Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Ana Ramos 16/10/2021

Primeiro contato com a autora e eu gostei bastante da escrita.
A história é aquele clichê de romance de época, o mocinho todo errado, a mocinha q não sabe o qnto é maravilhosa, os dois se casam e se descobrem um no outro, depois de muito desafio.
O que gostei é que apesar de falar sobre a temporada,isso e aquilo.
A história se desenvolve em outros cenários, o que foi bem gostoso de ler!

Danny 24/10/2021

Michael e mais 3 amigos são donos do anjo caído, um cassino de Londres e detém os segredos de todos os seus sócios. Michael é um marques, que perdeu toda sua fortuna e terras numa aposta e montou sua riqueza do zero e agora é um homem poderoso, mas para ele só falta uma coisa, recuperar suas terras e obter vingança. Quando suas antigas terras passam a ser parte do dote de Penélope, ex-vizinha e amiga de infância. Michael está disposto a tudo para ter suas terras de volta, ele é um cafajeste e irá arruinar e força-la a um casamento. Penélope sempre gostou de Michael e sentiu falta dele, e fica extasiada ao vê-lo de volta até descobrir que ele não é o mesmo homem que ela conheceu. Ele agora é frio ,perigoso, e não se importa com ela. Quer apenas o seu dote. Em meio a vinganças e acordos Michael e Penélope vão ter que escolher a vingança ou o amor.

Eu adorei esse livro, a construção do romance foi muito bem feita. A química do casal é incrível e as cenas eróticas são boas.

É aquele romance em que mocinha é apaixonada pelo cara na infância, mas ele não liga para ela. E ao revê-la ele começa a nota-la, mas ele é um cafajeste e não é bom o suficiente para ela, e ele precisa se manter afastado dela, pois ela é só um instrumento para a vingança dele e se ele se apaixonar ele vai perder ela, quando ele concretizar sua vingança. Achei o plot bem bolado.

Eu comecei a ler pelo quarto livro e não gostei dele, mas resolvi ler o primeiro e não me arrependi.

Eu Gostei que identidade de chase não é revelada aqui.

Gleyci.Reis 03/11/2020

Como primeiro livro da Sarah eu simplesmente amei, a escrita é bem fluida e foge em alguns clichês, mas se joga em muitos outros, mal posso esperar pelo próximo.

Tatið 14/08/2021

O livro não apresenta tantas características novas para o gênero.Soube trazer para o livro o melhor e o pior da sociedade ?impecável? .Mas eu achei um pouco arrastada,senti muita falta de mais diálogos e menos pensamentos e descrições.
Não é um dos meus favoritos da autora mas recomendo.

Ninfa saltitante 13/05/2022

Resenha super rápida só para contabilizar, a escrita da autora é incrível, mas o mocinho no início é um pé no saco, ele é super tóxico e só faz merda durante 80% do livro. Entretanto, depois ele vira uma cadelinha, mas ainda me sinto ressentida pra perdoar ele totalmente:

Patricia 12/07/2022

Apaixonadissima por Michael e Pennelope, amei a escrita da Sara e estou completamente viciada e necessitada de continuar nos próximos livros

Mari :) 28/03/2021

adoravelmente perigoso
Comecei Clube dos Canalhas por pura vontade de um clichê de época MAS a escrita da Sarah MacLean me envolveu profundamente. Essa mocinha é maravilhosa e apesar de seguir o padrão de protagonistas corajosas, sem medo da sociedade e blablabla, ela ao contrário das outras REALMENTE vai atrás do que quer e não deixa ser intimidada. O protagonista nem tenho o que falar, a redenção do canalha é a coisa mais clichê ridiculamente linda dos romances de época. Amei, amei e amei o desenvolvimento dos personagens, o mundo dos cassinos e as declarações de partir o coração

Lady Malfoy 04/06/2023

"Você gritará meu nome..."
Bourne deitou-se sobre ela, dominando-lhe a boca, até as mãos dela estarem enroscadas nos cabelos dele, e o corpo estar pressionando o dele. Apenas então, ele afastou os lábios dos dela e sussurrou: ?Vou fazer amor com você sobre esta pele. Vai senti-la em cada centímetro do seu corpo. E o prazer que vou lhe dar será maior do que jamais imaginou. Você gritará meu nome quando ele vier.?

01/10/2020

Interessante e envolvente
Comecei sem muita pretensão de que ia gostar e nas primeiras cenas entre Penélope e Michael eu achei que desistiria de ler, mas depois fui me apaixonando e não vejo a hora de ler a sequência!

Ingrid.Peron 21/02/2022

eu admito estar esperando algo diferente, mas mesmo assim o livro não deixou de m intrigar e me dar vontade de das uns esporos no marido da penny, foi engraçado e bem rapido de ler, e adorei que parece que essa mocinha vai alem do que esperamos de uma mocinha de romances de epoca.

Bruna 06/06/2020

APAIXONANTE!
Um livro apaixonante! Um casal tão lindo, com tanta Química! Amei a forma como a personalidade da personagem principal, Penélope, se fortalece e ela se torna cada vez mais dona de si. Gostei muito.

Marcela Firmo 21/04/2021

Resenha de Entre o amor e a vingança
Eu gostei bastante do livro, apesar de achar que o início foi ótimo, e depois a leitura caiu um pouco, e voltou a melhorar. Mas enfim, o livro em si é realmente muito bom, não temos o que reclamar da Sarah né? Ela é sempre maravilhosa

CarlaC 22/05/2020

Não me seduziu essa autora
Dei 4 estrelas porque o livro me entreteve mas não fui seduzida pela autora. Entretanto comecei o segundo da série mas parei de tanto que ela começou a enrolar. Há algo na escrita dela que não me convence. Neste primeiro livro, em alguns diálogos (que envolviam mais de duas pessoas), por vezes nem dava para perceber quem estava falando . Achei a escrita confusa em alguns trechos.

Juliaribeiro.01 19/04/2021

Entre o Amor e a Vingança - Sarah MacLean
Confesso que esperava mais, não do livro em si, mas sim do nosso canalha Michael. Achei ele um pouco possessivo demais, e não sei, esperava mais dele. Atitudes que ele teve no decorrer do livro que eu achei super desnecessárias, mas enfim, viverei em um jogo se amor e ódio com ele (porque dizer que ele não é um canalha de primeira, estaria mentindo... e quem não ama um canalha né??)

Tirando isso, eu adorei o livro. Não era de se esperar menos em um romance de época (que eu AMO, por sinal). Primeiro livro da autora que eu leio e amei a escrita dela. Uma coisinha que me incomodou foi as falas marcadas com aspas e não travessões, que foi uma coisa que fugiu do meu habitual.

Adorei a personagem Penélope, exala uma força, um poder que nem ela mesmo acredita que tenha. Ela não é aquelas damas bobinhas que aceitam tudo que falam sem questionar. Ela rebate, confronta e luta pelos seus sentimentos e pensamentos. Sem dúvidas a melhor personagem desse livro (excluindo os outros canalhas que estou doida para conhecer nos próximos livros).

Sinopse:

O que um canalha quer, um canalha consegue Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança ? o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa amostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles......até mesmo seu coração.