Antes dos Vinte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lili 30/08/2020

Cinthia Freire Antes dos vinte
Gente
Que livro mais lindo E apaixonante ? e essa escritora? Ah nem se fale ?
Estou feliz de concluir o primeiro livro dela
Me apaixonei da primeira letra a última.
A Cinthia ela é um amorzinho,simpática....
Que Deus continue te abençoando Lindona?
Amei seu livro
É já estou lendo outro ?

Nessinha Parais 30/08/2020

Maravilhoso
Ahhh Petee e Moranguinho!!!! Gente esse livro é fofo, vcler sorrindo. Mas tb tem aquelas partes impactantes de uma sensibilidade. Eu amei. A evolução dos personagens tb me surpreendeu no bom sentido.

Cínthia Mendes 30/08/2020

Apaixonante...
Antes dos vinte foi uma obra tão gostosa de ler, a cada página, a cada descoberta e a cada sorriso do meu garoto debochado, o meu coração se aquecia de uma forma surpreendente.
Apesar de não me identificar com a Luana, eu aprendi a entende-lá, e a também entender o coração do Peterson.
Eu amei conhecer esse universo...
Vale a pena a leitura!!!

cacau 30/08/2020

Gostei
Um romance muito leve, fluido porém ainda com muita emoção. Gostei bastante

Thaise 29/08/2020

Romance apaixonante e leve

E um dos primeiros livros da autora que leio, e me surpreendi com a maneira que ela escreveu sobre está história de amor. Me senti um pouco de volta a minha adolescência, onde os sonhos que desejamos pra o nosso futuro sejam realizados. E vendo eles se concretizamos. através de uma lista , e algo que devemos sempre acreditar que é possível e não devemos ter medo de buscar o que sonhamos ou acreditamos.

Cris 29/08/2020

Strawberry ??
Antes de começar a falar de Antes dos Vinte, obrigada minha amiga @Andreza Batista (também autora) por me convidar a conhecer a escrita dessa linda Cinthia Freire.

O que podemos esperar da seguinte combinação: uma menina mimada birrenta com com garoto lindo debochado?!
É assim que Cínthia Freire nos conduz numa história linda, cheia de encontros e desencontros, promessas a serem quebradas (por uma boa causa) e beijos quentes e marcantes (põe quentura nisso). Mas nada supera o amadurecimento e amor que surge em meio a uma "grande" ideia de aproximar Pai e Filha. Em Antes dos Vinte você vai se aventurar junto com Luana em uma lista de desejos, conhecer as famosas amigas pra "🤬 #$%!& ", ver de verdade que o ser humano pode amadurecer e que devemos dar o benefício da dúvida as pessoas. Agora com o Pete você aprenderá que viver é uma arte e não devemos perder tempo com besteiras, que problemas são feitos para serem superados e que a alegria e o amor está acima de qualquer coisa. Obrigada Cínthia Freire, e por me apresentar o mundo do nosso garoto debochado que adora Moranguinho.

Le Monzani 29/08/2020

Apaixonante
Diferente de outros dois livros que li da Cinthia, esse aqui é super fofo, com uma pegada mais leve, mas tão maravilhoso quanto todas as histórias que ela escreve!

Venha suspirar e se apaixonar pelo Pete e sua Moranguinho, você não vai se arrepender! ;)

Citações preferidas:

?Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão?

"Isso só prova que o que torna a nossa vida difícil não são as dificuldades, mas sim a forma como reagimos a elas."

?Lista de coisas a fazer depois dos vinte: Item único ? Envelhecer ao seu lado.?

Rosa 29/08/2020

Bom comecei a ler o livro na #LCantesdosVinte , e posso garantir que foi a melhor experiência de todos em relação a um livro, sou apaixona por livro de Romance e quando eu comecei a ler já sabia que aquele sim seria o melhor livro de todos , quando estava lendo me via no livro mesmo sem nunca ter passado pelas experiências que Pete e Luana passaram(mas quem nunca viveu um grande amor né?? ) kkkk só digo pra quem nunca leu e estiver lendo essa Resenha eu digo que vc vai se apaixonar pelo Pete e pela Luana só não se apaixone muito pq as meninas da minha LC já quase se matam por ele hahaha ?AMEI LER ANTES DOS VINTE? Parabéns Cinthia

Jessica.Ribeiro 29/08/2020

Doce, leve e apaixonante.
Luana é uma personagem díficil de gostar no começo, bem irritante e imatura, o que casa bem com o fato de ser uma adolescente. Entretanto, ao longo da história, ela vai amadurecendo e o seu crescimento é realmente bonito. Pete é mais um crush literário que ganhou meu coração e que eu vou sofrer eternamente por não existir realmente hahaha Ele é fofo, debochado e tem um pegada que rendeu beijos incríveis. APAIXONANTE. Recomendo muito a leitura se quer algo bem leve, estilo dos filminhos de romance da Netflix.

Carol 29/08/2020

Deixou um quentinho no coração!
Finalizei está leitura com um quentinho no coração e com um sorriso no rosto. Adorei a história, os personagens são cativantes e não consegui desgrudar do livro até finaliza-ló.
Pete e Luana formam um dos casais mais lindos e fofos do mundo literário na minha humilde opinião. Eles foram amadurecendo ao longo do livro, assim como crescia o amor entre eles.
Enfim, uma leitura que vale muito a pena e que também aborda temas importantes, assim como todos os livros da Cinthia Freire. Sou fã!

Cynthia 29/08/2020

Primeiro livro
Entao esse é o primeiro livro que leio da autora e gostei.
Pete é um rapaz maravilhoso e apaixonante e Luana uma garota mimada, infantil e egoista. Sera que esse casal vai conseguir se entender???
Leiam e vejam o que acontece com esse casal atipico.

Cleane Aquino 29/08/2020

Um livro divertido e apaixonante
Preciso mesmo falar da alegria que foi ler esse livro. Antes dos 20, de Cinthia Freire, é aquele livro que faz você querer devorar e que depois te faz arrepender de ter lido tão rápido porque você precisa de mais um tempinho para aproveitar esses personagens tão lindos que fazem a história ficar viciante.
Nesse New Adult vamos conhecer, logo no início, a lista de coisas a fazer antes dos 20 da Luana (moranguinho para os íntimos, rsrsrrs), uma garota que aparentemente tem tudo: família rica, boa criação, mas que vê o seu ?castelo de princesa? desmoronar com a separação dos pais, fato que o passar dos anos não consegue lhe fazer superar, tampouco consegue fazer com que aceite a nova esposa de seu pai.
As coisas começam a ficar interessantes quando Luana ganha dos pais a tão sonhada (e item da lista AD20) viagem para a Disney. Além da viagem em si, Luana vai na expectativa de realizar um outro itenzinho da lista, que é beijar um americano. E não é que ela encontra O americano que pode ajudar a realizar esse sonho. Conhecemos então Pete (só de falar o nome saem coraçõezinhos dos meus olhos, rsrsrrs). Nosso americano é alto, tem lindos olhos amarelos e, a melhor parte, beija maravilhosamente bem... Item da lista realizado com sucesso!!!
Pois é, mas o que nenhum de nós sabíamos (nem Pete, nem Luana e nem eu) é que muitos outros itens dessa lista ainda poderiam ser realizados com a ajuda desse lindo rapaz de cabelos bagunçados... E isso a Cinthia nos mostra maravilhosamente bem.
Com uma escrita muito fluida e um humor maravilhoso de todos os personagens, mas especialmente do Pete (meu debochado preferido) e da Luana (adora as tiradas engraçadas dela), essa história vai prender sua atenção do começo ao fim e deixar um gostinho deliciosa de (morango? rsrsrs) quero mais no final.
Cinco estrelas e favoritado!!
É isso, espero que leiam essa história maravilhosa e que amem pete e Moranguinho assim como eu amo!!!

Lari 29/08/2020

Leve e descontraído
Leiam, esse livro é maravilhoso e leve.
Os personagens são cativantes.
Amo esse estilo de casal cão e gato hahaha
Uma história leve, descontraída e super rápida de ler.

Daia Vitoriano 29/08/2020

Um livro que faz você rir e ao mesmo tempo aquece o seu coração
Primeiramente, quero um Pete pra mim! Será que encontro um fora dos livros? Haha

"Antes dos Vinte" da Cinthia Freire, que é uma das minhas autoras favoritas, é um romance leve, descontraído e muito divertido! Ele vai te arrancar boas risadas.

Mas haverá momentos que você irá se estressar com as atitudes que os personagens tomam, e temos aquela vontade enorme de entrar dentro do livro e gritar pra eles "Pode parar! Vamos fazer as pazes?", mas já que não podemos, acompanhamos a evolução dos personagens como pessoas, então passamos a sentir as suas emoções como: felicidade, tristeza, amadurecimento e descobrimento. E quando percebemos, já estamos encantadas por eles e felizes com toda a sua trajetória.

É um livro que te deixa com o coração quentinho e ao mesmo tempo em chamas. É lindo, fofo e apaixonante! Recomendo a leitura!

Bru Correia 29/08/2020

Envolvente..
Primeiro livro que leio da Autora, e olha, estou encantada.

Um livro que te envolve do início ao fim.

Peter e Moranguinho Roubaram meu Coração.

Super indico a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6