e escuro (que nesse caso tanto poderia ser preto como castanho, mas sendo castanho escuro elimina a possibilidade de um verde ou acinzentado, né?)

Por que mal traduzido? Outras partes eu tinha que fazer a conversão de volta ao inglês para entender. Não anotei, não vou lembrar e não sei onde encontrar a fala exata, mas foram coisas do tipo: ?Você acha que eu faria esse tipo de coisa?? - ?Sei.? Eu ?Hã?? Aí eu fazia a conversão pro inglês e entendia que o tradutor deve ter comido mosca nessa hora.

Por que mal editado/revisado? Um editor/revisor teria visto o erro citado acima e corrigido, além disso teve outros do tipo ?Ele tinha que fazer alguma algo?, ?Por que ele estava li??, ?na nela?... erros grosseiros que me arrancavam da leitura quando apareciam.

Por que um pouco de cada coisa? Bom, se tem exemplo para cada um, então é provável que todos os envolvidos tenham uma parcela de culpa. Como já li livros da Sarah e não lembro de ter esse problema, a não ser que esse tenha sido escrito antes dos que eu li e ela ainda não tinha experiência e por isso a escrita foi pior, não vejo muito motivo do problema ter sido ela. Não me liguei nos nomes dos tradutores, mas acho que todos os livros foram da mesma editora, e tbm não me recordo de erros grosseiros, então realmente fica difícil apontar os culpados, mas os erros existem, estão lá e poderiam ser corrigidos em novas edições. Espero que os outros livros da caixa não estejam com esse mesmo problema ou vou ter que enviar uma reclamação direta à editora.
geovanasiimoes 19/12/2022minha estante
Também fico aliviada por ter lido outros livros dela antes (que por sinal amei) já entre o amor e a vingança... minha vontade é tacar fogo nesse livro e no Michael

Vanessa Castro 27/10/2020

Gostei da relação entre os personagens do clube dos canalhas, é bem divertida de ler, uma mistura perfeita de fraternidade, amizade e amor...

Tábita | @resenhascomcafe 28/01/2021

Enfim, liberta.
Primeiramente que foi uma releitura, mas já fazem anos que li pela primeira vez, então não lembrava de muita coisa, nem se tinha gostado desse livro. O fato é que essa releitura foi quase um cativeiro. Os protagonistas não tiveram nenhum apelo comigo, terminei o livro indiferente a eles e seu romance. No começo ainda tinha esperança de gostar da Penélope, porém quanto mais lia, mais difícil ficava, até que não me importei mais. O romance é outro problema, a gente sabe que vai vim a redenção do mocinho, porém eu não consegui engolir a forma que a autora resolveu trabalhar isso, o cara que estava indiferente, de repente se encontra apaixonado, sem que houvesse nada para fazer essa transição além de uma virada de página. A melhor parte do livro é o epílogo, com dois personagens secundários que serão os protagonistas do próximo livro da série, tenho esperança para esses dois. ??

Manu 16/03/2021

A leitura vale a pena, mas vale ressaltar que fiquei muito revoltada com as atitudes do Michael e como ele era orgulhoso, a história começou de uma maneira diferente dos outros romances de época que eu li, não sabia o certo como iria terminar. Os protagonistas te prende, o ar que envolve os dois, a maneira que eles se envolvem desde o primeiro momento, uma coisa intensa, um desejo. Mas no final eu sabia que Michael deixar de ser orgulhoso e os dois viverem esse amor. Vingança não leva a nada. Primeiro livro que leio da autora e não vejo a hora de ler os outros dois.

Nathy @peculiareslivros 31/03/2023

Releitura
Eu amo a escrita da Sarah MacLean, e o que realmente posso falar que não curti muito nesse livro foram atitudes do mocinho, mas ao mesmo tempo a protagonista é tão incrível que, apesar de eu não ter amado, me rendeu uma ótima leitura! Estou ansiosa para reler os outros livros da série!

site: https://www.instagram.com/p/CqatUezLcI9/?utm_source=ig_web_copy_link

P3 14/11/2020

"o problema com as mentiras é que era fácil demais acreditar nelas, mesmo quando éramos nós que as contávamos"

Caroline 06/09/2020

Poderia ter sido bom
A história, em si, não é muito inovadora, mas pode ser boa pra passar o tempo, se desconsiderar o TANTO de parágrafos e não parágrafos de texto inútil. Algo que não me cai bem.

Mas até aí, tudo bem. O que eu ao posso deixar passar e odiei com força foi essa edição do Box disponível no Kindle Unlimited que está CARREGADA de erros estúpidos, fazendo esse livro parecer ter sido revisado por uma criança da sétima série. Horrível.

Não recomendo comprar esse livro em português, a não ser que tenham reimpresso, o que eu duvido. Livros, mesmo que de romances bobinhos, deveriam ter o mínimo de português padrão, já que o original é escrito assim. Não recomendo nada.
duda medeiros 06/09/2020minha estante
Nossa, sério ? Mas no caso, tu não recomenda por causa da gramática ou da história e escrita do livro ? Muita gente gosta de Sarah e fico curiosa pra ler os livros dela

Caroline 06/09/2020minha estante
Sim :/ A história até é interessante, mas não é das melhores que li, tem MUITO monólogo desnecessário... É só razoável, mesmo.

Mas a edição é CARREGADA de erros e inadequações que qualquer revisor normal consegue ver. Eu acho que livro, de qualquer gênero, serve para deixar algo pro leitor. Esse só me deixou frustração rs

Proenc4_Rafaela 15/06/2021

Meu primeiro romance de época, eu amei, a mocinha é muito inspiradora, o mocinho vc até vai achar ele um pouco tóxico no começou e vai até não gostar dele, mas ao decorrer da história vc vai passar um pano e amar ele

Camila 04/05/2020

Aquela dose perfeita de drama!
Falei detalhes sobre como foi a leitura desse livro para mim no meu podcast literário Mil e Um Capítulos, disponível no Spotify, Deezer, Apple e Google Podcasts!

Danny 24/10/2021

Michael e mais 3 amigos são donos do anjo caído, um cassino de Londres e detém os segredos de todos os seus sócios. Michael é um marques, que perdeu toda sua fortuna e terras numa aposta e montou sua riqueza do zero e agora é um homem poderoso, mas para ele só falta uma coisa, recuperar suas terras e obter vingança. Quando suas antigas terras passam a ser parte do dote de Penélope, ex-vizinha e amiga de infância. Michael está disposto a tudo para ter suas terras de volta, ele é um cafajeste e irá arruinar e força-la a um casamento. Penélope sempre gostou de Michael e sentiu falta dele, e fica extasiada ao vê-lo de volta até descobrir que ele não é o mesmo homem que ela conheceu. Ele agora é frio ,perigoso, e não se importa com ela. Quer apenas o seu dote. Em meio a vinganças e acordos Michael e Penélope vão ter que escolher a vingança ou o amor.

Eu adorei esse livro, a construção do romance foi muito bem feita. A química do casal é incrível e as cenas eróticas são boas.

É aquele romance em que mocinha é apaixonada pelo cara na infância, mas ele não liga para ela. E ao revê-la ele começa a nota-la, mas ele é um cafajeste e não é bom o suficiente para ela, e ele precisa se manter afastado dela, pois ela é só um instrumento para a vingança dele e se ele se apaixonar ele vai perder ela, quando ele concretizar sua vingança. Achei o plot bem bolado.

Eu comecei a ler pelo quarto livro e não gostei dele, mas resolvi ler o primeiro e não me arrependi.

Eu Gostei que identidade de chase não é revelada aqui.